Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Beco da Magia - Página 3 Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Beco da Magia - Página 3 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Beco da Magia - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Beco da Magia - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Beco da Magia - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Beco da Magia - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Beco da Magia - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Beco da Magia - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Beco da Magia - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Beco da Magia - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Beco da Magia - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Beco da Magia

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Beco da Magia

Mensagem por Admin Sex Fev 24, 2012 9:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Beco da Magia

Beco da Magia - Página 3 Magia


Um beco localizado no oeste de Melwood. Neste, existem 3 lojas especificas, que se destacam na multidão de lojas. Todas são relacionadas à magia e alquimia.
Vendem poções, livros, objetos para rituais e muito mais.

- Alquimia da Magia
- Poder dos Deuses
- Imortal

Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue99999999/99999999Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue99999999/99999999Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue99999999/99999999Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Tevesh Qui Set 27, 2012 9:15 am

Podem continuar.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue35/35Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue28/32Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Tevesh Ter Out 09, 2012 10:08 pm

@Ch3rry

Ela estava na carruagem com o frade Miguel quando não passado das 9 horas da manhã chegaram ao centro da cidade, onde ficava o Beco da Magia. O frade tinha lá suas coisas para fazer, mas foi logo indicando para a garota onde ficava a loja que tinha que ir para achar o tal elfo chamado Pringe, quem supostamente, sabia de tudo sobre Reya. Ele logo se despediu dizendo que a reencontraria naquele mesmo local ao meio-dia. Ela estava no meio de uma praça, a seu lado havia uma bela fonte que marcava bem o centro da praça. Além da fonte havia muita grama e arvores, que muito bem cuidadas traziam uma beleza especial aquele lugar, havia um serie de bancos para se sentar.

A loja não ficava longe dali, como dissera o frade. Para acha-la ela supostamente tinha que seguir 2 quadras em direção da estatua do cavaleiro. Ela não ficava muito longe de onde estava, só faltava procura-la.


Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue35/35Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue28/32Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Chaos Qua Out 10, 2012 5:37 pm

Elyaris lançou um olhar curioso para o rapaz, enquanto "admirava" a cena, embasbacada. Ele parecia realmente confuso, chegava a ser ligeiramente engraçado.

—Gemini.. Gemini Póllux. Estranho..

Viu ele fuxicando a bolsa e olhando ao redor, ele começava a deixá-la perdida. Até que lhe dirigiu uma pergunta.

—Promessa? Pra mim? Não não.. Não pra mim.. O que você andou sonhando? Prometeu foi ajudar a descobrir como fazer o filho da dona da loja voltar a ser humano outra vez. Mas ao invés de me ajudar, você foi dormir..

Emburrou a face, cruzando os braços e encarando-o.

—O que me lembra. O que alguém que não saca nada de magia, veio fazer numa loja dessas? Roubar?

Enquanto ela resmungava, Kestor podia sentir uma pressão maior na cama, era a Sheera que dormia e ronronava, como um gatinho.
Chaos
Chaos

Feminino Touro Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue30/30Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue22/22Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Gemini Qua Out 10, 2012 9:13 pm

"Ufa...nada de casamentos....mas...essa história aí tá meio mal contada...como assim o filho da dona da loja...não é mais humano? No que diabos o Póllux se meteu afinal? E pra piorar o maldito cochilou...COCHILOU! parece que ele queimou seu próprio filme já...só me resta tentar ajudar...mas como?"

-- Hã? Ah...bem...nós, digo, eu....pretendia viajar...suprimento, sabe...--

Ao ouvir o ronronar da tigresa, Késtor sente um calafrio. "Mais bizarrice."

-- Bonita tigresa...é uma Panthera tigris altaica, amoyensis, corbetti, jacksoni, sumetrae ou tigris? -- E só então percebe a besteira que fez. É raro, mas às vezes, assim como Póllux consegue pensar antes de agir, Késtor também é capaz de agir antes de pensar.

"Ela teve altas conversas com o Póllux, O PÓLLUX, vai achar no MÍNIMo muito bizarro que ele, do nada, saiba de toda a classificação dos tigres...não deve saber a diferença de um tigre pra uma onça...pra um gato doméstico! E agora? Rápido...preciso pensar...preciso pensar..."

-- Érr...--

Num momento de profunda concentração, um lampejo de memória percorre a mente de Késtor. Uma memória de seu irmão.

-- Me dê o livro, por favor. -- Fala num tom mais sério. Asim que tem o livro em suas mãos, começa a folheá-lo até chegar nas páginas em branco. -- O que descobriu até agora?

"Seja lá o que for, tema ver com esse livro...que estranho...eu não sei por que mas...sei, apenas sei que o que essa moça tá falando tem relação com esse livro..."

Enquanto espera a resposta de Elyaris, Késtor folheia o livro para trás e para frente, abrindo-o e fechando-o e observando suas páginas, do topo ao rodapé sem parar.

OFF: Usei Memória fraterna! Tenho mais dois usos grátis dela no dia.


Última edição por Gemini em Qua Out 10, 2012 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Gemini
Gemini

Masculino Gémeos Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue40/40Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue18/18Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Chaos Qua Out 10, 2012 9:53 pm

Elyaris começava a olhar desconfiada para o rapaz, ele não parava de dar "showzinho" e agir de modo suspeito.

—Tigris..

Respondeu enquanto entregava o livro. Ao ouvir a última pergunta do rapaz, balançou a cabeça de forma lenta e negativa.

—Não. Já tentei vários encantamentos... Mas continua sempre em branco..
Chaos
Chaos

Feminino Touro Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue30/30Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue22/22Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Tevesh Qua Out 10, 2012 11:43 pm

E assim a noite se passou, os dois tentavam achar algum tipo de resposta escondida no livro e iam cada vez se conhecendo melhor, mas acabaram exaustos e frustados, o que resultou em um amanhecer mal recebido pelos dois quando Maelbius os acordou tocando uma pequena trombeta como se estivesse indo para guerra.

- Acordar! - ele disse, e sua voz não foi menos tenebrosa porque não tinha mais de 10cm, ele parecia um verdadeiro marechal falando naquela hora. - Haha, desculpe-me. - disse com sua voz usual, que era bem menos amedrontadora. - Quero dizer.. bom dia. - então tocou mais duas notas na trombeta.

Haviam pessoas no andar de cima, isso é, no tério, isso dava para perceber porque ouviam vozes vindo de cima.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue35/35Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue28/32Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Gemini Qui Out 11, 2012 4:14 am

"Encantamentos...eu não faço ideia de como lidar com magia...meu lance é estratégia de campo. Em batalha, existe algum bom senso, em magia, não."

Nem percebe quando tira um cochilo breve o suficiente para não ser levado do plano material.

"Qual é o problema desse boneco? "

-- Você...Moebius...faça silêncio...estou tentando pensar aqui. -- Resmunga enquanto pega o livro novamente.

"Se fosse o Póllux, já teria rasgado esse negócio e ido embora. Se bem que...ele não desistiu quando eu parti..." Bufa constatando que ainda terá longas horas tentando decifrar o indecifrável.

Vozes no térreo. "Ainda preciso olhar esse livro mais um pouco...talvez se eu..." Ingenuamente coloca o livro com as folhas para baixo e bate na capa, como se estivesse tentando soltar algo agarrado nelas. "Isso foi...desnecessário."

-- Érr...moça...tudo bem com você? por que não sobe e pega comida? você ficou estudando esse livro a noite inteira, afinal. -- Pergunta, acanhado. É sempre muito difícil para ele falar com mulheres...sempre.

-- E você Moebius...traga-me uma pena ou carvão, qualquer coisa que sirva para escrever...acho que tive uma ideia. --
Gemini
Gemini

Masculino Gémeos Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue40/40Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue18/18Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Ch3rry Ter Out 16, 2012 7:20 pm

Não havia nem passado das 9 horas da manhã quando chegamos ao centro da vila, local que dava para o Beco da Magia. O frade Miguel precisva tratar de uns assuntos e me deixou livre para me encontrar com o Elfo que aparentemente conhecia muito sobre a Deusa Reya. Ele me indicara o caminho que deveria seguir, e pediu para que eu estivesse de volta onde me deixara ao meio dia. Aquele lugar era uma bela praça e eu certamente não me esqueceria dela e nem de onde se encontrava. Comecei a procurar o caminho que deveria seguir, em primeiro momento deveria achar a estatua do cavaleiro e em seguida seguir 2 quadras em sua direção, e lá encontraria a loja.
Assim o fiz, não foi dificil encontrar a estatua e por sua vez, a loja. Parei em frente a porta, respirei fundo e entrei.

Bom dia!
Ch3rry
Ch3rry

Feminino Capricórnio Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue25/25Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue28/28Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Chaos Qua Out 17, 2012 9:58 am

Elyaris cruzou os braços e ficou observando-o por um bom tempo, até que ele decidiu se "livrar" dela.

Ela ergueu uma sobrancelha, encarando-o com certe desconfiança.


—Pra sua sorte.. estou mesmo com fome.

Suspirou demonstrando uma leve chateação, e se ajeitou para sair.

—Vou comprar algo e logo volto.

Com cautela, subiu para o próximo andar, cuidando para que nenhum cliente a visse. Procurou pela senhora para avisar que iria arrumar alimento e logo voltaria.
Chaos
Chaos

Feminino Touro Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue30/30Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue22/22Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Tevesh Qui Out 18, 2012 12:36 am

@Gemini e Chaos

Enquanto a garota se preparava para sair comprar alguma coisa, Moebius foi logo tratando se arranjar um lápis para servir ao proposito de Gemini, em suas pequenas mãos o objeto mais parecia um pesadíssimo tronco, que ele carregava com certo esforço. - Acho que isso vai servir. - disse o boneco, interessado em ver o que ele faria com o lápis.

No andar de cima ela foi recebida por um homem muito belo, porém que aparentava ser um pouco excêntrico e estar cansado. - Bom dia. - disse. E ela automaticamente o reconheceu, era o mesmo homem que tinha visto das lembranças da fera, era o mago. Ele estava usando apenas um roupão azul escuro, que o cobria até a altura dos joelhos e que ele usava fechado na cintura. Estava descalço e o roupão era provavelmente a unica peça de roupa que usava nesse momento. Ele se ocupava cortando algumas ervas. - E para cortar a Duçal uma faca de prata. - disse, cortando a outra erva com uma faca feita de prata, diferente da que estava usando anteriormente. - Não queremos cortar com a faca errada e acabar nos envenenando, certo? - disse, juntando as ervas que tinha cortado num punhado e as jogado dentro de uma chaleira com água quente.

- Então, tiveram algum progresso no livro? - perguntou o mago.

@Ch3rry
...edito amanhã
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue35/35Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue28/32Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Gemini Ter Out 30, 2012 12:22 am

Késtor acompanha os quadris de Elyaris saírem do cômodo e então volta sua atenção para o livro.

-- Excelente Moebius...esse lápis deve servir. --

"Vejamos...se alguém escreveu alguma coisa aqui, então ainda está marcado aqui. É a lei natural das coisas...e magia é natureza, certo?"

Levemente começa a rasurar as folhas em branco, procurando algum baixo relevo indicando qualquer tipo de escrita feita no papel.
Gemini
Gemini

Masculino Gémeos Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue40/40Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue18/18Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Tevesh Sáb Dez 22, 2012 12:46 am

Olá pessoal, sei que abandonei vocês por muito tempo, mas as boas noticias é que finalmente estou de férias, então se ainda quiserem postar eu serei seu narrador.

@Chaos

No andar de cima Chaos foi recebida por um homem muito belo, porém que aparentava ser um pouco excêntrico e estar cansado. - Bom dia. - disse. E ela automaticamente o reconheceu, era o mesmo homem que tinha visto das lembranças da fera, era o mago. Ele estava usando apenas um roupão azul escuro, que o cobria até a altura dos joelhos e que ele usava fechado na cintura. Estava descalço e o roupão era provavelmente a unica peça de roupa que usava nesse momento. Ele se ocupava cortando algumas ervas. - E para cortar a Duçal uma faca de prata. - disse, cortando a outra erva com uma faca feita de prata, diferente da que estava usando anteriormente. - Não queremos cortar com a faca errada e acabar nos envenenando, certo? - disse, juntando as ervas que tinha cortado num punhado e as jogado dentro de uma chaleira com água quente.

- Então, tiveram algum progresso no livro? - perguntou o mago, cético.

@Gemini

Cuidadosamente Késtor ia passando o lápis sobre a folha de papel para quem sabe pudesse ler algo que ficasse marcado com o grafite, mas como pode perceber ele não conseguia riscar o papel, nem se apertasse o lápis com força contra ele.

@Ch3rry

Ao entrar na loja a garota se sentiu meio descolada, estava no meio de uma aula. Nesse momento um elfo, aparentemente quem comandava a lição estava cercado por alunos, ele segurava um pequeno recipiente, com um líquido transparente e viscoso dentro. Ele estava explicando como se fazia uma poção de mana.

- A mana é a expressão da força, da vitalidade, da virilidade, da emoção e tudo aquelas coisas que vocês já sabem. E é por isso que não é toda hora que se pode sair fazendo poções de mana, é preciso o momento certo. E você tem uma única chance de encantar o éter antes de ele ser inutilizado, porque ele guarda os motivos e emoções mais puros de quem lança o encantamento. Uma poção de mana tem que revigorar não apenas o corpo, mas o espirito. E é por isso que cada mago faz suas poções de mana. Não adianta comprar aquelas poções que vendem por ai, dessas você vai precisar beber ela toda e ainda vai se sentir mal, sentir enjoo e até vomitar. Uma poção de verdade é algo inigualável, apenas algumas gotas podem revitalizar o espirito e o corpo. O encantamento é fácil, é só dizer improvius. - E quando disse essas palavras ao tocar o éter com a ponta da sua varinha ele adquiriu um coloração rosa, bem mais viva do que anteriormente.

- Engraçado como minhas poções de mana sempre ficam rosa. Muito bem agora podem tentar sozinhos, enquanto estiverem lançando o encantamento pensem em que situação uma poção seria útil, e o que você quer colocar dentro dela. Alguém tem alguma dúvida?

Além do professor deveriam ter mais umas 15 pessoas ali na loja, todas alunos que tentavam aprender os passos dados pelo professor, Ch3rry era a unica cliente ali dentro da loja.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue35/35Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue28/32Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Ch3rry Sáb Dez 22, 2012 12:21 pm

Ao entrar eu parei. Havia umas outras 15 pessoas na loja, ao que parecia o elfo estava dando uma aula. Decidi então ficar em silêncio em um canto, seria muito mal educado interromper algo tão importante. Esperaria a aula terminar e então falaria com ele. Sim era o mais certo.
Ch3rry
Ch3rry

Feminino Capricórnio Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue25/25Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue28/28Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Tevesh Seg Dez 31, 2012 12:21 pm

Enquanto os alunos tentavam preparar suas poções o elfo percebeu a presença de Aldora e foi na sua direção. -Olá. - disse o elfo, com um sorriso no rosto. - Está procurando alguma coisa?
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue35/35Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue28/32Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Ch3rry Qua Jan 02, 2013 5:31 pm

Eu estava distraída que não notei que o elfo vinha em minha direção e me assustei quando ele falou. Entretanto recuperei o folego e lhe respondi.

Olá! Na verdade eu procuro informação, e me disseram que o senhor as teria, mas acredito que seria melhor o senhor terminar a aula. É sobre Reya!
Ch3rry
Ch3rry

Feminino Capricórnio Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue25/25Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue28/28Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Tevesh Qua Jan 02, 2013 8:50 pm

- Você sabe de alguma coisa sobre a minha filha? - perguntou o elfo, surpreso.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue35/35Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue28/32Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Ch3rry Qui Jan 03, 2013 4:50 pm

As palavras do elfo me atingiram como uma pedra.

O senhor é pai da Deusa Reya? - Perguntei tão surpresa quanto ele.
Ch3rry
Ch3rry

Feminino Capricórnio Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue25/25Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue28/28Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Tevesh Qui Jan 03, 2013 9:29 pm

- Eu não sei como as palavras daquele bêbado chegaram a você, mas minha filha não passava de uma menina comum e não é nada mais que isso. - Disse o elfo, aborrecido com o tratamento de deusa que sua filha morta recebera.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue35/35Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue28/32Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Ch3rry Sáb Jan 05, 2013 9:11 pm

Mil perdões, senhor! Eu não queria aborrece-lo! Eu e meu tio somos devotos de sua filha, eu a tenho como um modelo de vida, e gostaria de saber mais da vida dela, onde nasceu, viveu... essas coisas.

Eu dizia com medo que minhas palavras pudessem aborrece-lo ainda mais.
Ch3rry
Ch3rry

Feminino Capricórnio Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue25/25Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue28/28Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Tevesh Seg Abr 22, 2013 12:30 am

- Eu entendo você, não é a primeira jovem que me procura por causa de minha filha. E por mais que me cause tamanha dor, é bom ver que algumas pessoas ainda sentem carinho e admiração por ela.

Nesse momento uma pequena vibração passou pelos pés de todos, fazendo com que alguns dos estudantes balançarem e quebrassem uns dos potes de ensaio que carregava. No mesmo instante do pequeno terremoto todas as fontes de luz do local se apagaram e todos sentiram que um frio extremo tomou conta do lugar. Tudo isso durou só por alguns instantes, até o elfo ascender novamente uma das luzes do local.

- Voltem ao trabalho pessoal. - disse aos seus alunos. - E limpem essa sujeira. - disse, se referindo ao tubo de ensaio quebrado.

- Uma coisa que não posso desprezar é o destino, - disse a Chaos, - justamente quando Godúx ressurge é que nos nós conhecemos. Pringe, o sábio. - disse, estendendo a mão.

Beco da Magia - Página 3 Edricspymasteroftrest
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue35/35Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue28/32Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Ch3rry Sex maio 24, 2013 12:24 pm

Um terremoto ocorrera, a principio fiquei preocupada, mas aquilo logo passou, o elfo que era pai de Reya logo mandou seus alunos arrumarem a bagunça que ficou, e talvez eu devesse ajudar. ele havia se apresentado a mim e eu deveria fazer o mesmo.

É um prazer conhecê-lo senhor Pringe, me chamo Aldora, mas o senhor pode me chamar de Dora, se assim desejar, é como me chamam. Se quizer eu posso ajudar a arrumar essa bagunça.
Ch3rry
Ch3rry

Feminino Capricórnio Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue25/25Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Beco da Magia - Página 3 Left_bar_bleue28/28Beco da Magia - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia - Página 3 Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos