Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Pântano Negro Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Pântano Negro 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Pântano Negro I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Pântano Negro I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Pântano Negro I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Pântano Negro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Pântano Negro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Pântano Negro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Pântano Negro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Pântano Negro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Pântano Negro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Pântano Negro

3 participantes

Ir para baixo

Pântano Negro Empty Pântano Negro

Mensagem por Admin Sex Ago 05, 2011 7:05 pm



Pântano Negro

Pântano Negro Pntano


Ainda localizado na divisa entre DarkMoon e Leryann, o Pântano é a primeira coisa que é vista, para aqueles que o usarem atravessar o arco das boas vindas.

Ao contrário do Pântano Belet, este não tem uma aparência nada agradável. Além de cheirar à morte. O ambiente possui um odor pútrido, como se todo ele estivesse em decomposição. As árvores não se mostram tão vivas, além de haver algumas que, com certeza parecem mais uma carcaça de alguma criatura, do que uma árvore.

Além das criaturas habituais de um pântano, existem ainda aquelas que vão garantir que você não atravesse o pântano com vida.

O lugar vive sob intensa neblina e, em alguns pontos, dizem que até o ar é tóxico. Com certeza é fácil de identificar este local, já que sempre existem carcaças no chão. Provavelmente daí venha o odor pútrido do local.

Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Pântano Negro Left_bar_bleue99999999/99999999Pântano Negro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Pântano Negro Left_bar_bleue99999999/99999999Pântano Negro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Pântano Negro Left_bar_bleue99999999/99999999Pântano Negro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pântano Negro Empty Re: Pântano Negro

Mensagem por Sor-Ryu Sáb Abr 07, 2012 11:25 pm

××× Depois do exilio de Darkmoon, Eiril não tinha muitos lugares para ir, pois desde que se entende por gente esteve em território drow. Não tinha muitos interesses externos a sua antiga realidade.
Caminhava tanto quanto podia a noite, já que enxergava melhor, tendo menos chances de ser surpreendido, e quando a manhã se aproximava, se instalava em " tocas " improvisadas.
Rumava em direção a Nevton, onde iria começar sua busca por duas pessoas, em especial. Não tinha certeza da localização de nenhuma delas, porém, poderia conseguir uma referência, o que já seria um começo.
×××
Sor-Ryu
Sor-Ryu

Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Pântano Negro Left_bar_bleue0/100Pântano Negro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Pântano Negro Left_bar_bleue35/35Pântano Negro Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Pântano Negro Left_bar_bleue22/22Pântano Negro Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Pântano Negro Empty Re: Pântano Negro

Mensagem por Chevallier Dom Abr 08, 2012 2:26 pm

Eiril caminhava pelo pântano negro, o lodo daquele imundo lugar chegava na altura de seus joelhos e não havia áreas secas em seu campo de visão, as árvores estavam todas em mal estado, se subisse em alguma com certeza cairia dela, pois os galhos já estavam cedendo, o cheiro era insuportável, porém, já estava a se acostumar, o que não quer dizer que não se incomodava com aquilo, era noite, os sons de uma tempestade dava pra ser escutado, em poucos minutos começaria a chover.

A perna de Eiril bate sem querer em um esqueleto de meio-orc, dava pra reconhecer pelo formato do crânio e as presas, era comum esbarrar sem querer em alguma coisa em decomposição, afinal, nem os olhos do Drow conseguiam enxergar direito o que tinha abaixo de tanto lodo e a hostilidade do lugar estava em todos os lugares.

Eiril tinha que se apressar, a chuva que viria agitaria a fauna daquele lugar, e com certeza o drow não queria pisar sem querer na cabeça de um crocodilo, Eiril deveria saber que passar pelo pântano não era algo muito inteligente a fazer.

O drow apenas vê árvores de vários tamanhos, algumas ainda parecem ter pouca resistência, outras caindo aos pedaços, não conseguia ver nada de otimista, mas o elfo sabia que estava na direção certa. Por enquanto nada de muito assustador era notado, apenas algumas cobras, nos troncos de algumas árvores por onde o drow passava, na sua frente a neblina começava a diminuir, sinal de que a chuva estava cada vez mais próxima.
Chevallier
Chevallier

Masculino Aquário Mensagens : 52
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Exp:
Pântano Negro Left_bar_bleue0/100Pântano Negro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Pântano Negro Left_bar_bleue40/40Pântano Negro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Pântano Negro Left_bar_bleue16/16Pântano Negro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Pântano Negro Empty Re: Pântano Negro

Mensagem por Sor-Ryu Qua Abr 11, 2012 12:02 am

××× Continuava a caminhada, tão normal quanto podia sempre pisando cuidadosamente, surpresas não eram nada bem-vindas naquele lugar, em meio a todo aquele lodo. Tentava manter o ritmo. A visão não lhe incomodava muito. Já havia se acostumado com o odor, porém, ainda o incomodava. Tirou o cachecol do pescoço, e o envolveu ao rosto, abaixo dos olhos, usando como uma espécie de mascara.

Algumas vezes, parava por alguns segundos, observando ao seu redor. Um suspiro desapontado escapava dele, se perguntando se escolher aquele caminho fora a melhor escolha.

Com uma possivel tempestade dando seus sinais, teve que se apressar um pouco, porém, sempre conferindo [ como podia ] se era seguro ou não. Passou por algumas serpentes, venenosas ou não, sempre passava a uma distancia segura e assim foi seguindo seu caminho.
×××
Sor-Ryu
Sor-Ryu

Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Pântano Negro Left_bar_bleue0/100Pântano Negro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Pântano Negro Left_bar_bleue35/35Pântano Negro Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Pântano Negro Left_bar_bleue22/22Pântano Negro Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Pântano Negro Empty Re: Pântano Negro

Mensagem por Chevallier Seg Abr 16, 2012 8:47 am

A caminhada de Eiril foi longa e perigosa, porém conseguiu passar pelo pântano, por um momento achou até que estava perdido, e quando começou a chover piorou demais, podia ver cobras nadando próximo a ele, mas aquele era seu dia de sorte, elas não estavam muito interessadas no drow, além disso, nenhuma criatura sobrenatural, nenhum espírito, nenhum crocodilo, enfim, nada das criaturas temidas do lugar teve a sorte ou azar de abocanhar o drow naquela noite.

Estava amanhecendo agora, e já não estava mais no pântano, a vegetação começa a baixar e ficar mais aberta, estava numa terra bonita, longe do que se via a pouco tempo atrás.

O drow agora tem em sua visão uma vila, com poucas pessoas caminhando em suas ruas, muitos ainda estavam dormindo aquela hora. Eiril podia imaginar que aquilo era Nevton, a terra dos meio-elfos, um lugar mais tranquilo a preconceitos, porém não nulo.

[PS: Travessia desimpedida o ajudou.... comece a postar neste link ---> https://ageoflegends.forumeiros.com/t176-nevton ]
Chevallier
Chevallier

Masculino Aquário Mensagens : 52
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Exp:
Pântano Negro Left_bar_bleue0/100Pântano Negro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Pântano Negro Left_bar_bleue40/40Pântano Negro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Pântano Negro Left_bar_bleue16/16Pântano Negro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Pântano Negro Empty Re: Pântano Negro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos