Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Callystia, Terra Mística [História] Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Callystia, Terra Mística [História] 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Callystia, Terra Mística [História] I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Callystia, Terra Mística [História] I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Callystia, Terra Mística [História] I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Callystia, Terra Mística [História] I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Callystia, Terra Mística [História] I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Callystia, Terra Mística [História] I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Callystia, Terra Mística [História] I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Callystia, Terra Mística [História] I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Callystia, Terra Mística [História] I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Callystia, Terra Mística [História]

Ir para baixo

Callystia, Terra Mística [História] Empty Callystia, Terra Mística [História]

Mensagem por Admin Sex Out 29, 2010 5:24 pm

-- História

---- “Emergiu” Callystia ----

Um universo inteiro é composto por diversos planetas e galáxias. A todo momento, ocorrem mudanças, às vezes grandes , às vezes pequenas; que podemos notar ou não, independente do tamanho da mudança.
No planeta Terra, muitas destas mudanças grandes ocorreram durante séculos, e tanto estas, quanto as menores, continuam a ocorrer.
Por várias gerações, o planeta tem sofrido mudanças tanto em sua estrutura quanto em sua população, que se adaptara ao novo “formato” do planeta. Reinados sucumbiram enquanto outros erguiam-se sobre o planeta. Guerras foram travadas e como de costume, muito fora perdido.
Entretanto, nenhuma guerra matou mais do que a última mudança ocorrida no planeta. Um fenômeno natural cujo nenhum ser vivo sabe realmente explicar como ocorreu. Em sua grande maioria, os seres mais ‘ligados’ à natureza acreditam ter sido obra de sua ‘’mãe’’’, a Terra.
Dizem que, cansada dos sangues derramados e do mal que faziam à Ela, a Terra resolveu mudar. O céu, seu ‘cúmplice’, ajudou-a no processo. Este escureceu por dias, enquanto todo o planeta era tomado por tremores. Vulcões devastavam toda a superfície, tempestades destruíam sem dó tudo o que havia em seu caminho. Muitos seres, caíram no infinito das profundezas de crateras que eram abertas no solo, sem nenhum aviso prévio. A Terra estava mudando, pela primeira vez vista e ouvida na história.
Grandes continentes foram afundados, alguns foram dividos. O vento e a maré bruta, levavam placas enormes de terras, para um lado e para o outro. Os continentes foram se extinguindo, aos poucos, e o que sobrara destes, ia formando um novo pedaço de terra. Um novo continente, formado da junção de vários, uma terra onde havia tudo em um lugar só. O continente denominado Callystia.

---- “O Inferno sobre a Terra” ----

Ninguém sabe ao certo quem denominou o continente, tampouco se existe algum significado para tal nome. Também não existem indícios de nomes anteriores, nenhuma lembrança sequer. O mundo Havia “renascido”.
Dizem que a Terra, mesmo cansada de se sujar com sangue alheio sem motivos, não fora tão impiedosa a ponto de extinguir tudo e todo. Mesmo destruídos, alguns resquícios dos outros continentes ainda estavam ‘erguidos’, e com isso, sobrara uma quantidade, pequena, de muitas das espécies que habitavam o planeta.
Acredita-se que, muitas raças e nações foram completamente extintas, tornando-se lendas entre os povos.
Das terras divididas e afundadas, sobrara um pequeno pedaço de chão, grande o suficiente apenas para repovoarem com um certo limite. Algumas terras, eram pouco maior que uma cidade, equiparando-se a ilhas [as maiores “cidades”], e sabia-se da existência de 4 “cidades flutuantes”, que era como chamavam, tendo em vista seu tamanho e o fato de estarem “flutuando” por sobre os mares. Cada cidade, localizava-se em um ponto do planeta. Norte, Sul, Leste e Oeste.
Não eram terras grandes, principalmente se comparada À Callystia.
A terra do leste era a maior, tendo o tamanho de 2 ilhas [1 pequena e 1 média.]; a terra do oeste era a menor de todas. A terra do norte era pouco maior que a do sul, ambas de tamanho médio.
Estas 4 terras eram habitadas pelas raças que sobreviveram à grande mudança do planeta, provavelmente pelo fato de serem facilmente adaptáveis; embora alguns digam que a Terra teve piedade de suas almas.
Humanos de todos os tipo [incluindo anão e halfling como ‘humanos’], elfos e meio-elfos; foram as espécies ‘’pensantes’’ que sobreviveram.
“Recentemente” em suas viagens marítimas – único modo de comunicação com as demais ‘ilhas’ – uma pequena embarcação avistou, de longe, uma grande quantidade de terra em meio a um nevoeiro pouco denso, um possível continente sobrevivente. Este poderia ser a solução dos problemas desse pequeno grupo de pessoas que viviam tão limitados.
Assim que a “descoberta” fora relatada, um representante de cada ilha fora enviado para fazer um reconhecimento do continente. Passaram-se dias, e ninguém retornara a nenhuma das ilhas.
Mais duas tentativas foram feitas, sendo que a ultima delas, fora “inspecionada” – uma outra embarcação ficou vigiando de longe --, mais dois dias foram esperados, e ninguém voltara.
Ninguém mais era tolo o suficiente para se aproximar do continente, sequer da nevoa que o envolvia, tal esta que emanava um cheiro forte e enjoativo; um cheiro ruim.
Já que uma viagem à Callystia, era uma viagem sem volta; o ‘povo de fora’ passou a chamar o continente de “A Terra Amaldiçoada”.
Alguns dizem que os Deuses criaram tal lugar para punir os maus, e, assemelhando o cheiro ruim da névoa ao enxofre, passaram a chamá-la também de “O Inferno sobre a Terra”.


---- Callystia, terra das “Lendas” ---

É difícil dizer qual foi a raça que primeiro habitou Callystia. Cada uma tem sua história, e, em sua grande maioria já existiam antes do continente surgir. Eram o motivo de muita desarmonia, antes da Terra mudar, por isso, os povos acreditam que o planeta mudou para afastar tais raças dos outros, para que não mais houvesse a guerra.
Alguns, os mais pessimistas, diziam que Callystia era uma terra para os banidos, e acreditavam que os outros, que possivelmente viviam fora dali, viviam em terras melhores e mais bem habitadas, como era antigamente.
Os mais otimistas, dizem que a Terra criou este continente como refugio para as demais espécies.
A última espécie a aparecer, foram os humanos, talvez, o único sinal de que realmente havia alguém fora do continente, cujo ninguém saía. Ou talvez não, afinal, não se sabe a quanto tempo cada espécie vive ali.
Nem mesmo os habitantes de Callystia sabiam dizer se existia algum lugar além daquele continente. Ninguém nunca saíra dali.
Aos poucos, o continente fora sendo ‘’tomado’’ pelos próprios ‘moradores’, que começaram a limitar seus pedaços de terra. Dando nomes e escolhendo lideres.
Por algum tempo, batalhas entre as espécies foram travadas, numa disputa basicamente territorial. Embora algumas ‘raças’ se mantivessem longe de brigas, sendo a maioria uma espécie de “nômade”.
Fora graças à intervenção de um dragão – que acreditavam ser o último da espécie – que as batalhas cessaram e as terras foram divididas de acordo com a necessidade da espécie.
Callystia é um continente que abriga diversas raças ‘pensantes’, estas eram tidas como extintas, pelo povo externo, tornando-se lendas entre os povos de fora.
No entanto, há relatos, tanto pelo povo externo como pelos moradores de Callystia; que em uma noite sem lua, um dragão fora visto voando além dos ‘’limites do céu’’.
Para o povo externo, os dragões haviam sido extintos, assim como pensavam sobre todos que vivem no continente. Também para os moradores de Callystia, dragões haviam sido extintos, sendo que o ‘’último’’ deles, o que havia separado as terras, morrera fazia tempos. Alguns xamãs dizem que aquele era o espírito do dragão, que tomava conta das vidas de Callystia.

---- Callystia, Hoje ----

Como todas as nações, o processo de adaptação se passou com certa lentidão. E com o tempo, também crescera o sentimento de poder em algumas raças, a vontade de ter mais do que já obtinham.
Raças que não se davam bem, não chegavam a ser um problema tão grande quanto à ambição que crescia em cada espécie.
Atualmente, as raças convivem com certa paz, um respeitando o espaço do outro, ao menos por enquanto...
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Callystia, Terra Mística [História] Left_bar_bleue99999999/99999999Callystia, Terra Mística [História] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Callystia, Terra Mística [História] Left_bar_bleue99999999/99999999Callystia, Terra Mística [História] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Callystia, Terra Mística [História] Left_bar_bleue99999999/99999999Callystia, Terra Mística [História] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos