AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo



Previsão do Tempo



Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Seg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Dom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Ter Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Qua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Qua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Qua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Qua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Qua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Qua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Ter Jun 18, 2013 4:28 pm
Estatísticas
Temos 165 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandre

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário


Curandeiro e suas evoluções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Curandeiro e suas evoluções

Mensagem por Admin em Seg Mar 21, 2011 12:30 am





Árvore do Curandeiro




Classe X

Spoiler:
Curandeiro:
Também conhecidos como Sacerdotes, os Curandeiros são usuários de magia benigna, que auxilia companheiros, inspira coragem e esperança, elimina influências prejudiciais e, principalmente, cura doenças. O estudo das Magias de Cura é realizado em templos e ordens clericais, ou ainda, aprendido com o curandeiro local, em lugares mais isolados e distantes dos cleros organizados. Todavia, o Curandeiro pode também aprender sua magia através de estudo regular, como os Magos, embora haja menos instituições capazes de fazer este ensino fora das ordens religiosas.
Nestas ordens religiosas, na maioria delas, os curandeiros também são ensinados a combater forças físicas malignas, não só as espirituais, mas o treinamento é menos focado que o dos guerreiros, de modo que utilizam apenas maças (úteis contra mortos-vivos), espadas, escudos e armaduras médias, posto que as armamento pesado exigiria muito mais força do que regularmente possuem. Por outro lado, como também são usuários de magia, curandeiros podem usar bastões específicos para magia branca, para autodefesa e alguns efeitos, conforme o encantamento do item.
Os clérigos de divindades malginas utilizam magia negra, bem como os necromantes. Embora tenham as mesmas características da classe dos que utilizam magia branca, os usuários de magia negra têm menor poder de cura e bençãos, trocando-os por maiores poderes ofensivos e maldições.
O curandeiro é sempre uma peça-chave em missões e aventuras, como contrapeso para os riscos destas jornadas, além do apoio moral e do valioso conhecimento adquirido em seus estudos. Como ao longo do passado, muitos artefatos se perderam, podem atuar como guias ou mesmo fazer jornadas solitárias em busca destas relíquias. Também podem ser encontrados em atividades ordinárias dos cultos e ofícios religosos ou do tratamento de pessoas feridas ou doentes, bem como envolvidos em jornadas evangelizadoras.




Classe A


Spoiler:


Classe A1


Místico:
O Místico representa a busca pelo conhecimento através dos Mistérios. Ele rejeita os dogmas e concentra-se no que descobre por sua própria experiência. Sem obediência, apenas respeito, pelos deuses, ele aumenta a gama de poderes, realiza o que os outros chamariam de milagres, com suas curas e barreiras mágicas, mas ele não chamaria assim. O Místico desenvolve menos habilidades coletivas, embora ainda possa cuidar dos aliados com seus poderes de curandeiro e através do maior poder defensivo que adquire. Ele também ganha acesso a algumas artes divinatórias, ainda limitado, sob a forma de enigmas cujas respostas precisa se esforçar para descobrir. Ofensivamente ele também pode descobrir maneiras de usar a Magia Branca para contra-atacar, com pura energia positiva. Já os Místicos malignos são extremamente perigosos, acessando formas indiscriminadas de magia negra para trazer poderosos mortos vivos e corrompendo seus adversários.
Para se tornar um Místico o Curandeiro precisou descobrir fontes raras de conhecimento, adquirindo sabedoria perdida, mantida apenas por outros que seguiram o mesmo caminho e em ruínas. Sem o Patrocínio dos deuses, suas descobertas podem atrair perigos com os quais terão de lidar sozinhos ou apenas com seus aliados. Por toda esta busca, Místicos são bons informantes e podem mesmo dominar artes que nenhum outro conhece.




Classe A2


Sábio:
Embora a sabedoria seja uma qualidade do intelecto, um Sábio verdadeiro, como conta as lendas, é raro. Eles se afastaram da visão apressada e cheia de medo das pessoas comuns por meio das respostas que encontraram em seus estudos. Se possuem a Verdade Absoluta sobre tudo, nem mesmo eles confirmariam, mas são cheios de paz e conhecimento, especialmente sobre assuntos sobrenaturais, as guerras entre forças do bem e do mal e o passado, alcançando também certa ciência sobre o futuro. Algumas civilizações antigas tinham nos Sábios a confiança para a salvação dos seus reis, embora o povo lidasse com o que era determinado pelo clero. Outros perseguiram todo vestígio que os Sábios deixaram, por considerarem suas palavras blasfêmias contra os deuses.
Os poderes do Sábio permitem mesmo restaurar a vida dos que já morreram ou descobrir a cura para pestes, não há mal sobrenatural que ele não saiba como reverter, entretanto, os custos podem ser severos demais.




Classe B


Spoiler:


Classe B1


Teurgo:
O Teurgo, "aquele que é capaz de convocar os deuses", diferencia-se de outros sacerdotes por seus ritos perfeitos, seu extenso conhecimento da religião e da magia, dentre outras características agradáveis aos poderes superiores, especialmente, sua fé firme. Por isto ele consegue obter melhor performance nas invocações e ser atendido quando convoca o apoio divino na execução de suas magias. Ele acrescenta aos seus dons o poder de invocar criaturas divinas e estabelecer promessas, ao passo que também purifica os fiéis que lhe procuram. Contra demônios e mortos-vivos, seus poderes podem desintegrá-los ou santificarem as armas dos demais combatentes para destruí-los mais fácil. Os locais sagrados que protegem são impenetráveis, salvo quando o próprio Teurgo falha com seu deus, perdendo o efeito dos poderes que adquiriu.
Teurgos de divindades das trevas são perigosos negociadores, eles recebem em troca dos sacrifícios e auxílio terreno aos seus deuses, favores e aliados demoníacos.
Para se tornar um teurgo, o curandeiro deve estar integrado ao clero de alguma divindade, ser respeitado o bastante para que lhe ensinem os ritos mais avançados e secretos, ou tenha sido pessoalmente escolhido por um enviado do seu deus.




Classe B2


Hierofante:
O Hierofante é "aquele que explica as coisas sagradas", dentre os sacerdotes, independente de sua posição hierárquica, geralmente a maior de todas, o que melhor conhece os mistérios referentes aos atos divinos. Ele os descobriu por seus próprios estudos, somados a revelações divinas. Cabe a ele ser o melhor representante dos deuses na Terra, ensinando aos demais o que podem fazer para que estejam protegidos e não ameaçados pelos deuses. O Hierofante realiza os maiores milagres presenciáveis sem a ação direta de um deus, se aproximando muito disto. Devolvem a vida aos que caíram injustamente e castiga os ímpios com o poder divino. Um Hierofante negro existe apenas nos tempos mais terríveis, posto que tal representante destas forças na terra permitiria tremenda articulação do mal e provável revolução da ordem natural, com o fim do equilíbrio de vida e morte, tendendo ao domínio desta. Hordas inteiras de mortos-vivos, pestes e exércitos demoníacos podem ser guiados por um Hierofante das Trevas. Ao passo que um Hierofante das divindades patronas dos demais seres pode convocar o poder divino em cada um dos fiéis, tornando-os sagrados soldados do seu templo, capazes de rivalizar as forças das trevas em obediência e poder.





For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
avatar
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum