AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo



Previsão do Tempo



Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Seg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Dom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Ter Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Qua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Qua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Qua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Qua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Qua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Qua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Ter Jun 18, 2013 4:28 pm
Estatísticas
Temos 165 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandre

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
Fevereiro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728    

Calendário Calendário


Feira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feira

Mensagem por Admin em Sab Fev 26, 2011 1:55 am



Feira




Melwood também é famoso por suas feiras. E estas ocorrem todos os dias. Moradores da vila que procuram meios de ganhar dinheiro, montam barracas vendendo dos mais diversos itens. São uma boa concorrência para os mercadores, mas incrivelmente a concorrência parece não afetar ninguém.

Pode-se achar de tudo um pouco na feira. Alimentos, roupas, itens para viajantes, armamentos, poções de alquimia, e até mesmo animais de estimação [ou não].




For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight

Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Zatoichi em Sex Mar 30, 2012 10:07 pm

Estava sem dinheiro de sobra, era meio frustrante, ver tantas coisas interessantes naquela praça sem poder comprar nada para sí, triste. Eddie andava meio chateado aqueles dias, nem ele mesmo sabia por que. Ace, são cão, mascote e atualmente, melhor amigo, era a única companhia que tinha. Talvez precisasse de uma distração, um emprego ou algo assim.

Enquanto caminhava pela praça notava o movimento, tudo estava calmo, e a presença dele ali era até meio estranha. Não é todo mundo que anda armado e com um cão de caça no meio da rua. Se vestia com um corselete discreto por baixo da camisa vermelha, bem larga. Não tinha problema em mostrar para os outros que era um guerreiro, gostava disso, para ele o medo era melhor que o amor, porém ele mesmo não sabia se passava muito medo.

Ao menos foi isso que sua vida lhe ensinou, mas estava cansado de refletir sobre essas coisas, apenas continuou andando por ali. Volta e meia parava nas barracas para olhar o que tinham e perguntar sobre o que era vendido. Melwood era bem diferente de sua terra natal, e aparentemente, um lugar bem mais pacifico também.

-O que acha Ace?- sorriu fitando seu fiel companheiro -Podemos achar um emprego aqui, não é?-

O cão, bem treinado e atento, não emitiu um som, mas de algum modo Eddie pensava que ele tinha entendido, ao menos parecia ter.

-Sem objeções, né? Quem cala consente...- Continuou caminhando em meio as barracas, esperando que talvez seu dia viesse a ficar um pouco mais animado.

Zatoichi

Masculino Leão Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 22
Localização : Somewhere I belong

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
59/60  (59/60)
SP:
15/22  (15/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Lilith em Sex Mar 30, 2012 10:39 pm

Mais um dia comum na minha vida, havia acabado de voltar da floresta de mais uma de minhas pesquisas, estava com meu caderninho de anotações e um lápis na mão esquerda, hora ou outra eu parava pra escrever algo, andava pela praça sem prestar muito atençao nas coisas, continuava com meus pensamentos mirabolantes, vez ou outra resmungava coisas, as pessoas que passavam por mim estranhavam bastante.

- Huum, então se eu modificar a pressão do ar nesse ponto ele fará isso... Interessante...

O dia estava ensolarado e a praça estava um pouco cheia, gente de todos os tipos passando pra la e pra cá, não que isso me incomodasse, mas eu não gostava muito de multidões, ainda mai numa cidade desconhecida.

- Preciso de um lugar mai calmo para estudar minhas novas descobertas, este lugar esta muito cheio.

Continuei andando e escrevendo ao mesmo tempo, precisava anotar tudo caso contrario acabaria esquecendo e eram informações importantes então não podia esperar até encontrar um lugar calmo.

Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 22
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
32/32  (32/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Spectro em Sex Mar 30, 2012 10:57 pm

Como Linnus poderia definir o dia? Com certeza entediante. Nada para fazer. Fazia uma semana que tinha chego naquele local e nenhuma coisa útil lhe serviu ali. Afinal, uma feira é um lugar movimentado e ponto de informações. Achava que poderia encontrar alguma pista sobre sua mestra naquele local, mas pelo visto não estava sendo muito feliz.

Enquanto andava, via todo o tipo de pessoas. Das mais humildes até as mais ricas e chatas. Nobres, como ele os odiava. Crox era bem seleto em suas vítimas. Foi então que algo passou em sua mente perversa naquele instante. Porque não se divertir um pouco? Andou mais um pouco procurando uma vítima que iria bater com seu perfil de assaltos. Bem, não demorou muito achar.

Tratava-se de um garoto. Estava com um cachorro e roupas largas que possibilitavam seus movimentos. Arma a vista e de costas. Perfeito. Dez anos de treinamento eram o suficiente para dar fim nas moedas daquele ser. Claro, se ele tivesse alguma não é mesmo? Andava agora mais rápido até chega às costas de sua vítima.

Esperou o momento certo, quando ele virou para falar com seu cão. Que sorte, afinal, cães não falam não é mesmo? De forma suave e imperceptível meteu suas mãos no bolso daquele rapaz e lá achou algo interessante. Um saco e pela primeira análise, cheio de moedas. Com velocidade e calma retirou o mesmo dali e colocou as mãos no bolso.

Deu um leve toque em seu braço, passando para o ladro contrário. A rua estava cheia de gente, qualquer um podia tocar em qualquer um e quando ele olhasse para verificar Linnus já estaria do outro lado, muitos passos a frente. Muito fácil. Agora pensava como iria gastar aquele dinheiro... Bebidas? Algum cigarro? Mas quem sabe...

Foi então que seu pensamento bateu com o que acabara de ver. Uma linda garota estava sentada fazendo pequenas anotações. Os cabelos azuis, assim como os olhos, chamaram à atenção de Crox que retirou descuidadosamente a mão do bolso e colocou na testa para diminuir a intensidade do sol.

- Como é que eu deixo passar uma coisa dessas? Meu dia realmente está ficando melhor, haha!

Já se preparava para andar em direção a moça.

Spectro

Masculino Sagitário Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 21
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
40/40  (40/40)
SP:
4/22  (4/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Zatoichi em Sex Mar 30, 2012 11:23 pm

De algum modo foi furtado. O jovem era rapido e até que inteligente, mas mesmo assim não conseguiu reparar o roubo do qual ele mesmo estava sendo vitima, meio ridículo, talvez, mas poderia considerar sorte, seu cão foi astuto suficiente para perceber algo.

Enquanto o garoto olhou para um lado para ver quem tinha esbarrado nele o animal já rosnava para o ladrão. Eddie não entendue o que ocorria, deu os ombros e colocou as mãos nos bolsos da calça, aquilo meio que lhe salvou. Ao perceber que sua sacola de peças de ouro não estava no bolso.

Olhou para seu cão e assentiu com a cabeça, o animal correu e mordeu o tornozelo do ladrão para impedir que ele fugisse. Eddie era um pouco mais alto que o outro rapaz, o suficiente, para apoiar tranquilamente seu braço no ombro dele e fechar o ante braço prendendo-o num "semi-mata-leão".

-É serio, vou te dar um conselho antes da surra, quando ta roubando alguém, corre, não para pra azarar.-

Eddie fitou a garota sentada no banco e sorriu, ao menos o filha da mãe tinha bom gosto. Aumentou o volume da voz chamando ela. Sua voz não era muito grave nem marcava presença, mas realmente esperou que ela o escutasse.

-Ei, moça, você conhece esse sujeito aqui?!-

Zatoichi

Masculino Leão Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 22
Localização : Somewhere I belong

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
59/60  (59/60)
SP:
15/22  (15/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Lord Strawberry em Sex Mar 30, 2012 11:52 pm

Sinceramente. Achar qualquer pista sobre seu objetivo tinha se demonstrado em vão. A semanas ele procurava qualquer coisa, mas nada. Viktor precisava de um tempo para pensar e juntar os fatos pelos quais ele tinha passado até agora, e onde poderia dar o próximo passo. Sua localização atual era uma feira. Melwood. Pessoas procurando o que comprar para todos os lados...Ele tinha alguma coisa que poderia acabar usando para comprar algo, mas até o momento, ele só tinha preocupações para como prosseguiria agora. Viktor considerava a possibilidade de não ter condições de fazer isso sozinho.

Ele já achava que sua passagem ali seria inútil e sem nenhuma produtividade, até ver um cachorro indo atrás de uma pessoa...Espera...What? O garoto para por um momento, curioso com a cena do ataque do animal. Ele se aproxima um pouco, discretamente. Poderia ser bom para descontrair um pouco. Seguido do animal, vem um rapaz confrontar o outro sobre alguma coisa. Mais interessante ainda. Dá mais alguns passos para perto para ao menos ouvir sobre o que se tratava:


É serio, vou te dar um conselho antes da surra, quando ta roubando alguém, corre, não para pra azarar.-

Oh, se tratava de um roubo? Viktor deixa um pequeno sorriso escapar. Estava até próximo demais da cena para parecer apenas uma pessoa que não prestava atenção no que acontecia. Sua expressão demonstrava sua curiosidade no evento. Logo o rapaz, provavelmente o dono do cão, continua:

Ei, moça, você conhece esse sujeito aqui?!-

A atenção do mago se volta para a garota em questão. Ela até que era bonita e...Um momento. Ela tinha uma aparência assustadoramente...Semelhante a ele?

--Mas o que...?

Ele deixou essa escapar sem querer. Mas mesmo através de tal aparência, não tinha como ter alguma relação, certo? Mas tudo isso só chamou mais o interesse do garoto, que resolveu se manifestar na situação. Ele vem com uma expressão meio casual, de quem não parecia entender do que se tratava o evento.

-Com licensa, eu acho que ouvi algo sobre um...Roubo.

Lord Strawberry

Masculino Câncer Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 23
Localização : São josé DO FIM DO MUNDO!

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
48/50  (48/50)
SP:
26/26  (26/26)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Lilith em Sab Mar 31, 2012 12:49 am

Estava na minha fazendo minhas anotações em meu caderninho, quando alguém apareceu a minha frente, ele não estava tao próximo assim de mim, mas dava para notar que ele me observava, fiquei observando-o com minha visão periférica sem parar o que estava fazendo para que ele não notasse. Quando estava prestes a me levantar e sair dali algo um tanto surreal aconteceu, um cão surgiu e simplesmente o mordeu, sim o cão mordeu o cara que estava me observando, e logo um segundo cara apareceu para tirar "satisfações" com o que fora mordido.

Nao consegui intender o que estava acontecendo, mas com certeza coisa boa não era, mas mesmo assim fiquei ali observando, era divertido até, quando de repente o segundo cara se dirigiu a mim.

- Ei, moça, você conhece esse sujeito aqui?!

Me levantei e olhei bem para o rosto dele, era de certa forma bonito, fiquei alguns instantes observando-o e respondi.

- Nunca vi na minha vida... - Respondi secamente sem demonstrar qualquer emoção sobre tudo aquilo que estava acontecendo. Logo mais um homem chegou na cena, esse porem me despertou certa curiosidade, tinha cabelos e olhos azuis, se eu não soubesse que meus pais tiveram apenas duas filhas, diria que aquele era meu irmão.

- Com licensa, eu acho que ouvi algo sobre um...Roubo.

- Ah deve ser por isso que estes dois estão agarrados no meio da rua? Pensei que fossem... Amigos muito íntimos... - Disse a ultima frase com certo repudio na voz, era estranho, mas agora estava entendendo, o carinha mordido havia roubado o outro carinha e ai o cachorro dele foi atras do bandido, pronto, fim do mistério, só ficou faltando a parte onde eu entrava naquela historia, por que logo eu?

- Bom eu não tenho nada a ver com isso, acho melhor eu ir embora, passar bem todos vocês... - Disse enquanto me virava de costas e começava a caminhar na direção oposta deles.

Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 22
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
32/32  (32/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Spectro em Dom Abr 01, 2012 10:23 pm

Maldito saco com peças de ouros! Tinha que deixar de ser tão pervertido assim. Mal dera dois passos quando sentiu uma dor no seu calcanhar. Tratava-se de um cachorro de pelagem negra atracado a sua perna. O pior de tudo era que estava babando, amassando e possivelmente furando a sua calça.

- Uow! Vai com calma cãozinho, essa calça é nova sabia?

Colocou novamente as moedas no bolso e tentou se desvencilhar do cão, quando um braço musculoso lhe agarrou o pescoço. “Droga... Que descuidado. Tenho que parar de me distrair com garotas bonitas”. Não precisou de muito para identificar se tratava do garoto que tinha acabado de roubar e seu fiel cão que não largava a perna de Crox. Com uma prévia análise, viu que era forte e mais alto. Realmente não tinha muito que fazer.

Entretanto, os fatos começaram a se misturar e a aparição de novas pessoas deixou aquilo mais interessante. O primeiro foi a garota agir de modo frio e praticamente ter se levantado dali e partido. Tsc, não fazia muito seu tipo mesmo. Mesmo assim, não poderia se descartar uma chance como aquela. O segundo fato mais intrigante foi um novo ser ter aparecido e sua semelhança ser muito grande com a garota.

Cogitou ser aquele o irmão dela e estar muito encrencado. Como sempre para dizer a verdade. Mesmo assim, tinha que sair dali e não viu muito jeito já que sua força não se comparava ao cara que estava lhe enforcando, além do que, lutar ali não seria muito vantajoso já que ele era o ladrão. Deveria apenas contornar as coisas e se necessário, fugir sem lutar. Linnus podia até ser fraco fisicamente, mas sua estatura pequena e seu porte físico esguio lhe davam mais velocidade e flexibilidade.

- Heh... Não se preocupe meu jovem, não foi um roubo, apenas um mal entendido, não é mesmo? – Disse se direcionando ao rapaz de cabelo azul, e logo em seguida ao guerreiro.

Sorrateiramente, aproveitando que ele estava perto. Retirou as mãos dentro do bolso e com a mesma leveza e delicadeza, colocou o saco com as peças de ouro dentro do bolso do rapaz novamente. O seu foco com certeza foi tirado devido à garota e o novo rapaz que aparecera na cena. Dessa vez, nem seu cão que estava distraído com a perna de Linnus, notaria. Livre, agora, de qualquer acusação que pudesse ter, revidou para o guerreiro.

- Não se preocupe, dá próxima vez isso não vai acontecer. Mas lembre-se – sussurrou para o somente o guerreiro ouvir. – Nunca deixe um ladrão com as mãos livres... Principalmente quando ele sabe alquimia. – Sorriu de forma desdenhosa e o que se ouviu em seguida fora apenas um bater de palmas.

Uma luz laranja e chamativa surgiu das mãos de Crox e se transformou em pulso elétrico. Um pulso elétrico de cor laranja. Com um toque sutil no braço de Zato fez essa corrente elétrica correr pelo braço do rapaz obrigando-o a libertá-lo devido ao choque. Aproveitando aquela brecha, esgrimou o braço do guerreiro e segurando-o, deu um puxão no mesmo para frente, arremessando-o. Devido a sua força soou mais como um empurrão para desequilibrá-lo. Por fim, moveu a perna em chute no ar, arremessando o cachorro para o seu devido dono.

As formas de ataque de Crox não eram nada brutas, mas sim bem sutis e velozes. Esticou a coluna, envergando-a até os calcanhares limpando a baba do cachorro. Feito isso, virou-se para o garoto desconhecido de cabelos azuis e disse:

- Eu não tenho nada, se quiser pode me revistar. – Levantou os braços enquanto aquela energia estranha sumia.

Virou-se então para o guerreiro e seu cão.

- E deixe de ser feio! Você espantou a garota, seu incompetente! Tsc.

Spectro

Masculino Sagitário Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 21
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
40/40  (40/40)
SP:
4/22  (4/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Zatoichi em Dom Abr 01, 2012 11:41 pm

Botou a mão no bolso de novo. Crox conseguia surpreender o espadachim o tempo todo, até que ele era inteligente. Infelizmente sua escolha de vítima foi bem ruim, pelo menos o dia tinha ficado agitado. Zato não sabia se se odiava por ter sido enganado tão facilmente ou odiava o ladrão ainda mais. Talvez o que tenha deixado o garoto mais confuso tivesse sido a alquimia citada, aquilo para ele era bruxaria, mas achou melhor não comentar.

Sabia que se quisesse podia derrubar Crox com apenas um de seus impactos, porém seria muito perigoso fazer algo do tipo no meio daquela feira. Provavelmente acertaria os demais presentes, então apenas de alguns passos a frente ficando cara a cara com ele.

-Você tem sorte rapaz, é inteligente, e talvez se safe por pouco, mas não muda o fato de ter me furtado, muito menos o fato de eu querer de dar uma surra.-

Estava sério, mas não podia comprar briga ali, não sendo quem era, muito menos com a fama que tinha. A situação ali era delicada, ele estava com sua bolsa de dinheiro de volta, mas era orgulhoso demais para deixar que alguém o tratasse daquela forma e saísse andando como se nada tivesse acontecido. Ace, alguns passos atrás dele, já não rosnava mais, estava apenas esperando ordens.

Olhou a volta para ver se algo acontecia, por sorte quase ninguém dava muita atenção aquilo, Viktor pareceu ser o único. Encarou ele durante uns segundos, o pior é que não tinha ideia do que ainda estava fazendo ali, nem mais do por que queria acertar as contas.

Zatoichi

Masculino Leão Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 22
Localização : Somewhere I belong

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
59/60  (59/60)
SP:
15/22  (15/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Lilith em Seg Abr 02, 2012 12:05 am

A situaçao estava formada e eu estava dentro dela, querendo eu ou nao havia sido metida naquilo simplesmente... Por estar na minha! Após me despedir dos desosrdeiros fiquei um pouco pensativa sobre aquele garoto dos cabelos azuis, como ele podia ser tao semelhante a mim daquele jeito?Tinha algo muito estranho naquele jovem que me deixava inquieta.

- Nao da pra ignorar isso... É coincidência demais não é? - Parei a alguns passos de onde os garotos estavam, e pensei se eu queria mesmo voltar la, não valia a pena me envolver com aqueles dois, mas minha curiosidade não em deixava e eu precisava sacia-la de qualquer forma, mesmo que isto me custasse um pouco do meu tempo.

Me virei e fui andando em direção aos rapazes novamente, para minha sorte e também meu azar, ainda estavam todos ali, o suposto ladrão agora estava "livre" do agarro do outro, mas este agora fazia algo muito interessante, com suas mãos ele conseguiu criar uma fagulha elétrica de cor alaranjada.

- Então você é um alquimista? Muito interessante, você consegue concentrar a energia elétrica criada pelo atrito em suas mãos e produzir fagulhas... Fascinante. - Disse enquanto caminhava calmamente em direção a eles, após dizer aquilo virei-me para o jovem de cabelos azuis e disse.

- Ola, meu nome é Lilith Lockheart, me desculpa mas... Quem é você? - Direta no ponto eu diria, poderia estar sendo indelicada, mas eu não sabia como tratar aquela situação, era algo muito novo para mim, quase nunca falava com estranhos a não ser que fosse realmente inevitável.


Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 22
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
32/32  (32/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Lord Strawberry em Seg Abr 02, 2012 2:10 pm

Aquela situação era interessante e divertida ao mesmo tempo. Riu com o comentário da garota quanto a intimidade dos dois rapazes, mas ainda não dizia nada. Depois de um tempo a menina dos cabelos azuis parece ir embora, realmente, aqueles dois haviam espantado uma garota com aquela cena, e até tinham razão já que ela parecia não ter nada com nada ali. O suposto "ladrão", se vira para Viktor, respondendo:

Heh... Não se preocupe meu jovem, não foi um roubo, apenas um mal entendido, não é mesmo?

-Claro, claro. Contanto que ninguém tenha alguma reclamação sobre isso, foi apenas um mal entendido...

Não tinha nem vontade e acreditava não ter tempo de se envolver com autoridades, no caso de reportar sobre um pequeno furto, que parecia bem próximo da resolução como aquele. Logo, mais uma surpresa, o ladrão sabia usar alquimia. Ele produziu eletricidade para afastar o rapaz que o segurava e depois jogou o cachorro contra o próprio dono. Realmente, aquele tempo ali produziu um bom tempo de descontração, mas logo teria que voltar ao seu objetivo original. Mais uma vez, ele vira para Viktor:

Eu não tenho nada, se quiser pode me revistar.

-Não acredito ser necessário que eu o faça...Mas suponho que o rapaz ali... -Aponta para o dono do cachorro- ...Tenha tal desejo, já que é ele quem foi "roubado"...

E ainda por cima, depois reclama que o guerreiro que espantou a garota...Na verdade foram os dois, mas preferiu não comentar nada. Quando estava pronto para continuar seu caminho, aquela garota volta. Seria sorte de Viktor, poder esclarecer algumas coisas? Ainda mais sorte, parecia que ela também deseja saber sobre ele. Depois de comentar sobre a eletricidade produzida pela ladrão, ela se vira para Viktor e começa a falar:

Ola, meu nome é Lilith Lockheart, me desculpa mas... Quem é você?

O rapaz cruza os braços, com um sorriso no rosto, e responde:

-Parece que você também ficou curiosa com essa semelhança, não? Meu nome é Viktor e sou um mago. Não tenho como lhe dizer um sobrenome já que...Eu não conheço minha família, vivi em um orfanato e parece que fui abandonado. Isso esclarece algo para você?

Naquele momento, o rapaz notou algo...Algo realmente assustador. A aparência pode ser explicada, porém havia algo que iria precisar de uma explicação muito melhor. A expressão do rapaz fica mais séria, bem mais séria.

-Ok, tudo bem a aparência, isso pode ser explicável mas...No seu braço...Essa marca, onde conseguiu?

Aquilo era assustador, mas era uma pista enorme. Não sabia se era sobre o que buscava ou se era sobre aqueles que o abandonaram no orfanato, mas alguma resposta tinha que sair dali. Ambos tinham um 01 exatamente no mesmo lugar. Ele mantinha seu lema, e não havia melhor hora para lembrar dele: "Não existem coincidências. Existe apenas o destino e as decisões que te levam a ele."

Lord Strawberry

Masculino Câncer Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 23
Localização : São josé DO FIM DO MUNDO!

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
48/50  (48/50)
SP:
26/26  (26/26)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Admin em Seg Abr 02, 2012 6:42 pm

Spoiler:
Caraca como vocês falam -q...
odeio vocês -qqqqqq

@Zato e Spectro

A habilidade de Crox causara espanto à todos ali, mas fora algo momentâneo; apenas uma surpresa ao ver tal técnica.

Zato não pareceu se amedrontar nenhum pouco, e segurava-se para acabar não fazendo algo impensado.


@Sassa e Moranguinho [q]

Naquele momento, não havia porque presta atenção naqueles dois encrenqueiros.
Um mistério rondava Viktor e Lillith,algo ainda maior do que poderiam imaginar.
De alguma forma, sentiam-se ainda mais ligados ao notarem a marca que possuíam.


@Todos

Parecia que uma aura problemática envolvia aquele pequeno grupo. No entanto, o show, naquele lugar, talvez pudesse vir a ser interrompido.

Lilith sentiu um peso à mais, momentâneo, no caderninho que usava. Quando o olhou, havia um grande borrão de tinta. E logo em seguida, presenciou outro borrão se formar.
Não demorou a constatar o inicio de uma chuva, porém, com as 3 gotas que caíram em suas anotações, e os borrões de tinta que se formaram, Lillith acabara por perder o que havia anotado.

A chuva foi aumentando e espantando as pessoas que haviam ali. Apenas alguns vendedores insistiam em deixar as barracas montadas. Gradualmente o lugar fora esvaziando, e cada um daquele grupo estava encharcado de tal modo, que parecia ter caído em um lago ou rio.

O dia ensolarado que há pouco se encontrava no lugar, havia sumido sem deixar qualquer vestígio.




For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight

Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Zatoichi em Seg Abr 02, 2012 9:48 pm

Estava hesitante quanto a entrar na briga. Sabia que seria capaz de sair bem de uma luta ali, porém ser quem era o impedia disso, seu passado deixou marcas nele, e tinha que evitar ao máximo cometer outro erro, o último quase lhe custou toda sua liberdade, realmente tinha com o que se preocupar.

Por pouco fez uma grande besteira. Segurou Crox pela gola de sua camisa com a mão esquerda, e pousou a direita na capo da espada. O que aconteceu foi bem estranho. Pensou que o casal perto deles fosse uma família, porém não se conheciam, Virou a cara prestando atenção no dialogo dos dois.

Ainda segurando o ladrão ele sentiu as gotas de chuva começarem a cair. Ace começou a emitir um estranho som, parecia um rosnado, mas definitivamente não era, e Eddie captou a mensagem. Soltou o garoto, colocou as mãos nos bolsos e olhou a volta. O dia tinha fechado e o local foi ficando vazio, definitivamente algo curioso.

-Não gosto de brigar na chuva, então vou te deixar passar dessa vez...- ainda tentava manter um pose, dificilmente enganaria alguém, mas precisava de uma desculpa para não se meter em encrenca ali.

Zatoichi

Masculino Leão Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 22
Localização : Somewhere I belong

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
59/60  (59/60)
SP:
15/22  (15/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Lilith em Seg Abr 02, 2012 10:27 pm

Estava tudo indo nos conformes, os dois rapazes pareciam finalmente estar se entendendo e eu acabara de descobrir uma nova semelhança entre mim e o jovem desconhecido, essa porem muito mais estranha e que me espantou tanto quanto a ele.

-Parece que você também ficou curiosa com essa semelhança, não? Meu nome é Viktor e sou um mago. Não tenho como lhe dizer um sobrenome já que...Eu não conheço minha família, vivi em um orfanato e parece que fui abandonado. Isso esclarece algo para você?

- Pra ser sincera nao, apesar de eu tentar muito, meus pais nunca me falaram nada se nossa familia tinha algum parente, por mais distante que fosse, ainda mais um que fosse tao parecido assim comigo.

"Minha curiosidade me matava naquele momento, lembrava das inúmeras vezes que tentei falar com meus pais sobre nosso parentesco e sempre que eles podiam desviavam do assunto ou simplesmente diziam que não tínhamos parentes vivos. - Após isso eu poderia concluir que se tratava de mera coincidência nossa aparência ser tao idêntica, foi quado algo em mim chamou muito a atençao do jovem Viktor, a expressão dele logo ficou bem mais seria que antes.

-Ok, tudo bem a aparência, isso pode ser explicável mas...No seu braço...Essa marca, onde conseguiu?

Olhei para meu ombro esquerdo, por vezes eu esquecia que possuía aquela marca e por mais que eu tentasse nao conseguia lembrar de onde ela vinha, a alguns anos que eu já até havia desistido de tentar saber a verdade pensando ser apenas uma loucura feita por mim numa noite de bebedeira. Após isso eu notei algo tenso, Viktor possuía uma marca exatamente igual a minha, no mesmo lugar, mesmo formato, cor e tambem dizeres "01", fiquei bastante chocada com aquilo, mas tentei transparecer calma, não queria alarmar ninguém e muito menos criar falsas esperanças em mim mesma.

- Isso sim é realmente muito estranho. - Disse tentando não demonstrar minha surpresa sobre aquele fato.

- Eu não sei te dizer com clareza como consegui tal marca, mas eu carrego ela já a muito tempo.

Logo senti algumas gotas caírem em mim, olhei para meu caderninho de anotações e havia um borrão de tinta, e logo um novo borrão se formou graças a chuva repentina que surgira ali.

- Ah não! Eram anotações importantes! - Reclamei olhando para o ceu, que agora estava acinzentado e completamente cheio de nuvens.

- Acho melhor irmos para um local mais seco Viktor, poderemos conversar melhor. Se quiserem nos acompanhar fiquem a vontade, creio que vocês dois não vão querer ficar se digladiando na chuva certo?. - Falei com um pouco de sarcasmo, afinal meu assunto era apenas com Viktor, meu convite fora mais por educação.

Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 22
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
32/32  (32/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Lord Strawberry em Ter Abr 03, 2012 2:58 pm

Aquele assunto ficava cada vez mais sério. Viktor podia ter achado uma pista enorme, ele teria que levar esse caso ao fundo e descobrir cada detalhe. Do nada, alguns pingos caem sobre o rapaz, que olha para cima e vê que vai começar a chover. De certo modo ele gostava da chuva, era a junção dos dois elementos que utilizava, mas no momento não era muito oportuno ficar ali tomando chuva. Os outros rapazes ainda estavam se resolvendo quanto ao seus problemas, e Viktor tinha que resolver o mistério entre ele e a Lilith. Pelo que ela havia dito, os pais dela nunca falaram sobre nenhum parentesco e ela também não sabia onde tinha conseguido aquele 01.

- Acho melhor irmos para um local mais seco Viktor, poderemos conversar melhor.

Sim, seria ótimo. Havia muitas informações para conseguir ainda, e elas poderiam ser importantes, talvez pudesse não só conseguir alguma pista sobre sua família, mas também sobre "aquilo" que ele desejava destruir.

Se quiserem nos acompanhar fiquem a vontade, creio que vocês dois não vão querer ficar se digladiando na chuva certo?.

Viktor da uma pequena risada quanto ao comentário. Sim, aqueles dois eram figuras interessantes. Dispensar eles assim do nada seria deixar algumas risadas irem embora...E não só isso, quanto mais pessoas, mais cartas o destino dá, e quanto mais cartas, mais caminhos se tornam visíveis.

-Tudo bem. Eu não conheço muito essa cidade, então se tiver algum lugar em mente, vamos até lá.

Lord Strawberry

Masculino Câncer Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 23
Localização : São josé DO FIM DO MUNDO!

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
48/50  (48/50)
SP:
26/26  (26/26)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Spectro em Ter Abr 03, 2012 10:21 pm

Em um dado momento, toda aquela história sobre roubo parecia ter sido esquecida por Viktor quando a outra garota, de nome Lilith havia retornado. Bem, todos menos Zato que subitamente agarrou o colarinho de Crox, ameaçando-o. Naquela altura do campeonato achava muito estranho não ter recebido um soco sequer daquele ser a sua frente. Isso o levava a cogitar diversas hipóteses sobre seu respeito, mas preferiu ficar calado e abrir um sorriso sarcástico enquanto se deixava levar pelo puxão sem reagir.

- Cuidado... O acabamento da roupa foi bem caro, haha.

Aquele sorriso de Crox era irritante e poderia tirar qualquer um do sério, mas não aconteceu com Zato. Pelo visto ele era um garoto bem controlado, ou não poderia ocasionar uma briga ali por estar em situações adversas. Não importava, pelo menos não saiu ferido. Sua atenção voltou-se então para Lilith que fez um pequeno comentário não muito feliz em relação à Crox. De forma ríspida, antes que Zato tirasse sua mão de seu colarinho o rapaz bateu na dita cuja, afastando-a. Devido às luvas que recobriam a mão de Crox, o “tapa” saiu bem amaciado.

- Não me compare com esses cães do exército, eu não aprendi alquimia porque quis!

Ficara sério e o cenho se contorceu. Não gostara da alcunha que recebera. Foi então que sentiu a chuva começar a cair. Aquilo o confortou de certa forma. Fechou os olhos e respirando fundo voltou-se para Lilith novamente.

- Desculpe, mas apenas fazendo uma correção: eu consigo ionizar o ar a minha volta e com o atrito das luvas, modelando o impacto no ar com alquimia, eu consigo crias as fagulhas, ou descargas elétricas.

Bem, se ela ouviu a explicação não importava. Parecia que estava envolvida em um assunto muito mais sério com Viktor relacionado à familiaridade. Realmente os dois se pareciam muito. Contudo, aquilo poderia ser apenas mera coincidência – ou não. Olhou para Zato novamente por um momento e fez algumas caretas de desgosto, só para provocá-lo. Pelo visto seu humor já tinha voltado. Abaixou-se e meio receoso tentou fazer carinho em Ace, até como pedido de desculpas.

Ouviu então o convite de Lilith e comentou:

- Existe uma cobertura daqui a alguns metros e uma capela no centro da cidade. Como a capela deve estar ocupada nesse momento, voto pela cobertura.

Começou a andar para o local, independentemente de eles o seguirem.

Spectro

Masculino Sagitário Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 21
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
40/40  (40/40)
SP:
4/22  (4/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Admin em Qui Abr 05, 2012 12:14 pm

A chuva não trouxe apenas frescor ao clima quente, mas também parece ter trazido a calmaria para aquele grupo, ao menos no momento.

A chuva ia apertando cada vez mais, e o grupo logo teve que apressar os passos.



Spoiler:
Eu ia postar mais, mas vou deixar que vocês decidam primeiro, se vão à capela ou ficarão na cobertura x3




For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight

Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Zatoichi em Qui Abr 05, 2012 8:55 pm

Para ele aquilo estava muito confuso, eram pelo menos três dialogos ao mesmo tempo, se é que alguém podia chamar alguns comentarios soltos, perguntas e gritos como aqueles de dialogo. Desistiu de acompanhar depois de um tempo e ficou apenas olhando a volta, vendo a situação, a chuva ficava mais forte e preocupava o garoto. Algo lhe chamou atenção, talvez até tenha o surpreendido.

Crox, o ladrão que havia quase causado uma grande confusão no centro agora fazia carinho no seu cachorro, e o animal gostava. Para Eddie isso não fazia nenhum sentido. Pior do que isso, tinha motivo para não gostar nem se dar bem com aquele homem, e o desgraçado era carismatico.

-Ace!- O cachorro respondeu ao chamado com um olhar rápido -Aqui garoto- levantou a voz e o animal obedeceu, foi até seu dono, de cabeça baixa, andando devagar.

Tudo parecia estar voltando a sua normalidade, mas aquele tempo era o que atrapalhava. Agora tinham que sair dali, fazer alguma coisa se não quisessem se molhar mais e tentar evitar um resfriado ou pior. Já estava para sugerir alguma coisa, Crox foi mais rápido, e saiu andando logo em seguida.

-Pera ai malandro! Não vai escapar fácil dessa não...- Falou virando-se para o jóvem, ainda com as mãos nos bolsos da calça. Não sabia o por que de ter dito aquilo. Claro queria acertar as contas, porém, era desnecessário, e sabia que não devia, mas o impulso o obrigou, e agora não ia fazer papel de palhaço.-Nada disso, deve ter uma taverna ou algo do tipo aqui perto, vamos pra la!-

Seguiu o ladrão tentando desacelerá-lo para esperar os dois gêmeos sem parentesco. São cão ia logo atrás dele, agora abanando o rabo. Por algum motivo o animal tinha gostado de Crox. Ao menos conseguiu o que queria, seu dia não tinha sido um tédio completo como achou.

-Vamos seus molengas, não nos atrasem, não quero pegar chuva!- Dizia numa estranha mistura de pressa e preocupação.

Zatoichi

Masculino Leão Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 22
Localização : Somewhere I belong

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
59/60  (59/60)
SP:
15/22  (15/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Lilith em Qui Abr 05, 2012 10:32 pm

A chuva ficava cada vez mais forte e eu cada vez mais molhada, não era bom ficarmos ali, logo o alquimista foi dizendo onde iria e partiu na frente, minha intensão não era a de segui-lo, não depois de tudo que ele havia feito, mas então o jovem dono do cão foi atras dele, a sugestão dele era bem melhor que a do alquimista, uma taverna, era justo o que eu precisava para aquela noite, beber e esquecer tudo.

- Vamos com eles... Creio que não tenha mais nada o que fazer essa noite... - Disse um pouco frustrada dando uma breve olhada para minha bolsa onde estava minhas anotações perdidas.

-Vamos seus molengas, não nos atrasem, não quero pegar chuva!- Dizia numa estranha mistura de pressa e preocupação.

- Vamos andando... - Disse um pouco mal humorada, já indo na direção dos dois rapazes.

Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 22
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
32/32  (32/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Spectro em Seg Abr 09, 2012 9:48 pm

Realmente, o garoto guerreiro não tinha simpatia nenhuma com Crox. Nem seu cachorro era compartilhavel. Tsc, não importava. Não para o rapaz. Era comum ele perder algumas coisas, já que tantas outras foram perdidas no passado. Isso não importava agora, ao menos. Deixou o cão ir e tratou de andar para a maldita coberta. Não deu atenção a Eddie. Somente ria de sua tentativa falha de tentar atingí-lo... Precisaria de bem mais que isso.

Mesmo assim parou e escutou a sugestão do mesmo. Bebidas... E se existiam bebidas, também existiam mulheres, logo aquela sugestão fora uma ótima.

- Hmmm, ótima idéia. Vamos então.

Talvez isso fosse um dos maiores problemas de Crox ou maior virtude: fingir que nada aconteceu. Não se sabia se fazia apenas para provocar as pessoas ao seu redor ou se era algo próprio de seu jeito de ser. Provavelmente a primeira opção. Parecia estar ignorando o fato de que roubara alguém e ainda causara certa confusão. Mesmo assim, agora, realmente o que importava a era a taverna.

Ao seu lado, os outros dois de cabelos azuis também acompanhavam. A garota estava visivelmente irritada e Crox não via nenhum motivo já que toda a discussão fora entre ele e Eddie. Bem, vai entender as mulheres não é? Continuou a andar até que ouviu a reclamação de Zato para que se apresassem. Realmente deveriam, já que a chuva ainda não tinha cessado, mas Crox não se importava tanto assim. Ali mesmo aproveitou para começar a provocação.

- Você reclama de mais para alguém que só ameaça e não faz nada... hahaha!

Spectro

Masculino Sagitário Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 21
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
40/40  (40/40)
SP:
4/22  (4/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Lord Strawberry em Qui Abr 12, 2012 5:51 pm

Aquele alquimista ficou meio agressivo quando foi tocado no assunto da alquimia dele. Viktor se lembraria disso, poderia vir a calhar no futuro. Este queria ir a uma cobertura ou a uma capela, porém a capela deveria estar ocupado, de acordo com ele, então sugeriu a cobertura. Viktor não tinha muita escolha e já iria seguí-lo, porém o espadachim, dono do cão, sugeriu outro lugar: Uma taverna. O rapaz pensou bem sobre um lugar destes, gente enchendo a cara, gente chata, mas era um lugar comum e que poderia ter informações. Mesmo que saísse perdendo caso não houvesse nada entre ele e a Lilith, ele ainda poderia aproveitar e conseguir outras infos.

Vamos com eles... Creio que não tenha mais nada o que fazer essa noite...

-De acordo.

Vamos seus molengas, não nos atrasem, não quero pegar chuva!

Viktor deu uma leve risada com o que ele disse, então se virou e respondeu:

-Calma, você não deve ser feito de açucar para ficar tão preocupado.

E logo seguiu os dois junto com Lilith. Na taverna ele poderia conseguir boas informações, e se a garota fosse beber, seria mais fácil ainda conseguir alguma coisa, já que ela provavelmente ficaria mais solta e falaria alguma coisa que ela poderia estar ocultando. Esse assunto era muito sério.

Lord Strawberry

Masculino Câncer Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 23
Localização : São josé DO FIM DO MUNDO!

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
48/50  (48/50)
SP:
26/26  (26/26)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Admin em Sex Abr 13, 2012 11:03 pm

Em um curto período de tempo, decidiram para onde iriam.
Uma taverna era a melhor opção para todos ali. Dos mais relaxados aos mais tarados. Além de ser um lugar movimentado e poder estragar os planos diabólicos de qualquer um que seja inteligente.

Mesmo assim, as tavernas estavam um pouco longe, mas nada que uma caminhada rápida não resolvesse.



[Postem no centro =3 ]




For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight

Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum