AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo



Previsão do Tempo



Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Seg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Dom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Ter Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Qua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Qua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Qua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Qua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Qua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Qua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Ter Jun 18, 2013 4:28 pm
Estatísticas
Temos 165 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandre

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
Abril 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


Glauk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Glauk

Mensagem por Glauk em Dom Nov 18, 2012 4:51 pm




GUERREIRO





Pessoal



Nome: Glauk
Apelido: Glauk
Idade Real: 23
Idade Aparente: 16
Peso: 85Kg
Altura: 1.90
Sexo: Masculino
Classe: Guerreiro
Raça: Meio-dragão de prata
Idioma: Dracônico e comum
Aparência: Olhos azul-prateado, sempre tendo um olhar para baixo; cabelo escorrido quase tocando os ombros e a parte de trás cobrindo o pescoço, sempre bagunçados, na cor cinza; trajando seu costumeiro sobretudo preto sem mangas, podendo ver o cabo prateado de um tipo de espada na posição vertical a trás de suas costas, com a lâmina guardada dentro do sobretudo e o cabo a trás de sua cabeça; podendo ver uma camiseta também sem mangas na cor preta, calça jeans preta e coturnos pretos.

Personalidade: Bondoso e caridoso
História: Encontrado em Ghondrian por um casal de idosos quando bebê, Glauk cresceu sem saber de onde veio e quem são seus pais, mas não deixou isso o abalar pois teve o casal como seus pais. Sempre bem humorado, tinha seus olhos brilhando sempre que via cavaleiros passar pelas terras ou quando ouvia suas histórias. Sempre havendo perguntas sobre porque seu cabelo e seus olhos eram diferentes, achava as vezes que poderia ser filho de algum mago ou um tipo de aberração, sempre procurava alguma coisa em seu corpo que o tornasse diferente dos humanos mas era totalmente normal com exceção do cabelo e dos olhos. Um ‘exemplo’ de criança, ajudando a todos de sua vila até que houve um ataque de ladrões que saqueavam e matavam, foi um dos poucos sobreviventes por ter sido trancado pelo casal no porão cujo era muito bem escondida sua entrada. Decidiu sair de seu vilarejo mas não tinha recursos para sobrevivência, então pegou uma capa que tinha sobrado em uma das casas e cortou as mangas e criando grandes bolsos internos e jurou vingar-se da morte de sua única família e seus amigos, prometendo que sempre voltaria para visitar os que tinham sobrevivido. Ao longo do tempo que ia crescendo, voltava ao seu vilarejo antigo para trocar seu sobretudo e rever aqueles que um dia deixou para trás, quando na última vez chegou e viu a vila totalmente destruída, vendo apenas um ladrão terminando de levar os pertences, teve seu coração cheio de revolta e fúria pela primeira vez, pegando um sabre que estava pelo chão e correndo, quando pela primeira vez sentiu um ar gélido percorrer por sua mão e tomar conta da lâmina.
Era uma noite chuvosa quando encontrou onde era sua antiga casa, agora em escombros, uma medalha pouco a trás da porta, chegando perto dela e a pegando, havia um tipo de desenho feito na pequena medalha prateada. A perfurando e passando um barbante grosso por ela, a pendurando em seu pescoço como lembrança de seu lar e de seu juramento. Caminhando noite e dia, esquecendo de sua fúria com os bosques e rios que encontra por seu caminho, Glauk recuperou seu sorriso e sua paz interior, mas ainda mantendo seus olhos baixos pela tristeza e por seu juramento, decidindo procurar por ajuda de alguém que pudesse lhe ensinar a empunhar sua lâmina, traçou seu rumo à capital, sempre que via marcas ou desenhos em qualquer lugar, tentava fazer alguma ligação com a gravura estranha de sua medalha mas nada parecia fazer sentido até quando palavras sem significado algum começaram a surgir em sua mente ou perceber que ele não sentia frio quando todos estavam agasalhados até nas orelhas, começou a ter imprensão de que fosse seu próprio nome gravado naquela medalha enquanto andava por uma floresta quando a chuva começa a cair. Procurando então onde se esconder, encontra uma caverna um pouco ao longe e corre até ela para fugir um pouco da água, mas um som estranho é ouvido do interior dela, havia outra pessoa ali com ele que apareceu erguendo as mãos dizendo que era de paz e ambos conversaram e dividiram uma fogueira ali. Começou a andar junto do novo amigo que procurava encontrar uma pequena cidade a fim de estudos, começou a falar algumas palavras estranhas, Glauk então o responde como se tivesse entendido o que ele havia dito, então o outro jovem o parabeniza por compreener o dracônico e desde então, o ensinou a falar e escrever nesse idioma até que finalmente o rapaz havia chegado em seu destino e ambos se despediram para que Glauk continuasse sua jornada.







Estatistico




Nível: 1
Estágio : Recruta
Exp: 000/100
Diamantes: $ 0
Peças de ouro: $ 980
Peças de prata: $ 24.400



Status:


Força: 2 + 3
Agilidade: 3
Destreza: 3
Vitalidade: 2 + 3
Inteligência: 0

HP: 60
SP: 20

Carga Leve : 13Kg
Carga Pesada : 33Kg
Carga Máxima : 53Kg




Status Especialistas


Força Mágica:
Pontos de Magia:
Força Peso: 5
Agilidade de Precisão:
Dons Artisticos:
Fé:



Pontuação Extra


Herói: 2
Vilão:







Técnico




Habilidades Mágicas:
Habilidades Gerais:
Habilidades Raciais:
Habilidades Classe:
Habilidades Exclusivas:





Técnico



Vantagens Raciais:
Vantagens:

- Patrono (3)
"O viajante"


Desvantagens Raciais:
Desvantagens:

- Vício (-1)
Leite

- Honestidade (-2)






Equipamentos



Armas: [ 1] [250 g]
- Faca

---------------------------------------------

Sabre
Requerimento : --------
Bônus : ---------
Peso : 1,5 Kg
Comprimento : 110 cm
Dano : Corte / Perfuração. [1D6+1]
Alcance : ---------


Equipamentos: [ 1] [ 3,5 Kg]
- Corselete de Tecido

Itens: [5] [ 4,625 Kg]
- Ração de Viagem
- 6 Laranjas
- 1 Algibeira
- 1 Cantil
- 1 Mochila
- 20 leite de cabra






”Pets”





avatar
Glauk

Masculino Capricórnio Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 29
Localização : RJ

Ficha do personagem
Exp:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
SP:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum