Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Centro de Netherton Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Centro de Netherton 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Centro de Netherton I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Centro de Netherton I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Centro de Netherton I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Centro de Netherton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Centro de Netherton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Centro de Netherton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Centro de Netherton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Centro de Netherton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Centro de Netherton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Centro de Netherton

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Centro de Netherton

Mensagem por Admin Seg Ago 01, 2011 9:10 pm



Centro de Netherton

Centro de Netherton Casaselojas



O centro de Netherton não é tão diferente dos demais já vistos.
Um lugar com grande concentração de movimentos. Tanto de elfos quanto de outras espécies que visitam o lugar.

No centro existe uma mistura de casas e lojas, e dele, os caminhos para as residências, lojas, e os demais, são tomados.

Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue99999999/99999999Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue99999999/99999999Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue99999999/99999999Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Avaron Qui Abr 12, 2012 6:52 pm

Avaron saiu de casa em busca de se tornar um Campeão divino, porém, antes de fazê-lo precisava tirar algumas duvidas como o porquê de os sinais espalhados por suas costas e braço terem formatos idênticos a símbolos de magias antigas... O porquê de ter nascido com aquilo e o que significavam... Eram dúvidas antigas, porém como não o explicaram e como o privavam de tocar em tal assunto, não sabia muito a respeito daquilo.

Então antes de tomar qualquer decisão, decidiu buscar o significado das marcas e, se possível, qual seria a ligação delas com ele e, para isso, não viu outra alternativa além de recorrer aos primos distantes de sua raça, os elfos, pois já que tinham muita aptidão com magias julgava que deveriam ter alguma biblioteca ou arquivo sobre isso.

Assim foi-se a Leryann, não sabia direito onde encontrar a biblioteca dos elfos, porém sabia que os elfos moravam naquela região e poderia pedir alguma informação, porém o fato de ser marcado lhe impunha uma questão... Será que o fato de ser um Eladrin “marcado” lhe traria problemas? Será que seria ser desprezado em mais um lugar?

O temor parecia comum para alguém que saia pela primeira vez de sua terra natal para enfrentar o desconhecido, largar os pais, por mais que não fossem presentes, a família... Tudo parecia diferente e embora Avaron lutasse contra o pensamento de solidão, às vezes se deixava levar por ele, porém teria de aprender a esquecê-los ou a simplesmente ignorá-los.

Alguns dias se passaram e Avaron chegou a a Leryann, seus pés já doíam um pouco, pois havia parado poucas vezes para descansar, quanto mais andava, mais esquecia o pensamento sobre seus pais e isso se tornava benéfico e gostava desse sentimento de paz que o andar lhe proporcionava; gostava da ação, pois o fazia esquecer todos os problemas.

E assim, chegando mais precisamente ao centro de Netherton, foi a uma das lojas, que por lá se situam, pedir informação sobre a localização da biblioteca, talvez tivesse sorte em sua busca.
Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue45/45Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue30/30Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por CapJackSparrow Dom Abr 15, 2012 4:06 pm

Após aquela cansativa viagem, Avaron se encontrava no centro de Netheron. Haviam várias lojas no local, vendendo todos os tipos de produtos. Desde alimentos até armas. Alguns elfos caminhavam por ali, observando o eladrin que ali se encontrava porém sem darem muita importância à sua presença. Um dos comerciantes logo se dirigiu ao viajante, percebendo seu cansaço.

- Boa tarde senhor. Deseja alguma coisa em especial? Temos vários tipos de alimentos e apetrechos para viajantes.

O elfo logo deu espaço ao eladrin, mostrando-lhe suas mercadorias.
CapJackSparrow
CapJackSparrow

Masculino Leão Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 32
Localização : Midgard

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue10000/10000Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue20000/20000Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (20000/20000)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue20000/20000Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Avaron Ter Abr 17, 2012 8:37 pm

Avaron chegou pela tarde ao centro de Netherton, meio encabulado e com certo receio das pessoas, andava pelas ruas, porém logo notou que sua presença ali era notada, mas ninguém se espantava ou lhe dirigia atenção exacerbada, o que foi um alívio para o jovem.
A viagem fora cansativa e por mais que Avaron negasse e lutasse contra os aspectos de cansaço, eles ainda sobressaiam sobre sua face, o que se mostrava um sinal positivo para qualquer comerciante e como era de se esperar foi surpreendido por um dos que ali se encontravam.

Andou com o elfo, o comerciante, vendo a quantidade de mercadorias que ele possuía em sua loja e de fato pôs-se a observar tais objetos, porém como percebeu que certamente iria ser induzido a comprar algo, foi rápido e furtivo em sua frase:
Bem, perdão, eu gostaria de uma informação— Passou a mão nos cabelos e continuou— Onde que eu posso encontrar uma biblioteca?

Talvez comprasse alguma arma, pois tinha apenas uma faca e como era um guerreiro precisava de pelo menos uma espada ou algo do tipo, porém, como esse não era o seu objetivo, preferia ir logo direto ao assunto e deixar os detalhes para depois.
Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue45/45Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue30/30Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por CapJackSparrow Qua maio 02, 2012 9:44 pm

Spoiler:

- A Biblioteca da cidade? Ah sim, você só tem que seguir reto e após se afastar da praça, lá perto daquela casinha com um cavalo na porta, você vira a direita.

Enquanto informava o viajante ali presente, o elfo apontava os locais aos quais se referia. Ele então voltou a se aproximar da barraca onde ficavam seus produtos e se ajoelhou por um momento.

- Vejamos... vejamos. Ah sim, aqui está!

O mercador levantou a tampa de uma pequena caixa de mateira e tirou alguns pedaços de papéis, guardados em forma cônica. Ele então pegou um destes papeis e o entregou ao viajante.

- E caso queira conhecer outras partes da cidade, tenho aqui um mapa. E estamos na promoção, apenas 2 P.O por mapa!

O mercador falava com entusiasmo tanto na voz, como em seus movimentos; como se fizesse tempo que não visse um cliente.
CapJackSparrow
CapJackSparrow

Masculino Leão Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 32
Localização : Midgard

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue10000/10000Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue20000/20000Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (20000/20000)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue20000/20000Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Avaron Qui maio 03, 2012 7:31 pm

Avaron ouviu atentamente o direcionamento que o elfo lhe indicara e iria seguir o caminho informado, mesmo desconfiando da proximidade da biblioteca ao comercio, porém a movimentação do vendedor na loja chamava cada vez mais a sua atenção e lhe distraia, achava incrível a persistência dele, mesmo com a tentativa, frustrada, de se esquivar.

Após alguns segundos o elfo levou um mapa da cidade e ofereceu a Avaron, por um peço, porém não gostava de mapas, preferia guiar-se, gostava de perguntar às pessoas, pois assim poderia ter contato com elas e assim saber um pouco da cultura do local no qual se encontrava. E mesmo sendo errada, não seria inútil, pois conheceria outras coisas e talvez tivesse boas aventuras nesse local inesperado.

Ouviu atentamente como de costume, porém recusou a oferta e então perguntou:

—O senhor teria espadas ou outro tipo de armas?— Passou a mão nos cabelos, pensou um pouco e continuou— Ah, eu também gostaria de ver os tipos de vestimenta que o senhor vende!

Estava sujo e suas roupas estavam no mesmo estado, era cosequencia da viagem demorada, queria estar bem vestido, pois julgava que logo estaria em um lugar refinado, além de sentir-se incomodado ao ler daquela maneira, queria descobrir logo o que as marcas significavam, queria respostas, porém não iria ser afoito, iria continuar com paciência e com o seu foco em mente.
Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue45/45Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue30/30Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Lizzue Ter maio 22, 2012 9:55 pm

- Bem, vestimentas eu certamente tenho, mas armas...Hmn... - o elfo vendedor parou pensativo. Coçou a cabeça e o queixo, e disse: - Deixe-me dar uma olhada, rapaz. Vou ver se tenho algumas espadas pra você. Tenho quase certeza que tenho uma daquelas sobrando... Sim, sim... Bem, enquanto procuro....

O elfo pegou algumas vestimentas de sua barraca e estirou-as para que Avaron pudesse vê-las. Apontou para elas e disse: - ...dê uma olhada nas vestes que tenho. Se pretender comprar alguma, me avise. - e então se virou novamente pra sua barraca e começou a remexer tudo.

As vestes que ele estirou para Avaron ver, eram as seguintes: Quatro túnicas, uma preta, uma azul, uma roxa e uma marrom. Seis mantos, um roxo, um cinza, um preto, um rosa, um branco e um vermelho. Havia também duas cotas de malha e um corselete de tecido.
O comerciante não estipulara preços, deixando a escolha do eladrin a cargo de preferência.

Enquanto isso, o elfo separava algumas armas que achava e continuava revirando sua barraca a procura de algo mais. Parecia que ele procurava algo específico, e não só aquelas armas.




[OFF: Desculpe a demora, marujo! Eu tive alguns probleminhas e não pude postar tão rápido quanto deveria...mas, bem, está aí! Espero que goste do post e perdoe se não estiver bom. xD]
Lizzue
Lizzue

Feminino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue40/40Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue22/22Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Avaron Qua maio 23, 2012 10:17 pm

Avaron viu as ofertas que o elfo lhe propusera, porém nenhuma o agradou, mesmo pensando que iria precisar de roupas o eladrin recusou a oferta. Pensativo, pôs-se a refletir sobre o jeito do vendedor o qual estava aparentemente mais sério... Será que o fato de procurar a tal espada o deixara daquele jeito? Ou será que percebera suas marcas?

O jovem eladrin estava à espera da espada que o elfo tanto procurava, pensava inclusive no preço que teria de pagar... Na verdade pensava em várias coisas... Queria saber mais sobre as marcas de nascença, porém não demonstrava preocupação ou ansiedade, aparentava estar calmo.

Avaron via as armas e se colocava a alisá-las, observava a sua forma, seu grau de afiação, o peso e a precisão e além disso esperava pacientemente, pelo menos é o que o seu rosto dizia, pela verdadeira arma que o comerciante queria mostrar-lhe.Entretanto havia um alvoroço em seu interior, estava pensativo sobre as varas hipóteses que podiam ser feitas com base nas atitudes do elfo.

[OFF: Ok, de boa! Sua narração foi muito boa! Peço perdão pela minha ter sido pequena dessa vez! Minha criatividade foi, hoje, vencida pelo sono! ASHauhsuahsu! Obrigado por assumir o cargo de Gm!]
Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue45/45Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue30/30Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Lizzue Qui maio 24, 2012 10:35 pm

Depois de muito remexer dentro de sua barraca e depois de jogar muitas armas pra fora dela, o elfo comerciante esticou-se, pôs as mãos nas costas e parou, pensativo. Avaron podia perceber que sua expressão facial denunciava desapontamento e provável desistência da procura. Até que, de repente, o elfo mudou completamente sua expressão para uma cara de alívio. Ele chegou perto de um tipo de sacola, que estava muito bem fechada, e a pegou com muito cuidado. Abriu-a e sua face denunciava pura satisfação.
Andou em direção ao eladrin e, antes de tirar a arma de dentro da sacola, disse ao viajante:

- Bem meu caro viajante, o que eu tenho aqui em minhas mãos não é algo qualquer. E, com certeza, não é algo que eu venderia a qualquer um. O que eu tenho aqui, é algo que considero muito especial. - E então, de dentro da sacola, ele retirou uma fascinante espada bárbara de lâmina azul. Segurou ela com as duas mãos; uma perto do cabo, e a outra na ponta da lâmina, como se a oferecesse a você. Ainda segurando a espada desta forma, continuou: - Essa espada bárbara foi entregue a mim em um negociamento. Um negociamente especial. Havia um item raro e muito cobiçado em minha loja nesta época, e que ainda não havia sido vendido pois nenhum ser de nenhuma raça possuía dinheiro o suficiente para comprá-lo. Certa vez, um misterioso viajante chegara nesta mesma loja onde você se encontra, e disse que queria o item. Eu lhe disse o preço, e ele disse que não possuía o dinheiro, mas que poderia pagar de uma forma melhor. - Ele fez uma pausa e olhou fixamente para a espada. Olhou para você novamente e continuou: - Dessa forma, ele pegou uma sácola. Esta mesma que eu estava guardando esta última espada. Haviam três delas, e as três possuíam nomes. A primeira, que possuía a lâmina dourada, chamava-se Ygnus. A segunda, que possuía a lâmina vermelha, chamava-se Orphynus. E a terceira e última, que possuía e possui a lâmina azul, chama-se... - O elfo comerciante fez uma rápida pausa e olhou diretamente nos olhos do eladrin. Disse, com uma voz num tom um pouco misterioso: - Callycus.

O elfo recolocou a espada dentro da bainha que estava dentro da sacola e fechou a sacola novamente. Pôs a sacola no chão e voltou a olhar para o eladrin. Continuou dizendo: - Ele me contou que conseguiu essas espadas dentro das Cavernas Líricas, situadas nas Terras Desabitadas. Disse a mim que não sabia o porquê das lâminas possuírem cores diferentes, mas suspeitava que elas continham algum tipo de magia desconhecida a ele para ser desta forma. E olha que, como um Campeão Divino antigo que ele era, desconhecer algo é realmente digno de nota! MAs, enfim... também me contou que esta, a terceira, era a espada que ele mais usava, embora obtivesse três. E, por isso, gostaria muito que eu vendesse ela a alguém mais especial. Alguém que merecesse. Alguém que a espada parecesse gostar. Bem, a espada pareceu brilhar junto de seus olhos, então acho que você deve merecê-la!- Deu uma pequena e tímida risada.- Então, jovem viajante, saque a espada você mesmo e observe-a bem antes de comprá-la. Se você realmente escolhe-la, venderei a você por um preço especial...

Então o elfo sentou-se na posição de lótus e empurrou um pouco a sacola com a espada bárbara Callycus em direção a Avaron, esperando que ele sacasse a espada.


[OFF: Que isso! Fico feliz de poder narrar pra você! Desculpe pelo post muito grande. Espero que goste!]
Lizzue
Lizzue

Feminino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue40/40Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue22/22Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Avaron Sex maio 25, 2012 9:33 pm

O elfo procurava incessantemente a tal arma, revirara praticamente toda a loja de “pernas para o ar”; procurara em todos os lugares, já havia exposto uma enorme variedade bélica, porém ainda assim não havia encontrado o que tanto procurava. Avaron reparava no mostruário que o vendedor lhe mostrara, mas estava óbvio que aquelas não faziam parte do real intuito dele, então o jovem eladrin pôs-se a esperar não dando muita importância para as outras armas.

O comerciante procurou, procurou mais, porém nada encontrou, a sua expressão era de frustração por não encontrar, todavia mudou rapidamente para uma aparência de alívio quando se lembrou do local onde a havia posto então a pegou. Era uma sacola e dentro dela havia uma magnífica espada a qual se mostrava bastante misteriosa e preciosa, não por ela, mas pela atitude do senhor ao pegá-la.

A espada era realmente misteriosa, ela abarcava uma história fascinante, pois a final de contas um Cavaleiro divino já havia a empunhado... Justamente o seu objetivo... Coincidência?... Bem, pelo menos para ele poderia ser. Por mais que fosse pensativo as coisas pareciam trilhar para esse rumo e nada poderia impedir uma ação de Nysit se ele o quisesse ajudar, mesmo que a possibilidade de um deus notá-lo fosse ínfima.

Avaron ouviu atenciosamente as palavras do comerciante... Era uma história muito interessante... Quanto mais o elfo falava mais Avaron mostrava-se interessado, entretanto quando a proposta de ter a espada lhe fora feita o jovem passou a ficar incomodado, pois o fato de passar tanto tempo sendo discriminado por sua família e por pessoas muito próximas fazia com que, mesmo sendo alguém esforçado, digno de honra, merecedor, não se sentisse digno ou que não tivesse algo de especial.

Por isso, gostaria muito que eu vendesse ela a alguém mais especial. Alguém que merecesse. Alguém que a espada parecesse gostar. Bem, a espada pareceu brilhar junto de seus olhos, então acho que você deve merecê-la! - Deu uma pequena e tímida risada.- Então, jovem viajante, saque a espada você mesmo e observe-a bem antes de comprá-la. Se você realmente escolhe-la, venderei a você por um preço especial...

Ouvindo as ultimas frases do elfo antes de sentar-se, Avaron mesmo não acreditando que era tão digno quanto ela fava decidiu pegá-la. Iria realizar esse ato com fé. O comerciante empurrou a espada em direção ao eladrin para que ele a pegasse e então a pegou. Avaron mesmo inseguro estava com as mãos firmes, não mostrava medo nem mesmo qualquer incapacidade, pois sabia que era esforçado; o seu objetivo; quem era.

O jovem guerreiro pegou a espada inicialmente pela própria lâmina azulada. A pegou com muita cautela mostrado reverência e respeito... Olhou firmemente o comerciante e retirou a arma sagrada da sacola e assim examinou-a com precisão. Pensava não só na arma, mas também se avaliava e de tanto pensar fez de seus pensamentos uma conversa; uma oração.
—Bem cara espada, podes não me ouvir, mas mesmo assim falarei—Respirou fundo olhando fixamente para a arma e prosseguiu em seus pensamentos—Não sei se sou digno de empunhar-te, porém sei que posso ser... Minha vida tem se mostrado árdua e sei que muitas lutas me esperam, pois o meu objetivo é grandioso e digno de honra... Sou esforçado e sempre prossigo no caminho reto... Espero que também me escolhas. —Após a ultima frase mental, Avaron disse:

—Eu a escolho!
Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue45/45Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue30/30Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Lizzue Sex maio 25, 2012 10:23 pm

Avaron havi empunhado a espada e pôde observá-la melhor. Embora tivesse ficado fascinado com a arma, ainda não tinha percebido no cabo dela. E foi então que percebeu o quanto aquela espada era realmente especial.
Seu cabo era prata, e a parte principal, onde o punho deve ficar firme, possuía a forma de um majestoso dragão que produzia seu pescoço e sua cabeça para cima, como se estivesse voando a todo vapor. Suas patas, escamas e outros detalhes estavam desenhados na prata do cabo, e uma de suas asas também. Porém, a outra asa projetava-se para fora do cabo e fazia uma curva para baixo até encostar sua ponta na base do cabo, e também se abria um pouco para a esquerda, a fim de cobrir a mão que empunharia a espada e protegê-la. A base do cabo era como se fossem dois "tubos", e não redonda. E não era apenas um tubo, também formava uma criatura, mas dessa vez um lobo. No lado esquerdo e no direito era a mesma imagem, um lobo correndo e com seus dentes a mostra, como se estivessem caçando. Suas orelhas e suas patas dianteiras projetavam-se para fora do cabo, e o resto era incrustado no prata. A partir disso, começava a lâmina. Ela nascia do cabo prata como uma nascente de um rio. Era de um puro, nem muito escuro nem muito claro, assim como um rio. A lâmina era em zigue-zague, e havia alguns símbolos que Avaron desconhecia incrustados no começo e no fim da lâmina.

E foi com a visão dessa fabulosa espada, que Avaron sentiu. Ele sentiu como se Callycus quisesse falar com ele. E quisesse lutar com ele. E foi com esse sentimento que ele disse:
"- Eu a escolho!"

O elfo comerciante deu um sorriso tão grande, mas TÃO GRANDE, que parecia que não iria caber em sua face. Deu uma gargalhada estridente e disse: - Sim! SIM!! Eu sabia que vocês iriam se dar bem! AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! - Nesse momento, Avaron pôde perceber quase metade das pessoas que passavam por ali(inclusive outros comerciantes) olharem de forma curiosa para o elfo.- Ah sim! O preço! Quase me esqueço do preço, não é, rapaz? AHAHAHAHAHA!
O elfo de repente levantou-se num pulo e voltou para sua barraca. Futucou mais algumas coisas ali até encontrar um papel. Pegou o papel, o olhou e fez uma careta. Voltou para a frente do eladrin e sentou-se novamente. Coçou o queixo, pensou um bucado e resolveu dizer: - Olhe, rapaz...A muito tempo eu havia anotado o quanto estas espadas valiam neste pequeno pedaço de papel. Aqui está escrito que Callycus vale exatamente 60 P.O. Porém, como eu quero me livrar logo desta espada e ela pareceu gostar muito de você(e vice-versa...)...ofereço ela a ti por 30 P.O.! Está bom para você, rapaz?- E, nesse momento, o elfo olhou fixamente para Avaron com uma expressão um tanto quanto curiosa, da qual o eladrin realmente não soube como traduzir. Ficou lá, parado, com a expressão esquisita, esperando uma resposta do viajante, e provavelmente pouco disposta a abaixar o preço.
Lizzue
Lizzue

Feminino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue40/40Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue22/22Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Avaron Sáb maio 26, 2012 2:31 pm

Após recitar a frase, Avaron ficou a olhar a arma magnífica, a tirou da sacola a qual a guardava e seu olhar minucioso percorreu desde o cabo até a ponta de sua afiada lâmina... Possuía a o cabo feito de prata e seus ricos detalhes encantavam o eladrin... Havia um majestoso dragão e um singelo e lindo lobo... A riqueza de detalhes era tão grande que fazia com que o Avaron ficasse sem palavras e uma coisa a mais lhe chamava a atenção... As inscrições que ela continha, cujo significado Avaron não sabia.

Uma leve calmaria se instaurava no local enquanto Avaron refletia sobre aquele momento, orem tudo fora “água abaixo” quando o elfo gritou histericamente
- Sim! SIM!! Eu sabia que vocês iriam se dar bem! AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

O sorriso do comerciante parecia ultrapassar os limites impostos por seu rosto... Era realmente espantoso se deparar com aquela visão e mais estranho ainda era ter de absorver aquilo como sendo normal, pois a mudança havia sido tão surpreendente e repentina que poderia fazer com que qualquer um ser tivesse a mesma reação, contanto que todos (e senão todos, a maioria) os que passavam pela rua olhavam curiosos para dentro da loja a fim de constatar o que acontecia. O comerciante parecia um maníaco.

- Olhe, rapaz...A muito tempo eu havia anotado o quanto estas espadas valiam neste pequeno pedaço de papel. Aqui está escrito que Callycus vale exatamente 60 P.O. Porém, como eu quero me livrar logo desta espada e ela pareceu gostar muito de você(e vice-versa...)...ofereço ela a ti por 30 P.O.! Está bom para você, rapaz?-

Ouvindo as palavras dele, Avaron não pôde deixar de perguntar:
– Por que você quer se “livrar logo” dessa magnífica arma? – Avaron coçou a cabeça; procurou o dinheiro,iria dar a ele o preço justo que fora estipulado, ou seja, os 60 P.O, pois a arma valia esse valor e muito mais, pelo menos era a conclusão na qual o jovem chegara e após isso continuou: – Bem, eu a compro, porém desejo saber a resposta e também o significado de tais inscrições! – O eladrin não fazia questão de saber o significado das inscrições, pois depois de sair dali iria a biblioteca para buscar o significado de suas marca e assim poderia buscar o significado das inscrições contidas na espada, porém se ele lhe dissesse a resposta poderia poupar tempo e esforço.
Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue45/45Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue30/30Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Lizzue Sáb maio 26, 2012 3:41 pm

O elfo, mesmo com as perguntas, não alterara nem um pouco sua expressão. Com paciência, ouvira os questionamentos e começou a explicar: - Bem, meu rapaz, pense comigo.... para um comerciante, qual o lucro de manter em sua tenda um embrulho que todos querem ver e não poder vendê-lo? Esse embrulho me causou alguns problemas, se quer saber. Alguns curiosos desejavam vê-lo, e por não achá-los dignos, eu não podia mostrar. Isso fazia com que eles voltassem todos os dias e se tornassem um pouco...vamos dizer...um pouco hostis... - Fez uma pausa e coçou a cabeça.- Não me incomodava de manter a arma aqui, mas prefiro manter comigo itens que eu posso vender sem selecionar compradores. E, bem, em relação aos símbolos na lâmina... eu fiz a mesma pergunta ao Campeão Divino que me entregou as espadas. Todas elas possuíam algo cravado no metal, mas ele não me disse o que significava. Temo que terá de procurar o significado em outro lugar, rapaz...

O elfo, neste momento, olhou para trás do eladrin e ficou um pouco mais sério. Parecendo meio apressado, disse: - E então, jovem rapaz? O que vai ser? Vai comprar a espada ou não? Vamos logo! Não tenho o dia todo, outros clientes estão por vir.

Fez uma cara de impaciência, esticou a mão aberta na direção do eladrin e o olhou fixamente, esperando o pagamento.
Lizzue
Lizzue

Feminino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue40/40Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue22/22Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Avaron Dom maio 27, 2012 5:46 pm

Avaron ouviu as palavras do elfo e concordou... Era óbvio, mas perguntar não ofenderia a ninguém, por isso ele o fez... Entretanto a expressão do comerciante logo mudou, agora parecia estar estressado ou nervoso, ficara mais apressado e um tanto sério e até ficou meio distraído aos olhos do eladrin, pois o saco de dinheiro que pegara ao perguntar já estava erguido e pronto para entregar a ele.

- E então, jovem rapaz? O que vai ser? Vai comprar a espada ou não? Vamos logo! Não tenho o dia todo, outros clientes estão por vir.
Avaron fez uma expressão que indicava que o dinheiro já estava adiante dele e depositou a quantia em suas mãos e disse – Obrigado pela recepção caro senhor!—Avaron deu a ele 60 P.O a qual era a quantia justa a pagar pela arma.

Após pagar a arma despediu-se e saindo da loja olhou para trás a fim de ver o que deixara o calmo senhor tão afoito. Estava andando em direção a biblioteca. Em seus pensamentos disse: --Agora sou eu e você Callycus!


[Off: Bem, não sei se você leu os meus posts anteriores, mas eu quero ir à biblioteca, como já mencionei em outros posts... Vc quer que eu siga o caminho que o “CapJackSparrow” me indicou?]
Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue45/45Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue30/30Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Lizzue Ter maio 29, 2012 7:18 pm

Avaron saiu da loja com sua nova arma, e estava satisfeito com isso. Olhara para trás pra ver o que incomodava o comerciante, porém não percebeu nada de anormal na tenda. Continuou a andar, e finalmente estava indo em direção à biblioteca. Estava ancioso para tentar descobrir o significado das marcas.
Andara durante alguns minutos e nada ainda. Estava começando a ficar preocupado se havia entendido o caminho de verdade, ou se o elfo havia o informado errado. Estava quase pedindo informação novamente, quando a viu.

Em meio a várias tendas de comerciantes e alguns casas com a construção diferente, mas meio "pobre", estava ela. A enorme e majestal biblioteca da vila.

Bem, na verdade, não era tão grande e não era tão majestal assim. Era isso somente para os padrões meio pobres e feios daquela vila. Ela devia ter o tamanho de três tendas médias juntas, uma em cima da outra. Era muito bem construída, bonita e com a madeira muito bem polida. A entrada dela devia ter mais ou menos dois metros e oitenta de altura. Possuía muitas janelas, e parecia ter mais de um andar. Havia um aviso escrito perto da porta que dizia: "Por favor, fechem a porta quando entrarem e mantenham silêncio dentro da biblioteca. Não levem os escritos para fora daqui sem permissão, e os tratem com muito cuidado."


[OFF: Bem, eu segui o caminho do Jack. heauehauehau desculpa o post meio "podre", ok?xD]


Última edição por Lizzue em Ter maio 29, 2012 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Lizzue
Lizzue

Feminino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue40/40Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue22/22Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Avaron Ter maio 29, 2012 7:52 pm

Avaron não viu nada fora do comum enquanto saíra da loja, então andou em direção ao caminho que o comerciante havia recomendado para chegar à biblioteca. Minutos andando fizeram com que o eladrin ficasse meio perdido, já iria perguntar o caminho novamente a outra pessoa quando a viu.

O edifício era pequeno e ligeiramente simples, mas condizente à estrutura da cidade, talvez o seu conteúdo, pois a final de contas o superficial não é o mais importante.
Por favor, fechem a porta quando entrarem e mantenham silêncio dentro da biblioteca. Não levem os escritos para fora daqui sem permissão, e os tratem com muito cuidado.

Lendo isso o jovem guerreiro adentrou o local e seguiu às orientações ditadas pelo aviso. Foi logo ao encontro de um recepcionista para obter informações sobre os livros/pergaminhos que procurava, ou seja, os que falavam de magias antigas, inscrições, coisas sobre o “Cavaleiro Divino”... Nysit e outras mais que poderiam ser de interesse dele, como coisas que pudessem revelar a origem de suas marcas. Tomou cuidado com a nova e única espada, pois não queria aparentar ser descuidado ou relaxado.


[OFF: Tudo bem, sem problemas, só o fato de estares postando já torna o seu post perfeito!! CC: E peço perdão pelo meu também! Rsrsrsrs]
Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue45/45Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue30/30Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Lizzue Ter Jun 05, 2012 12:39 am

Avaron havia pego muitos livros. Demorou algum tempo, mas leu todos eles. E, no final das contas, não achou nada relacionado a suas marcas. Nada. Nenhuma citação em nenhuma lenda ou fato. Fechou o último livro que acabara de ler e sua expressão de frustração era completamente notável. Foi quando começou a se levantar que notou um elfo a sentado em uma mesa bem ao seu lado, observando cada movimento do jovem eladrin.

O elfo possuía mais ou menos 1,80m(ou era isso que Avaron havi deduzido), era magro e sua pele era bem branca. Suas vestes eram meio largadas, mas nada com a aparência repugnante. Possuía uma espada em sua cintura e uma besta em suas costas. Seus cabelos era muito longos e eram brancos, tão brancos quanto a neve. E seus olhos, vermelhos como sangue. Ao ver que Avaron estava se levantando, este também se levantou e foi na direção dele. Ao se aproximar, disse:

- Vejo que estava lendo vários livros de conteúdos interessantes, jovem eladrin...

Parou e olhou fixamente para Avaron, esperando uma resposta.
Lizzue
Lizzue

Feminino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue40/40Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue22/22Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Avaron Qui Jun 07, 2012 9:51 am

- Vejo que estava lendo vários livros de conteúdos interessantes, jovem eladrin...

Avaron acabara de ler vários e vários livros no intuito de descobrir algo sobre suas marcas e sobre a espada, entretanto nada encontrara... Então levantou-se frustrado e quando ia saindo da biblioteca viu um elfo que parecia estar o observando desde o início de sua jornada pelos livros. Esse falou a frase citada acima.

Avaron estava com um pouco de raiva por não encontrar o que procurava, porém em vez de ser rude com o senhor que o afrontara, decidiu ser nobre e cortês, tendo um pouco de domínio próprio assim como seu mestre lhe havia ensinado.

—Sim, estou em busca de respostas sobre mim, sobre a minha espada e esclarecimentos sobre o meu futuro—Olhou o elfo com um olhar minucioso e viu que ele parecia ser bem idoso, já que possuía cabelos longos e muito brancos... Os olhos dele eram vermelhos e intimidadores... Viu também que ele parecia seu um hábil lutador ou um caçador, pois estava “armado até os dentes” e sua aparência meio acabada.

—O que você quer? — O eladrin tentou segurar sua raiva, porém não conseguiu e falou em um tom arrogante, estava obviamente com raiva e já segurava a espada se preparando para um ataque ou defesa.

[OFF: Já tava com saudades! C:! Parabéns nova Gm!O/]

Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue45/45Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue30/30Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Lizzue Sex Jun 08, 2012 2:18 am

O elfo de cabelos brancos, percebendo o tom de raiva do eladrin e a sua posição de luta/defesa, pôs as duas mãos na altura da cabeça e disse:

- Ei, ei...espere um pouco, eladrin. Não vim aqui para lutar, certo? Creio que seu antigo mestre já o tenha ensinado bons modos, então, por favor, contenha-se e fique calmo.

Abaixou as mãos e, confiante de que Avaron seguiria seu conselho, se aproximou mais um pouco e sentou em umas das cadeiras da mesa onde Avaron estava sentado. Apoiou os cotovelos na mesa, olhou para o eladrin e continuou:

- É, eu imaginei que estivesse procurando por respostas em relação as suas marcas. Formam um lobo ou um dragão, não é algo assim? -
Coçou o queixo com uma das mãos, com expressão pensativa. Depois voltou a mesma posição e continuou:- Só não sabia ainda dessa sua nova arma. Conseguiu ela nesta vila? Parece muito bonita do meu ângulo. Talvez eu pudesse vê-la, hein?

Neste momento, o elfo esticou um dos braços na direção do eladrin, como se esperasse ele entregar a arma. Seu outro braço apoiava sua cabeça nos punhos, e seus olhos brilhavam e encaravam o eladrin, como se estivessem sedentos por ver a espada.


[OFF: Obrigada pelos parabéns! Fico feliz de ser uma GM oficial agora! XD Espero poder narrar boas aventuras pra você e pra outros players que eu venha a narrar. E, em falar nisso, você é meu primeiro player! Que lindo! heauehaueahue
E desculpe a demora pelo outro post, eu tava com uns probleminhas e acabei enrolando muito >_<]
Lizzue
Lizzue

Feminino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue40/40Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue22/22Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Avaron Sex Jun 08, 2012 9:03 pm

Percebendo a reação do eladrin o elfo logo recuou em uma tentativa um tanto falha de fazer com que o jovem se acalmasse... Na verdade tivera um tutor que o ajudara muito nessa área de sua vida, porém isso já fazia parte de si e por mais que tivesse mudado muito, ainda sobraram fragmentos de seu temperamento explosivo e destrutivo... Agora Avaron estava atento a tudo e a todos.

Se, porventura, sua raça era pensativa, agora o eladrin tornava-se uma máquina e qualquer movimento em falso do estranho ser faria com que o “gatilho” disparasse. Mesmo esboçando calma e paciência em sua face, em seu interior estava preparado para qualquer coisa.

Ouvindo a proposta do senhor que sentara a sua frente, pôs-se a pensar:
—Parece loucura falar com você, mas mesmo assim falarei—Pensou o Eladrin como se falasse mentalmente com a espada—Bem... Eu não confio nesse cara... Não sei se é a minha natureza falando alto, mas não confio em entregar-te a ele... O que você acha? Sei que és muito especial e quero que continues comigo... Não quero perder-te!

Avaron pegou a espada e a segurou diante do velho para que ele pudesse vê-la melhor e disse:
—Está aqui—O jovem pretendente a Cavaleiro Divino não deu a bela arma nem mesmo o nome dela ao senhor, a pôs somente até onde os olhos dele podiam ver e ainda armou-se de sua habilidade; ainda não iria criar uma arma, porém poderia criar uma rapidamente— Como você sabe tanto sobre mim? Eu não falei das minhas marcas a ninguém... Como sabes sobre meu mestre?

A raiva não aumentava nem diminuía; se mantinha constante, porém ainda controlada... Talvez o eladrin não viesse a “surtar”, mas sua natureza era imprevisível.


[OFF: Que isso... Você merece! Podes crer... Eu gosto de ser o primeiro! HASuhsuahsuas!
Não tem problema... Eu entendo, pois sou candidato a Gm em um fórum... Sei bem das dificuldades! Altamente compreensível! As saudades é que matam! SAHAUshauhsuahsuhusasa! CC:]
Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue45/45Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue30/30Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Lizzue Seg Jun 11, 2012 8:46 pm

O elfo olhou para o eladrin e prestou atenção no que ele disse, mas simplesmente ignorou suas perguntas. Seus olhos rapidamente focaram a espada, e logo começaram a brilhar feito os de uma criança. Parecia cheio de uma felicidade intensa, e até mesmo sorriu um pouco. Disse, quase que para si mesmo, mas em voz alta: - Ah, então é mesmo a Callycus, não é? Entendo, entendo...

O elfo retirou os olhos da espada e apoiou novamente seu queixo nos dois punhos fechados, com os cotovelos em cima da mesa. Seus olhos ainda possuíam aquele brilho cheio de vida, mas pareciam completamente desfocados do local. Sua mente estava nitidamente em outros mundos, e ele estava absorto em seus próprios pensamentos. Parecia que ele ia ficar ali sentado durante horas, quando ele repentinamente olhou de volta para o eladrin e disse:
- Certo, então Callycus o escolheu, não é, rapaz? Ou você escolheu Callycus? - Dessa vez o elfo falava com um olhar sério, e sem nenhum sorriso. Olhava intensamente para Avaron. - Apenas me responda e, só enquanto isso, não me faça nenhuma pergunta. E pelo amor do Criador, relaxe um pouco. Já disse que não quero lutar. E também não vou tomar a espada de você. Já pode até guardá-la, se quiser. Agora, só relaxe e me responda, ok? Sem perguntas.

O elfo se virou para Avaron e apoiou suas mãos em suas pernas, mas de uma forma visível para o eladrin. Dessa vez se calou por completo e apenas focava seu olhar no eladrin, esperando sua resposta.
Lizzue
Lizzue

Feminino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue40/40Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue22/22Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Avaron Dom Jun 17, 2012 11:03 pm

— Certo!— A palavra do jovem aventureiro se mostrava verdadeira e de fato era, o tempo que passara havia sido o suficiente para que o jovem voltasse ao normal; Avaron decidira, enfim, acreditar no elfo.

Como resposta a pergunta do elfo falou:
— Bem, eu escolhi a ela e ela me escolheu! Creio que foi isso o que aconteceu! — O elfo estava parado e sentou-se novamente, assim, deduzindo que a conversa iria demorar, o eladrin sentou-se também e mexeu os cabelos, a fim de amenizar o calor que sentia e pôs-se a falar novamente:
— Podes ver a espada— Ao falar isso, Avaron tirou a arma da sacola que a guardava e a depositou no colo do elfo e continuou— Creio que se ela me escolheu assim como a escolhi ninguém poderia tomar-me a posse dela, então não temo em mostrar-lhe! — Se por ventura o elfo não a tivesse realmente visto a linda arma iria ver, agora, toda a majestade da espada, assim como sua riqueza de detalhes. — Callycus é incrível não é?

O que fazer depois da conversa?
Embora a conversa nem tivesse começado, segundo a concepção do eladrin, já pensava no que fazer após sair daquele lugar... Não havia encontrado as respostas que queria obter nem mesmo uma pista sobre o assunto, porém ainda pensando, Avaron decidiu focar-se na conversa com o elfo o qual parecia entender sobre o assunto e desfrutar do que poderia acontecer.


[Off: Bem cara Gm, te peço perdão pela demora... Estou com uns probleminhas pessoais os quais interferiram não só no tempo de postagem como também na qualidade dele... Tentarei melhorar e não demorar! Obrigado pela atenção! Boa noite]

Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue45/45Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue30/30Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Lizzue Dom Jun 17, 2012 11:39 pm

O elfo sorriu e assentiu com a cabeça, parecendo satisfeito com a resposta do rapaz. Sem mudar de posição ou sequer segurar a espada, ele olhou para ele e disse, ainda com o sorriso no rosto: - Ela brilha intensamente como não faz já a um certo tempo...ela parece feliz, e eu fico feliz por isso. Parece que ela escolheu um bom rapaz para ser seu companheiro.

Avaron pôde ver que, na face do elfo, parecia nascer uma felicidade grande e plena, porém seus olhos eram de uma tristeza que pesava tanto em quem a carrega quanto em quem a percebe. Seus olhos brilhavam, mas dessa vez era apenas porque parecia que lágrimas iriam cair de seus olhos a qualquer momento. O elfo parecia estar em um conflito tão grande de sentimentos, que Avaron chegou a sentir vontade de consolá-lo como se eles fossem velhos amigos.
O elfo abaixou a cabeça e passou a mão nos olhos, e logo depois pegou um tipo de bolsa de pano dentro de um "bolso secreto" em suas roupas. Levantou a cabeça e pôs a bolsinha de pano na mesa, mas não a largou. Ficou observando-a mas, embora seus olhos estivessem mirando a pequena bolsinha, seu olhar e seus pensamentos pareciam bem distantes. Com a voz arrastada, ele disse, num tom que quase não deu para ouvir:
- Você quer ser um Campeão Divino também, não é, rapaz? Provavelmente foi por isso que Callycus o escolheu... - e, nesse momento, sua voz ficou ainda mais baixa- Ela deve sentir muita falta daquela rotina...daquele tipo de "missão", não é? E além disso, você é bem parecido...
O elfo então arregalou os olhos repentinamente e se calou, como se percebesse que estava começando a falar demais. Abaixou a cabeça e deu um pequeno riso, como se estivesse constrangido.
Levantou então sua cabeça e disse a Avaron:

- Você deseja respostas, não é, jovem eladrin? - e nesse momento Avaron presenciou uma estranha troca de humor. O elfo parecia muito melhor e completamente revigorado, embora o eladrin considerasse a possibilidade de ele estar apenas se esforçando para tal aparência. Ouviu o elfo continuar a dizer: - Eu posso lhe ajudar a conseguir as respostas que quer mas, em troca, você deverá me pagar um preço.

O elfo sentou completamente ereto e apoiou suas mãos em cima da mesa, tapando a bolsinha de pano. Olhou fixamente para Avaron, completamente sério. Parecia não ter nenhum tipo de sentimento no momento, só esperava a resposta do jovem eladrin.


Spoiler:
Lizzue
Lizzue

Feminino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue40/40Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue22/22Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Avaron Sex Jun 29, 2012 1:43 pm

Se alguém estivesse observando a cena de fora acharia no mínimo interessante o que e tava acontecendo naquele lugar... Quanto mais o elfo falava e agia, mais as coisas ficavam confusas e até um tanto herméticas, mas ainda assim Avaron conseguia entender, mesmo sendo de maneira um pouco superficial.
- Ela brilha intensamente como não faz já a um certo tempo...ela parece feliz, e eu fico feliz por isso. Parece que ela escolheu um bom rapaz para ser seu companheiro.
Ao ouvir tais palavras, Avaron balançou a cabeça como forma de agradecimento, mas não falou nada... Estava concentrado nas palavras e na reação do velho elfo que até lagrimejava... Parecia lembrar de bons tempos que tivera... Talvez com o portador primário da espada... O eladrin começava a pensar que ele talvez pudesse ter sido o acompanhante ou mesmo o treinador do Cavaleiro Divino, o dono legítimo da arma, mas eram apenas suposições.

Agora, vendo o elfo de tal maneira, a raiva que permanecia controlada agora se esvaía cada vez mais e Avaron passava até a confiar no homem.
- Você quer ser um Campeão Divino também, não é, rapaz? Provavelmente foi por isso que Callycus o escolheu... Ela deve sentir muita falta daquela rotina...daquele tipo de "missão", não é? E além disso, você é bem parecido...
A voz do senhor ficava cada vez mais baixa à medida que falava, parecia estar, além de falando, pensando em voz alta como se estivesse prestes a tomar uma decisão importante e tentando escolher entre fazê-la ou não e então parou de falar como se percebesse sua atitude ou como se desse conta de que estava começando a falar muito. As informações “extras” ditas pelo elfo eram importantes, mas, vendo a situação do senhor, o rapaz resolveu não perguntar nada nem se aprofundar no assunto.

O elfo baixou a cabeça e, ao levantar já estava bem como se nada houvesse ocorrido ou como se evitasse mostrar-se triste perante o eladrin.
- Você deseja respostas, não é, jovem eladrin? Eu posso lhe ajudar a conseguir as respostas que quer, mas em troca, você deverá me pagar um preço.
—Sim, desejo respostas... — Avaron já confiava ligeiramente no homem, mas ainda estava alerta— Sim, qual o preço? Imagino que não seja dinheiro não é?! — O jovem eladrin era capaz de fazer tudo para se tornar um Cavaleiro Divino e ter suas dúvidas esclarecidas

[Off: Obrigado pela preocupação! *-----*! Agora estou de férias e estou livre, voltarei a postar regulamente! I’m totaly your’s! HAuhauahuahua]
Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue45/45Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue30/30Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Lizzue Ter Jul 03, 2012 9:04 pm

- Não, rapaz. Não é dinheiro. - O elfo parou em frente a Avaron e olhou diretamente nos olhos. Não sorriu e seus olhos não demonstravam nenhum sentimento ou pensamento. Estavam apenas...sérios. Apenas isso. Mas apesar disso, parecia que seu olhar penetrava na alma do eladrin, e que ele podia ler tudo que se passava em sua mente. Com os olhos fixos no olhar de Avaron, o elfo disse: - Você deve prometer que não deixará nada neste mundo te corromper. Você será sempre uma boa pessoa, e quando você se tornar um Campeão Divino, você deverá continuar com sua boa conduta, não abusando de suas habilidades. Você deverá tomar muito cuidado com sua espada, e não deixará de ouví-la quando ela desejar isso. Nunca ignore um desejo de Callycus. Ah! E deve me prometer que você escutará atentamente a tudo que a pessoa a quem vou lhe apresentar lhe disser. Tudo. Se você não prometer essas coisas, eu não lhe direi mais nada. Sumo neste exato momento.

O elfo continuou parado olhando fixamente para Avaron. Estava nítido que ele não ia fazer ou falar mais absolutamente nada até que o eladrin desse sua palavra de honra que cumpriria todas essas promessas.

[OFF: Ah, o poder das férias! HEAUEHAUEA bem, desculpa a demora do post tb. Mas vou tentar postar regularmente agora! :DD]
Lizzue
Lizzue

Feminino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue40/40Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro de Netherton Left_bar_bleue22/22Centro de Netherton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos