AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo



Previsão do Tempo



Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Seg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Dom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Ter Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Qua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Qua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Qua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Qua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Qua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Qua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Ter Jun 18, 2013 4:28 pm
Estatísticas
Temos 165 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandre

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário


Caminhos de Credifrith

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caminhos de Credifrith

Mensagem por Admin em Ter Maio 24, 2011 4:29 pm



Caminhos de Credifrith



Credifrith é como Lydnoller, não possui ruas, e sim uma espécie de túnel amplo. Ele possui menos paredes e mais espaço "aberto".
Logo na entrada, entre a 1ª e a 5ª taberna, existe um pequeno túnel que dá direto para a área militar. Este não possui nenhum tipo de proteção, nem nada do tipo.

E no seu final, possui o tunel para Lydnoller.

OBS: O clima que existe em Khalidrian, não afeta o seu interior que também foi cuidadosamente moldado para manter os anões em um clima fresco. Quando chove, ou neva, o interior da montanha [Credifrith e Lydnoller] não são afetados.
Em seu interior, o clima está sempre fresco. O que pode acontecer, é ficar pouco mais quente, em dias quente; e mais frio, em dias frios. Mas graças a isolação térmica da montanha, não é nada realmente considerável.





For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
avatar
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos de Credifrith

Mensagem por Tevesh em Sex Ago 03, 2012 11:13 am

Seguindo as instruções do papel, Aldoian descobriu que o tal depósito estava em algum lugar entre o Campo de Treinamento Militar e o Castelo do Anão Ancião. Ao sair da taberna percebeu que era noite e havia pouquíssimas pessoas do lado de fora do estabelecimento, e como a mulher lhe dissera, o deposito não era longe da taberna dos possuídos, era uns 2km no máximo. Depois da caminhada, quando estava mais próximo ao castelo percebeu que número de pessoas cresceu significantemente, eram militares fazendo uma ronda, mesmo assim Aldoian ainda conseguira se manter despercebido. De perto dava para ver o castelo, e a direita dele, a uns 200 metros, estava o que parecia ser o deposito, era uma construção grande e bem alta, que entretanto só tinha um único andar. Entre Aldoian e o deposito havia um muro de uns 3 metros e meio que não estava a mais de 30m de distância. O muro era feito de pedras, o que poderia ajudar em um possível escalada.


avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos de Credifrith

Mensagem por Camarão em Sab Ago 04, 2012 5:28 pm

Caminho acelerado pelas sombras, após ler com calma as instruções já sabia que caminho tomar, assim que viro a esquina me deparo com uma ampla visão do campo de treinamento e seus militares fazendo seus exercícios noturnos e rondas, sigo a escuridão do interior da montanha como se vivendo de uma simbiose, conseguindo dessa forma me esconder dos olhos bem treinados dos militares. Vejo com calma uma ronda passar ao longo do muro cada vez para mais distante, meu primeiro obstáculo está a cinco metros de distância e o analiso com calma.

Um muro de pedras bem reforçado, mas não conseguiria me parar, dou um sorriso, escolho o caminho mais rápido até o topo pelas frestas das rochas e também o mais escondido pela falta de luz. Sinto meus dedos agarrar com firmeza a pedra e com movimentos vigorosos e atléticos começo a escalada, chego ao topo após alguns minutos e colocando o minimo do rosto procuro ver toda a situação ali por cima, aonde está o depósito ? aonde ficam os guardas ? aonde está a ronda ? como é o muro em si ?

Tento pensar rápido, desembainho a minha faca e marco um "X" na rocha em que estou apoio para saber por onde voltar com mais rapidez. Com as respostas um plano bem bolado nasce em minha mente, só falta agora como por em prática.


FICHA



Fala / Pensamento / Ação /

Outras informações
Spoiler:

Status
Força: 1
Agilidade: 3
Destreza: 5 +2
Vitalidade: 2
Inteligência: 1 +2

HP: ( 2 + 1 ) * 5 + 10 = 25
SP: ( 2 + 3 ) * 2 + 10 = 20

Carga Leve : 0 + 1 + 7 +5 = 13Kg
Carga Pesada : 13+ 20 = 33 Kg
Carga Máxima : 33 + 20 = 53 Kg

Diamantes: $ 0
Peças de ouro: $ 999
Peças de prata: $ 24.985
avatar
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Exp:
20/100  (20/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
20/20  (20/20)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos de Credifrith

Mensagem por Tevesh em Sab Ago 04, 2012 6:15 pm

Sobre o muro Aldoian conseguiu observar melhor o deposito, era grande, talvez uma das maiores construções que já vira. Olhou ao redor, sobre o deposito, havia o que pareciam ser dois guardas, que distraídos não viram o ladrão. Entre o muro e o deposito haviam uns 25-30 metros, entre eles havia um estabulo, de cada lado fileiras de cabines com teto para proteger os bixos da chuva, algumas cabines tinham cavalos mas isso não era a regra. O chão era de terra e em algumas partes de barro, mais para perto do deposito haviam duas carroças, uma na frente da outra, estavam com seus respectivos cavalos e cheias de mercadorias, prontas para começar o dia seguinte trabalhando. A uns dois metros do muro havia alguns paletes empilheirados, muito feno e algumas cenouras. Parecia que não havia ninguém por ali. Pela janela do deposito Aldoian conseguiu ver luzes acessas e algumas pessoas lá dentro. A porta da frente estava fechada com barras, mas talvez conseguisse entrar pelos lados, onde havia um palco especial para o carregamento e descarregamento de mercadorias nas carroças.


avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos de Credifrith

Mensagem por Camarão em Dom Ago 05, 2012 8:44 pm

Todo o plano começa a ser bolado na cabeça maquiavélica do drow, arrastou o corpo da forma mais discreta possível para o outro lado do muro e começou a descer, ao chegar no solo todo o plano já estava pronto ou parte dele. Andando pelas sombras faria seu plano em segredo, seria invisível como um fantasma.

Etapa 1 - Disfarçando as pegadas:

Os paletes de tábua, que estão empilhados ao meu lado serviriam muito bem para esse fim, com a faca retiraria as tábuas dos pregos, quebraria elas num tamanho um pouco maior que meus pés, cortaria tiras da minha capa, amarraria cuidadosamente e firmemente as tábuas nas minhas botas e assim poderia andar tranquilo. Pois teria alguns centímetros de madeira separando minhas botas da lama, além de criar uma pegada estranha no solo que não poderia ser reconhecida como a de um humano e para finalizar o palete que usei será guardado dentro do feno, demoraria pelo menos um dia para aquilo ser descoberto.

Etapa 2 - Preparando a distração:

Por causa da dinamite, que vai fazer um grande estrondo denunciando minha presença sei que preciso fazer uma distração para a fuga, sendo assim seguro a minha capa como se fosse uma cesta e pego a maior quantidade de cenoura que posso carregar nessa improvisação. Ando a entrada do estábulo em total silêncio, checando com todos os meus sentidos se tem alguém naquele lugar além de mim, começo a picar as cenouras e a atirar elas com cuidado para espalhar bem, o que daria um bom trabalho para os cavalos comer, vou de uma ponta a outra soltando as cenouras e quando volto igual a um fantasma vou abrindo as cabines dos cavalos, caso tudo desse certo os cavalos agora soltos se assustariam com a explosão da dinamite e causariam muita confusão, a distração perfeita.

Paro um pouco na entrada jogando o resto das cenouras picadas que sobraram por ali e começo a correr em direção do deposito seguindo pela sombra a caminho da estrada lateral, paro na borda do palco e faço um esforço como os braços para me suspender, firo-me e sento na borda dele, tomo cuidado na hora de desamarrar a tábua de cada pé e decido guardar elas num canto escuro do palco, onde poderia passar despercebida.

Etapa 3 - Entrando:

Sou o fantasma dos ladrões, ando despercebido e pelas sombras, olhando com calma pela entrada procuro ver como é o interior e se estou sozinho. Procuro lembrar se tem algo nas instruções que me falam onde fica guardado os projetos e como eles são guardados.




FICHA



Fala / Pensamento / Ação /

Outras informações
Spoiler:

Status
Força: 1
Agilidade: 3
Destreza: 5 +2
Vitalidade: 2
Inteligência: 1 +2

HP: ( 2 + 1 ) * 5 + 10 = 25
SP: ( 2 + 3 ) * 2 + 10 = 20

Carga Leve : 0 + 1 + 7 +5 = 13Kg
Carga Pesada : 13+ 20 = 33 Kg
Carga Máxima : 33 + 20 = 53 Kg

Diamantes: $ 0
Peças de ouro: $ 999
Peças de prata: $ 24.985
avatar
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Exp:
20/100  (20/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
20/20  (20/20)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos de Credifrith

Mensagem por Tevesh em Seg Ago 06, 2012 12:35 am

O trabalho de Aldoian tinha sido bem fácil até agora, muito porque trabalhava nas sombras, mas nas proximidades da entrada a coisa era diferente, era um ambiente de trabalho e portanto havia muitos lampiões para dar condições para esse trabalho.

Agora em cima da plataforma Aldoian podia ver a entrada, que na verdade eram 3, eram amplos corredores repletos de mercadorias que levavam ao interior do deposito, de fora dava pra ouvir a voz de uma pessoa falando o nome de alguns produtos enquanto outras duas os separavam em um dos paletes. Aldoian foi se aproximando sorrateiramente para observar melhor os homens. Eles estavam claramente trabalhando em uma parte do deposito na direita, onde havia comida, produtos de limpeza, ração para animais e outras coisas, tudo enfileirado em corredores, sendo difícil, porém possível a visualização do que acontecia do outro lado em outro corredor - essa era a parte comercial. Do outro lado, a esquerda, havia armas de todos os tipos - era um deposito militar - e o mais importante: não haviam lampiões ali, exceto um lá pro final do corredor, dentro do que parecia ser um escritório.

OBS: no papel que você recebeu não há nada sobre a localização exata do cofre.

Dados
Teste para saber se você foi visto, será assim: Agilidade + Destreza + 1D20, o objetivo é somar 16.
Você tem 7 de Destreza e 3 em Agilidade ou seja tem que tirar pelo menos 6, conforme for fazendo ações mais ousadas o nível de dificuldade aumentara.

Ao o que interessa

O resultado foi 2, você foi visto.

Aldoian não percebeu, mas ao subir na plataforma fora visto por um dos guardas que avisou o outro em silêncio, um deles permaneceu em cima do prédio, agora mais atento, vendo se havia mais alguma movimentação estranha ao redor. O outro guarda foi descendo as escadas que levavam ao deposito e disse aos que lá trabalhavam: - Acho que é hora de parar por aqui, vocês podem continuar amanhã. - O guarda ainda não sabia exatamente onde o drow estava mas começou a procurar. Os empregados foram guardando suas coisas, se preparando para partir.


avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos de Credifrith

Mensagem por Camarão em Seg Ago 06, 2012 2:41 pm

Gostaria de fazer uso da minha vantage Bom Senso na situação que me encontro, vou precisar.



Bom Senso

Você tem uma ‘voz’ na cabeça que te aconselha em momentos críticos e quase sempre ela esta certa. Com essa vantagem, o GM, em algumas situações pode ‘sugerir’ ações aos personagens ajudando os mesmos.


Espero pelas "sugestões".


FICHA



Fala / Pensamento / Ação /

Outras informações
Spoiler:

Status
Força: 1
Agilidade: 3
Destreza: 5 +2
Vitalidade: 2
Inteligência: 1 +2

HP: ( 2 + 1 ) * 5 + 10 = 25
SP: ( 2 + 3 ) * 2 + 10 = 20

Carga Leve : 0 + 1 + 7 +5 = 13Kg
Carga Pesada : 13+ 20 = 33 Kg
Carga Máxima : 33 + 20 = 53 Kg

Diamantes: $ 0
Peças de ouro: $ 999
Peças de prata: $ 24.985
avatar
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Exp:
20/100  (20/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
20/20  (20/20)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos de Credifrith

Mensagem por Tevesh em Seg Ago 06, 2012 2:51 pm

O bom senso de Aldoian lhe dizia para sair dali, talvez fosse melhor tentar novamente depois, ou se esconder por bastante tempo, até que o guarda parasse de procura-lo.


avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos de Credifrith

Mensagem por Camarão em Seg Ago 06, 2012 4:56 pm

Paro retesado e atento as palavras do guarda, meus sentidos dizem para me esconder ou ir embora, olho ao redor procurando um bom plano, tentando fazer a melhor escolha, respiro fundo e tento manter a calma nos batimentos do meu coração.

"Se eu tentar voltar na noite seguinte, com certeza não terei a mesma chance que agora e os guardas podem ficar mais atentos, tenho de tentar me esconder!"

Irei me aproveitar das qualidades da minha raça, que é minha visão perfeita no escuro e também das minhas habilidades furtivas, corro para a minha esquerda e me escondo atrás do primeiro produto da fileira que ainda me possibilita ver com clareza o guarda, minha ideia é ficar a uma boa distância do guarda, distância essa o limite da visão clara que tenho do guarda. O plano fica completo quando consigo por fim ficar atras do guarda, isto é, quando eu consigo seguir o guarda em sua procura e não ser perseguido.

Esperar até o guarda desistir e então começo a reanalisar toda a situação geral. Tentar se possível dar uma boa olhada naquilo que acho ser o escritório, ver aonde fica a porta, ou janelas, uma forma de entrar e se tem alguém dentro.

OFF - Tenho noção de quanto tempo falta para a alvorada ?


FICHA



Fala / Pensamento / Ação /

Outras informações
Spoiler:

Status
Força: 1
Agilidade: 3
Destreza: 5 +2
Vitalidade: 2
Inteligência: 1 +2

HP: ( 2 + 1 ) * 5 + 10 = 25
SP: ( 2 + 3 ) * 2 + 10 = 20

Carga Leve : 0 + 1 + 7 +5 = 13Kg
Carga Pesada : 13+ 20 = 33 Kg
Carga Máxima : 33 + 20 = 53 Kg

Diamantes: $ 0
Peças de ouro: $ 999
Peças de prata: $ 24.985
avatar
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Exp:
20/100  (20/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
20/20  (20/20)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos de Credifrith

Mensagem por Tevesh em Qua Ago 08, 2012 1:12 am

Os homens haviam terminado de guardar suas coisas, o guarda andou até o primeiro portão verificando se não havia ninguém. - Vão fechando os portões pode ser? - Nesse momento de distração do guarda, Aldoian aproveitou para correr até seu próximo esconderijo, torcendo para que ele não o tivesse visto. Os homens seguiram as ordens e fecharam o primeiro portão.

Dados
Teste para ver se sua posição foi ou não revelado. O teste é Agilidade (3) + 1D20 tendo que somar 12.

O resultado do dado foi 20, e por isso você ganha nada além de conseguir se esconder =)

Ao o que interessa
O guarda não viu Aldoian trocar de posição. Agora estava mais perto de seu objetivo, embora seu tempo estivesse acabando pois os homens estavam fechando os portões, mas isso não lhe importava tanto, haviam outros jeitos de sair dali, mesmo que tivesse que sair pelo telhado. Mais próximo ao suposto escritório Aldoian pode ver duas janelas, uma que estava na frente desse e outra na lateral, pela janela dava para ver um pequeno goblin concentrado, trabalhando em algum projeto.

Perguntas e Respostas
- Tenho noção de quanto tempo falta para a alvorada ?
- É um pouco passado da meia noite, ou seja falta muito para ficar claro =)


avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos de Credifrith

Mensagem por Camarão em Sab Set 29, 2012 5:39 pm

Respiro fundo quando vejo o guarda indo para o seu posto no telhado, então retomo minha missão, corro até o "escritório" do goblin e lá encontro ele trabalhando em algo, não me perturbo ou me surpreendo, pois com toda a adversidade que encontrei até agora, aquela nunca conseguiria me afetar, sendo assim começo a bolar um plano para entrar e sair sem ser percebido. Olho com atenção redobrada para o interior da sala, a procura de onde poderia estar guardado os papéis azuis ou se era neles que o goblin está trabalhando.

Depois dessa vistoria, checo se as janelas e porta estão abertas, com essas informações poderei formar o meu plano com calma, sendo ainda inicio da madrugada, possuo aproximadamente seis horas para pegar os papéis e fugir, sinto isso usando de meu relógio biológico.

OFF - não sabia muito bem como agir... então por isso o post curto. se não ficou algo claro, por favor me mande PM... que tento me fazer entender ^^


FICHA



Fala / Pensamento / Ação /

Outras informações
Spoiler:

Status
Força: 1
Agilidade: 3
Destreza: 5 +2
Vitalidade: 2
Inteligência: 1 +2

HP: ( 2 + 1 ) * 5 + 10 = 25
SP: ( 2 + 3 ) * 2 + 10 = 20

Carga Leve : 0 + 1 + 7 +5 = 13Kg
Carga Pesada : 13+ 20 = 33 Kg
Carga Máxima : 33 + 20 = 53 Kg

Diamantes: $ 0
Peças de ouro: $ 999
Peças de prata: $ 24.985
avatar
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Exp:
20/100  (20/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
20/20  (20/20)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos de Credifrith

Mensagem por Tevesh em Dom Set 30, 2012 8:33 pm

Enquanto Aldoian se esgueirava por entre as mercadorias o guarda ia dando ordens para que os trabalhadores irem fechando os outros portões. Enquanto ouvia as ordens de longe, o ladrão pode observar pela janela o pequeno goblin em seu escrivania, ele estava concentrado trabalhando em alguns papeis, ele usava uma lapiseira e uma régua, além de outros objetos para desenho. Atrás dele, no canto extremo daquele escritório, havia um cofre daqueles bem pesadões. Além dos papeis do goblin, também havia uma pistola em cima da mesa.

O escritório era bem pequeno, não devia ter mais de 10m², passando a porta havia um lugar vazio com marcas de graxa no chão, provavelmente um equipamento que fora algum dia abandonado ali e esquecido, e agora tinha finalmente saído dali, deixando a marca do tempo no chão, em forma de graxa e ferrugem. A direita ficava a escrivania em que o goblin trabalhava, do lado esquerdo ficava um armário.

Não demorou muito para que o segundo portão fosse fechado.
avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos de Credifrith

Mensagem por Camarão em Ter Out 02, 2012 12:15 am

OFF - VOU USAR DE TUDO QUE TENHO NESSA AÇÃO! Até dos pontos de vilão! TUDO! vai ser bem arriscado! Dados me ajudem! - OFF

Saco meu punhal, abro a porta do escritório com todo o cuidado e só o suficiente para que possa entrar, depois de passar fecho ela, dentro da sala me aproximo sem um ruído até o goblin atarefado. Coloco o punhal em sua garganta pressionando de leve o metal contra sua pele verde e meto a mão em boca para ele não gritar, durante tudo isso sussurro rápido no ouvido dele:

- Se você gritar, morre, se você tentar qualquer coisa, morre,se você se virar para me ver, morre, porém se você for bonzinho nada de mal vai te acontecer, estamos entendido ?

Solto a boca do goblin, mas para dar enfase que estou falando sério aperto com mais força a garganta do meu refém, agora com a mão livre e usando da visão periférica pego a arma do goblin e aponto ela nas suas costas, continuo a falar dando uma cutucada com a arma bem na região do rim do verdinho:

- Se você ta pensando em alguma forma de me foder... bom... saiba que to com cinco quilos de dinamite mágica, uma palavrinha minha e "BOOM!" nós dois morrer... então vamos evitar isso ok ? pois sou um fantasma e nunca serei pego vivo - Faço um movimento com o ombro e deixo a mochila cair, ainda apontando a arma para o goblin - muito bem você vai pegar a mochila, abrir o cofre e colocar todos os projetos dentro dela, vamos andando.

Com a arma apontada na cabeça do verdinho e a faca em suas costas seguirei ele até o cofre, ele vai abrir o cofre colocar tudo na mochila, depois vou mandar ele entrar dentro do cofre e trancar ele. por ultimo pego o projeto que ainda estava sendo feito sobre a mesa, guardo a arma na cintura e corro para o lado de fora do escritório, onde checo o andamento dos funcionários de uma distância segura. No caso de todas as portas estar fechadas, coloco todo o dinamite em uma, explodo e saio correndo, espero que a confusão esteja armada e a fuga seja facilitada.

Correr até o muro, subir o mais rápido possível e correr pelas sombras até a Taberna, por fim conseguir minha recompensa por um serviço concluído.

OFF - Tudo no amago do hipotético e depende do GM com seus lançamentos, qualquer dúvida ou erro meu me manda PM ? - OFF


FICHA



Fala / Pensamento / Ação /

Outras informações
Spoiler:

Status
Força: 1
Agilidade: 3
Destreza: 5 +2
Vitalidade: 2
Inteligência: 1 +2

HP: ( 2 + 1 ) * 5 + 10 = 25
SP: ( 2 + 3 ) * 2 + 10 = 20

Carga Leve : 0 + 1 + 7 +5 = 13Kg
Carga Pesada : 13+ 20 = 33 Kg
Carga Máxima : 33 + 20 = 53 Kg

Diamantes: $ 0
Peças de ouro: $ 999
Peças de prata: $ 24.985
avatar
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Exp:
20/100  (20/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
20/20  (20/20)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos de Credifrith

Mensagem por Tevesh em Qua Out 10, 2012 11:28 pm

O goblin nem percebeu a presença de Aldoian antes que ele colocasse a mão sobre sua boca, ele soutou o compasso que utilizava para desenhar e tentou se defender, tentando com todas as forças que tinha em seus pequeninos braços, arrancar a mão do ladrão de sua boca. Inutilmente, o goblin percebeu a má situação que estava quando Aldoian lhe disse aquelas palavras.

- Ok, ok, faça o que quiser, só não seria prudente ficar apontando essa arma para mim enquanto você carrega tanta dinamite. - A arma do goblin era um pouco desajeitada para um humano, ou até mesmo a um drow, ela era pequena, e entretanto tinha um cano grosso, ela tinha sua pegada feita de madeira polida com alguns detalhes em bronze, a parte funcional da arma era na maioria feita de ferro, ou algo muito parecido com isso, era bem pesada para seu tamanho, deveria ser uma das engenhocas do carinha verde.

Ainda com a arma nas costas o goblin virou-se lentamente para pegar a mochila, e como comandado, foi até o cofre, girando uma especie de botão até que ele se abrisse, de lá ele retirou uma série de rolos azuis com desenhos, ele os colocou na mochila como fora combinado. O ladrão até pensou em coloca-lo dentro do cofre, até perceber que o interior deste era pequeno demais para que o goblin sequer conseguisse entrar lá.

Como você gastou 1 ponto de Vilão para realizar a ação você não precisa realizar lançamentos. Pelos menos não por enquanto, vamos passo a passo.
avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos de Credifrith

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum