AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo



Previsão do Tempo



Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Seg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Dom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Ter Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Qua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Qua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Qua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Qua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Qua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Qua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Ter Jun 18, 2013 4:28 pm
Estatísticas
Temos 165 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandre

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário


Poeta e suas evoluções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poeta e suas evoluções

Mensagem por Admin em Seg Mar 21, 2011 12:12 am





Árvore do Poeta




Classe X

Spoiler:
Poeta:
O Poeta não é freqüentemente um "herói". Em regra, ele conta as histórias dos heróis, além de outras, como as tradições, amores e até mesmo as leis. Todavia, para se destacar entre os outros de sua Classe, é uma ótima oportunidade para o Poeta presenciar os grandes eventos pessoalmente, acompanhando outros heróis e, talvez, sendo ele mesmo um. Seu ego poderia lidar com isto.
Além do lirismo em sua alma, e o dom para lidar com as palavras e deixar os outros mais suscetíveis, o poeta conta com uma limitada habilidade em combate. Os lugares que frequenta exigem que ele saiba manejar mais que uma lira para sobreviver a uma briga (pode usar armas simples somente, no entanto, e não é treinado no uso de escudos ou armaduras mais pesadas, pode tocar alguns instrumentos, mas não como armas, como faz o Bardo).
Em jornada, ele motiva seus aliados com a poesia de qualidade, ele eleva o Moral da equipe, bem como pode tornar uma viagem mais fácil, oferecendo algum entretenimento no descanso e tornando este mais eficiente (ou não, caso o humor do grupo não seja dos melhores). Além disto, como os Magos, as palavras do Poeta podem realizar alguns feitos miraculosos, ativando artefatos mágicos, restaurando forças e encantando magicamente os que lhe escutam. As razões para estes poderes vão além da compreensão dos próprios poetas, mas é um sinal que diferencia os realmente talentosos dos que são apenas recitadores sem jeito. Para os Magos, é possível que a magia arcana tenha origem nos poetas do passado, até que foi sistematizada para ser usada como ferramenta pelos Magos.
O Poeta é em geral respeitado, por todo o papel que tem para a sociedade, preservando sua cultura e divertindo. Mas uma pessoa pobre não costuma ter muito crédito nem estudos para ser um poeta, sendo mais raros, nem os nobres costumam deixar que seus filhos se envolvam nisto profissionalmente, embora muitos apreciem os Poetas, isto ocorre apenas como servos, como um deles, pensam ser uma vergonha.




Classe A


Spoiler:


Classe A1


Bardo:
O Bardo aprende a combinar de maneira harmoniosa música e poesia. Mais do que um acompanhamento monótono, sua música pode até mesmo dispensar suas palavras, contando a história por suas notas tão somente. Conforme desenvolve sua habilidade, maior fica a manifestação da magia empática de sua Classe e ela permite que ele encante sem argumento algum, como um hipnotismo, cria ilusões e condicionamentos nos seus ouvintes. Além disto, o Bardo passa a ser capaz de lançar encantos ofensivos com seus instrumentos, como magias de ataque, mas lançadas a partir de seu bandolim, lira ou outro instrumento musical - mas apenas de um tipo, o seu instrumento favorito. Instrumentos de baixa qualidade não permitem isto, apenas os feitos pelos melhores artesãos. Outra forma de combate, apropriada quando não dispõem de tal regalo do artesanato, é usar um instrumento barato como arma de mão. Não oferece Bônus de Ataque, mas é considerado um ataque armado. Tanto tempo portando instrumentos lhes dá esta intimidade para poder usá-los de muitas formas. Caso sua voz seja seu principal instrumento musical favorito, ele poderá sempre fazer uso dela para lançar encantos, mas eles têm menor poder destrutivo e mais função de encantar e imobilizar os ouvintes.
O Bardo pode ser uma figura tradicional, ou um fanfarrão, ambas as atitudes permitem que ele seja diferente sem que muitos se incomodem. Pode se vestir de maneira espalhafatosa, capas, chapeus com plumas, ter cabelos longos - ou curtos, caso seja uma mulher - e outros apetrechos, que o deixam exótico e atraente. Embora isto limite suas opções de defesa e o seu ataque seja restrito a armas leves e os encantos de sua música, o Bardo pode se valer de blefes e toda uma atuação performática, inclusive acrobacias, para se livrar dos golpes embrutecidos dos adversários.




Classe A2


Trovador:
O Trovador é o apogeu do artista, compreende a música como ninguém mais poderia, e pode executá-la da maneira mais criativa e linda que se pode presenciar. Isto, por si só, já lhe garante respeito, mesmo caso não seja conhecido por sua fama (mas geralmente será), basta tocar que todos verão que há um "virtuosi" entre eles. O Trovador não precisa mais ter um instrumento favorito, ele pode lançar seus encantos musicais a partir de qualquer um, inclusive sua voz. Mesmo que o instrumento seja tosco, ele pode fazê-lo emitir bela música - mas instrumentos melhores continuam sendo úteis, aumentando o potencial do Trovador. As grandes autoridades anseiam patrocinar artistas do nível de Trovadores, mas raramente os encontram e poucos estão dispostos a permanecer em um só lugar. Isto os valoriza tremendamente, Trovadores podem ser ricos com facilidade e terem o favor de pessoas importantes.
A música do Trovador é também o mais perto que se pode ter de uma experiência com os deuses, para a maioria das pessoas. E mesmo a mais odiosa criatura cederia alguns instantes de sua atenção para ouvi-la. Instantes valiosos e únicos, especiais o bastantes para só um Trovador ser a solução contra uma fera enlouquecida, contam as lendas.




Classe B


Spoiler:


Classe B1


Orador:
Os Oradores são especialistas no discurso. Seu ambiente natural é a praça, ao passo que o do Bardo são as tavernas. Ali, cercado pela multidão, ele pode convocá-los e ganhar sua atenção para a causa que irá defender. Também têm lugar em júris, como advogados, como mercadores, vendendo pelo melhor preço (para eles), ou como professores, sendo os melhores porque sua técnica não só consiste em falar "bonito", mas em adequação ao caso, ele analisa o discurso e a linguagem do outro, aprende rápido e atualiza o seu, sintetizando nova fala ainda mais arrojada. Suas palavras também podem carregar encantos arcanos, os "Ditados", como são conhecidos pelos especialistas. Elas obrigam as vítimas a obedecê-lo contra sua vontade, como se estivessem dispostos a cooperar. São ordens simples e diretas, uma específica para cada situação. Entretanto, serem vistos forçando os outros pode lhes trazer problemas, ou pode contrariar sua ética, de modo que isto é feito somente quando necessário. Eles também podem mentir, mas abusar deste recurso pode atrapalhar futuras atuações, uma má reputação é difícil de ser contornada e seres como Elfos Negros e Orcs não costumam ter muitos oradores entre si. Suas línguas ao serem cortadas encerram toda a sua habilidade. Por outro lado, entre humanos, Oradores podem guiar revoluções inteiras, criar fanáticos ou "curar" ilusões através da voz da razão.
Em combate, além dos Ditados e das armas que tinha disponível como Poeta, o Orador conta com a possibilidade de usar Bastões e Cajados como um mago, desde que possa falar e que os requerimentos do Cajado não exijam grande especialização de magia. Outra faculdade desenvolvida pelos oradores é a de copiar uma magia lançada por alguém de outra classe. Desde que devidamente observada, o Orador pode replicá-la naquele combate ou até mesmo aprendê-la, se preencher os demais requisitos (só não precisa ter a classe correta), no próximo nível que alcançar.




Classe B2


Filósofo:
"O Filósofo é o hierofante de todo o mundo". Ele poderia ser confundido com o Sábio ou um Arquimago, mas seu poder supremo não está na magia e nem em nada sobrenatural. O Filósofo compreende racionalmente mais do que qualquer um e pode espalhar esta razão através dos seus argumentos. Um Orador defende qualquer causa, o Filósofo se põe a serviço da Verdade, e isto dá às suas palavras um peso muito maior. O Filósofo pode aprender magias de outras classes, ou até mesmo de outras criaturas, que usam dons inatos para fazer magias, e também pode aprender habilidades de outras classes, aprende com a experiência e todo tipo de conhecimento ele pode compreender. Seus Ditados são ainda mais eficazes, e mais customizáveis. Sobretudo, é independente de poder arcano que o Filósofo tem sua principal atuação. Ele pode convencer racionalmente a maioria dos seres inteligentes, sejam da sua raça ou não. Um Filósofo poderia ser um líder, mas em geral está satisfeito com sua posição e tem ciência de que o poder é um ninho de ambições, onde estão poucos interessados no que é mais lógico, e sim, no que lhes dará maior benefício, portanto tendem a ter uma participação moderada, como conselheiros dos governantes ou do povo. O discernimento de "Certo" e "Errado" do Filósofo permitem a ele tomar decisões que são talvez incompreensíveis para os demais, mas ele não toma decisões pelos outros, apenas auxilia eles a verem da melhor forma o que faz mais sentido. De certa forma, os Filósofos são os mais capacitados para mudar o mundo. Exceto, talvez, porque armas, magias e deuses estiveram demais no caminho a ponto de detê-los.





For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
avatar
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum