AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo



Previsão do Tempo



Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Seg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Dom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Ter Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Qua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Qua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Qua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Qua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Qua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Qua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Ter Jun 18, 2013 4:28 pm
Estatísticas
Temos 165 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandre

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário


Ladrão e suas evoluções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ladrão e suas evoluções

Mensagem por Admin em Seg Mar 21, 2011 12:19 am





Árvore do Ladrão




Classe X

Spoiler:
Ladrão:
Ladrões dentre os aventureiros são os especialistas do grupo, dominando artes que pessoas comuns ignoram e a lei recrimina, como arrombamento de mecanismos, aproximação furtiva, prestidigitação e um bom blefe. São convocados para lidar com estas situações, bem como prevenir o grupo de armadilhas ou de serem impedidos por uma porta trancada ou uma passagem secreta não percebida. E, embora sejam treinados em combate de perto e à distância, munidos de armas rápidas e silenciosas, embora não tão eficientes quanto guerreiros e arqueiros, eles podem se valer de diversas táticas para melhorar seus resultados.
Fora do mundo de aventuras, o Ladrão é encontrado, naturalmente, atuando no crime. Alguns Ladrões não são vilões, aliás, uma boa parcela deles é "consideravelmente honesta", deixando para trás o que fizera fora da lei e empregando isto apenas a serviço honesto, até mesmo para os governantes, como informantes, espiões ou batedores militares. Todavia, a grande maioria ainda vive disto, roubos, golpes, furtos e em alguns casos, crimes mais graves como os assassinatos e sequestros.
Por motivos práticos, os ladrões evitam armaduras pesadas e barulhentas, nem são treinados em armas militares que sejam grandes e desajeitadas. Preferem as adagas, espadas curtas e bestas, além de alguns apetrechos que auxiliam no combate, como adagas de arremesso, bombas e cravos.




Classe A


Spoiler:


Classe A1


Caçador de Recompensas:
O Caçador de Recompensas, especializa-se em caçar pessoas procuradas, seja pela Lei ou por rivalidades pessoais e disputas de poder. Colocam a questão "profissionalmente", embora alguns tenham prazer em perseguir e matar. Muitas vezes precisam capturar a vítima, por ser maior a recompensa desta forma, ou necessário, assim, além de habilidades para encontrá-las sem serem descobertos, também podem desenvolver armadilhas e o manejo de redes ou laços. Como armas, empregam instrumentos discretos e muitas vezes exóticos, como o Katar. Seu foco no ataque é a precisão e a velocidade. Podem empregar armas militares e usar armaduras mais pesadas (mas não as completas), como cotas de malha, desde que o caso não exija tanto da atuação furtiva. Depende do seu estilo.
Por último, a mais temida habilidade dos mercenários é o emprego de venenos em suas armas. Embora o acesso aos artigos venenosos seja restrito, e o seu manejo, perigoso, sempre procuram ter um veneno a disposição para uma execução mais higiênica e segura.
Para se tornar um Mercenário o Ladrão precisa de prática, principalmente, mas é possível que seja treinado em guildas específicas, algumas até legalizadas. A integração nestes grupos é importante pois eles não costumam tolerar a concorrência com Mercenários independentes.




Classe A2


Mercenário:
O Mercenário refinou ao máximo a arte de matar, não só por quem consegue matar - mesmo os heróis mais poderosos poderiam cair pelo fio da lâmina de um mercenário - mas também pelo modo como fazem. Alguns são tão discretos que se tornam lendários desconhecidos, renomeados por alguma marca que voluntariamente deixam no local junto com suas vítimas. Outros são cruéis e deixam assinaturas muito mais assustadoras. O Assassino localiza os pontos vitais de sua vítima, estuda seu comportamento e, com velocidade extrema, executa o ataque das sombras para o alvo. Sua furtividade só não é superior à do Dançarino das Sombras, mas combinada a sua velocidade, incomparável, são praticamente invisíveis. Múltiplos ataques parecem com um só e chega a criar ilusões com sua velocidade e alguns dons psíquicos, frutos de sua força de vontade calejada.
Seus venenos, com o auxílio da alquimia, são letais até mesmo para grandes inimigos, como monstros e afins.




Classe B


Spoiler:


Classe B1


Renegado:
O Renegado abraça o modo de vida do Ladrão e se especializa em ser tão bom como tal que não será jamais pego. As trancas cedem e os traços somem. Suas mãos leves e fala mansa iludem o inimigo, de maneira que o distrai, toma suas moedas e ainda lhe espeta uma faca antes que recupere a guarda, caso seja necessário, é claro. O Fora-da-Lei não atrai atenção desnecessária e pode tomar disfarces insuspeitos de todo tipo. Além de desarmar armadilhas, ele está acostumado aos mecanismos de modo a poder criar os seus próprios inventos práticos (como instrumentos refinados ou balistas "automáticas") e armadilhas engenhosas. Claro, apenas os que têm paciência para isto e algo a proteger em seu esconderijo se prestam a estes ofícios, os Fora-da-Lei têm uma vida agitada muitas vezes, e não é sempre que se estabelecem em um lugar. Algumas vezes um Fora-da-Lei lidera um bando de ladrões e estes controlam os roubos e furtos em uma cidade, distrito ou estrada; outras vezes, eles são os invasores em um território já dominado por um sindicato do crime e enfrentam esta rivalidade em uma guerra secreta. Alguns, ainda, seguem a margem da lei, mas não a desafiam em sociedade, apenas usam suas técnicas como exploradores e para evitar problemas. Um pouco de tudo o Fora-da-Lei pode vir a saber, especialmente, em uma cidade, é onde são especialistas em sobreviver, embora alguns prefiram o exílio para evitar problemas com os agentes da guarda.




Classe B2


Assassino:
A Lei é um mero arremedo para os que dançam com as sombras. Há muito ela já não os ameaça seriamente, desde que adquiriram a habilidade de simplesmente sumir, diante dos olhos de tantos quantos houverem. Esta comunhão com as sombras se dá misteriosamente, após tanto tempo espreitando e se escondendo, o Fora-da-Lei encontra um meio de atravessar pelas sombras e se tornar uma delas. Descobre como comungar com elas e até como viajar por meio delas. A origem destes poderes não é necessariamente descoberta pelo Sombra, ele apenas se junta a tal elemento, sem mudar sua mentalidade, pelo menos, a princípio nada muda. Seu aspecto fica naturalmente sombrio, mas ele pode disfarçá-lo, como sempre fez. Como criminoso, ele se torna ímpar, poderia entrar em qualquer lugar, basta que haja uma vela para que ele apareça, e um sopro na mesma e ele desaparecerá. Como herói, ele pode alcançar os lugares mais difíceis e atingir o inimigo onde lee menos espera. Muitos temem o Sombra, mas ele não teme ninguém.





For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
avatar
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum