AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo



Previsão do Tempo



Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Seg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Dom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Ter Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Qua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Qua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Qua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Qua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Qua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Qua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Ter Jun 18, 2013 4:28 pm
Estatísticas
Temos 165 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandre

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário


Nevton

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nevton

Mensagem por Admin em Seg Jan 31, 2011 10:22 am

Relembrando a primeira mensagem :



Nevton





Nevton não é um bosque, nem floresta; e sim um campo aberto, com uma vegetação rala, algumas árvores, campos, arbustos e rios.

Embora não exista uma discriminação, por parte dos elfos, quanto aos meio-elfos [mas ainda assim, alguns elfos discriminam]; os próprios meio-elfos, por quererem um lugar próprio, começaram a habitar uma parte de Leryann, criando seu próprio "reino".

Eis o que é Nevton! A terra dos meio-elfos; aqueles que buscam o seu lugar, insatisfeitos por serem a junção de duas raças.Embora seja um lugar para meio-elfos, nem todos moram ali, apenas aqueles que se sentem "reijeitados" pelo mundo a fora, como se não houvesse um lugar apenas para eles. Também é comum achar outras raças mistas [meio-orc, etc, etc] e até algumas raças "puras".

Nevton não é um lugar muito grande, as casas ficam fora das florestas e bosques, sendo estes, uma espécie de proteção natural. Por serem meio-elfos, a "cidade" de Nevton tem características tanto humanas quanto élficas. Lojinhas de pequeno porte, uma pequena taverna e casas feita com madeiras de árvores. Em Nevton, passam os rios Belet e Cerit [que é formado pelo rio Belet]. Além de existirem 2 lagos aonde, em um deles, se renova a água do rio Cerit.

Nevton não possui um comercio tão rico, mesmo este sendo semelhante ao lado humano; a comércio principal ainda é em Netherton.
Por isso, Nevton é formado mais por casas do que lojas; os próprios meio-elfos costumam ir à Netherton para fazer suas compras rotineiras.

Nevton possui :

2 Lojas de alimentos;
1 Loja de equipamentos para aventureiros;
2 Tabernas;
1 Loja de itens;
1 Loja de armas.

O restante, são casas para seus moradores.

Nevton não possui uma área militar, mas as casas que se encontram nas extremidades, sempre pertencem à poderosos guerreiros, que guardam o lugar.


Última edição por Admin em Sex Ago 05, 2011 6:24 pm, editado 2 vez(es)




For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
avatar
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Nevton

Mensagem por Vandal em Ter Ago 07, 2012 10:22 pm

Observou a figura de pele negra descer pela arvore apressadamente, como se fugisse de perseguidores. A mão se deslocou para o cabo da arma, quando o individuo seguiu na direção deles. O que evitou que sacasse a lamina foi o reconhecimento mutuo dos elfos.

O que será dessa vez ? Mais problemas...ou...?

As palavra da elfa confirmaram a suspeita

É ele ! Não esperava encontra-lo tão cedo

- Como havia dito, faz muito tempo. Ele não queria me ajudar, mas acabou fazendo.Eu mesmo mal consigo lembrar do dia, mas me lembro do rosto. Vim pagar minha divida. Espero ter chegado a tempo

A voz soava o mais cordial que ele conseguia reproduzir. Era facil notar que ele não era muito bom com palavras, aquela figura castigada, marcada e de semblante selvagem
avatar
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
40/40  (40/40)
SP:
16/16  (16/16)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Ivy-sama em Seg Ago 13, 2012 4:07 pm

E foi vista. Como todo bom ladrão faria, Lyari se pois a correr. No entanto, carregou consigo o baú inteiro, não era grande, mas atrapalhava.

Enquanto corria, enfiava uma das mãos em seu interior para ver se pegava algo de valor ou de utilidade para aquele momento. Viu a elfa que estava consigo e continuou a correr, seguindo a elfa.
avatar
Ivy-sama

Feminino Touro Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
30/100  (30/100)
HP:
42/45  (42/45)
SP:
28/28  (28/28)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Tevesh em Seg Ago 13, 2012 4:39 pm

@Vandal e Eiril

Dados
Teste para verificar se Eiril confia no meio orc. O teste seria 1d20 tendo que somar 10, mas como o meio orc tem má fama e intimidação o teste vai ter que somar 12.

O teste deu 11, ou seja Eiril não confia no meio-orc, mas nem por isso desconfia que ele quer mata-lo.

@Ivy-sama

Ivy saiu correndo com o baú em mãos, colocando a mão dentro do seu conteúdo, verificando se havia alguma coisa de útil ali. Ela sentiu a corda e algumas moedas de ouro, além de um saquinho com um pó amarelo. Correndo não conseguiu evitar mexer o baú, e ao mexe-lo Ivy percebeu que uma pequena parte do pó caiu em cima de uma das moedas, que simplesmente desapareceu. Era pó de invisibilidade.

Ao cruzar a esquina percebeu Katrina, com um vaso de flores na mão, e quando o cocheiro - que seguia a ladra - apareceu ela tentou o acertar na cabeça para atrasa-lo.

Dados
Teste para o acerto e inutilização do cocheiro por 1 turno: 1d20 tendo que tirar mais que 10.
O teste deu 13, ou seja o cocheiro foi acertado na cabeça e inutilizado por um turno.

O cocheiro caiu no chão, surpreso. Katrina então correu por vários metros, a carroça ainda os seguiam, não havia muito tempo, Katrina então subiu em cima de um muro de uma residência. - Me passa o baú. - disse. - Você não vai conseguir subir carregando isso.


avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Ivy-sama em Seg Ago 13, 2012 5:08 pm

quem diria que a ela poderia ser útil afinal.

Percebeu o pozinho e, visando sua utilidade, pegou-o e guardou-o preso em uma espécie de bolso que havia no interior de seu manto, aonde costumava guardar alguns itens roubados às pressas.

Antes de subir no muro, viu a elfa pedir o baú. Ela estava certa, mas a drow não confiava. Toda via, tinha o item mais interessante em mãos, então apenas entregou o baú e subiu.
avatar
Ivy-sama

Feminino Touro Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
30/100  (30/100)
HP:
42/45  (42/45)
SP:
28/28  (28/28)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Tevesh em Seg Ago 13, 2012 5:27 pm

@Ivy-sama

Itens
Ivy obteu o saquinho com pó da invisibilidade.

Descrição: um saco de couro encantado com um pó amarelo muito fino que pode deixar as coisas que toca invisíveis.
Cargas: 8/8 (encantar pessoas custa 2 cargas, inclui vestimentas e armas)
Peso: 100g
Duração: 20-30 minutos

Ivy-sama passou o baú para a elfa que o segurou e o jogou para o outro lado do muro. As duas pularam para o outro lado. Talvez tivessem parado de segui-las, mas quem teria certeza? Era melhor dar o fora dali também.

Do outro lado do muro havia uma casa, e um belíssimo jardim. O terreno era tão grande que não se via o muro do outro lado do terreno de onde estavam. Era melhor não roubar nada dali, já estavam bem encrencadas, era melhor dar o fora.



avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Sor-Ryu em Seg Ago 13, 2012 7:20 pm

O elfo negro apertou um pouco o abraço com Haama, fitando a figura judiada, com olhos semicerrados de desconfiança. Uma de suas mãos fora sutilmente até a sua adaga, que carregava em sua cintura, fechando os dedos ao cabo dela, sem puxá-la, mas pronto para desferir um ataque. Dera um passo a frente, na direção do meio-orc, mantendo Haama atrás de si.

- O que quer comigo ? - Disse Eiril, cauteloso.
avatar
Sor-Ryu

Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
22/22  (22/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Ivy-sama em Qua Ago 15, 2012 11:47 pm

Lyari passou para o outro lado e vislumbrou tal visão.

—Espera! É melhor pegar o que tem no baú e largá-lo aqui. ficar carregando só irá atrapalhar...

Dito isso, pegou o baú e colocou-o no chão. olhou-o com mais cuidado. Pegaria a corda para si e as moedas dividiria com a elfa, já que ela lhe ajudara.
avatar
Ivy-sama

Feminino Touro Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
30/100  (30/100)
HP:
42/45  (42/45)
SP:
28/28  (28/28)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Vandal em Qui Ago 16, 2012 1:05 am

Com um suspiro longo, que exalava real cansaço, Drenn começou a falar

-Já disse, vim pagar a minha divida com você. Sabe por que eu e ela viemos correndo desde as terras insuportaveis dos humanos até aqui ? Para te avisar que estão atráz de você. Vai realmente querer discutir isso a portas abertas, exposto a olhos que querem lhe encontrar ?

Mostrava a palma da unica mão que tinha, demonstrando que não carregava arma alguma. A seguir, apontou para a elfa

-Eu salvei ela de ser morta por um traste que a jogou de cima de um telhado. Pergunte a ela, veja se estou mentindo.
avatar
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
40/40  (40/40)
SP:
16/16  (16/16)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Tevesh em Sex Ago 17, 2012 11:14 am

@Vandal e Sor-Ryu

Enquanto Vandal e Eiril conversavam uma trombeta tocou, e logo após surgiram três guardas, eles olharam para o grupo e um deles disse: - Lá, um drow e uma elfa! - e puseram a correr atrás do três. Eles trajavam uniformes azuis e cada um tinha uma espada idêntica, ainda em suas respectivas bainhas. - Era uma espada de metal, um item letal. Os guardas eram bem treinados e corriam rápido.

@Ivy-sama

Abriu o baú e encontrou uma corda, além de 100 moedas de ouro, que dividiu com a elfa em partes iguais. As duas deixaram o baú para trás e passaram a olhar ao redor, dentro da casa janelas se fecharam e portas foram trancadas. Não eram bem vindas ali. De algum lugar saiu uma voz firme e grossa: - Vão embora!


Obteu:
50 P.O
Corda de 3m, 500g


avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Sor-Ryu em Sex Ago 24, 2012 10:39 pm

Ao notar que a figura, por ora, não lhe faria mal, soltou a adaga, devagar e cautelosamente. Olhou Haama, buscando alguma confirmação para o que ele falava e logo se voltou para ele.

- Por hora, confiarei em voc...

Fora interrompido pelo grito dos soldados que vinham.

- Se é tão confiável assim... me ajude a dar um jeito neles. Que tal ?

Um sorriso maldoso brincava nos lábios do elfo negro, esperando que os soldados viessem. Soltou a elfa que estava abraçada consigo até então.

- Haama, se esconda!
avatar
Sor-Ryu

Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
22/22  (22/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Vandal em Sab Ago 25, 2012 8:46 pm

Observou atentamente ele tomar a decisão, ao confirmar o fato com Haama. Assim que sua boca se abriu para falar algo, Sor-Ryu se calou, simultaneamente com a aparição dos soldados. Drenn virou o rosto para as figuras encouraçadas, que obviamente estavam atraz do par de elfos.

O que ? Soldados agora ? ....isso pode confirmar o que eu acabei de dizer, pelo menos.

Vieram mais cedo do que eu esperava. Isso confirma o que venho dizendo esse tempo todo. Vamos cair...

O que é que ele esta pensando ?

Gah ! Você quer enfrenta-los ? Minha divida esta ficando cada vez mais perigosa. Um e meio para cada, não muito justo....para eles. Faz tempo que não sinto o cheiro de sangue humano

Sacou a lâmina da bainha com sua mão esquerda, e se curvou ligeiramente para frente, preparando-se para o combate
avatar
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
40/40  (40/40)
SP:
16/16  (16/16)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Ivy-sama em Qua Ago 29, 2012 3:59 pm

Já havia pego o que queria, agora era só sair dali.

—É melhor irmos, não preciso de mais confusão por hoje.

No entanto, Lyari não seguiu em frente, mas voltou. Com certeza seus perseguidores já haviam passado por ali, então bastaria pular o muro de volta e ir na direção contrária dos assaltados.

Ajeitou seu manto, fazendo com que o capuz cobrisse seu rosto, era hora de se misturar. Assim que se ajeitou, tratou de escalar de volta, para sair dali. Parou e olhou a elfa.


—Vai ficar por aí?

A drow não iria esperar muito, e logo tratou de descer e seguir um rumo. Iria para uma taverna qualquer, aquela agitação toda lhe dera fome. Se a elfa ainda estivesse com a mesma, perguntaria aonde era a taverna que ela iria indicar, e iriam para lá.
avatar
Ivy-sama

Feminino Touro Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
30/100  (30/100)
HP:
42/45  (42/45)
SP:
28/28  (28/28)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Tevesh em Sab Set 01, 2012 11:35 pm

@Vandal e Sor-Ryu

- Vocês estão presos. Vocês serão levados a corte e julgados. - disse um dos homens, ao chegar bem perto deles. - Lá será decidido a pena de vocês. Sugiro que abaixem as armas e se rendam. - completou, eles ainda não estavam armados, mas todos com as mãos em suas bainhas. - Vamos, abaixem as armas.

@Ivy-sama

Ivy decidiu pular o muro devolta, uma boa decisão pois seus perseguidores provavelmente não buscariam por ali.

Teste
Só pra não perder o costume =), 1D20 tendo que tirar mais que 2 para ninguém te achar por ali.
Resultado: 14

As duas prosseguiram, sem ter muitos problemas. Estavam famintas, havia dias que não comiam nada de verdade. Seus estômagos pediam um desjejum bem gordo, era hora de procurar algum lugar para comer.

- Não deve ser longe daqui, e com o dinheiro que conseguimos dá para comer quanto quiser. - disse a elfa, feliz.

As duas seguiram até a taberna em que os dois encrenqueiros estavam, bem na hora em que os guardas estavam lhe dando voz de prisão.
avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Ivy-sama em Sex Set 28, 2012 11:54 pm

Seguiu seu caminho até finalmente chegar a Taberna. Ouviu os guardas berrando e já se preparou para defender-se, quando notou que não era com ela.

A curiosidade com certeza matou o gato, ela tinha que ver quem eram os "patos" que se ferrariam por sua culpa.

Aproximou-se de forma sorrateira, indo para o canto, tentando enxergar melhor. Não acreditou no que seus olhos viam.


”Eiril?”

—Ora ora! Quem diria que eu o veria por aqui afinal! E acompanhado de sua namoradinha...

Falou em alto e bom tom, chamando a atenção dos guardas para si.

—Ainda não aprendeu a passar desapercebido?

Ela mostrava um sorriso irônico, claramente implicando com o rapaz.
avatar
Ivy-sama

Feminino Touro Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
30/100  (30/100)
HP:
42/45  (42/45)
SP:
28/28  (28/28)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Sor-Ryu em Dom Set 30, 2012 12:57 am

Haama se afastou um pouco, estando segura e longe da luta. Porém não deixava de assistir. Eiril olhava mais uma vez para o "parceiro". Sem deixar de sorrir sacou a lâmina mais uma vez, dessa vez golpeando o ar, rapidamente, numa ameaça, parando a destra a altura do proprio peito e empunhando a lâmina, em guarda, estava pronto para o combate.
Mas logo fora interrompido mais uma vez, " Droga! " pensou. Não poderia chutar alguns rabos em paz, naquela noite ? Mas logo esse pensamento se afastou. Dessa vez, reconhecera a voz... pertencia àquela que lhe ensinara várias coisas...

- Lyari ? Essa noite só melhora cada vez mais - Soava irônico, porém ainda sorria, agora, mais alegre. - Sabe que se eu quisesse já teria sumido daqui antes deles piscarem, mas acho que surrar alguns soldados não faz mal.

Olhava para ela por cima do ombro, e falava sem qualquer formalidade com ela, sabendo que ela não lhe entenderia mal.
avatar
Sor-Ryu

Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
22/22  (22/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Vandal em Qui Out 04, 2012 9:21 pm

Do jeito que estava, parecia um velho cansado. Inclinado para frente, com as costas curvadas, segurando a espada como se ela pesasse mais do que ele podia sustentar. Era uma distração porem, para baixar a guarda dos oponentes. Os olhos estavam fixos neles, o amarelo intenso, que se desviou sutilmente para o lado quando a voz feminina gritou.

Uma elfa negra...não,não pode ser...

E o nome veio. Lyari. Drenn ficou estatico, olhando para ela, como se encantado por sua beleza. Por alguns momentos, esqueceu que os guardas estavam ali.
avatar
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
40/40  (40/40)
SP:
16/16  (16/16)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Tevesh em Qui Out 11, 2012 12:01 am

Os guardas então vieram para cima de Eiril e Vandal, a principio eles tentariam desarma-los em vez de machuca-los, mas isso era dificilmente visto por olhos poucos treinados como os de um ladrão, que não tem tanta experiência em combates, ou até mesmo por guerreiros ainda inexperientes. Na verdade, mais parecia que eles estavam fazendo de tudo para mata-los ali mesmo.

Os três guardas avançaram com suas espadas desembainhadas, um deles partiu em um ataque lateral superior contra Vandal que teria que ser rápido para posicionar sua arma numa posição defensiva. Os outros dois guardas se concentraram em Eiril, que permanecia em guarda os esperando, ele parecia mais perigoso que o meio-orc, mas será que seria bom o suficiente para encarrar dois oponentes bem treinados ao mesmo tempo?

O chão era de areia, além da estalagem também havia um mercado logo ao lado deles, a luta se transcrevia no meio desses dois estabelecimentos, também havia uma carroça carregada de comida a poucos metros deles.
avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Vandal em Qua Out 17, 2012 11:01 pm

Bom que tinha vindo apenas um contra o meio-orc. O encanto com a visão de poucos momentos não seria o bastante para que ele esquecesse o som do metal se aproximando. Drenn não tentaria medir forças contra o ataque do guarda. Do lado em que o braço do oponente se erguia para atacar havia espaço para aproveitar.

Drenn continuava curvado para frente. Assim que a lamina desceu, Drenn desviaria o ataque por baixo da espada com um giro do corpo, ficando na lateral do guarda e então desferindo um corte horizontal na linha da cintura do oponente, que julgava agora estar vulneravel.
avatar
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
40/40  (40/40)
SP:
16/16  (16/16)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Sor-Ryu em Qui Nov 08, 2012 6:10 pm

Não deixou de acompanhar os guardas com o olhar por um segundo sequer. Respirava fundo e apertava o cabo de sua adaga. Notou que apenas um dos guardas vieram contra o meio-orc. Suspirou e apenas recuou um passo para trás, com o pé direito, afundando-o, tanto quanto podia no chão de areia e quando chegou no momento certo, chutou areia ao ar, o que faria com que pelo menos eles hesitassem e logo em seguida, projetou o corpo para a frente passando do lado do soldado da esquerda, rapidamente. Manteve o braço esticado, efetuando um golpe sutil no que julgava ser uma brecha na armadura, à cintura do soldado.

[ Demoras... I'm sorry. Problemas. Enfim. Cá estou eu, se ainda quiserem. =P ]
avatar
Sor-Ryu

Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
22/22  (22/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Tevesh em Sab Dez 22, 2012 1:13 am

Bom, serão realizados testes para ver o que aconteceu...
O teste do Vandal vai ser 1D20 tendo que tirar pelo menos 7 para desviar do golpe, e se esse for o caso 1D8 de dano, caso o ataque do guarda seja efetivo ele também tomara 1D8 de dano.

Sor-Ryu
O teste para desviar dos dois golpes será de 2D20, tendo que tirar pelo menos 13 em um deles, o dano será calculado por 1D8, ou no caso dos guardas 2D6.

Todos os guardas tem 15 de HP.

Vandal
1D20: 7
1D8: 8

Sor-Ryu:
2D20: 19 e 13
1D8: 1
2D6: x

Resultado: os dois desviam dos golpes e revidam, o meio orc causa 8 de dano no seu oponente e Sor-Ryu causa 1.

Soldado 1:
15/15
Soldado 2:
14/15
Soldado 3:
7/15
O segundo soldado avançou sobre Sor-ryu enquanto o que fora atingido recuperava-se do seu golpe.
Já o soldado que lutava contra o meio-orc agora esperava na defensiva.
avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Ivy-sama em Qui Jan 03, 2013 11:09 pm

Bem, desculpem a demora.. Acho que todo mundo sabe como estou enroladona né..^^"
]

==================

A luta estava injusta para um deles, e, embora preferisse não se meter, algo acabou falando mais alto.

A drow usou a corda que acabara de afanar e procurou laçar um dos guerreiros que ia contra Soryu[ como um cowboy laça o gado]. Conseguindo, puxaria-o para que o mesmo caísse. Caso tivesse a sorte de ter pego no pescoço da vitima, iria tentar enforcá-lo mesmo.
avatar
Ivy-sama

Feminino Touro Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
30/100  (30/100)
HP:
42/45  (42/45)
SP:
28/28  (28/28)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nevton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum