AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Dragões Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Dragões 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Dragões I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Dragões I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Dragões I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Dragões I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Dragões I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Dragões I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Dragões I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Dragões I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Dragões I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Ter Jun 18, 2013 4:28 pm
Estatísticas
Temos 165 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandre

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
Agosto 2019
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Dragões

Ir em baixo

Dragões Empty Dragões

Mensagem por Admin em Qua Nov 17, 2010 3:33 pm

Dragões

Já deve ter notado que em Callystia, dizem que dragões são criaturas raras, porém, ainda assim, não faltam dragões para servirem de montaria e serem domados.
Então, aqui vou explicar “O Mistério dos Dragões”.
Em Callystia, existem 3 tipos de dragões. Os chamados Selvagens e os Anciões.

Dragões “Selvagens” / Dragon
Spoiler:
Dragões NormalDragons

É o tipo mais comum em Callystia. Alguns os apelidaram de “selvagens”, devido a sua pouca inteligência; mas na verdade são vistos apenas como “os dragões”. São considerados animais “comuns” em Callystia. Como cavalos, lobos, e outras “feras domáveis”.
Como pode ver na foto acima, seu tamanho não é “grande coisa”. São pouco maiores que um cavalo de grande porte.
Embora sejam “pequenos”, não são subestimados. Pois são um dos animais mais poderosos. Levando em consideração sua força bruta, agilidade, o fato de soltarem rajadas de fogo/gelo e também voarem.
Por serem poderosos e domáveis, muitos são usados para montaria, e outros meios “humanos”. São vistos como cavalos mais fortes, principalmente pelos humanos.


Dragões “Normais” / Normal Dragon

Spoiler:
Dragões Dragons

São como uma espécie de intermediários entre os Dragões e os Dragões Anciões.
Na verdade, não são uma espécie tão diferente, e só são chamados de “normais” porque foi a única maneira que acharam para diferenciar os dragões.
Eles são mais difíceis de ver, do que os Dragões comuns [Dragão Selvagem]. Também são maiores, chegando a medir um pouco menos do dobro do tamanho dos selvagens.
A maior diferença entre os dragões selvagens e os normais, é que você não escolhe o seu dragão; ele escolhe você. SE você for bom o suficiente.
Embora difíceis de se ver, não são raros. Mesmo servindo para montarias – e apenas montarias –, estes dragões possuem mais inteligência do que os selvagens.
Não são capazes de falar, mas podem comunicar-se por uma espécie de telepatia; mesmo assim, comunicam-se apenas com seus guerreiros, e/ou quem eles queiram. [No caso, alguém que julguem ser de confiança, ou que estejam dentro dos critérios de cada dragão em si]
A relação entre este dragão e seu “piloto”, não são de humano e criatura, e sim, uma ligação semelhante a amizade [muitas das vezes, é a pura amizade que os liga, de fato.]. É como se fizessem um pacto entre eles, um ajuda o outro.
Geralmente, o dragão escolhe aquele que mais se encaixa com sua própria personalidade. Costumam compartilhar os mesmo ideais e até sonhos.
Obviamente não é comum ver um guerreiro que monte esse tipo de dragão.
Os maiores guerreiros alados que já existiram, foram parceiros de Dragões “Normais”.

Dragões “Anciões” / Ancient Dragon / Dragão Verdadeiro
Spoiler:
Dragões AncientDragons

O maior, mais poderoso e mais raro dos dragões. O Anciente Dragon é “popularmente” conhecido como Dragão Verdadeiro.
Todas, ou grande maioria, das histórias que envolvem dragões, mostram o lado “humano” destas criaturas. Eles falam, demonstram sentimentos, inteligência, entre vários outros atributos. Por isso, são considerados os verdadeiros dragões, sendo os outros 2 [Normal Dragon e Dragon] um tipo de subespécie de dragões.

Como mostra na foto, o Anciente Dragon é bem maior do que os outros dragões.
Diferentemente das outras espécies, o tempo de vida deste dragão, é bem longa, alguns acreditam que, se eles não forem mortos, nunca morrerão.

Além de super inteligentes, são exímios feiticeiros/magos. Conhecem todos os tipos de magia, sem limitar-se à branca ou negra.
Como magos de 1ª linha, muitos tomaram forma humana, misturando-se entre os da raça” não dragão”, e em raríssimos casos, chegando a criar algum tipo de relacionamento. Os Dragões Verdadeiros são os únicos dragões que podem reproduzir-se com outra espécie [em geral, humanos].

Temidos, foram caçados até desaparecerem do mapa, o que deixa a crer que foram extintos.
Hoje em dia, muitos acreditam que o Anciente Dragon não passa de uma lenda. Não fosse por, vez ou outra, aparecerem um meio dragão, a idéia de lenda seria algo na cabeça de todos. No entanto, pouco se sabe sobre os filhos desta espécie tão poderosa. Já que, por terem sangue dragão, talvez o meio dragão tenha uma vida tão duradoura quanto o seu pai.

Nunca mais um Ancient Dragon foi visto.

OBS.:

>> Ambas as espécies de dragões [ Dragão Selvagem, Dragão Normal e Dragão Verdadeiro] possuem subespécies [Dragão Vermelho, Dragão Negro, Dragão de Prata, etc...].
E, embora cada subespécie possua um perfil de personalidade, não necessariamente os dragões sejam todos iguais.
Abaixo, segue a espécie de Dragão [Vermelho, Prateado, Amarelo, etc...].

OBS.: Apenas os dragões serão "explicados" aqui, mesmo assim, não detalhadamente.
As demais criaturas, serão explicadas no bestiário.

========================================================

Dragão Negro

Spoiler:
Dragões DragoNegro00 Dragões DragoNegro Dragões DragoNegro01
Gênio: Ma índole e Calmo
Ambiente: Pântanos e Cavernas
Elemento:
Trevas
Químico
Fogo
Sobre: São os mais perversos de sua familia e muito rápidos em seus ataques, normalmente a vítima nem sabe o que lhe atingiu. Eles gostam de escuridão total e vegetação densa portanto, na maioria das vezes, vivem em florestas escuras ou pântanos. Eles preferem muito mais o negro do que a luz por isso muitas vezes podem ser achados nas profundezas da terra. Os dragões negros são extremamente astutos e malévolos mas não são muito inteligentes comparados com os outros dragões, sendo então menosprezados por eles. Mas não se engane, um dragão negro não é um advesário fácil. Sua rajada é de ácido, o que o faz hesitar em usá-la contra presas fáceis pois não é de seu agrado estragar tesouros ou arruinar uma boa refeição.
Dragões negros estão entre as criaturas mais malignas, e também das mais poderosas. Sua ligação com o fogo e trevas os tornam próximos dos demônios. Seja como for, esses seres são uma das maiores ameaças à todas as criaturas vivas.
Dragões negros, têm, obviamente, escamas negras, mas elas são na verdade um tôm muito escuro de vermelho e ocasionalmente exibem um reflexo avermelhado e lustroso como o de uma víbora. As asas e cristas deles têm membranas de tons escuros de vermelho ou violeta, mas outras cores raras também existem. Eles são adeptos de usar artes mágicas malignas, se envolvendo com demônios e infernais.


Dragão Azul

Spoiler:
Dragões DragoAzul00 Dragões DragoAzul Dragões DragoAzul01

Gênio: Orgulhosos
Ambiente: Todo o céus e seus ninhos nas montanhas.
Elemento:
Elétrico
Ar
Sobre: Dragões azuis são extremamente territoriais e vorazes, adoram passar horas preparando emboscadas para animais e viajantes (os dois com finalidade de comida). Como são muito territoriais não aceitam invasões, e alguns não descansarão até os intrusos virarem esqueletos apodrecidos ao sol ou seu jantar. Ao contrário de muitos outros dragões, os azuis não crescem com o passar do tempo, mas tornam-se mais inteligentes e fortes. Sua cor pode variar de um tom muito claro até azuis quase negros. Dragões azuis podem ser achados geralmente em desertos aridos, onde suas escamas se confundem facilmente com o céu azul. Sua comida preferida é de longos rebanhos de animais como camelos, os quais ele assa com seu hálito brilhante.
Dizem que estes dragões voam eternamente e nunca precisam descer ao chão, mas fazem seus ninhos nas montanhas.
Sua cor pode variar para o mais claro quase branco e azul escuro arroxeado. Os Dragões Azuis possuem uma musculatura potente. Possuem seus corpos com o plano geral dos outros Dragões: seis membros locomotores, sendo duas asas e quatro patas, pescoço levemente alongado e uma cauda comprida.
São inimigos entre si da mesma espécie por serem mais territoriais que os negros e os vermelhos. São donos de si e persistentes, a humilhação é o pior castigo para eles, e os outros sabem disso.


Dragão Bronze

Spoiler:
Dragões DragoBronze

Gênio: Curioso e alegre
Ambiente: Rios, lagos, florestas e bosques.
Elemento:
Luz
Ar
Fogo
Trevas
Sobre: Dragões bronze são muito curiosos e gostam de alegria e de discussões pacíficas. Gostam também de se transformar em pequenos animais da floresta e seguir pessoas para ver se fazem algo excitante. Particularmente gostam de grupos de aventura pois esses estão sempre fazendo algo de interessante. Vivem normalmente perto de lagos, rios ou quedas d’agua e são excelentes nadadores. Sua casa geralmente só são acessíveis por entradas abaixo da superfície, mas sempre secas. Comem peixes que cozinham com sua rajada brilhante, e os peixes que não quer comer na hora ele usa um segundo tipo de rajada fria que permite o alimento ficar comestível por mais tempo.
São os mais fracos, quando adultos são pouco menores que o demais dragões da espécie [seja dragão selvagem, dragão comum ou dragão verdadeiro], porém, isso não conta o tamanho de suas asas, que são pouco mais cumpridas de seu corpo, cada asa. Mesmo não sendo físicamente fortes, Dragões cinzentos são os mais rápidos e sua velocidade é imbátivel nos céus.
Suas escamas acizentadas são prateadas e brilhantes ao nascer, mas escurecem com a idade, também perdendo o brilho logo quando chegam a maturidade. Suas asas são proporcionalmente grandes e com membranas de tons variados, embora o branco seja comum. São conhecidos por serem curiosos (até bisbilhoteiros) e são a especie que mais se relaciona com as raças humanoídes, eles têm um grande interesse em novidades e tecnologia, muitas vezes se disfarçando e mantendo relações com os "povos inferiores".


Dragão Dourado

Spoiler:
Dragões DragoDourado00 Dragões DragoDourado

Gênio: Justo, nobre e orgulhosos.
Ambiente: Não possuem um ambiente preferido, já que passam parte do tempo “viajando” em busca de riquezas.
Elemento:
Luz
Fogo
Ar
Terra
Sobre: Dragões Dourados são geralmente encontrados na forma de animais pequenos, usualmente em uma de suas buscas por ouro no mundo. Dragões dourados são justos, sábios e benevolentes mais do que qualquer outro dragão e odeiam injustiças ou piadas de mal gosto. Uma boa tática para quando alguém encontra um desses dragões é oferecer uma refeição de pérolas ou gemas preciosas, mas cuidado para que ele não perceba que você quer enganá-lo. Em combates esses dragões são ferozes criaturas, usando mão de feitiços, rajadas de fogo e gás venenoso. Entretanto esse dragão não gosta de entrar em batalhas e prefere discutir o assunto pacificamente antes de entrar em combate.
Diferentes da maioria dos dragões e monstros, os dragões dourados são criaturas nobres e honradas, apesar de ainda serem orgulhosos demais para se misturar com humanóides.
Têm forma "típica" de um dragão com couro composto de escamas metálicas de cor dourada, origem do seu nome, o dourado é bem claro durante o nascer, escurecendo com o passar dos anos. Ocasionamente, as membranas de suas asas e cristas pode ter cores diferentes, sendo comum o laranja ou vermelho, alguns raros no entanto podem ter azul ou verde.
Vivem em palácios de ouro, como eles mesmo chamam suas cavernas com pepitas incrustadas.
O vínculo familiar entre eles é muito forte, e é comum grandes famílias viverem no mesmo palácio.
Se alimentam de frutas e verduras. São vegetarianos por opção.


Dragão Verde

Spoiler:
Dragões DragoVerde

Gênio: Frios e cruéis
Ambiente: Montanhas e florestas
Elemento:
Quimico
Fogo
Terra
Ar
Sobre: O dragão verde é uma criatura beligerante e mestre da intriga, política, e maledicência. Ele é cruel. Em vez de ser abertamente agressivo, prefere inventar planos elaborados para ganhar poder ou riqueza com o menor esforço possível. Ele pode fazer seu covil atrás de uma cachoeira ou perto de um lago, lagoa ou córrego que fornece uma entrada submersa. Quanto mais escura a floresta, mais perto está de seu covil.
O dragão verde é um mentiroso e mestre de fraude verbal. Basta falar com um dragão verde uma vez, e isso pode o levar à ruína. Ao atacar, ele normalmente perseguir sua primeira presa, às vezes por dias; gosta de brincar com sua presa. Ele usa camuflagem em seu benefício. Ele está obcecado com a vida e crescimento, e quer viver eternamente. Ele é invejoso.
O dragão verde gosta de incutir o terror nos adversários menor antes de torturá-los até a morte.
Tem um longo pescoço e pernas, e se assemelha a um brontossauro.


Dragão Vermelho

Spoiler:
Dragões DragoVermelho Dragões DragoVermelho00

Gênio: Ganancioso, vaidoso e orgulhoso
Ambiente: Desertos e regiões vulcânicas
Elemento:
Fogo
Terra
Sobre: Dragões vermelhos são os mais gananciosos de todos os dragões, sempre procurando por novos tesouros para aumentar sua coleção. Estão sempre obcecados com riqueza e memorizam seu tesouro até a última moeda. São extremamente vaidosos e se acham acima de todas as outras criaturas. Dragões vermelhos são os mais selvagens dos dragões, são conhecido por muitas lendas sobre sua incrível rajada de fogo. Sua grande fraqueza é ser muito confiante de si mesmo, sempre menosprezando qualquer adversário, ou considerar um plano perfeito. Mais do que um dragão vermelho já foi morto por culpa de seu ego.
Os dragões vermelhos são muito territoriais. Eles preferem comer a carne, especialmente de pessoas. A melhor parte de uma refeição para um dragão vermelho é beber o sangue.
Um dragão vermelho pode ser identificado por suas longas asas e chifres. Seus olhos brilham com a ganância desenfreada, quando ele vê tesouro. Ele tem cheiro de fumaça e enxofre.


Dragão Prata

Spoiler:
Dragões DragoPrata Dragões DragoPrata00

Gênio: Bondoso e caridoso
Ambiente: Lugares altos.
Elemento:
Ar
Fogo
Terra
Sobre: Dragões prateados são os mais bondosos e prestativos de sua raça, atrás apenas do dragão dourado. Estão mais do que feliz ajudando pequenas criaturas que realmente precisam de ajuda e sempre tomam a forma de homens bondosos quando fazem esse tipo de coisa. São achados geralmente em locais altos como montanhas ou até mesmo em nuvens. A maioria dos dragões prateados passam o tempo entre pessoas, preferindo a companhia do que a vida solitária de um dragão. Depois de viajar algum tempo com um companheiro, certamente revelará sua verdadeira identidade e depois irá embora à procura de outras pessoas com necessidades ou batalhar em um combate onde o bondosos estão perdendo, o que significa a morte para eles.
Eles amam as montanhas altas e vasto, céu aberto com enormes nuvens na atmosfera. Eles gostam de voar e, por vezes disparam durante horas só para o prazer dela.


Dragão Branco

Spoiler:
Dragões DragoBranco00 Dragões DragoBranco

Gênio: Impulsivos
Ambiente: Lugares frios
Elemento:
Gelo
Ar
Luz
Sobre: São impulsivos e algumas vezes atacam como animais, dando-lhes o puro instinto caçador. Vivem em áreas congeladas onde a temperatura não sobe mais do que 0 graus. Dragões brancos tem hábitos alimentares muito bizarros, comem apenas os animais mortos pela sua rajada de gelo. E quaisquer animal morto pelo dragão e que não será comido no momento é deixado congelado para ser comido mais tarde.
São de cor da neve, lentos, mas magníficos caçadores.
Dragões brancos tem as escamas alvas como a neve, mas com o tempo elas tendem a ficar um pouco mais escuras, com um tom marfim.


Dragão Amarelo

Spoiler:
Dragões DragoAmarelo00 Dragões DragoAmarelo

Gênio: Individualistas e territorialistas
Ambiente: Lugares quentes, geralmente em desertos.
Elemento:
Fogo
Ar
Terra
Sobre: A existência dessa rara criatura era apenas especulação, na teoria há um dragão para cada cor primária. Mas recentemente, uma dessas subespécies deixou-se descobrir quando falhou em um ataque à um grupo de aventureiros. Eles voltaram mais tarde para capturar o dragão com um grupo devidamente armado. O dragão foi facilmente capturado e por meios de itens mágicos foram aptos a extrair informações importantíssimas sobre seu comportamento e outras coisas.
Dragões amarelos são criaturas solitárias que não caçam mas constroem armadilhas excelentes. Uma de suas técnicas mais usadas é esperar num poço coberto de areia e quando a vitima anda por ele o dragão sobe e engole a presa de uma vez só. Preferem áreas áridas, quentes e desoladas e gostam de ficar ao sol até em temperaturas acima de 100 graus. Passam a vida sozinhos, cuidando de seu território principalmente contra dragões prateados e outros dragões nativos do deserto.


Dragão Marinho

Spoiler:
Dragões DragoMarinho03 Dragões DragoMarinho Dragões DragoMarinho02 Dragões DragoMarinho00 Dragões DragoMarinho01

Gênio: Territorialista, mau humorado e misterioso
Ambiente: Oceanos e costas. Os menores, podem habitar lagos e, raramente, rios de grande extensão.
Elemento:
Água
Gelo
Eletricidade
Sobre: Dragões marinhos são belos e fortes. Sua musculatura é algo impressionante, e suas patas e asas tinham um formato que facilitava a natação.
Eles podem respirar livremente sob a água e nadar tão bem quanto voam, habitando o fundo dos oceanos e áreas costeiras.
Sua baforada também se baseia em eletrólise. Dentro de seu corpo havia quebra de moléculas de água, e como seu corpo era imune à eletricidade, eles o usavam de condutor, para eletrocutar qualquer criatura à sua frente.
Aparentemente eram reunidos em castas ou famílias. Provavelmente vivem de peixes e moluscos.
Os dragões marinhos acumulavam toneladas de tesouros, mas a maioria se compunha de itens de osso ou pedra, pois não se deterioravam embaixo d'água. Nunca foi encontrado nenhum tipo de metal entre os tesouros de um dragão marinho.
Dragões marinhos jovens tinham as escamas de um azul brilhante, como uma safira. Com o tempo, este azul vai ficando opaco e se tornando algo parecido com um violeta, às vezes negro. Existem raros de cores diferentes, simbolizando a harmonia da vida aquática, também servindo como camuflagem [corais, algas, etc.]


Dracolich

Spoiler:
Dragões Dracolich00 Dragões Dracolich

Gênio: A mesma da que o dragão foi em vida.
Ambiente: A mesma da que o dragão foi em vida.
Elemento: A mesma da que o dragão foi em vida.
Sobre: Um Dracolich é um dragão morto-vivo. Um Dracolich só pode ser criado de um dragão que foi mau durante sua vida, normalmente qualquer dragão cromático o fez. Quase todos os dracolich irão parecer como foram em vida, fora seus olhos que serão pequenos pontos de luz dentro da cavidade dos olhos. Dracolich em forma de esqueleto já foram vistos apesar de serem muito raros, isso indica que o dragão é tão velho que magias de preservação não seguram mais a carne em seus ossos.
Um aviso para todos os aventureiros que desejem enfrentar uma dessas criaturas: os dracolich retêm todas as suas habilidades de dragão vivo com alguns complementos. Um deles é que um dracolich pode congelar um homem em seu caminho com apenas um olhar e outra habilidade é que ele inspira grande medo em seres vivos, mais do que eles faziam quando vivos. Você pode ver então que enfrentar um dessas criaturas é loucura, quase suicídio.


Dragão Cinza

Spoiler:
Dragões DragoCinza00 Dragões DragoCinza

Gênio: Curioso, bem humorado e sociável.
Ambiente: O ambiente que mais o agradar. [Varia de dragão para dragão.]
Elemento:
Ar
Fogo
Luz
Trevas
Sobre: Dentre os dragões, são os mais fracos, Mesmo não sendo físicamente fortes, Dragões cinzentos são os mais rápidos e sua velocidade é imbátivel nos céus.
Suas escamas acizentadas são prateadas e brilhantes ao nascer, mas escurecem com a idade, também perdendo o brilho logo quando chegam a maturidade. Suas asas são proporcionalmente grandes e com membranas de tons variados, embora o branco seja comum.
São conhecidos por serem curiosos (até bisbilhoteiros) e são a espécie que mais se relaciona com as raças humanóides, eles têm um grande interesse em novidades e tecnologia, muitas vezes se disfarçando e mantendo relações com os "povos inferiores".
Seu segundo tipo de sopro é um jato de fumaça tóxica e sufocante.


Dragão Roxo

Spoiler:
Dragões DragoRoxo Dragões DragoRoxo00 Dragões 03Roxo

Gênio: Ma índole, Calmo e Orgulhoso.
Ambiente: Pântanos, Cavernas e lugares altos [Montanhas]
Elemento:
Eletricidade
Fogo
Ar
Trevas
Sobre:
“O dragão roxo que tirar sangue primeiro. A besta poderosa infligiu tantos danos aos homens. Por quase sessenta minutos os dois lados lutaram, e vitória para as forças das trevas roxa parecia certa.

Mas quando tudo parecia perdido, os poderosos guerreiros reuniram os homens de aço. Finalmente o jovem escudeiro saca sua espada poderosa e da o golpe de morte na besta roxa.

Ao derrotar a grande besta, o homem de aço foi reivindicar seu. A ameaça da besta roxa não existia mais, e os filhos da luz poderia dormir tranquilamente, sabendo que o bem triunfou sobre o mal.

.......

Quando os Homens de Aço derrotaram o poderoso gigante roxo, o feitiço que fez fortalecer a besta foi levantada, e ele voltou a sua verdadeira forma.”

Nada se sabe sobre esta criatura tão temida. Restos de uma carta, foram achados e estudados, em vão. Provavelmente, aquele que escreveu a carta, e os que na carta se encontravam mencionados, foram os únicos que chegaram a se deparar com tal fera.
Após um longo período de análise, só se sabe que, talvez, o Dragão roxo deva ser o mais temido de todos os dragões.

Spoiler:
Pouco se sabe sobre os dragões roxos. Alguns dizem que é o resultado de cruzas raras, entre o Dragão Negro e o Dragão Azul.
Dragões diferentes, de personalidades diferentes. Por isso o dragão roxo se torna ainda mais misterioso. Ele pode possuir a personalidade de uma espécie apenas, ou de ambas as espécies.
Dizem que, geralmente ele possui o gênio de ambas as espécies, o que o torna perigosamente bipolar.
Além da personalidade de seus pais, o dragão roxo parece possuir personalidade própria também. Não se sabe o porque, na época em que estes dragões eram muito vistos, eles eram os traiçoeiros que estavam sempre por trás de roubos.Gananciosos, pegam sem permissão, tudo o que lhe for atraente aos olhos. Principalmente pedras preciosas. Quanto mais brilhante, melhor.

Jamais um dragão roxo foi domado.



Dragão Gelo

Spoiler:
Dragões DragoGelo00 Dragões DragoGelo

Gênio: Arrogantes, orgulhosos e, estranhamente, honestos e justos.
Ambiente: Lugares frios. Seja desertos de neve, grandes penhascos, ou rios congelados.
Elemento:
Gelo
Água
Ar
Sobre: Pele é branca, mas recentemente alguns têm mostrado tons mais azulados, principalmente nas membranas das asas.
Costumam viver próximo de picos nevados. Ao voar, flocos de neve se formam ao redor deles; e superstições (não exatamente erradas) dizem que eles causam nevascas.
Respiram livremente debaixo d'água. Costuma hibernar com grande frequência se envolvendo com gelo por isso são associados com icebergs.


Dragão Cobre

Spoiler:
Dragões 00Cobre-1 Dragões 00Cobre0 Dragões 00Cobre01-1
Gênio: Extrovertidos, sociáveis, bem humorados e brincalhões
Ambiente: Terras secas e lugares altos e rochosos.
Elemento:
Quimico
Fogo
Terra
Sobre: Estes têm uma merecida reputação de "brincalhões incorrigíveis”, contadores de piada, e Crivos. Eles vivem em terras secas, altas rochosas e montanhas. Eles vivem em cavernas estreitas.

Dragões de cobre têm enormes coxas e os ombros, devido a serem excelentes saltadores e trepadores.
Ssuas escamas são maçantes ao nascer e se tornar mais brilhante com o envelhecimento. Eles adoram compartilhar piadas e comem quase nada.


Dragão Bicéfalo

Spoiler:
Dragões 01Bicefalo

O acasalamento entre dragões elementais de espécies diferentes pode, em casos raros, resultar em monstruosidades de duas cabeças. Muitas vezes, eles têm uma cabeça de cada cor e o corpo listrado feito um tigre, com as cores de seus pais. Além de todos os poderes draconianos, uma destas feras terá as Características da espécie mais poderosa e todas as suas invulnerabilidades.
Por possuir duas cabeças, o bicéfalo pode usar o sopro de dragão duas vezes na mesma rodada. Estudiosos teorizam que, se um bicéfalo se acasalar com outro dragão elemental, poderá resultar em uma forma ainda mais macabra e poderosa — o dragão tricéfalo. A existência desta criatura, contudo, é puramente hipotética: não se tem notícia de nenhum, nem mesmo em lendas.
Dragões bicéfalos, que não sejam Dragões Anciãos, são infinitamente mais raros de se encontrar.


Wyvern

Spoiler:
Dragões 02Wyvern-1 Dragões 02Wyvern0-1

Alada como os dragões, mas mesmo assim diferentes: estas criaturas andam sobre duas patas e não sobre quatro, possuindo uma enorme inteligência e graciosidade felina. Baseado em mitos e lendas foram chamados de Wyverns e são reconhecidos por muitos como os primos dos nobres dragões.
Wyverns também possuem subespécies, assim como os dragões. Porém, apenas : Negro, Vermelho, Branco, Verde, Azul e Wyvern do Deserto.
Cada subespécie, possui características semelhantes às dos dragões.
Wyvers tem tamanhos variados entre a altura de um cavalo e pouco maior que um elefante [ 1 cabeça de diferença].

=====================================

Extras

Spoiler:
TODOS os dragões possuem:

Arena:
Dragões recebem +2 em todos os atributos, quando agem em seus próprios covis. Um covil de dragão costuma uma grande rede de túneis, uma cidade abandonada, um bosque, pântano, lagoa, montanha ou outra área.
Vale para todas as espécies de dragões.
Forma Alternativa:
Os dragões adultos têm a capacidade de se transformar em uma forma humana ou semi-humana (elfo, meio-elfo, anão, halfling...). Eles usam essa segunda forma para dialogar com humanóides sem alarmá-los, ou para viajar incógnitos — coisa que raramente fazem, pois são orgulhosos demais para se esconder de "simples humanos". Nessa forma eles ainda possuem as mesmas, Vantagens (podem voar mesmo sem usar as asas), mas não podem usar o sopro.
Vale apenas para Dragões Anciãos
Sentidos Especiais:
Dragões possuem todos os Sentidos Especiais: Audição Aguçada, Faro Aguçado, Infravisão, Radar, Ver o Invisível, Visão Aguçada e Visão de Raios-X, e sendo quase impossível surpreendê-los. Ao fazer testes de Perícias, em situações que envolvem perceber coisas através destes sentidos, a dificuldade do teste cai. Por exemplo, uma Tarefa Difícil será considerada Normal, e qualquer Tarefa Normal será Fácil.
Tiro Múltiplo:
Usando seu Tiro Múltiplo, um dragão pode atacar vários alvos ao mesmo tempo com seu sopro; ele movimenta a cabeça enquanto emite uma rajada contínua. O dragão precisa gastar 2 SP para cada alvo, incluindo o primeiro. Ao contrário de um Tiro Múltiplo normal, um dragão não pode fazer mais de um ataque de sopro no mesmo turno contra o mesmo alvo apenas contra alvos diferentes. Uma Esquiva bem-sucedida por parte da vítima reduz à metade o dano normal.
Código de Honra:
Todos os dragões têm pelo menos um Código de Honra; esse pode ser seu mais importante ponto fraco, se os aventureiros puderem descobri-lo...


COMPARANDO

Geral
Spoiler:
Dragões Drages

Dragões Drages0


Dragões AssAdm

For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 33
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Dragões Left_bar_bleue99999999/99999999Dragões Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Dragões Left_bar_bleue99999999/99999999Dragões Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Dragões Left_bar_bleue99999999/99999999Dragões Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum