Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Centro Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Centro 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Centro I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Centro I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Centro I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Centro

+3
Chevallier
Vandal
Admin
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Centro Empty Centro

Mensagem por Admin Qui Dez 22, 2011 4:12 pm



Centro

Centro Centro


O centro de Dittisworth não é muito diferente dos demais. Possui dois poços que distribuem água para toda a vila. Suas ruelas dão para ruas com casas e lojas de todos os tipos, principalmente de suprimentos alimentares.

Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Vandal Qua Abr 04, 2012 9:28 pm

Drenn resolveu se mudar para Dittisworth depois do trabalho no qual entrou a aberração que lhe feriu o olho. Percebeu que aquela vila era mais calma do que Urchblade, que podia viver por mais tempo sem ter que lidar com perguntas irritantes. Foi em Urchblade que perdeu a mão para aquele nobre Teodolf, onde conseguiu viver por muito tempo porque na infância ainda era mais parecido com humanos...

As ruas sombrias eram seu lar, onde a noite se divertia fazendo seu teatro. E onde a violencia e intolerancia são pregados como leis, as sombras se adensam. Coberto com capuz e capa, ocultando sua origem, ele rumava para uma das velhas pocilgas, onde os trabalhos que não deveriam ser vistos pelos olhos do dia se organizam. Uma velha conhecida para ele, que não tinha outra escolha, de qualquer maneira. Pelo menos era divertido na maioria das vezes
Vandal
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Chevallier Sáb Abr 07, 2012 10:49 pm

Dittisworth, certamente Voul-loss se sentia em casa, o lugar era o lar dos ladrões, claro, ele deveria tomar cuidado, afinal, não era o único ladrão dali, certamente não era.

Era noite e estava chovendo, as ruelas estavam desertas, o meio-orc andavam sozinho entre elas procurando por alguma pocilga.

O meio-orc caminhava por uma ruela e vira em uma dessas que iam para a direita, no caminho que ia consegue avistar uma casa de madeira, com uma faca cravada na porta, mais a frente havia outra ruela a direita, na esquina desta, estava uma mulher encapuzada, vestindo preto, parecia ser uma mulher pelo volume na altura do peito.
Chevallier
Chevallier

Masculino Aquário Mensagens : 52
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Vandal Seg Abr 09, 2012 12:40 am

As gotas que caiam sobre seu manto de tecido grosso faziam um ruido aspero porem agradavel. Ele não se importava com a chuva, na verdade até gostava. O fazia esquecer da sensação abafada daquelas ruelas.

Aquele parecia ser um sinal que procurava, uma faca. Talvez dois. Uma informante para os serviços sujos, esperando em uma esquina. Encapuzada, roupas escuras, noite. Combinava com o padrão. Manteve a atenção no que parecia ser o contato, enquanto empurrava a porta com a faca, vendo se esta estava aberta para "visitas".
Vandal
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Chevallier Seg Abr 16, 2012 8:28 am

O meio-orc empurra a porta, porém esta estava trancada, enquanto isso, a mulher desencosta da parede que estava e caminha em direção ao meio-orc.

Voul-loss não é tolo, a noite de Dittisworth não era das mais tranquila, e qualquer um naquelas horas seria alguém a se desconfiar, sendo assim, o meio-orc direciona sua mão existente para perto da cintura, já que a mulher caminhava em sua direção, talvez fosse melhor ele prevenir-se.

Quando a mulher se aproximava, o meio-orc consegue perceber que a mulher encapuzada era uma Drow, notava que os olhos eram vermelhos e a pele era escura, num tom acinzentado, só por isso já dava pra julgar que era uma drow. A mulher então fala em voz baixa a Voul-loss.

- Se eu fosse você eu não encostaria em nenhuma lâmina, observe melhor em sua volta. A drow direciona a sua cabeça aos telhados das casas altas daquela ruela, mostrando a Voul-loss mais quatro seres encapuzados, dando a entender que lutar não seria algo inteligente a fazer. - O que você procura criatura? A drow pergunta a Voul-loss.
Chevallier
Chevallier

Masculino Aquário Mensagens : 52
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Vandal Qua Abr 18, 2012 2:46 am

Drenn retira lentamente a mão da porta, dando um riso restrigido ao ver a mulher se aproximar. Ele permanece sem se mecher enquanto isso, atento aos movimentos dela.

Uma elfa negra, uh ? Não sou o único então que quer apunhalar cada habitante dessas terras

A expressão volta ao selvagem habitual quando observa rapidamente os arredores, notando a companhia "agradável" que lhe foi apresentada. Responde tambem baixo, com sua voz glutual, quase chegando a rugidos.

Ja começaram bem. A chuva apagaria o sangue deles, e os corpos eu poderia jogar naquele...

- Chamar a sua atenção. Consegui. Agora vamos falar de negócios.

Ele ergue a mão devagar, dando um peteleco no metal da faca cravada na porta, fazendo-o ressoar. Indicava com isso que tipo de negócios estava ali para tratar.

- O que tem para mim ?
Vandal
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Chevallier Qui Abr 19, 2012 11:36 am

- Para você?... Não acho que um aleijado de conta do serviço que estamos oferecendo! A drow responde ao meio-orc com ironia, algo comum para os drows.

- Retire seu capuz, deixe-me ver seu rosto infeliz!... Será lhe oferecido muito ouro pra ficar no anonimato!... E se os negócios irem bem, a gente adentra a casa pra tratar dos detalhes mais importantes! A drow esboçava ser esnobe e esperava resposta do ladrão.

A chuva continuava e as ruelas continuavam vazias, a noite era mesmo sombria em Dittisworth.
Chevallier
Chevallier

Masculino Aquário Mensagens : 52
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Vandal Qui Abr 19, 2012 4:58 pm

E se eu te deixar aleijada, dará conta ?

- Se este aleijado não fizer, então desista do serviço.

Drenn retira o capuz com sua unica mão, revelando sua face bestial incomum, marcada, e com a ausência de um olho. O que ainda existia, brilhava em um tom fraco de amarelo. Assim como ela, suas orelhas eram pontudas. Os cabelos começam a acumular a água da chuva, que logo escorreria por sua face. Ele olhou demoradamente para cada um

- Agora que todos viram e se apaixonaram pela minha cara linda, estão prontos para ganhar dinheiro ?

Vandal
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Chevallier Seg Abr 23, 2012 3:47 pm

- Meio-orc, você é a criatura mais feia que já vi!... Entre, você irá falar com meu líder.

A drow abre a porta da casa velha e empurra o Meio-orc pra dentro dela antes que alguém os visse. Adentrando a casa Drenn percebe um outro Drow sentado no centro do Hall da casa, com outros dois drows em pé no seu lado, um a direita e outro a esquerda, a casa estava em mal estado, havia muito pó e sujeira, porém ninguém ali se incomodava com aquilo, além disso não tinha nenhuma decoração, somente a cadeira do drow e a mesa em sua frente, a iluminação vinha de duas tochas acesas e presas em um suporte, na parede atrás do drow.

A drow ficou do lado de fora da casa, então estava o meio-orc e os outros três drows no hall da velha casa. O drow que deveria ser um líder era velho, tinha cicatrizes no pescoço e a pele estava franzida já, para um drow era um sinal óbvio de velhice. Então sem falar muito ele coloca um papel sobre a mesa e pede para que o Meio-Orc dê uma olhada no papel.

O Meio-Orc se aproxima da mesa e pega o papel nas mãos, a pouca iluminação não atrapalhou muito sua leitura, era um contrato, a imperatriz Drow recompensava aquele que levasse a drow Lyari até Dinmouth com vida, apenas com vida, o contrato deixava claro que a Drow era uma desertora. A recompensa não era informada no contrato, mas a imperatriz garante que a recompensa era grande o suficiente para garantir uma boa vida para quem conseguisse capturar a Drow. No contrato havia um desenho da aparência da Drow e também a descrevia fisicamente, além disso, o contrato informa que um jovem drow de apelido e sobrenome Eiril poderia saber alguma coisa sobre o paradeiro de Lyari, porém este também havia saido da terra dos Drows.

Acabando de ler o contrato, o velho drow fala com o meio-orc: - Nossas forças vasculharam silenciosamente cada canto de Dittisworth, um lugar que a desertora poderia ter vindo, porém nada feito, não está aqui, a drow poderia estar também em Nevton, ou em qualquer outro lugar de Callystia que não fizesse parte dos elfos ou de humanos... A imperatriz se sente insegura fora das terras dela, Dittisworth foi o único lugar que arriscou procurar, a corrupção e a ladroagem desta terra não traria problemas de relações com governadores humanos, não é tempo de iniciar qualquer tipo de guerra, então sejá cuidadoso se aceitares este serviço... Eiril, o jovem mencionado no contrato tinha um namorico com uma elfa chamada Haama Mahsal, você não sendo drow poderá entrar a terra daqueles malditos e achar alguma informação, porém aqueles malditos odeiam sua raça quase tanto como a minha... Enfim, leve este contrato contigo e esta ordem de prisão se aceitares o serviço!... Não será tão fácil capturar Lyari, já vou avisando.
Chevallier
Chevallier

Masculino Aquário Mensagens : 52
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Vandal Seg Abr 23, 2012 7:57 pm

Drenn olhou bem o lugar quando entrou. Estranhamente, se sentia confortavel. Era assim que vivera toda a vida, sem regalias, sem confortos, e eles se tornaram estranhos para o meio-orc. Não se lembrava de ter vistos muitos elfos negros na vida, e muito menos um velho, o que o impressionou. Parecia que não tinham muito problema com iluminação, assim como ele.

Assim que leu o papel notou a hierarquia de seu governo. Imperatriz, parecido com os humanos. Uma imagem de uma drow, interessante. Todas elas eram esculturais daquela maneira ? Todos eles caçavam seus semelhates como os humanos ? Não havia raça unida. Procurou pela imagem dos outros dois individuos citados, mas não encontrou.

Sem valor, que inusitado. Não consegue nem mentir um preço. Isso da muita credibilidade. Não sabem o paradeiro do alvo nem dos informantes...espere, ele disse viva ?!

Viva ? Sigh...apenas para complicar. Que seja, viva não significa inteira.

Pegou o contrato e a ordem, dando a resposta aos drows.

Algum desses pedaços de papel tem valor de autoridade para os elfos...elfos brancos ? Onde irei receber meu pagamento ?
Vandal
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Chevallier Seg Abr 23, 2012 9:51 pm

- Esses papéis só interessam aos Drows... Como é seu nome mesmo?... Lyari e Eiril saberão que a desordem do mesmo significa a morte... De uma forma ou de outra, os desertores drows sempre são pegos. Porém, os elfos odeiam um drow entre eles, ainda mais um drow desertor. O velho elfo explica a importância dos papéis para eles, de fato, não importava muita coisa, só servia como prova de que a imperatriz drow estava mesmo atrás de Lyari e que a mesma era perigosa para viver em sociedade.

- De fato meio-orc, viva não significa inteira, se quiseres, corte as duas pernas para não lhe incomodar, mas a vida da drow é de extrema importância para a imperatriz... Leve a drow na corte de Dinmouth, os guardas estarão de prontidão e levarão você e a desertora até a imperatriz, é ali que você é recompensado, pela própria imperatriz... Agora vá, não aguento mais falar por muito tempo... O Drow dá as ultimas instruções ao meio-orc, sua voz já estava fraca, então ele levanta-se vagarosamente e espera o meio-orc partir.
Chevallier
Chevallier

Masculino Aquário Mensagens : 52
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Vandal Ter Abr 24, 2012 10:38 pm

Drows, e orcs, e anões. Os elfos já podem se chamar orgulhosamente de humanos

Sabendo que os papeis não o ajudariam em nada, Drenn os enrolou e guardou dentro de suas vestes.

Posso amacia-la, otimo. Esse trabalho ficou um pouco melhor, mas ainda incomodo. Ah, vou ser levado junto ao alvo para dentro do reino deles. Um trabalho muito...empolgante...

Drenn fica curioso ao ver o velho perder as forças. Ele permanece o olhando por um bom tempo, de silencio incomodo e negro. Era como se esperasse que o velho morresse naquele instante, para assistir o momento. Então coloca o capuz, se vira, e leva a mão até a porta, abrindo-a.

- Conto meu nome quando voltar com a desertora

Então, se nada impedisse, ele sairia da casa.



Vandal
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por tae.chan Qua maio 16, 2012 3:31 pm

O Orc e o drow trocaram olhares por alguns instantes, olhares frios que nenhum dos dois se atrevia a desviar, como se estivessem brincando de encarar. Até que finalmente Drenn coloca seu capuz e dá as costas para aqueles homens.
- O que pensa que está fazendo? Ele te fez uma pergunta, responda! -
O drow que estava a esquerda do líder segurou o braço direito de Drenn, impedindo que ele saísse.
- Acho que esse aqui não entendeu muito bem qual o lugar dele, o que acham de darmos uma lição nele antes de ir? - Sua voz estava recheada de sarcasmo.
Os três drows começaram a rir, tentavam assustar o orc.

tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue28/28Centro Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Vandal Qua maio 16, 2012 11:02 pm

Sentiu com surpresa que um dos drows ousou segurar seu braço para evitar que ele saisse.

Como é ?!

Drenn lançou involuntariamente um rosnado baixo e longo. Ele não se voltou para eles. Supondo que tinha mais força que aquele que o prendia, puxou violentamente o braço, fosse para se soltar apenas ou para derrubar o elfo negro.

Largue me braço antes que perca o seu! O tempo que quer me fazer perder aqui é o tempo que lhes traria mais cedo a sua traidora. Vão brincar com alguma vitima inocente perdida nas ruas.

Vandal
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por tae.chan Sex maio 18, 2012 12:12 pm

O rosnado do meio-orc, mesmo que a amplitude sonora deste tenha sido baixa, serviu como um tipo de aviso para os drows, deixando-os alertas. Aquele que segurava o braço de Drenn reforçou seu aperto para garantir que este não se soltasse.
Felizmente isso só facilitou as coisas para o orc, aquela criatura realmente nao esperava por aquele puxão pois caiu e chocou-se violentamente contra o chão, soltando a mão de Drenn.
O chefe nao parecia dar nenhuma atenção a cena, ignorando-a completamente.
Agora livre Drenn finalmente saiu da sala. Do lado de fora ele reencontrou a drow, assim que esta o viu foi ao seu encontro, andando calma e lentamente.
- O que aconteceu lá dentro? O que foi aquele barulho? – Ela quis saber.

Off: Pode ignorar a drow se quiser, e peço que por favor coloque o link da sua ficha na assinatura. >.<
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue28/28Centro Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Vandal Sex maio 18, 2012 10:40 pm

Off: Feito milady !

Resmungou algo incompreensivel e saiu da sala. Ao ser abordado pela drow que estava do lado de fora, a bola amarela brilhante, que era sua iris, fixou nela apenas por um instante

Um dos seu irmãos caiu. Chão velho...

Ao ar livre enfim, o meio-orc seguiu por qualquer das ruas longe dos drows e seus comparsas, enquanto relembrava o caminho para sair da cidade. Formava na cabeça qual estrada deveria tomar para chegar a terra dos elfos.

Vai ser divertido se os elfos começarem a atirar flechas quando me verem.
Vandal
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por tae.chan Seg Jun 04, 2012 2:15 pm

Ainda era noite, não que isso fosse um problema para o meio-orc. Não se via praticamente ninguém pelas proximidades.
Drenn andava pelas ruas se dirigindo a saída da cidade, estava tranquilo, nada aparecera para atrapalhar o seu caminho, pelo menos não até agora.
Ruas, ruas, ruas, todos os edifícios pareciam ser iguais naquele lugar, mas foi caminhando por entre aquelas construções que Drenn viu uma coisa interessante.
Havia uma jovem agarrando-se a beirada de um prédio com todas as suas forças, o orc não sabia como ela foi parar naquela situação, mas podia perceber que ela não aguentaria mais muito tempo, em breve iria cair.
E a mocinha não estava sozinha, parecia ter um homem em cima da sacada a qual a jovem se segurava. Estava meio longe e Drenn não conseguia ver claramente mas aquela pessoa era extremamente parecida com Dukkai.

Obrigada por colocar o link da ficha <3. E peço desculpas pela minha demora >.<
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue28/28Centro Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Vandal Qua Jun 06, 2012 12:06 am

Cada viela e beco escuros eram como um lar para Drenn, onde não o podiam ver, não o podiam discriminar, agredir ou... serem forçados a implorar por suas vidas.

E falando em implorar por vidas, o olhar de Drenn foi naturalmente se desviando até reconhecer na escuridão uma mulher dependurada. Ele parou em seu caminho, olhando aquela cena, e lá viu um rosto que não esqueceria. Podia estar mais velho, mais feio, mas o meio-orc nunca esqueceria. O sangue correu rápido pelo seu corpo e ele sentiu a raiva aquecer sua carne.

-Ele, é ele ! Infeliz, você é meu !

Aproximou-se, se esgueirando pelas sombras, o mais perto possivel de onde estava acontecendo o fato. Seu capuz, garantiu de estar cobrindo sua cabeça, sua identidade. Queria ouvir o que pudesse entre aquelas duas pessoas, e caso ela caisse, agarrasse antes que se espatifasse no chão. Ela poderia lhe ser muito util.
Vandal
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por tae.chan Ter Jun 12, 2012 4:32 pm

Drenn aproximou-se sem ser notado por nenhuma daquelas pessoas, quanto mais perto ele chegava melhor ele conseguia ver os envolvidos na cena. A mulher era branca, tinha cabelos longos e loiros, olhos claros, corpo voluptuoso e não era uma humana e sim uma elfa. E o homem era Dukkai, agora já não havia mais duvidas.
Aonde o meio-orc estava não era possível ouvir o que eles diziam, apesar de estar prestes a cair aquela jovem parecia manter a calma, o que provavelmente não estava agradando muito Dukkai pois segundos depois de Drenn posicionar-se em baixo da elfa o humano pisou nas mãos da mulher, que caiu imediatamente.
O tirano virou-se e desapareceu da vista de Drenn, provavelmente ele ainda estava no prédio, mas pelo menos o orc conseguiu pegar a elfa que caia, ela estava tapando os olhos com as mãos, após perceber que não havia se chocado contra o chão tirou-as do rosto e viu Drenn, estranhou.
- Quem é você? Porque me salvou? - Ela ofegava e ainda estava assustada por causa da queda.
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue28/28Centro Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Vandal Ter Jun 12, 2012 9:36 pm

Firmou as pernas e as costas, e preparou os braços para receber o corpo que caia veloz. Conseguiu segura-la enfim, salvando a vida de estranha, embora Dukkai tivesse saido de vista. O rosto se voltou para o dela quando ouviu a pergunta. A primeira reação foi da sobrancelha direita, se erguendo

-Preferia que eu deixasse cair ? Pode subir lá em cima e saltar denovo. Elfos...

Deixou que ela usasse as próprias pernas para carregar o peso então. Evitou olhar para cima naquele momento, para evitar que ela desconfiasse de algo. Pelo menos por algum tempo

-Faz alguma diferença quem eu seja ? Eu te salvei, ponto. Na verdade, eu que deveria perguntar quem é você. Como dizem, é o minimo de gratidão que se pode ter, uh.

Uhk, pensando bem, essas criaturas delicadas se ofendem facilmente. Talvez deva fingir ser mais "educadinho". Espere...uma elfa ? Ela pode ser minha passagem para a terra da raça dela, e com isso para meu premio. Hmmmm....

Vandal
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por tae.chan Sáb Jun 16, 2012 7:24 pm

- Perguntei apenas porque sei que pessoas como você não saem fazendo coisas que não trariam lucro ou algum beneficio - Ela disse enquanto observava o orc atentamente, dos pés a cabeça.
A mulher conseguiu sustentar seu peso sozinha, porem era visível que ainda estava assustada, suas pernas tremiam, sua respiração estava acelerada, e mesmo assim a expressão em seu rosto era séria.
- Hyuna, Hyuna Mahsal, e se me dá licença acabo de recuperar o resto da minha vida, e não pretendo passa-lo o que com você, precisa de alguma coisa Senhor?
Mahsal, esse sobrenome soou familiar aos ouvidos de drenn, como se ele já tivesse ouvido em algum outro lugar...

Off: Desculpa a demora, novamente *inutil*
Ps: Mahsal é o sobrenome de Haama, a menina que "tinha um namorico" com o Eiril, isso não foi dito por Chevallier, mas é informação importante, por isso vou modificar o post dele apenas para adiciona-la. (Nem preciso dizer mais nada, aposto que agora você já sabe quem essa mulher ai é rs)
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue28/28Centro Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Vandal Sáb Jun 16, 2012 10:40 pm

Off:No problems girl !

-Tipico de um elfo...

Murmurrou entre os dentes. Ele a olhou de baixo a cima no mesmo instante que ela o fazia, com se tivessem combinado.

-Hu....Valakrost Mon...pode me chamar

Parecia de repente estar meio desatento, conforme suas palavras saiam em espaços separados de tempo. O sobrenome da elfa ecoava repetidamente em sua mente.

-De onde é que eu conheço esse nome...? Espere...! Os deuses resolveram olhar pra mim depois de todo esse tempo ?!

-Hyuna, você conhece um elfo negro chamado Eiril ? Tenho uma mensagem de vida ou morte para ele. Preciso encontra-lo antes que seja tarde !


Vandal
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por tae.chan Dom Jun 17, 2012 7:53 pm

A menina ouvia sem dar muita atenção as respostas do meio-orc, pra ela nao passavam de palavras aleatórias e sem sentido.
O susto parecia já ter passado, seu corpo já estava voltando ao funcionamento "normal", buscando a homeostase.
O rosto de Hyuna não havia mostrado nenhuma expressão desde que Drenn a salvara da queda, mas após o meio-orc perguntar sobre Eiril a garota, mesmo que por apenas alguns segundos, aparentou estar surpresa.
- Eiril? Existem muitos Drows chamados Eiril... De quem é a mensagem? -
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue28/28Centro Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Vandal Dom Jun 17, 2012 11:26 pm

Cada segundo perto da elfa o fazia odiar mais os elfos. Nunca os tinha encontrado antes, mas ela fazia questão de mostrar tudo o que ele sabia sobre a raça. Embora o rosto simulasse preocupação, por dentro Drenn sorriu ao ver o rosto dela, e ainda mais a resposta.

-Minha. Ele salvou minha vida uma vez, e agora devo retribuir a divida. A mensagem não deveria chegar a ele: ela circula entre os caçadores de cabeças. Soube por acaso, e quando percebi quem era o alvo deles, comecei a procura-lo para alertar Eiril do perigo. E o perigo é imediato, eles já podem te-lo achado a essa altura !
Vandal
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue16/16Centro Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por tae.chan Qui Jun 21, 2012 5:29 pm

A elfa ouviu a resposta de Drenn com uma certa desconfiança. Hyuna não sabia muito sobre Eiril, e com os conhecimentos que tinha não via motivos para ele ser procurado a esse ponto, mas ela não podia arriscar, se fosse verdade o drow realmente estaria em perigo e provavelmente sua irmã também.
- Onde você ouviu falar disso? Eu quero checar a informação... - Ela falava titubeante.
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue28/28Centro Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos