AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo



Previsão do Tempo



Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Seg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Dom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Ter Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Qua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Qua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Qua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Qua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Qua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Qua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Ter Jun 18, 2013 4:28 pm
Estatísticas
Temos 165 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandre

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário


Arqueiro e suas evoluções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arqueiro e suas evoluções

Mensagem por Admin em Seg Mar 21, 2011 12:34 am






 ~Arqueiro~  



A Maestria do Arco!:
Quando um jovem nasce com o desejo de aventura no coração, mas não possui a força ou a coragem suficientes para seguir o caminho da espada, ele opta pela Maestria dos Arqueiros. Ou então, quando este possui um talento natural e evidente o bastante para que ele tome o arco e a flecha como suas armas principais. Para um aventureiro iniciante, sem treinamento regular, se tornar um Arqueiro é a segunda opção mais fácil, logo depois do Guerreiro.
Um Arqueiro precisa ser habilidoso, ter mãos firmes e um bom equilíbrio, mas também precisa ser rápido e perspicaz. Por esse motivo, o uso de Armaduras Leves é muito comum entre eles. Armaduras Pesadas atrapalham o movimento e sua mobilidade.
A princípio, o Arqueiro fica em uma posição mais segura no campo de batalha, mas uma vez que o inimigo se aproxime, o manuseio do arco e flecha se torna difícil. Nesse caso, eles podem recorrer a adagas leves e pequenas, pois a mesma destreza requerida para manusear o arco também pode ser usada para arremessar dardos, pedras e adagas. Mas sem as habilidades próprias do arqueiro.
Para não encontrar-se inutilizado, o arqueiro precisa ser versátil, poupar munição e fabricá-la também quando preciso. A visão apurada o faz útil para turnos de guarda, especialmente em torres, onde podem fustigar invasores tão logo sejam descobertos.
Os elfos são arqueiros natos e as competições de arquearia são um esporte apreciado entre seus jovens, já os minotauros desprezam e zombam dos arqueiros, jamais aceitando usar uma arma que não emprega sua força e que não depende de sua bravura.


Após viver por um bom tempo como Arqueiro, e adquirir uma longa experiência com as artes do arco e flecha, o Arqueiro tem a opção de evoluir. Evoluindo, ele abre caminho para habilidades melhores e mais mortais, como muitas outras especializações. As opções de evoluções dos arqueiros são:




~Sentinela~  



A Anatomia da Caça!:
O Sentinela sobrevive graças à uma combinação de precisão e furtividade, focando-se no combate à distância e, de preferência, de um ponto seguro. O Sentinela pode ficar por horas imóvel, espreitando o local onde seu alvo irá aparecer, e mesmo assim estar pronto para o disparo fatal. Além de saber atirar com maestria, o Sentinela também sabe preparar seu local de disparo e até mesmo elaborar mecanismos para atirar, protegê-lo ou prender o inimigo em armadilhas. Também pode aprender a manejar venenos e criar flechas especiais. Por fim, o Sentinela estuda seu inimigo, sua anatomia, os pontos críticos onde atirar e explora com seu olhar a melhor brecha para atingir. Sobretudo, o Sentinela é um grande observador...





~Besteiro~  



A letalidade de uma arma!:
Cansados de usar Arco e Flecha, alguns Arqueiros pesquisaram uma forma de se utilizar menos força e continuar como um atirador de longa-distância. Nasceu assim os Besteiros. Usando poderosas Bestas que dispensam o uso continuo de força e por ter uma maior facilidade em arma-las, sua cadência de tiros chega até ser um pouco maior do que alguns Sentinelas. O único problema, são as pesadas armaduras que eles passaram a usar. Por conta disso, são lentos e não conseguem se esconder com facilidade.


Depois de muito tempo de pesquisa e estudos por ambas as partes, um novo caminho de evolução se abriu para ambas. Seus movimentos ficaram mais rápidos, a sua letalidade em um campo de batalha ficou maior. Com a experiência adquirida em anos nasceram os:




~Mestre das Feras~  



A Atitude de uma Fera!:
Ao se tornarem mestre da caça, sua vida se tornou monótona. Não havia criatura conhecida que eles não fossem capazes de subjugar. Com o tempo, isso continuou, mas ao notarem as limitações do homem, alguns Sentinelas começaram a se aproximar mais da natureza, em vez de apenas destruí-la. Com isso, esses poucos passaram por uma perigrinação, tentando se reconectar com a Natureza. Eles conseguiram. E não apenas aprenderam a usar Magia Elemental, como também domesticam criaturas para lutar ao seu lado. Com isso nasceram os Mestres das Feras.





~Caçador de Recompensas~  



Disparos sem fim!:
Ao notarem a nova evolução dos Sentinelas, os Besteiros correram atrás da sua própria. Pesquisaram anos e anos, procurando uma forma de melhorar as suas Bestas. Isso não foi possível. Só se elas fossem reprojetadas, do zero. Dessa forma nasceram as bestas semi-automáticas. Com dardos menores e mais leves, eles apenas precisam carregar rodeo (o nome dado ao cilindro de munições), capazes de suportar até mesmo 300 dardos. Sua cadência de tiros triplicou, podendo atirar 3 dardos por segundo. Passaram a estudar os venenos e agora são mestres na arte de envenenar as pontas de seus dardos, venenos mortais e rápidos. Mas isso não acabou por aqui. Notaram também, que suas pesadas armaduras atrapalhavam seus movimentos, e voltaram a usar roupas mais leves e estilosas. Foram confundidos com Caçadores de Recompensas, e assim esse nome ficou. A nova evolução dos besteiros.





For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
avatar
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum