Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Tabernas e Estalagens Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Tabernas e Estalagens 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Tabernas e Estalagens I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Tabernas e Estalagens I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Tabernas e Estalagens I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Tabernas e Estalagens I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Tabernas e Estalagens I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Tabernas e Estalagens I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Tabernas e Estalagens I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Tabernas e Estalagens I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Tabernas e Estalagens I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Tabernas e Estalagens

3 participantes

Ir para baixo

Tabernas e Estalagens Empty Tabernas e Estalagens

Mensagem por Admin Ter maio 24, 2011 2:17 pm



Tabernas e Estalagens

Tabernas e Estalagens Tabernaestalagem


Credifrith é a parte residencial de Khalidrian, e contrariando isto, encontram-se tabernas e estalagens nesta parte. Isso para que viajantes possam ser acolhidos e até mesmo algumas famílias, que preferem m orar em estalagens.
Colocar viajantes em Lydnoller, seria um problema. Por isso esta parte foi criada, quase que especialmente, para os aventureiros.

A entrada de Credifrith, dá direto para este ponto.

Aqui, existem 8 tabernas e estalagens.

1 - Taberna anão Selvagem [É a primeira, após passar pelo portão de entrada, esta é a primeira a ser vista.]
2 - Estalagem Paraíso Rochoso [Encontra-se pouco distante, do lado direito da 1ª]
3 - Taberna poder Bruto [ Pouco atras da 2ª]
4 - Taberna Punho de Metal [Logo atrás da 3ª]
5 - Taberna Minério Antigo [Este nome é dado por que boa parte da mesma é feita dos antigos minérios encontrados na mina. Ela está pouco atrás da 1ª taberna. E separada das tabernas 3, 4 e 8, por uma grande parede rochosa.]
6 - Taberna Khaldr [Encontrase atras, na diagonal, da 5ª. Também está separada das 3, 4 e 8 pela parede rochosa.[
7 - Taberna Poder [Está do lado esquerdo da 6ª taberna, também separada das outras, pela parede rochosa.]
8 - Taberna Possuídos [Embora seu nome não soe agradável, é umas das mais confortáveis. Fica do outro lado da parede, junto da 3 e 4. E fica logo atrás da 4ª taberna, no finalzinho.]

Ambas são tabernas e estalagens. Aonde o 1º andar é a taberna e o 2º e o 3º[quando existe] são de quartos.

Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue99999999/99999999Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue99999999/99999999Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue99999999/99999999Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tabernas e Estalagens Empty Re: Tabernas e Estalagens

Mensagem por Camarão Sex Jul 06, 2012 3:49 pm

Um capuz e sobretudo cobrem o corpo de Adoian Arborshate, tentando ser o mais discreto possível caminha lentamente pelas escuras vielas de Credifrith, sua busca por informações levou até a taberna mais distante e escondida, para escondido pelas sombras da noite e olha com cautela para ela, aparentemente acha que tem pouca movimentação no interior.

"Taberna Possuídos, um nome bem exótico para uma taberna" pensa após ler uma placa de madeira escrita com letras de metal.

Com passos lentos caminha até a porta e bem discretamente adentra o ambiente, seus movimentos são silenciosos e as pessoas só perceberam que a porta bateu, não que alguém havia entrado por ela. Adoian senta na mesa mais discreta da casa e espera, pois tudo que fizera até aquele momento foi para encontrar com seu informante, um velho colega anão que traria algum serviço.

"Para ele me chamar deve ser um bom serviço, espero ganhar muito com isso..." pensa pondo a mão sobre a mesa e batendo os dedos ansiosos.

Qual seria a surpresa da atendente quando percebeu um cliente até então invisível? Andou até ele e com um sorriso meigo pergunto, "quer algo para beber senhor?" , quando os olhos dos dois se encontraram ela se arrepiou por um momento, mas sua experiência naquele trabalho a fez manter o sorriso. "Me vê uma bebida quente por favor, nada mais." voz calma e controlada, o importante naquele momento é manter a discrição.

A atendente ficou aliviada quando entregou a bebida e decidiu fazer outras coisas, tudo para ficar longe daqueles olhos vermelhos, para Adoian o tempo passava lento e a porta nunca saia de vista.
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue20/100Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue25/25Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue20/20Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Tabernas e Estalagens Empty Re: Tabernas e Estalagens

Mensagem por Tevesh Sex Jul 27, 2012 9:18 pm

Das escadas veio descendo um anão de barbas ruivas acompanhado com uma mulher loira, muito bonita, mas bem mais nova e alta que o anão. Com um andar embaralhado o anão procurava por alguém, e ao avistar o drow se aproximou-se de sua mesa, ainda na companhia da mulher. Meio indiscreto parou alguns segundos ao lado para certificar-se de que era Aldoian - estava claramente bêbado.

- Você! - disse o anão dando algumas risadas, segurando a cintura da mulher com umas das mãos e a outra carregando um copo de hidromel. - Você é aquele drow, não é? Bem eu tenho um negócio para você. - disse, batendo o copo com força na mesa e procurando alguma coisa em seus bolsos, o que demorou um pouco, mas só não demorou mais porque a mulher que o acompanhava tirou logo um papel de seu bolso e o colocou em cima da mesa.

Tabernas e Estalagens Goblinverde

No papel havia um desenho de um goblin, mais baixo e bem mais magro do que o anão, tinha um nariz grande e pele verde, sem nenhum único cabelo na cabeça. - Ele se chama Grunth. - disse o anão. - Ele roubou algo do meu chefe, eu quero que você encontre e traga para mim. São as plantas de uma maquina, coisa de cientista sabe? São uns papeis azuis com uns desenhos complicados. MAS uma coisa é importante: você não pode machucar a criaturinha e é melhor não ser visto também... Você acha que dá conta?

Dados
[1 dado de 6 lados, 5 ou 6 e o camarada vômita na mesa, só falta eu aprender a usar o sistema de dados...]
edit: o resultado foi 2 =/

Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue0/100Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue35/35Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue28/32Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Tabernas e Estalagens Empty Re: Tabernas e Estalagens

Mensagem por Camarão Qui Ago 02, 2012 2:32 pm

Olho para o anão com repugnância, mas o que me interessa de verdade é a mulher ao seu lado, não por ela ser bonita, mas sim por que ela não deveria estar naquela reunião de negócios, não é assim que gosto de trabalhar, gosto de discrição e de que poucos conheçam minha aparência. Observo em silêncio o anão falar e quando ele termina respiro fundo, aquele poderia ser um trabalho difícil ou fácil, tudo depende de quão protegido está o goblin.

OFF INICIO

Antes de continuar gostaria de saber uma boa descrição da taberna e como ta o movimento, olhando ao redor e analiso todos os detalhes.

OFF FIM
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue20/100Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue25/25Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue20/20Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Tabernas e Estalagens Empty Re: Tabernas e Estalagens

Mensagem por Tevesh Qui Ago 02, 2012 3:33 pm

O local é bem limpo e bonito, com chão de madeira lisa e bem encerrada, a maioria dos moveis são de madeira assim como as escadas que levam ao andar de cima, onde ficam os quartos. Ao adentrar a taberna consegue-se enxergar o balcão feito de mármore e varias mesas, onde garçons passam atendendo os poucos clientes. A esquerda da entrada há um área separada, são pequenos quartos que são separados do resto do ambiente por pesadas cortinas vermelhas, os quartos contém uma mesa de madeira e um banco de couro em forma de C, tornando assim possível varias pessoas se servirem por mesa. Adoian estava em um desses quartos, as cortinas estavam fechadas, as paredes pintadas de listras laranja e amarela, havia um quadro com a vista de um lago e uma arvore com folhas rosas, além de uma vela que iluminava o ambiente. Não havia muita gente ali por perto, e como estavam num quarto aparte seria difícil que alguém estivessem os ouvindo. - Os funcionários não entram quando a cortina está fechada. - explicou a mulher.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue0/100Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue35/35Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue28/32Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Tabernas e Estalagens Empty Re: Tabernas e Estalagens

Mensagem por Camarão Sex Ago 03, 2012 12:04 am

Estou transbordando em raiva pego o copo de whisky e bebo tudo em um só gole, a bebida desce cortando a garganta, mesmo assim não demonstro nada no rosto, o ódio faz meus olhos queimar, estava puto com aquele anão bêbado, mas precisava me controlar, guardo tudo em meu peito. Meu olhar é ficho na imagem do goblin, gravar seu traços marcantes poderia ajudar, gravo a fogo na minha mente o nome do meu alvo "Grunth" e com os olhos em chamas encaro o meu contratante.

- posso até aceitar, mas antes preciso saber de alguns detalhes... - Falo e me ajeito aonde estou sentado, inclinando meu corpo para frente colocando o copo vazio no meio da mesa e meus cotovelos sobre ela, com a mão direita na frente do rosto do anão esfrego o indicador no polegar e continuo - dinheiro, quanto vou receber por esse trabalho ? pelas exigências espero que muito, além do mais não é qualquer um que você está contratando.

Meu sorriso é o mesmo de uma mascara, estou fazendo o que sou melhor, meu teatro, adoro isso, faz meu coração acelerar. Ainda de cotovelos fecho uma mão sobre a outra e apoio meu queixo para fazer um ar de pensativo, mas não espero o anão responder para mandar outra pergunta:

- outro ponto não ficou esclarecido também, aonde encontro esse goblin? - minha voz tem um som abafado e olho da moça para o anão de forma penetrante. Por dentro sinto o efeito leve da bebida começar a fazer efeito e minha raiva se suaviza, aprecio isso, pois facilita no teatro, que precisa continuar - e aonde encontro você para entregar a mercadoria?
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue20/100Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue25/25Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue20/20Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Tabernas e Estalagens Empty Re: Tabernas e Estalagens

Mensagem por Tevesh Sex Ago 03, 2012 12:51 am

- Bem essas questões é ela quem resolve. - disse o anão. - É preciso estar sóbrio para tratar disso. - disse batendo na mesa e dando altas gargalhadas. - Bem você pode encontra-lo num deposito não muito longe daqui, ele trabalha criando armas e bugigangas. - disse a loira. - Agente acha que as plantas estão dentro de um cofre dentro do deposito, e o único jeito de abri-lo seria com a senha ou com dinamite. - disse enquanto ia escrevendo algo no verso do desenho. - Se tudo der certo você pode voltar aqui para pegar sua recompensa. O que você acha de uma dessas? - disse tirando de sua bolsa um par de botas, cada uma com uma pequena asa de anjo na lateral, enquanto tirava o anão fazia em coral "oh", surpreso.

- Já estava na hora de nos livrarmos disso daí, elas não cabem mais em mim mesmo - disse o anão, enquanto a mulher colocava as botas em cima da mesa. Essas começaram a bater asas antes mesmo de encostar na mesa e quando ela as soltou ambas ficaram em perfeito equilíbrio no ar. - Não é uma missão tão complicada. As informações que precisar estão nesse papel. - ela disse, passando o papel com as anotações que tinha feito. - Se não pisar na bola você pode vir aqui pegar sua recompensa, o que acha?

Dados
Outro teste para ver se o anão vomita na mesa, dessa vez uma dado de 6 lados, se cair um número par ele vomita, se não nada acontece D=
edit: resultado foi 1, sortudo T.T
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue0/100Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue35/35Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue28/32Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Tabernas e Estalagens Empty Re: Tabernas e Estalagens

Mensagem por Camarão Sex Ago 03, 2012 1:23 am

Dentro de mim um leve formigamento na boca do meu estomago me traz felicidade, poderia ser o desejo de posse por aquelas botas ou então o whisky talvez fosse barato, afasto a segunda hipótese com um balançar de cabeça e aceito que quero aquelas botas, voar sempre foi um de seus sonhos. Com olhos de cobiça vejo a mulher de outra forma, ela sim parecia a verdadeira contratante e aquele anão só deve servir de fachada, fico ereto e com uma voz clara respondo:

-aceito o serviço... - me levanto, pego o papel o colocando no bolso e me dirijo até a cortina, quando estou para sair ainda de costas viro minha cabeça para a esquerda e com o canto do olho vejo minha contratante - pode esperar tranquila.

Minhas marcas tribais já deviam ter aparecido para ela, aparência é uma parte importante desse negócio e eu levo isso muito a sério. Caminho até o balcão em silêncio e deixo o dinheiro pela bebida nele, bem na frente da balconista, que vira o rosto para não ver meus olhos.

"assim é melhor, não serei corretamente reconhecido por essa..."

A noite é minha amiga e meus passos silenciosos me ajudaram, ando seguindo a sombra dos prédios, meu destino é o tal depósito. Pego o papel e começo a ler com calma todas as instruções, cada detalhe poderia ser útil no futuro. A imagem das botas flutuando fazem o coração acelerar, preciso delas, seria incrível!
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue20/100Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue25/25Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue20/20Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Tabernas e Estalagens Empty Re: Tabernas e Estalagens

Mensagem por Tevesh Sex Ago 03, 2012 10:54 am

O próximo post será aqui: https://ageoflegends.forumeiros.com/t472-caminhos-de-credifrith , onde irei postar antes que você.

Adquiriu: 250g de dinamite
Despesas: 5 P.O
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue0/100Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue35/35Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Tabernas e Estalagens Left_bar_bleue28/32Tabernas e Estalagens Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Tabernas e Estalagens Empty Re: Tabernas e Estalagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos