AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Previsão do Tempo

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Seg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Dom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Ter Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Qua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Qua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Qua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Qua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Qua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Qua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Ter Jun 18, 2013 4:28 pm
Estatísticas
Temos 165 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandre

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
Agosto 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Residências Élficas

Ir em baixo

Residências Élficas

Mensagem por Admin em Qua Jun 01, 2011 3:24 pm

Residências Élficas

A parte oeste de Netherton é mais residencial. Como com as lojas, a aparência das casas varia da mais simples à mais requintada.
Alguns até moram dentro de grandes troncos de árvores mortas.

Netherton é grande, por isso, abriga muitos elfos.

Existem incontáveis casas, algumas grandes, e outras pequenas. Mas o máximo que abrigam, são a mesma família, ou amigos muito próximos.

For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
SP:

http://ageoflegends.forumeiros.com

Re: Residências Élficas

Mensagem por Alexander M. La Fontier em Sex Jun 15, 2012 8:19 pm

Muito tempo se passou desde a ultima vez que estivera naquele lugar, mas mesmo assim nada mudara... Claro! Exceto por algumas casas que não existiam na época em que parti para aprender sobre a magia com Aldariel...

Me pus a andar pela pequena estrada em direção a minha velha casa que era uma das maiores de todas que ali existiam. De longe avistava uma pequena torre onde quando era mais jovem adorava ficar vendo as estrelas e perguntando a seu pai os nomes que cada constelação tinha... Caminhava lentamente observando tudo e lembrando do passado quando finalmete cheguei em frente a grande mansão que agora podia ser vista melhor... A mansão era muito grande e tinha um cercado de madeira na qual foi tomado por uma especie de trepadeira, e do portão até a porta de entrada se encontravam pedras brancas e redondas que faziam o caminho. A casa toda feita de madeira a qual seu avô fez com as próprias mãos...

Depois de admirar minha casa finalmente decidi sair da rua e entrar... mas antes de entrar escutei passos, naquele instante minha atenção foi toda para aqueles passos... Eles vinham em minha direção, mas mesmo assim eu não mostrei ter percebido o mesmo que agora se encontrava a poucos passos... Fingindo não ter notado continuei andando até a porta de entrada da casa...
Alexander M. La Fontier

Masculino Virgem Mensagens : 4

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
30/30  (30/30)
SP:
22/22  (22/22)

Mensagem por Lizzue em Dom Jun 17, 2012 9:03 pm

Alexsander continuou a andar em direção a porta de sua mansão e, por fim, entrou. Logo que entrou no local sua mente foi inundada com memórias de seu passado e, nossa, como aquilo deu saudades. Lembrar de seu pai e dos bons momentos juntos dele... como ele queria que ainda estivesse ali... Se pudesse, ele gostaria de se sentar com o pai e...

- Senhor Fontier... - disse uma voz um tanto grave e que, embora ainda não reconhecesse, parecia familiar para Alexsander.

Alex se virou para o até então estranho e se afastou um pouco dele. Observou-o um pouco e lembrou dos passos que ouvira antes de entrar na mansão, que havia esquecido completamente por causa de suas lembranças. Era um elfo de aproximadamente 1,70m, de cabelos longos e negros. Sua pele era bem clara, e ele parecia já ser um adulto caminhando para a velhice. Possuía o rosto triste, mas seus olhos brilhavam com uma intensidade incrível.

- Você é o filho do Sr. Fontier, não é, rapaz? - Disse o elfo desconhecido para Alex. O elfo, percebendo a cautela de Alexsander, resolveu também se afastar um pouco para que pudesse mostrar que era, aparentemente, inofensivo.

Spoiler:
OFF: Olá, Fontier! Bem, eu resolvi narrar pra você já que ninguém pegou aqui ainda. Espero que você não se incomode e goste dos posts! Bem vindo ao fórum!
Lizzue

Feminino Leão Mensagens : 35

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
40/40  (40/40)
SP:
22/22  (22/22)

Mensagem por Alexander M. La Fontier em Seg Jun 25, 2012 12:53 pm

Olhei de principio assustado para o elfo, mas logo apos veio um alivio. Tinha quase certeza de que o conhecia, no entanto não me recordava de onde.

- Sim sou filho de Alexandre La Fontier. E o senhor? Eu o conheço?

Olhei-o novamente na tentativa de lembrar daquele rosto que era muito familiar. Depois de alguns minutos observando-o calado disse:

- Me desculpe, mas não consigo me lembrar...

Spoiler:
OFF: Olá, perdoe a demora... fiquei uns dias sem internet, mas parece que esta tudo normal agora.
Obrigado por vir ver meu post... E com certeza stou muito feliz de que você ira me ajudar nessa minha aventura.
Alexander M. La Fontier

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
30/30  (30/30)
SP:
22/22  (22/22)

Mensagem por Lizzue em Ter Jul 03, 2012 8:53 pm

- Tudo bem, meu jovem. Eu imaginei que não conseguiria se lembrar de meu rosto. -O elfo deu um pequeno sorriso e se curvou um pouco em uma reverência. Ao ficar ereto novamente, disse: - Meu nome é Lohare Ecsanty. Eu era um servo desta mansão e um grande amigo de seu pai. Eu fico feliz de vê-lo novamente, jovem Fontier. É bom que esteja bem.
O elfo começou a caminhar na direção de Alex até chegar a seu lado. Pôs a mão do ombro do jovem elfo e, de forma bem mansa, disse: - Eu tenho que conversar algo com você, jovem. Venha comigo até os aposentos de seu pai, e lá conversaremos melhor.

O elfo retirou a mão do ombro de Alex e começou a andar na direção das escadas. Quando chegou ao pé do primeiro degrau, olhou para trás como se convidasse novamente o jovem elfo a seguí-lo, e começou a subir a escadaria.

Spoiler:
OFF: Ah, não precisa agradecer. Espero que consiga narrar uma aventura divertida para você! E desculpe a demora também, eu tive uns probleminhas e não pude postar. Mas agora vou tentar postar o mais rápido possível sempre!
Lizzue

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
40/40  (40/40)
SP:
22/22  (22/22)

Mensagem por Alexander M. La Fontier em Ter Jul 10, 2012 4:36 pm

Mesmo aquele elfo tendo se apresentado, não me recordava do mesmo. Ele foi subindo as escadas e eu fui juntamente com ele, ao subir as escadas tive mais algumas lembranças de quando uma vez eu desci as escadas em uma caixa de madeira e que depois meu pai me colocara para ajudar o Sam nosso mordomo a limpar todos os talheres para uma festa que iria acontecer naquela noite.
Continuávamos a subir as escadas até chegarmos no segundo andar onde Lohare ja me aguardava e esperei que ele tomasse a frente para os aposentos onde conversaríamos...
Alexander M. La Fontier

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
30/30  (30/30)
SP:
22/22  (22/22)

Mensagem por Lizzue em Qua Jul 11, 2012 7:26 pm

Já no quanto de seu pai, Alex viu Lohare em pé de costas pra ele, mas de frente para um quadro que possuía a figura de seu pai pintada. Lohare, percebendo que o jovem Fontier havia chegado ao quarto, virou-se para ele e apontou para a cama de seu pai, convidando-o a sentar. Porém, não esperou que Alex se sentasse para começar a falar o que devia.

- Jovem mestre...- Disse o elfo, olhando novamente para a pintura do senhor Fontier. - Como deves saber, a algum tempo atrás seu pai veio a falecer...- Alex pôde notar que, nesta hora, a voz do elfo pareceu quase se extinguir e tremeu bastante. Não conseguia ver seus olhos, mas provavelmente lágrimas deveriam estar prestes a brotar neles. - ...e, em seu leito de morte, eu estava ao seu lado. Antes que ele perdesse por completo sua consciência, ele me disse que eu deveria entregar algo a você quando finalmente retornasse. Pois bem...
O elfo foi andando em direção a um armário que ficava no canto do quarto. Ele abriu as portas e abriu uma espécia de porta secreta que ficava no fundo do armário, da qual Alex não conseguiu ver como ele abriu. De lá, ele tirou um Cajado-funda e logo depois fechou o armário e seu compartimento secreto. Com o cajado-funda nas mãos, andou em direção a Alex. Com o bastão esticado em suas duas mãos, ele esticou seus braços e ofereceu-o a Alex. Olhou em seus olhos e disse: - Senhor Fontier gostava muito deste Cajado-Funda. Não sei ao certo a história, mas creio que uma pessoa muito importante do passado de seu pai havia entregue este bastão para ele, como recordação de boas épocas. Você aceita o presente de seu pai, jovem?

Neste momento, o elfo ficou apenas parado em frente ao jovem Fontier, com seus braços esticados e seu olhar fixo no rosto de Alexander, esperando sua resposta.

Spoiler:
OFF: Vou deixar a aparência do cajado-funda a sua imaginação, beleza?
Lizzue

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
40/40  (40/40)
SP:
22/22  (22/22)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado