AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo



Previsão do Tempo



Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Seg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Dom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Ter Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Qua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Qua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Qua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Qua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Qua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Qua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Ter Jun 18, 2013 4:28 pm
Estatísticas
Temos 165 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandre

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
Junho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário


Centro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Centro

Mensagem por Admin em Sab Fev 26, 2011 2:27 am

Relembrando a primeira mensagem :



Centro




Melwood é o centro de Ghondriam, por este motivo, é a vila que mais foge dos padrões das outras.
Seu centro é quase do tamanho de uma pequena vila. No meio do mesmo, existe uma grande fonte, em seu topo, a estatua do Imperador Noward, montado em seu cavalo lembra à todos de seu justo reinado.
A fonte ainda abriga alguns peixinhos. Além de ser regularmente limpa de 7 em 7 dias.


Em Melwood, tudo é organizado. Ainda no centro, tem uma pequena casinha, que serve como posto militar. Todos os cidadãos que pretendem se alistar no exercito de Iguth devem passar primeiro aqui, neste posto de alistamento.

O leste da vila é inteiramente residencial, não existe nenhuma espécie de comércio neste lado, nem mesmo de mercadores. Todos que desejam fazer suas compras, devem ir para o lado oeste.
No oeste, é tudo comércio, de pequenos restaurantes, à alfaiates. De mercadores à lojinhas.

Ao todo, são 3 restaurantes, 5 tabernas, 10 tabernas que servem também como estalagens, 3 lojas de armas, 2 ferreiros, 1 loja de itens para aventureiros, 2 lojas de botânica, 1 loja de ervas, 5 lojas relacionadas à alimentação, e uma pequena quadra destinada à mercadores de todos os lugares.





For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
avatar
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Centro

Mensagem por Lilith em Qua Ago 08, 2012 11:31 pm

A situação toda estava até divertida, enquanto não estava envolvida na mesma, porem do nada um homem aparece à minha frente, seu bafo era puro álcool e pela sua fala enrolada e o jeito como chegou, suas intenções não eram nada boas, ele agarrou meu pulso com uma força que não podia imaginar num homem bêbado e em seguida me jogou contra o balcão, por mais que eu tentasse não conseguia e livrar dele, quando estava prestes a usar uma de minhas técnicas de vento para tirar aquele infeliz do meu pé, o chão abaixo de mim fez o serviço jogando nós no chão.

- Mas... O que foi... Eddie! - olhei para frente e percebi finalmente o que havia acontecido, Eddie havia usado uma técnica para poder se livrar dos trogloditas que estavam lutado, mas no fim das contas havia jogado quase metade da taverna pro alto.

Ainda meio atordoada, mas aliviada por estar livre do bêbado, procurei por Viktor, ele estava também no chão, porem parecia um pouco mais... Surrado! Do que de costume. Rapidamente me levantei e fui até ele, era hora de acabar de vez com aquela palhaçada, iria embora antes que algo pior me acontecesse. Ao chegar ao lado de Viktor, lhe estendi a mão para ajuda-lo a se levantar.

- Acho melhor irmos embora daqui enquanto ainda podemos, as coisas vão ficar complicadas agora que Eddie e Linus usaram suas habilidades.

Era bom Viktor aproveitar o convite enquanto ainda tinha tempo hábil para isto, caso contrario eu não esperaria por ele, aquilo estava prestes a se tornar uma luta de verdade, com direito a armas e habilidades especiais e também muitos feridos! E a ultima coisa que eu queria, era ser envolvida naquilo mais do que já estava.
avatar
Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 22
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
32/32  (32/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro

Mensagem por Lord Strawberry em Sex Ago 10, 2012 1:48 pm

Se havia algo que Viktor não esperava, era a força que o homem tinha. Não conseguiu desviar aquele golpe e levou um poderoso chute que o mandou rolando sobre a mesa, até cair do outro lado. A seriedade em sua face deu lugar a um pouco de raiva e dor. Ele ouvia a risada do homem, queria ir ali e fazer ele sentir muita dor pela suas ações anteriores e agora por fazer isso com ele. Quando pretendia se levantar, viu o homem sobre a mesa, parecia pronto para pular. Aquilo definitivamente poderia ser uma força letal, o rapaz já estava pronto para puxar sua faca e passar aquele combate para outro nível, mas parece que alguém já tinha essa ideia em mente.

Viktor, Cuidado!

Logo após o aviso o chão tremeu como em um terremoto. Eddie fez alguma coisa, e aquilo desbalanceou o homem que iria ter um destino cruel caso realmente realizasse aquele salto. Aqueles homens estavam no chão, alguns já estavam antes e pareciam que iriam ficar por mais um tempo. O objetivo original não era entrar na briga, mas acabou envolvido, querendo ou não. Logo Lilith chegava ali, estendendo a mão para ele...


Acho melhor irmos embora daqui enquanto ainda podemos, as coisas vão ficar complicadas agora que Eddie e Linus usaram suas habilidades.

E por pouco ele também começou a usar as suas. Viktor aceita a ajuda e fica de pé. Realmente, ficar ali só traria problemas. A garçonete que foi alvo daqueles caras já não estava mais ali e o caminho para se retirarem estava claro. Era hora de aproveitar a oportunidade e sair dali o quanto antes.
avatar
Lord Strawberry

Masculino Câncer Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 23
Localização : São josé DO FIM DO MUNDO!

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
48/50  (48/50)
SP:
26/26  (26/26)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro

Mensagem por Zatoichi em Dom Ago 12, 2012 11:08 pm

Ao que tudo indicava o plano tinha dado certo. Os homens com quem o grupo lutava estavam de certo modo paralisados, Eddie conhecia sua habilidade e sabia que agora teriam alguma chance de escapar dali evitando um final muito ruim para briga. Se já estava mal podia ficar muito pior.

Eddie se ergueu o mais rápido que pode e a primeira coisa que viu foi Viktor e Lilith conversando, ao que tudo indicava eles estavam bem. O espadachim botou a mão no rosto e suspirou, pensando no que fazer, mas antes que pudesse começar a raciocinar Ace latiu. Aquilo definitivamente era um alerta e o garoto sabia o que tinham que fazer.

Correu na direção do casal de cabelos azuis e interrompendo a conversa começou a falar. Estava meio afobado, claro, tinha certeza que encrenca vinha por ai, e das grandes.

-Vamos sair daqui! Depois explico!-

Agarrou os dois pelo ante-braço e os puxou para fora da taberna pela porta dos fundos. Se alguma autoridade estivesse vindo eles ainda demorariam um pouco para cercar o estabelecimento e Eddie sabia que se conseguissem se esconder em algum beco estariam a salvo. Tentou puxar o dois para longe dali o mais rápido o possível e Ace os seguiu.
avatar
Zatoichi

Masculino Leão Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 23
Localização : Somewhere I belong

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
59/60  (59/60)
SP:
15/22  (15/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro

Mensagem por Spectro em Ter Ago 28, 2012 9:08 pm

Estar lá em cima era bom. Ainda restava uma garoa leve e o sol se encondia por entre as nuvens. Crox não se importava em se molhar, pois o espetáculo valeria muito a pena. O ruim é que eles deveriam estar brigando muito, pois desde aquele momento ainda não tinham saído dali. Pensou então na moça... Será que ela já tinha conseguido contatar os guardas? Provavelmente sim e seria muito engraçado. Lembraria bem do rosto dela, afinal, era uma garota bonita e merecia os créditos. Sorriu com seu pensamento perturbado e apenas continuou no seu lugar. Antes dos guardas chegarem, trataria de descer furtivamente para apreciar tudo de perto. Seria interessante.

- Ai ai... Vamos ao show.
avatar
Spectro

Masculino Sagitário Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 21
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
40/40  (40/40)
SP:
4/22  (4/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro

Mensagem por Admin em Qua Ago 29, 2012 2:31 pm

@Zato, Lord, Lili

Ambos começaram a sair do local utilizando-se da porta dos fundos, porém, a surpresa fora ainda maior. Eddie imaginava que a guarda estivesse a caminho, e que chegassem pela frente. Porém, depararam-se com cerca de 10 soldados que, assim que os viram sair, gritaram.

Guarda 1: Parados em nome do rei! Todos os baderneiros serão presos!

Ainda havia uma distância boa entre o grupo e os guardas, mas se quisessem fugir, teriam que ser rápidos.

@Crox

Assimque começava a descer, notou os guerreiros chegando, e logo teve a visão privilegiada. Eram cerca de 40 homens. 10 vinhem pela frente, 20 pelas laterais e 10 por trás. Com certeza, não haveria escapatória.




For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
avatar
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro

Mensagem por Lilith em Sab Set 01, 2012 11:07 pm

Como se já não bastasse ter sido incluída na confusão toda, agora corria o risco de ser presa, quando sai e dei de cara com aqueles soldados logo entrei em panico, a ultima coisa que eu queria era ser presa, as únicas coisas que eu havia feito de errado foi ter me juntado a esses 3.

Guarda 1: Parados em nome do rei! Todos os baderneiros serão presos!

- Eu não tenho nada a ver com a confusão la dentro, só quero ficar longe disso tudo e ir pra casa em paz.

Não fazia diferença se eles iam ser presos ou não, mas eu não seria culpada por algo que não fiz, mesmo que tivesse que mentir pra isso.
avatar
Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 22
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
32/32  (32/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro

Mensagem por Zatoichi em Dom Set 02, 2012 12:43 pm

Eddie ficou meio assustado com o que ocorreu ali. Como podiam as autoridades ja terem chegado? Difícil de acreditar mas estavam ali na sua frente e ele não tinha a menor certeza do que iria fazer. Sua expressão agora era praticamente estatica, complicada de se decifrar e ao mesmo tempo que não sorria não passava seriedade.

-Viktor- Sussurou para que apenas os dois que estavam com ele pudessem ouvir -Pega a garota e corre...-

Eddie deu um passo a frente, precisava distrair os homens e não tinha ideia do que faria.

-Sim, sim! Por favor, aqueles loucos estão la dentro brigando até agora! -

Não tinha certeza do que poderia falar para sair dali e teve que enrolar os guardas. Estava pensando primeiro num jeito de abrir um brecha para que o casal de cabelos azuis pudesse sair discretamente e ele então daria seu jeito de fugir. Apoiou a mão no ombro do guarda a quem se dirigiu puxou de leve indicando para que entrasse.

-Venha eu lhe mostro-
avatar
Zatoichi

Masculino Leão Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 23
Localização : Somewhere I belong

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
59/60  (59/60)
SP:
15/22  (15/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro

Mensagem por Spectro em Seg Set 03, 2012 9:33 pm

- Mas já?

Falava para si mesmo enquanto terminava de descer do ultimo aparato. Crox não esperava que as forças policiais chegassem tão rápido. Realmente, Iguth tinha um exército exemplar. Assim tocou o solo, começou a andar calmamente em direção ao local. Em seus passos silenciosos se esgueirava por entre os curiosos e até mesmo alguns guardas que não estavam tão atentos. Assim que pôde finalmente ver a parte da frente da Taverna, pôde notar que eles não estavam ali. Para onde teriam ido? Só deveria haver uma resposta lógica.

Seguindo esse preceito, deu a volta. Não olhou para os lados para não causar desconfiança. Passava a imagem de um simples morador comum daquelas localidades mais próximas e sem pressa iria se dirigir para a parte de trás da taverna. Ao chegar lá, certamente poderia notar o grupo e na frente deles, exatamente dez soldados. Crox pensou um pouco e não seria nada inteligente combater ali. Estava magicamente esgotado e força física não era o seu forte, o que fazer então? Bem, dizem que a conversa resolve tudo.

- Er... Com licença, senhores.

Tinha na voz um tom polido que não fora apresentado aos seus companheiros. Ora, ladrão tem de saber falar, afinal, enganar e ludibriar faz parte do seu papel. Olhava com segurança para os guardas, passando imponência e exatidão.

- Gostaria de retirar apenas o meu companheiro dessa confusão, que é este que toca o ombro... Do seu companheiro, senhor Guarda. Saí para tomar um pouco de ar fresco e quando voltei me deparei com essa confusão. Certamente ele não tem nada haver, pois somos cavalheiros de posses em Iguth, e nos metermos em confusão é quase uma afronta. Quanto aos outros dois, desconheço completamente. De minha parte, só interessa a liberdade de meu companheiro. Será que poderiam libertá-lo, ou minha família deveria falar ao rei sobre sua atitude? Não acho que seria vantajoso para nós... Correto?

Ao mesmo tempo em que se esgueirava com as palavras, tratava de convencer o Guarda da melhor maneira possível. Eram meros guardas e que certamente estavam abaixo dos nobres daquela região.
avatar
Spectro

Masculino Sagitário Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 21
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
40/40  (40/40)
SP:
4/22  (4/22)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro

Mensagem por Admin em Qua Out 10, 2012 3:50 pm

@Todos

- Eu não tenho nada a ver com a confusão la dentro, só quero ficar longe disso tudo e ir pra casa em paz.

-Sim, sim! Por favor, aqueles loucos estão la dentro brigando até agora! -
-Venha eu lhe mostro-

- Gostaria de retirar apenas o meu companheiro dessa confusão, que é este que toca o ombro... Do seu companheiro, senhor Guarda. Saí para tomar um pouco de ar fresco e quando voltei me deparei com essa confusão. Certamente ele não tem nada haver, pois somos cavalheiros de posses em Iguth, e nos metermos em confusão é quase uma afronta. Quanto aos outros dois, desconheço completamente. De minha parte, só interessa a liberdade de meu companheiro. Será que poderiam libertá-lo, ou minha família deveria falar ao rei sobre sua atitude? Não acho que seria vantajoso para nós... Correto?

Os guardas não pareciam gostar da ousadia de Eddie, e tampouco dar atenção ao que Lilith falara, até que Croix chegou e fez seu pequeno discurso.

Guarda 1: E por acaso, quais seriam vossos nomes?

O guarda, provavelmente o líder dos demais, fizera uma pergunta esperta à Croix. Provavelmente ele conhecia os nobres, ou poderia estar apenas blefando?

Antes que qualquer um ali pudesse reagir, do telhado da taberna, algo lhes chamou a atenção.


???: Ha! Veja quem eu tive a oportunidade de encontrar novamente. Ge-ne-ral!

Guarda 1: Tsc.. Você!

A figura acima da taberna era impossivel de reconhecer. Trajava um manto negro e uma capa igualmente negra por cima. Usava ainda calça, botas e luvas, ambas negras. A capa possuía capuz que cobria seu rosto, e por baixo, só se notava uma máscara escura. Não havia sequer uma parte do corpo à mostra. Pela voz, imagina-se um rapaz de idade jovem, provavelmente entre seus 15 e 20 anos.

Antes que o general pudesse reagir, algo foi lançado contra eles e, na "explosão", uma enorme nuvem de fumaça envolveu-os, limitando completamente a visão de todos envolvidos por ela.

Uma tacada do destino, sorte para o pequeno grupo. Na confusão, todos fugiram dali, afinal, ninguém queria ser preso.Lilith acabara por se separar do grupo [Camarão ficou de narrar pra você, caso ele não o faça, me informe. Se ele for narrar mesmo, basta postar sua saída daqui.]
Assim como Lilith, Viktor acabou se perdendo também e, por alguma piada do destino, Eddie e Croix acabaram juntos, longe 2 ruas dali.




For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
avatar
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum