AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo



Previsão do Tempo



Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Seg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Dom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Ter Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Qua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Qua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Qua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Qua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Qua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Qua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Ter Jun 18, 2013 4:28 pm
Estatísticas
Temos 165 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandre

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
Agosto 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Floresta Belaver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta Belaver

Mensagem por Admin em Sex Ago 05, 2011 6:12 pm



Floresta Belaver




Uma floresta extensa, que toma boa parte de Leryann. Fica localizada no oste, estendendo-se para o centro e sudoeste do lugar.
Em Belaver é aonde se concentram grandes partes dos elfos mestiços, que moram num reino próprio no qual denominaram Nevton.

Belaver é como qualquer outra floreste de Leryann, se for comparada à diversidade. Suas árvores variam das mais altas as mais baixas, das largas as finas. Belaver possui mais arbustos do que as outras florestas de Leryann, tendo, inclusive, uma "mini floresta" de arbustos.

Como nas demais florestas, Belaver não possui uma trilha segura, quem visita o lugar, deve estar preparado para enfrentar qualquer espécie de dificuldade.

O rio Belet passa pela floresta em 2 pontos, desaguando em um rio menor.





For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
avatar
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Belaver

Mensagem por Ivy-sama em Sab Ago 04, 2012 12:22 am

O caminho fora longo, mas no final foi compensador.
Conseguiu sair da montanha, e ainda por cima alimentou-se. Estava satisfeita, e ao longe via uma cidade. Era para lá que iria rumar.

Ouviu a ela e olhou-a com um certo desdém.


—Como é mesmo seu nome? Ah.. enfim.. Eu sou uma ladina. Roubar é o que faço. pode apostar que sim...

Respondeu a elfa e partiu. Seguiu rumando em direção à cidade. Agora que tinha um alvo, podia seguir mais calmamente no momento, afinal estava meio cansada de tudo o que andou, e de barriga cheia ainda. Além do mais, talvez achasse algo de interessante no meio do mato.
avatar
Ivy-sama

Feminino Touro Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
30/100  (30/100)
HP:
42/45  (42/45)
SP:
28/28  (28/28)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Belaver

Mensagem por Tevesh em Sab Ago 04, 2012 4:00 pm

- Me chamo Katrina - disse a elfa. - Também não tenho uma reputação tão boa. - completou. Nesse momento as duas ouviram o rosnado de um animal, não muito longe dali, dava para perceber que estava muito bravo. E há não mais de 10 metros dali, de dentro do mato surgiu um gigantesco leitão, deveria ter mais de uns 200kg, tinha a pelagem marrom e corria como um louco, entre seus dentes, havia preso uma correntinha de ouro. Logo atrás dele surgiram dois guardas com suas lanças, que corriam atrás do leitão, obviamente querendo mata-lo para recuperar a correntinha. O leitão passou pelo meio das duas e seguiu correndo.



avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 22

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Belaver

Mensagem por Ivy-sama em Sab Ago 04, 2012 8:19 pm

Um leitão, grande coisa. Mas algo além do animal chamou a atenção de Lyari. Uma corrente de ouro. A drow sorriu e assim que animal passou por ela, a drow saltou sobre o animal na tentativa de agarrá-lo. Conseguindo agarrar o leitão, ela levantaria e encararia os guardas.

Caso não conseguisse, não podia simplesmente ignorar aquela peça, e iria atrás da mesma.
avatar
Ivy-sama

Feminino Touro Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
30/100  (30/100)
HP:
42/45  (42/45)
SP:
28/28  (28/28)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Belaver

Mensagem por Tevesh em Sab Ago 04, 2012 8:45 pm

Dados
Bem vamos lá, para você conseguir agarrar o leitão vai ter que fazer um teste e tirar mais de 20 pontos. O testo é o seguinte, sua Destreza + sua Agilidade + 1D20.

OBS: antes eu tinha falado que eram guardas, mas na verdade são garotos, um de 16 e outro de 17 anos, cada um carregando uma lança.


avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 22

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Belaver

Mensagem por Admin em Sab Ago 04, 2012 8:45 pm

O membro 'Tevesh' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 17




For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
avatar
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Belaver

Mensagem por Tevesh em Sab Ago 04, 2012 8:54 pm

Dados
Então, o soma deu 25 dos 28 pontos que você podia ter feito. Então você conseguiu se agarrar no leitão.

Ao que interessa
Katrina ficou surpresa ao ver a drow pular sobre o leitão, que a carregou por diversos metros até que finalmente se soltará, a menina rolou e acabou batendo numa arvore. Katrina correu atrás da drow, contente ao ver a correntinha em suas mãos. - Não queremos ficar aqui por muito tempo. - disse a elfa. - Esses caras não estão de brincandera. - disse enquanto ajudava ela a se levantar. - Vamos, temos que atravessar aquele riacho. Acho que lá eles não vão nos seguir.

Você perdeu 3 de HP pela queda, obteu uma correntinha de ouro.


avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 22

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Belaver

Mensagem por Ivy-sama em Dom Ago 05, 2012 12:06 am

A drow fora arrastada por uma boa parte do caminho, e ainda por cima bateu em uma árvore. Porém, conseguiu o que queria.

Levantou-se e prestou atenção na elfa. Não entendia por que ela ainda estava lá, mas isso era indiferente.
Lyari era uma ladra, sua função é roubar, não brigar. E já que conseguiu pegar a peça sem precisar enfrentar ninguém, não ficaria ali para esperar. Provavelmente os soldados seguiriam o leitão.

Concordou com a elfa e pôs-se a atravessar o rio. Era hora de ir para a cidade.
avatar
Ivy-sama

Feminino Touro Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
30/100  (30/100)
HP:
42/45  (42/45)
SP:
28/28  (28/28)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Belaver

Mensagem por Tevesh em Dom Ago 05, 2012 12:18 am

As duas começaram a atravessar o rio e atrás delas vinham os dois, e assim como as duas não estavam atrás do leitão, e sim do ouro. O rio não era profundo e rapidamente chegaram ao outro lado e seguiram correndo até a cidade. Os dois as seguiram, mas conseguiriam alcança-las?

Dados
Bom esse vai ser um teste que vai somar Agilidade e 1D20 e o objetivo é somar 10, que é bem pouco já que vocês tem a vantagem de estar bem mais afrente do que eles e ainda poderem se esconder. Se o teste for bem sucedido você pode ir postando em Nevton, mas se falhar vai ter que lutar com eles.



avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 22

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Belaver

Mensagem por Admin em Dom Ago 05, 2012 12:18 am

O membro 'Tevesh' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 11




For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
avatar
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Belaver

Mensagem por Tevesh em Dom Ago 05, 2012 12:24 am

Deixaram para trás seus perseguidores e chegaram a Nevton e só então perceberam o quanto estavam cansadas. Era uma cidade pequena, daquelas que só tem uma praça e nela todas as lojas, com exceção das tavernas, que também serviam como estalagem. Quando chegaram estava prestes a escurecer e os feirantes iam guardando suas coisas, e é claro, se quisessem ainda podiam procurar algo para comprar, ou no caso, roubar.

Próximo post: http://ageoflegends.forumeiros.com/t176-nevton

+10 EXP


avatar
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 22

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
35/35  (35/35)
SP:
28/32  (28/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Belaver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum