Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Centro de Netherton - Página 2 Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Centro de Netherton - Página 2 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Centro de Netherton - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Centro de Netherton - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Centro de Netherton - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Centro de Netherton - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Centro de Netherton - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Centro de Netherton - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Centro de Netherton - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Centro de Netherton - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Centro de Netherton - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Centro de Netherton

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Centro de Netherton - Página 2 Empty Centro de Netherton

Mensagem por Admin Seg Ago 01, 2011 9:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Centro de Netherton

Centro de Netherton - Página 2 Casaselojas



O centro de Netherton não é tão diferente dos demais já vistos.
Um lugar com grande concentração de movimentos. Tanto de elfos quanto de outras espécies que visitam o lugar.

No centro existe uma mistura de casas e lojas, e dele, os caminhos para as residências, lojas, e os demais, são tomados.

Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Centro de Netherton - Página 2 Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Avaron Sex Jul 06, 2012 9:20 am

Você deve prometer que não deixará nada neste mundo te corromper. Você será sempre uma boa pessoa, e quando você se tornar um Campeão Divino, você deverá continuar com sua boa conduta, não abusando de suas habilidades. Você deverá tomar muito cuidado com sua espada, e não deixará de ouví-la quando ela desejar isso. Nunca ignore um desejo de Callycus. Ah! E deve me prometer que você escutará atentamente a tudo que a pessoa a quem vou lhe apresentar lhe disser. Tudo. Se você não prometer essas coisas, eu não lhe direi mais nada. Sumo neste exato momento.

O elfo parado a sua frente esperava a resposta, porém não iria esperar mais que uns segundos até que Avaron falasse... O eladrin já até fazia algumas coisas que o ancião estava dizendo, como ouvir o que Callycus queria e além disso, estava disposto a tudo para se tornar um Cavaleiro Divino justo e integro... Então com um tom sincero e suave disse:
—Sim, eu prometo—Avaron sentiasse cada vez mais ligado a arma e à seu destino... Não sabia se era recíproco, mas não se importava em sentir... Segundo as palavras do jovem guerreiro, era lindo e regozijante.

Avaron olhava profundamente os olhos vermelhos do elfo e suas mãos seguravam firmemente a espada esperando que algo lhe fosse dito ou que algo fizesse com que aquele silêncio póstumo da biblioteca fosse quebrado e só pensava na espada e em fazê-la feliz, como se fosse um noivo para com uma noiva.
Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue45/45Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue30/30Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton - Página 2 Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Lizzue Qua Jul 11, 2012 6:56 pm

O elfo, então, sorriu. Era um sorriso largo e sincero. Aquela sua postura séria sumiu completamente, e o elfo pareceu virar um grande amigo do eladrin. Abaixou a cabeça para relaxar um pouco a postura, e Avaron quase pôde ouví-lo suspirar. Ergueu novamente sua cabeça e disse para o eladrin:

- Pois bem, jovem eladrin. Neste caso, devo levar você até o meu...conhecido. Se você aceitar, ele será o seu futuro mestre. Porém, eu não posso simplesmente entregar você a sua localização. Você provavelmente não o encontraria. Você deverá viajar comigo. E devo avisar que ela será longa e cansativa, e eu não darei nenhum ensinamento a você. Se tiver alguma pergunta eu até posso responder, mas vou deixar os ensinamentos para seu mestre te dar. Sob estes "termos", você aceita que eu te leve para teu mestre, eladrin?

O elfo parou novamente e olhou para Avaron, mas dessa vez estava com a expressão calma e paciente, como se esperasse uma resposta negativa.
Lizzue
Lizzue

Feminino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue40/40Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue22/22Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton - Página 2 Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Avaron Seg Jul 16, 2012 10:31 pm

- Pois bem, jovem eladrin. Neste caso, devo levar você até o meu...conhecido. Se você aceitar, ele será o seu futuro mestre. Porém, eu não posso simplesmente entregar você a sua localização. Você provavelmente não o encontraria. Você deverá viajar comigo. E devo avisar que ela será longa e cansativa, e eu não darei nenhum ensinamento a você. Se tiver alguma pergunta eu até posso responder, mas vou deixar os ensinamentos para seu mestre te dar. Sob estes "termos", você aceita que eu te leve para teu mestre, eladrin?

—Eu aceito todos os termos, faço todas as promessas que o senhor desejar! Eu farei tuuudoo o que for necessário para me tornar o melhor Cavaleiro Divino!!—O jovem eladrin respirou como se tivesse usado todo seu fôlego para pronunciar a frase e continuou— E farei de tudo, também, para cumprir o que Callycus desejar! Irei ouvi-la atentamente e realizar todo o treinamento com a maior dedicação que existe! — Avaron falava com convicção e sem tontear nas palavras... Estava em absoluta certeza ao falar tudo aquilo e por mais que parecesse quase impossível alguém ser como o rapaz havia mencionado, de fato ele estava proposto a fazer o impossível para ser o melhor dos Cavaleiros divinos.

Talvez até o maior dos sacrifícios pudesse ser cumprido por ele, na verdade até isso parecia ser pequeno quando comparado com o seu objetivo... Uma cegueira que poderia ser prejudicial, mas que estava disposto a cumprir.

Então Avaron olhava o elfo como se implorasse a ele para que o levasse de uma vez ao seu futuro mestre, queria mostrá-lo que estava disposto a tudo por aquilo.
Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue45/45Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue30/30Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton - Página 2 Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Lizzue Sex Jul 27, 2012 10:41 pm

- Pois bem, rapaz. Fico feliz que tenha um espírito tão esforçado. - Sorriu e fez uma pausa. Após algum tempo, com um olhar ainda meio distante, continuou: - Bem, neste caso, é melhor começarmos logo nossa viagem. Eu não necessito pegar nenhum tipo de pertence então, por mim, podemos começar a andar logo. Se você possui alguma bagagem, pegue-a logo e vamos. Siga-me sem questionar os caminhos, pois eu os conheço tão bem quanto a palma da minha mão. - O elfo olhou dentro dos olhos de Avaron com um olhar completamente diferente. Parecia determinado, feroz. Talvez até com raiva. Não era possível decifrar completamente. - Agora, sem mais instruções. O tempo é curto, e sua jornada é longa.

O elfo virou-se e começou a andar, não esperando e provavelmente nem planejando esperar o eladrin. Era melhor que Avaron se apressasse e não "marcasse bobeira", pois aquele elfo definitivamente não estava mais para brincadeiras.


Spoiler:
Lizzue
Lizzue

Feminino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue40/40Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue22/22Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton - Página 2 Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Avaron Ter Jul 31, 2012 12:59 pm

—Finalmente!—Avaron vibrou em seu interior! Finalmente estava no caminho certo para seu destino ou para começá-lo

A viagem prometia ser bem silenciosa e talvez longa, mas Avaron iria calado. O elfo andou e o jovem eladrin foi atrás... Não tinha bagagem grande... Só a espada e a mochila... A espada em suas mãos e a mochila em suas costa iriam.

Finalmente
Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue0/100Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue45/45Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Centro de Netherton - Página 2 Left_bar_bleue30/30Centro de Netherton - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Netherton - Página 2 Empty Re: Centro de Netherton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos