Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Centro Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Centro 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Centro I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Centro I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Centro I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Centro

+3
KevSixEcho
TNB
Admin
7 participantes

Ir para baixo

Centro Empty Centro

Mensagem por Admin Seg Dez 19, 2011 9:27 pm



Centro

Centro Centro


Em Ghondrian, todas as vilas são humanas, por isso, seus grandes centros, suas lojas e casas não se diferenciam muito.
O centro de Urchblade não foge dos padrões.
O local possui um grande espaço, uma praça. Em seu centro, existe um grande poço, que é o que fornece água para todos os moradores. O poço possui uma estrutura firme, e se conecta à vários pequenos poços de algumas lojas. Apenas o castelo possui um poço maior e mais eficiente, que é exclusivo do local e para o castelo apenas.
Existem várias ruelas que dão para diversas "extensões" da vila. Ruas residenciais, comerciais e mistas.



Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por TNB Dom Abr 22, 2012 1:29 am

Jamdak havia acabado de sair da taberna em que estava, e começou a vagar pelo centro da cidade refletindo sobre o seu objetivo. Logo parou de pensar no assunto e de imediato reparou uma especie de estabelecimento com a bandeira do exercito local, Arakuth. Se direcionou para o local, e a medida que avançava, esbarrava em algumas pessoas, e aproveitava pra furtar moedas e alguns pertences.

Logo estava na porta do local, e com informações que adquiriu com os moradores da vila, descobriu que se tratava de um posto de alistamento, o que interessou ele, porque obviamente, antes de entrar para o exercito, as pessoas recebiam treinamentos. Adentrou ao casebre onde encontrou um pequeno balcão, atrás do mesmo um senhor robusto, porém aparentemente, de muita idade.

"Hum... Certamente, vou começar por aqui. "

Jamdak se direcionou até o balcão que no momento estava livre, posicionou sua bolsa ao lado de seus pés, e se apresentou ao homem que estava lá. Esticou sua mão em direção ao mesmo, e começou a falar, normalmente.

- Prazer, Jamdak. Tenho interesse em me alistar, como devo prosseguir ?
avatar
TNB

Masculino Câncer Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue50/50Centro Empty_bar_bleue  (50/50)
SP:
Centro Left_bar_bleue22/22Centro Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Admin Seg Abr 23, 2012 6:29 pm

[Vai postar aqui agora]
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por KevSixEcho Seg Jun 04, 2012 1:07 pm

Desde que fugira da casa de seus pais, Kev não sabia quanto tempo tinha passado, talvez um ano, ou mais. Suas buscas por algo ou alguém que lhe pudesse ajudar com aquele "demônio" que vivia dentro dele não haviam resultado em nada. Nem uma pista, nada, Kev já não sabia o que fazer, suas esperanças estavam quase se esgotando, em sua cabeça passavam-lhe mil pensamentos, até o de acabar com sua vida, para poupar mais vidas inocentes. Nos últimos dias Kev apenas perambulava pela selva, sem rumo, sem objetivos.

Havia um bom tempo que ele não havia encontrado civilização, seus mantimentos estavam se esgotando, e estava cada vez mais fatigado com a viagem a pé. Teria pulado de alegria - se seus pés não estivessem cheios de calos e o corpo tão cansado que quase não conseguia andar - quando avistou uma placa rústica de madeira escrito:

"Bem Vindo a Urchblade"

O garoto praticamente se arrastou até o centro da cidade, procurando algum local para descansar.
KevSixEcho
KevSixEcho

Masculino Capricórnio Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue24/24Centro Empty_bar_bleue  (24/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por tae.chan Seg Jun 04, 2012 7:25 pm

Kevin havia acabado de chegar à vila, um novo leque de oportunidades havia se aberto para o garoto.
Caçar procurados, trabalhar numa taverna, conhecer novas pessoas, existem muitas coisas para um humano fazer em uma cidade como Urchblade.
Era dia, o sol quente incidia sob o garoto. Cada passo fazia a criança gemer de dor, seus pés não aguentariam mais muito tempo.
Kev estava indo sentar-se em um banco à sombra para ver se aliviava um pouco a dor, tanto das bolhas quanto da irradiação solar em sua cabeça, quando um guarda aproximou-se do rapaz.
- Está tudo bem com você menino? Onde estão seus pais ?
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue28/28Centro Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por KevSixEcho Seg Jun 04, 2012 7:57 pm

Kev finalmente havia achado civilização. Se não estivesse tão esgotado da sua longa viagem, teria aproveitado melhor. O sol ardia seu rosto, e o garoto logo avistou um banco em baixo de uma árvore para sentar e já podia imaginar todo o peso de seu corpo se estirar naquele banco, o que já lhe deu um certo alívio. Mas seu alívio não durou muito tempo.
- Está tudo bem com você menino? Onde estão seus pais ?
O garoto ouviu uma voz ao seu lado, tentando não manter contato visual - pois pelo que sabia, o seu rosto poderia estar em cartazes de procura-se com uma recompensa por sua cabeça - conseguiu perceber que um guarda falava em seu lado. Olhando para o lado oposto do guarda, o menino responde:

- Não sei, também perdi eles de vista. A essa hora eles devem estar longe. Muito longe. Acabei de chegar na cidade e estou exausto, o senhor poderia me indicar um local para passar a noite?
KevSixEcho
KevSixEcho

Masculino Capricórnio Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue24/24Centro Empty_bar_bleue  (24/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por tae.chan Seg Jun 04, 2012 9:04 pm

O guarda estranhou a responda do menino.
- Você se perdeu dos seus pais e não está nem um pouco preocupado rapaz?
O homem sentou-se ao lado de Kevin. O céu começou a fechar, pesadas nuvens se aproximavam a norte, aparentemente logo ia começar a chover.
- Se eu tivesse perdido meus pais de vista estaria desesperado agora, você está sozinho e perdido menino. Não entende a sua situação?
A autoridade estranhou o fato daquela criança nem se quer ter olhado para ele, talvez ele estivesse começando a perceber que Kev realmente não era uma pessoa comum.
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue28/28Centro Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por KevSixEcho Seg Jun 04, 2012 9:34 pm

- Você se perdeu dos seus pais e não está nem um pouco preocupado rapaz?
Kev estava começando a achar que aquele conversa estava indo longe demais. Logo, o guarda iria começar a desconfiar dele, o melhor seria parar a conversa por ali e aquelas nuvens que se aproximavam lhe proporcionavam uma brecha.
- Se eu tivesse perdido meus pais de vista estaria desesperado agora, você está sozinho e perdido menino. Não entende a sua situação?.
- Senhor, aquelas nuvens parecem que não vão demorar muito para chegar aqui, e não quero ficar molhado - isto seria um problema, pois molhado, seria muito mais difícil realizar suas técnicas caso precisasse - Se me apontar algum lugar que posso ficar, mais tarde podemos conversar.
Kev sabia que teria de evitar o guarda a todo custo, mas isto ele precisava resolver depois.
KevSixEcho
KevSixEcho

Masculino Capricórnio Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue24/24Centro Empty_bar_bleue  (24/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por tae.chan Ter Jun 05, 2012 5:56 pm

A autoridade olhou para o céu, a situação realmente não estava boa, deixar o menino perdido e machucado ficar doente não era uma opção.
- Bom... Pelo o que eu saiba menino, há apenas uma taverna por aqui, lá você pode descansar... mas... ela não é muito barata, tem dinheiro rapazinho ?
Um longo relâmpago clareou os céus, segundos depois ouviu-se um estrondo de trovão. O local ficava cada vez mais escuro pois as pesadas nuvens bloqueavam a luz do sol. Não havia tempo para conversar.
- É por ali garoto. Apenas vá por aquele caminho que você vai avistar a taverna. - O guarda apontou para uma das ruelas. - Consegue andar? - Falou olhando para os pés do menino.
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue28/28Centro Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por KevSixEcho Ter Jun 05, 2012 6:08 pm

- Bom... Pelo o que eu saiba menino, há apenas uma taverna por aqui, lá você pode descansar... mas... ela não é muito barata, tem dinheiro rapazinho ?
Kev foi interrompido por um grande clarão, e em seguida o trovão. Aquilo não lhe agradava, o garoto sempre odiou chuva, Kev percebeu que iria começar chover em questão de minutos.
- Tenho sim. Obrigado. - Ele tinha dinheiro é claro, mas não podia se dar ao luxo de esbanjá-lo, porém era sua única opção naquele momento.
- É por ali garoto. Apenas vá por aquele caminho que você vai avistar a taverna.Consegue andar?
- Sim, eu tive um longo caminho a pé, meus pés estão doendo, mas ainda consigo andar um pouco, obrigado. - Sem pestanejar, o garoto dá as costas para o guarda. Deu um impulso com o corpo para começar a correr, esquecendo de seus machucados, e sentiu uma grande pontada em seu calcanhar ao colocar o pé no chão, dando um pequeno gemido. Mas sem deixar o guarda perceber, logo retoma a postura e sai mancando em direção da taverna.
KevSixEcho
KevSixEcho

Masculino Capricórnio Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue24/24Centro Empty_bar_bleue  (24/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por tae.chan Seg Jun 11, 2012 3:34 pm

Finalmente Kev se viu livre daquela provável ameaça, o guarda já havia voltado para seu posto.
A rua por onde o menino andava era mista de casas e lojas, pessoas corriam, lojas fechavam, todos tentavam fugir da chuva.
Estrondos de trovões podiam ser ouvidos o tempo todo, Kev queria caminhar mais rápido, porem seus pés não facilitavam.
Após andar por uns três minutos, finalmente o garoto chegou ao lugar que procurava. o Bar lá dentro parecia estar cheio, o barulho dos bêbados podia ser escutado até do lado de fora.
O clima na taverna era totalmente diferente, enquanto lá fora todos tinham pressa, lá dentro apenas riam e conversavam como se nem tivessem percebido que ia chover.
Haviam mesas para todos os lados, a maioria ocupadas, era difícil para Kev andar por entre aquele amontoado de pessoas e para dificultar a vida do garoto, o balcão ficava do outro lado do salão.
Atendendo os fregueses, havia uma bela mulher, sorridente, parecia ser uma boa pessoa.

Próximo post aqui
Vou deixar seu char descansar uma noite e ai começaremos a sua aventura, com muitos guardas envolvidos HSUSHASHUA :3
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue28/28Centro Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Liandara Qua Ago 29, 2012 3:42 pm

Foi uma viagem longa, foram anos de experiências que, na verdade, Liandara nem mesmo queria ter vivido. O único motivo pelo qual ela havia passado por tudo aquilo, era o seu único amigo, Hyuu.

Agora, sabendo pouca coisa sobre seu paradeiro, a garota viajou mais, sozinha e ali, finalmente, estava de cara com o seu passado. Ali estava ele, Hyuu, bem do outro lado, bem perto do poço.

Liandara ficou parada, olhando-o, surpresa. Entreabriu a boca e ficou assim por um momento, até que, finalmente, seus lábios contorceram-se e então...


— H-HYU!

Chamou pelo rapaz, tinha que ter certeza afinal. Não, ela tinha certeza. Mas será que ele se lembrava dela?
Liandara
Liandara

Feminino Touro Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue26/26Centro Empty_bar_bleue  (26/26)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Hyuuto Hinumatsu Qua Ago 29, 2012 5:42 pm

O corpo movia-se preguiçosamente pela rua, a falta de compromisso com a vida assim como o desinteresse pelas coisas a volta fazia com que algumas coisas lhe parecessem mais interessante, o céu, a grama, os verdadeiros donos do mundo, o olhar passeava pelo chão e subia lentamente os olhos vermelhos então depararam-se com a presença da garota ali ao outro lado da rua, as pontadas no peito faziam o rapaz lembrar-se do passado as memórias lhe vinham como um trem desgovernado e somente um segundo pareceu durar uma eternidade, tudo pareceu congelar-se, os poucos pelos pelo corpo do rapaz eriçaram-se e um frio lhe subiu o corpo, o tempo parecia transcorrer pesadamente até que os ouvidos captaram a voz da menina, o coração pulsou com força, e chutou com todas as forças o peito, as pernas passaram a mover-se por si só a atravessar a rua cada vez mais rápido, quando deparou-se já estava a correr momentos antes de chegar a garota os braços abriram-se e acolheram a cintura da garota, nem uma única palavra saía dos lábios do rapaz, pareciam em acreditar no que estava acontecendo, apertou o corpo da menina entre os braços e apenas manteu o silêncio, deitando a cabeça ao seu ombro.
Hyuuto Hinumatsu
Hyuuto Hinumatsu

Masculino Áries Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

http://shessgoneforever.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Angus Liannon Sex Ago 31, 2012 6:50 pm

Apesar de ser mais do que se poderia esperar do centro de Ghondrian, era um dia estranho naquele lugar, tudo estava mais parado do que o habitual para uma cidade daquele porte, e para aquela hora do dia. Haviam apenas alguns poucos mercadores que colocavam seus espécimes a venda, lojas por todos os lados vendendo comida, roupas, armas, objetos exóticos, tudo o que se pode imaginar.
Porem, o movimento fraco no local era notável.
Um pequeno garoto então se aproximou de Liandara a passos lentos, usando uma calça bastante rasgada e gasta, assim como sua camiseta preta desbotada com um símbolo estranho em seu centro de coloração dourada bastante suja. Este, puxou as vestes da mulher visando chamar-lhe a atenção por um instante, e tentava esconder os olhos por vergonha nos cabelos oleosos pretos. Via-se que um banho fazia-lhe falta.
—Desculpe, senhorita, mas poderia me comprar um pedaço de pão? – disse em tom baixo e sem olhar para a mulher ou o homem ali presentes.
Um silencio estranho fazia-se, e pouco mais ao longe era possível ver o poço principal da cidade.
Angus Liannon
Angus Liannon

Masculino Câncer Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Liandara Qui Set 06, 2012 8:32 pm

OFF:Desculpe essa demora toda.. Eu acabei ficando meio ocupada, e o Hyuu parece que desanimou...
Talvez eu continue essa sozinha afinal ^^

Realmente ela era. Lia fora pega de surpresa pelo abraço, mas não demorou em nada para retribuir o mesmo. Acariciou a nuca do rapaz, mantendo o abraço. Aquilo era, de certa forma, acolhedor, e isso era inegável.

No entanto, em meio aquele momento, algo quebrou o clima agradável.
Lia olhou para baixo visando o garotinho, e logo desvencilhou-se do abraço de Hyuu, dando atenção à criança.


— Claro! Claro que compro.

Liandara sorriu gentilmente, e afagou os cabelos da criança. Seus olhos encontravam-se mareados, ela não suportava esse tipo de coisa. Com certeza isso lhe doía no peito, além de trazer-lhe dolorosas lembranças.

— Que tal um.. almoço?
O que acha Hyuu?


Virou-se para o rapaz, deixando claro que ela não o havia esquecido. Como poderia afinal. Poderiam juntos, ajudar aquela criança.
Liandara
Liandara

Feminino Touro Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue26/26Centro Empty_bar_bleue  (26/26)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Angus Liannon Ter Set 18, 2012 10:12 am

Hyuu dava as costas para a situação e depois de bufar brevemente, deixou Lia com o pequenino que pedia por comida, os olhos do mesmo brilharam quando ela disse a palavra “almoço”, e ele estendia a mão um tanto quanto suja devido à moradia nas ruas para a mulher como quem pede para apressar-se. Um visível roncar do estomago do pequeno deixou-o corado, e por fim, foram-se a mulher e a criança a comer algo.
Depois de comer, o menino pareceu ter um ataque de amnésia a qualquer pergunta que Lia lhe dirigisse, tudo o que pode dizer era que não era dali e que seus pais haviam sido mortos por algo. Ele possuía um estranho símbolo que se parecia com um sol dourado no tecido preto que lhe cobria os ombros por sobre a camisa de tecido cru. Agradeceu-a com um grande sorriso, e tirando o pano, deu a ela.
— Agora vou pra casa, moça. Obrigado, e fique com isso, mamãe disse que dá sorte. – disse ele, e antes que Lia pudesse falar algo, ele corria rua a fora. Porem, estranhamente seu corpo ia tornando-se translucido, até que desapareceu como se ele nunca existisse. Pouco abaixo do símbolo no tecido, lia-se em letras pequenas “Orzova — Netherton”, mas nada mais podia-se dizer sobre tal lugar.

Simbolo do Tecido:
Angus Liannon
Angus Liannon

Masculino Câncer Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Liandara Qui Out 04, 2012 12:34 pm

Lia ficou meio triste pelo rapaz ter se recusado, mas não iria virar as costas para o garoto.

Foi com ele até taberna próxima e almoçaram. Ela ficou realmente feliz ao ver a alegria do garoto.

Aceitou o presente do mesmo e ficou boquiaberta quando este sumiu diante de seus olhos. Analisou brevemente o tecido, mas não achou nada que pudesse ajudar muito.

Por fim, pagou a conta e se retirou do lugar. Se achasse o Hyuu, chamaria-o para ir à Netherton com ela, caso contrário, iria sozinha mesmo.
Liandara
Liandara

Feminino Touro Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue26/26Centro Empty_bar_bleue  (26/26)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Angus Liannon Sex Out 05, 2012 8:24 am

O dia ainda mantinha sua soturnidade do lado de fora da taverna, mas as ruas pareciam começar a se encher aos poucos. As coisas montavam um aglomerado de pequenas barracas e pessoas perambulando, mas não era uma visão incomum do centro. Depois da decisão de Liandara de ir a Netherion, uma breve voz ressoou em sua mente como um sussurro. “Eba... Netherton é um lugar divertido, vamos rápido, moça, vamos...”.
Se Liandara se lembrasse bem, era a mesma voz do garoto com o qual almoçara, mas onde ele estava?
Angus Liannon
Angus Liannon

Masculino Câncer Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Liandara Qua Out 10, 2012 9:02 pm

Olhou em volta para ver se achava o garoto, mas não o via.

“Estranho..”

Deu de ombros e começou a caminhar para fora da cidade, rumo ao seu novo destino.
Liandara
Liandara

Feminino Touro Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue26/26Centro Empty_bar_bleue  (26/26)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Centro
» Centro
» Centro
» Centro
» Centro

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos