Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Beco da Magia Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Beco da Magia 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Beco da Magia I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Beco da Magia I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Beco da Magia I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Beco da Magia I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Beco da Magia I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Beco da Magia I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Beco da Magia I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Beco da Magia I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Beco da Magia I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Beco da Magia

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Beco da Magia Empty Beco da Magia

Mensagem por Admin Sex Fev 24, 2012 9:37 pm



Beco da Magia

Beco da Magia Magia


Um beco localizado no oeste de Melwood. Neste, existem 3 lojas especificas, que se destacam na multidão de lojas. Todas são relacionadas à magia e alquimia.
Vendem poções, livros, objetos para rituais e muito mais.

- Alquimia da Magia
- Poder dos Deuses
- Imortal

Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue99999999/99999999Beco da Magia Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue99999999/99999999Beco da Magia Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue99999999/99999999Beco da Magia Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Gemini Sáb Jul 21, 2012 12:41 am

"[...]Precisamos passar no beco da magia para tentar negociar umas poções. Não devia deixar essa parte de negócios com você, mas precisamos aproveitar melhor nosso tempo.[...]"

-- Que? como assim não devia deixar negócios comigo? Tá achando que eu sou criança? --

"[...]E antes que você comece a me amaldiçoar pelo que eu disse a pouco, quero que se lembre daquela vez em que você tinha apenas que comprar um punhado de pele de carneiro e você trouxe dois carneiros vivos, uma cabra manca, um banco e um balde pra ordenha, que por sinal estava furado.[...] "

-- Mas foi uma pechincha! --

"[...]Aliás é por causa desse episódio que levamos mais tempo pra aprontarmos as coisas.[...]"

-- Tá você venceu... --

"[...]Então guarde bem, precisamos de poções curativas, poções energéticas, e talvez alguns elixires para venenos e óleo pra resistir ao frio. O que der, pelo menor preço, e nada de pechinchas! E não se esqueça, que nesse momento, para qualquer um que não nos conheça, nosso nome é Gemini![...]"

-- Blá, blá, blá...maninho, você fala demais. Não sei nem como teve tempo de escrever isso tudo! Agora vejamos...poções... -- Póllux fecha e guarda o diário em sua pequena bolsa enquanto olha ao redor procurando a loja certa.

-- Poder dos Deuses...Uh gostei do nome, é pra lá mesmo que eu vou. Espero que eles estejam abertos a uma boa pechincha. --

E sem pensar duas vezes, Póllux parte em direção à loja, olhando com curiosidade cada objeto à vista.
Gemini
Gemini

Masculino Gémeos Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue40/40Beco da Magia Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue18/18Beco da Magia Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Chaos Sáb Jul 21, 2012 1:04 am

Já fazia algum tempo que estava na estrada e começava a ficar sem suprimentos, principalmente agora que arranjara um bichinho de estimação, carnívoro.

Finalmente chegou à vila de Mellwood e torcia para que ninguém tivesse conhecimento de sua face.

Logo de inicio comprou algumas frutas e alimentou Sheera. Era a primeira vez que pisava em Mellwood, e aquele beco lhe chamou a atenção, não demorou a descobrir que o local seria muito util.
Poderia visitar lojas e procurar alguns livros e artefatos.

Começou a caminhar procurando por uma loja que lhe chamasse a atenção. Ela carregava Sheera no colo para garantir que o animal não se perderia, como muitas vezes já o fez. E ia andando, olhando tudo calmamente.
Chaos
Chaos

Feminino Touro Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 37

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue30/30Beco da Magia Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue22/22Beco da Magia Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Gemini Dom Jul 22, 2012 3:43 am

Todos aqueles objetos esquisitões...

"Esses magos são mesmo desocupados...o que eles fazem é criar coisas das quais nunca precisamos para resolver problemas que nunca tivemos antes...o que é que eu vim fazer aqui mesmo ein?"

Por entre tantas vitrines e prateleiras, o que realmente chamou atenção foi aquele lindo par de...olhos andando na direção de Póllux. E numa reação automática e natural de seu corpo, ele endireita a postura, ajeita o cabelo e sente o hálito antes de se dirigir para a donzela que se aproxima.

"Aquilo é um tigre? Uh...selvagem...rawrrr..."

Num movimento ligeiro e despretensioso, Póllux derruba o animal do colo da moça, imediatamente segurando-o para que não caia e se machuque.

-- EI VOCÊ AÍ, OLHA POR ONDE ANDA, QUASE DERRUBOU A ONÇA DA DONZELA! -- Grita Póllux para o transeunte mais próximo. -- Tome aqui, senhorita, o seu bichano. -- Ele estende a pequena tigresa para Chaos.

-- Sabe, você não se parece com alguém daqui...aliás, se fosse daqui eu com certeza saberia. Impossível esquecer seu olhar. -- Ele faz uma reverência, beijando a mão da menina. -- Póllux, ao seu dispor.
Gemini
Gemini

Masculino Gémeos Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue40/40Beco da Magia Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue18/18Beco da Magia Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Chaos Dom Jul 22, 2012 2:16 pm

Elyaris caminhava com a mente distraída enquanto olhava as lojas e procurava algo que lhe chamava a atenção.
Enquanto caminhava tranquila, de repente Sheera foi tomada de suas mãos, mas logo foi devolvida.

Ela encarou o rapaz que gritava com um outro que, ao julgar da jovem, estava longe demais para ter esbarrado em seu animal, mas resolveu apenas sorrir e ignorar a mentira descarada. Afinal, o rapaz fizera uma cara realmente engraçada por não saber o que estava acontecendo.


—É uma tigresa. Obrigada..

Sua voz era suave e encantadora, calma e melodiosa. Ela agradecia enquanto segurava Sheera e fazia um leve cafuné na bichana. Era possível ouvir seu ronronar claramente.
Ela sorriu e deixou que o rapaz a cortejasse, mais por educação; estava mais acostumada a ser desprezada, e não o contrário.


—Originalmente sou de Lafarn. É a primeira vez que venho a Mellwood...
Ah.. me chamo Elyaris.


Ela sorria de modo simpático e até mesmo descontraído.
Chaos
Chaos

Feminino Touro Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 37

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue30/30Beco da Magia Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue22/22Beco da Magia Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Gemini Qua Jul 25, 2012 3:46 pm

-- Sim, uma tigresa...Afinal, são todos felinos, não? -- Póllux abre um largo e sincero sorriso.

"RÁ, eu sabia que ia encontrar coisa boa nesse beco! Espera só até eu contar pro Késtor!"

-- Lafarn é? Já estive por aquelas bandas uma vez. -- Diz enquanto afaga a pequena tigresa.
-- Então me diz Elyaris, por sinal, acho lindo esse nome, o que uma dama como você faz sozinha e tão longe de casa?
Gemini
Gemini

Masculino Gémeos Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue40/40Beco da Magia Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue18/18Beco da Magia Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Chaos Qua Jul 25, 2012 8:36 pm

—Sim.. é verdade. São todos felinos.

Ela sorria gentilmente enquanto ouvia-o e observava Sheera tentar agarrar a mão do rapaz, estava brincando, obviamente.

—Mudança de ares.. Estou recomeçando a vida, acho seria o melhor termo a se usar...

Inclinava o rosto levemente, olhando para o alto em uma expressão pensativa.

—É.. acho que é o melhor termo..
Chaos
Chaos

Feminino Touro Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 37

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue30/30Beco da Magia Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue22/22Beco da Magia Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Tevesh Qua Jul 25, 2012 11:08 pm

Aparentemente a loja estava vazia, por excessão dos jovens ali presentes e de uma criança, que brincava atrás do balcão, com o que parecia um espécie de globo metalico. A cada movimento que o jovem fazia no brinquedo parecia que este soltava uma nota musical, na verdade parecia estar concentrado demais para estar brincando, deveria estar consertando, pelo menos era o que parecia. E derepente uma série de notas começaram a tocar rapido, mas logo foram ficando lentas até morrerem, foram mais alguns segundos apertando um parafuso ali e aqui e o globo começou a girar e tocar uma música infantil.

Foi nesse momento que uma senhora saiu dos fundos da loja, batendo as mãos e dizendo: - Ai, não acredito que você conseguiu concertar! - e foi rapidamente perto do garoto ver o brinquedo funcionando novamente. Mas, ao chegar perto do garoto olhou para o resto da loja, avistando todos que estavam ali.

Bateu de leve na cabeça do menino e com um grande sorriso disse: - Estava tão concentrado que nem percebeu os clientes entrando. A senhora logo se voltou para os dois e perguntou: - Vocês estão procurando alguma coisa em especial? - com o sorriso mais sincero de todos.

Bem por enquanto serei o narrador de vocês, sejam bem vindos e divirtam-se. Também peço para cada um colocar o link da ficha e os atributos da assinatura, grato.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue35/35Beco da Magia Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue28/32Beco da Magia Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Gemini Qui Jul 26, 2012 2:58 am

À medida em que vão conversando, Póllux lentamente se aproxima de Elyaris e apóia o braço em uma estante qualquer.

Ela desvia o olhar para cima, criando um perfeito momento para..."analisar suas qualidades físicas mais de perto". Póllux desvia o olhar para a tigresa logo em seguida.
"Oito e meio. Mas nada que não possa melhorar."

Uma voz feminina, que vem de outro canto da loja, corta a conversa. É a dona da loja.

"Ô droga...ela tinha que interromper....bem...vamos aos negócios então."

-- Eu acredito ter acabado de encontrar tudoo que procurava agora mesmo senhora...mas ainda estou aberto a negócios...mostre o que tem de interessante aí, me surpreenda. -- Diz Póllux, no impulso de sempre.
Gemini
Gemini

Masculino Gémeos Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue40/40Beco da Magia Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue18/18Beco da Magia Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Chaos Qui Jul 26, 2012 2:57 pm

Distraída no olhar, não percebeu a "checada" que levou do rapaz. De todo modo, logo seus pensamentos foram interrompidos pelo que provavelmente seria a voz da dona daquele estabelecimento.

Ao ouvir a pergunta, olhou para os lados como se estivesse checando o lugar.


—Na verdade não estava.. procurando nada, eu acho. Mas tudo aqui prende minha atenção. Não sei...

Caminhou lentamente, aproximando-se do balcão. Segurava firme a pequena tigresa, não queria causar nenhuma confusão afinal.

—O que teria de bom para uma maga que está..digamos, recomeçando?
Chaos
Chaos

Feminino Touro Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 37

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue30/30Beco da Magia Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue22/22Beco da Magia Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Tevesh Qui Jul 26, 2012 5:00 pm

Embora Chaos segurasse a tigresa com força, essa parecia agitada, como se farejasse alguma coisa, e com um pulo soltousse do colo da dona, caindo no chão e indo o mais rapido que podia até os fundos da loja, local onde curiosamente o garoto segurando o estranho globo de metal também se dirigia. A música ia ficando mais baixa a medida que o garoto se afastava. - Não se preocupe com ela, tenho certeza que não vai quebrar nada aqui dentro.

- Bem, como ia dizendo, temos muitas coisas que possam lhe interresar na loja... - disse a velha. - Mas me diga, que tipo de magia você está procurando? Seria do tipo para conquistar garotos? - disse, brincando. Foi quando o barulho de um animal assustado foi ouvido um pouco atrás do balcão.

Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue35/35Beco da Magia Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue28/32Beco da Magia Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Gemini Seg Jul 30, 2012 11:47 pm

"Mas que droga de musiquinha é essa?" Pensa Póllux vendo a criança se afastar.

Enquanto a vendedora fala com Elyaris, dá mais uma rápida olhada ao redor para ver se acha alguma coisa mais interessante do que a jovem. Tarefa difícil essa, especialmente quando interrompida.

-- Problemas! -- Grita Póllux, imediatamente sacando sua espada da bainha e correndo em direção ao barulho. -- Fiquem aqui, que eu cuido disso!

E parte como um raio. Essa impulsividade já lhe rendeu muitas dores de cabeça...mas tudo bem, ele sempre acaba dando umas risadas depois.
Gemini
Gemini

Masculino Gémeos Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue40/40Beco da Magia Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue18/18Beco da Magia Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Chaos Qui Ago 02, 2012 8:55 pm

—SHEERA!!

Suspirou desgostosa com o que aconteceu e logo ia atrás de sua tigresa. No entanto o rapaz fora ainda mais rápido. Suspirou e levou a mão à face, fazendo um movimento negativo, logo depois sorriu. De certa forma, aquilo até a divertia.

Ela olhou para a senhora e sorriu sem graça, não daria para continuar a conversa enquanto sua tigreza estivesse afazendo bagunça.


—Com licença..

Após falar foi entrando no local e chamando por seu filhote.
Chaos
Chaos

Feminino Touro Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 37

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue30/30Beco da Magia Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue22/22Beco da Magia Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Tevesh Qui Ago 02, 2012 9:40 pm

Póllux chegou mais rápido e viu a pequena tigresa presa numa especie de rede com vários homenzinhos com armadura ao seu redor, tinham cada um uns 5, 10 cm, cada um com uma armadura um pouco diferente da outra, seus elmos cobriam seus rostos, uns carregavam lanças, outros espadas. Agora que prestará mais atenção, Póllux podia ver que estavam por todos os lugares.

- Para trás, Gigante! - disse um deles, colocando sua lança na garganta da tigresa. - Para trás se não eu mato a fera! - Foi quando de algum lugar saiu uma pequena flecha que o acertou no pescoço o fazendo cair. Logo após vieram outras flechas e alguns elfos saíram correndo de trás de um caixa. - A fera é nossa - disse o que parecia ser o líder entre os elfos. E uma guerra começou, tigresa amarrada era usava como obstaculo, escudo e arena quando alguns elfos ousavam escalar tigresa para lutar contra alguns dos soldadinhos nas costas do animal enquanto outros permaneciam na retaguarda, atirando flechas.

- Xumi! - gritou a velha. - Você soltou os bonecos denovo? - O menino largou o globo ao lado de uma cama e veio correndo, pegando um boneco de cada vez e colocando-os dentro de caixas. Elfos e soldados em caixas diferentes é claro. - Eles disseram que iam me ajudar a concertar o globo - explicou Xumi. - Então eu os soltei. Eles me ajudaram de fato, eu ia prender eles agorinha mesmo. - E continuou, pegando um por um.

Por fim os bonecos partiram em retirada, cada um fugindo do jeito que conseguia. Póllux e Caos iam caçando-os e entregando para Xumi que os colocava nas caixas. Quando acabaram a tigresa já estava a salva, estavam bem para dentro da loja, próximos do globo de metal que agora não fazia mais barulho algum, ao lado havia uma cama e nela um animal peludo com aparência humanoide, seu rosto estava contorcido, tinha um foucinho grande e era muito musculoso, estava muito bem amarrado. A fera dormia.

Beco da Magia Dasdaa

Passem o msn de vocês por PM por favor =)
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue35/35Beco da Magia Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue28/32Beco da Magia Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Gemini Sáb Ago 04, 2012 2:25 am

-- Mas que adoráveis essas criaturinhas. Diga dona, estão à venda? Por que se estiverem, eu compro! -- Diz Póllux, com um brilho vívido nos olhos. -- É só dizer quanto!

"Hum, vou dar um desses homenzinhos pro Késtor, e aí, por tabela, vou estar me dando um também! Genial esse lance de um corpo pra dois, tudo vira pechincha!"

-- Ah, sim, Elyaris, lá está sua felina...à salvo, como prometi. -- Aponta pra tigresa. Seu olhar pulava das caixas com os bonecos para Elyaris, e vice-versa.

Spoiler:
Gemini
Gemini

Masculino Gémeos Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue40/40Beco da Magia Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue18/18Beco da Magia Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Chaos Sáb Ago 04, 2012 9:33 pm

Elyaris não conseguiu conter um sutil sorriso, ele queria comprar aqueles bonequinhos. Era um rapaz incomum afinal.

Olhou para a tigresa e relaxou os ombros por um momento breve, suspirando e revirando os olhos como se mostrasse estar chateada com a filhote. Estendeu os braços, chamando-a.


—Sheera.. vem! Sinto muito pela confusão senhora...
Acho que..não vou querer nada por enquanto...eu acho.


Ela sorriu desconcertada para a dona da loja. De fato ela não queria nada. Elyaris até gostaria de comprar algo, mas não fazia ideia do que comprar. Então achou melhor simplesmente se retirar, já que não achara nada de interessante ali. Ao menos, não interessante para ela.

Fez uma leve reverencia para a senhora e também para Póllux.


—Obrigada.

Agradeceu ao rapaz e foi retirando-se do local.
Chaos
Chaos

Feminino Touro Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 37

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue30/30Beco da Magia Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue22/22Beco da Magia Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Tevesh Ter Ago 07, 2012 3:45 pm

- Bem meu jovem se você quer tanto um desses, você pode ficar com um deles, há tantos que não farão falta. - disse, cabisbaixa, com lagrimas nos olhos - Foi meu filho que os criou, era um mago e tanto - finalmente desabafou, - mas ele se corrompeu quando começou a mexer com magia negra, até que perdeu tudo e agora está nessa cama, mais parecendo um monstro. - disse, chegando perto da cama, colocando as mãos sobre o filho que estava com um corpo deformado, parecendo uma besta. Lagrimas caiam de seus olhos. Foi nesse momento que um dos soldadinhos caiu sobre a fera, parecia que se escondera sobre uma prateleira em cima da cama e perdera o equilíbrio tentando ouvir a conversa. E então a fera acordou, se chacoalhava loucamente, jogando a velha e o bonequinho para longe, esse ultimo que foi bateu no peito de Póllux, que instintivamente o segurou com as mãos.

- Por favor gigante, não me machuque. - disse o boneco, com medo.

A fera continuou, tentando se soltar a todo custo, parecia que nada a pararia. Foi quando o barulho de um brinquedo de corda foi ouvido, e segundos depois uma canção infantil, era o Xumi dando corda no seu globo de metal. A fera se acalmou completamente, e aos poucos voltou ao sono profundo, era o som do brinquedo que a acalmava.

- Estou cansado disso - disse Xumi, que não tinha mais de 15 anos. - Porque agente não mata ele logo e acabamos de uma vez com isso vó? Eu não aguento mais ver papai sofrer assim. - Ah meu neto. - disse a velha, abraçando o neto. - Deve haver alguma maneira, algum jeito, ainda não tentamos de tudo... - Chega vó, agente já tentou de tudo... Nos faria um favor o matando. - disse a Póllux.

Avisos

Bem pessoal, mil desculpas pela demora vou tentar evitar esse tipo de coisa. Chaos você pode sair da loja quando quiser mas eu a aconselharia ficar mais um pouquinho.

Póllux o bonequinho que está em suas mãos é agora seu. Me passe um PM com o nome dele e uma leve descrição de como você quer que ele seja e irei adiciona-lo na sua ficha. Lembrando que ele não é muito diferente daquela imagem que eu coloquei, e tem de 5 a 10cm.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue35/35Beco da Magia Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue28/32Beco da Magia Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Gemini Ter Ago 07, 2012 11:44 pm

Póllux encara a criatura em seus braços por um instante. "Que...surreal. Essa família deve estar sofrendo demais..."

-- Não vou te machucar. -- Responde ao brinquedo enquanto o aninha em um bolso vazio.

As palavras da criança...soam como vidro estilhaçando nos ouvidos de Póllux. Logo ele...JAMAIS iria permitir que alguém tratasse sua família assim....seu irmão...

-- Escuta aqui garoto. -- Diz ele num tom distoantemente sério da sua normalidade. -- Você não faz ideia do que está dizendo. Aliás, diria que você fez esse infeliz comentário na frente da única pessoa no mundo da qual você não poderia. --

Enquanto discursa, percebe Elyaris se afastar. "Talvez seja melhor." E ele retira seu chlamys e em seguida o corselete e a abaixa a parte de cima do chiton, revelando a marc de Polydeuces.

-- Está vendo esta marca garoto? Não posso entrar em detalhes, mas ela é a prova de que eu realizei o maior dos sacrifícios para reparar um erro irreparável. -- Seus olhos agora marejados, sua voz, embargada. -- SEMPRE há um jeito. SEMPRE haverá ma segunda chance. Infelizmente às vezes ela está um pouco além do nosso alcance, mas é nessa hora em que precisamos ser mais fortes para enfrentar as consequências.

Olhando firme nos olhos de Xumi, Póllux recoloca sua roupa no lugar, pega sua mochila e se aproxima do filho transformado.

-- Ele está vivo, e com vida há muitas esperanças. Por favor não desistam dele. Se estiverem dispostos a mais uma, duas, dez tentativas se for necessário, eu os ajudarei. --
Gemini
Gemini

Masculino Gémeos Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue40/40Beco da Magia Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue18/18Beco da Magia Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Chaos Ter Ago 07, 2012 11:58 pm

Estava se retirando do local, mas os acontecimentos seguintes a impediram de continuar a caminhar par a saída. Um homem transformado em fera. Aquilo prendera sua atenção, e logo retomou o caminho para voltar para junto deles. Foi quando o garoto comentou uma infelicidade e o rapaz ficou desnudo ali mesmo.

Ela parou e ficou ouvindo o que ele falara. Ele não era só um idiota afinal. Ela sorriu docemente e assim que o discurso terminou e ele ofereceu ajuda, ela completou.


—Eu também...

Não sabia como ajudaria, mas era um fato que magia negra estava em seu sangue, talvez conseguisse algo. Talvez.
Chaos
Chaos

Feminino Touro Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 37

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue30/30Beco da Magia Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue22/22Beco da Magia Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Tevesh Qua Ago 08, 2012 12:56 am

- Vocês não sabem quem é meu pai, nem quando não estava amaldiçoado ele merecia viver. - disse o menino com lagrimas nos olhos. E então desapareceu, correndo mais para o fundo ainda da loja. E quando sumiu, a música parou. A velha ainda estava no chão, chorando. Ela apontou para o globo e pediu para que Pollux desse corda. A velha demorou muito para se acalmar para então recomeçar a falar.

- É ele que faz tudo por aqui. - começou - Foi ele que ergueu essa loja, ele que criou esse maldito globo, ele mesmo se amarrou. - suspirou - Ele achava que ainda tinha como controlar a maldição. Ele estudou muito antes de se transformar nessa coisa, ele queria saber tudo, estava desesperado, disse que a maldição não duraria mais de três dias. - e voltou a chorar, era óbvio que se passara mais tempo do que isso. - Se querem ajudar eu diria para começar procurando pelas coisas dele. São livros macabros, eu até tentei entende-los mas não consigo lê-los, parece que são escritos numa linguagem tão sangrenta, sem contar que não paro de ter pesadelos por causa deles. Estão atrás daquela porta se algum de vocês poder pega-los. - disse a velha.

A porta não era tão longe, ficava a uns 10 metros dali, embora fosse o impulso sair os dois juntos tinham que se lembrar que o garoto queria o pai morto, talvez não fosse uma boa ideia o deixar sozinho, sem contar que havia todo tipo de coisa que poderia ser usado como arma ali dentro.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue35/35Beco da Magia Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue28/32Beco da Magia Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Gemini Qua Ago 08, 2012 3:51 am

-- Eu pego os livros! -- Exclama Póllux sem titubear e largando displicentemente a mochila no chão.

-- Elyaris, fica de olho no local ok? -- E parte para a porta.
Gemini
Gemini

Masculino Gémeos Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue40/40Beco da Magia Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue18/18Beco da Magia Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Chaos Qua Ago 08, 2012 11:25 pm

—Ahn. Ok! Eu acho..

Na verdade ela achava melhor que fosse o contrário, mas o rapaz sequer lhe dera chance de se pronunciar.

Ela aproximou-se um pouco da criatura e ficou a observá-la.


—Como..aconteceu?
Chaos
Chaos

Feminino Touro Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 37

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue30/30Beco da Magia Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue22/22Beco da Magia Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Tevesh Qua Ago 08, 2012 11:44 pm

Pollux se aproximou da porta, a abrindo, era um quarto pequeno mas estava muito bagunçado. Havia um escrivania e um armário mas de resto o quarto se assemelhava a um deposito, cheio de coisas e tudo bagunçado. Haviam pilhas de livros e não teria como saber qual era o certo. Ele pegou um, disposto a analiza-lo - Não é esse. - disse o bonequinho em seu bolso. - Nem esse. - quando ele pegou outro livro.

Do lado de fora do quarto Chaos se perguntava como aquilo tinha acontecido. A velha então levantou-se e pegou um frasco, entregando-o a Chaos. - Se quiser saber vai ter que ver por si mesma. Você sabe o feitiço não sabe?
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue35/35Beco da Magia Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue28/32Beco da Magia Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Gemini Sex Ago 10, 2012 5:13 am

-- Nesse ritmo vamos demorar uma eternidade! -- Diz Póllux, jogando o livro para trás.

-- Se ao menos o Késtor tivesse aqui...-- Ele mergulha a mão dentro do bolso para pegar o boneco e o eleva até a altura de seus olhos.

--Bom camaradinha, espero que sua memória esteja afiada, por que além de não fazer a menor ideia de como seja esse livro, eu também não tenho muita paciência...-- Ele o pousa na escrivaninha. -- Vai olhando esses livros enquanto eu olho o armário.
Gemini
Gemini

Masculino Gémeos Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue40/40Beco da Magia Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue18/18Beco da Magia Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Chaos Sex Ago 10, 2012 6:38 pm

A maga mantinha-se próxima da criatura, sempre analisando.

Ela pegou o frasco e encarou a senhora. Seus olhos possuíam uma expressão séria e meio surpresa. Olhou para o frasco e logo depois para a senhora.


—Talvez... Talvez eu saiba algo..

Elyaris fechou os olhos e se aproximou da criatura, concentrou-se e com muito esforço, conseguiu remover uma lagrima da mesma.

Assim que conseguiu, olhou para a senhora.



—Aonde fica..ahn.. aonde posso ver?.
Chaos
Chaos

Feminino Touro Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 37

Ficha do personagem
Exp:
Beco da Magia Left_bar_bleue0/100Beco da Magia Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Beco da Magia Left_bar_bleue30/30Beco da Magia Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Beco da Magia Left_bar_bleue22/22Beco da Magia Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco da Magia Empty Re: Beco da Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos