Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Ver_Cheia

Previsão do Tempo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Camarão Qui Jul 19, 2012 3:07 am

Lila! Fica aqui uma carta branca para você escrever como é a casa!

Se possível procurar uma imagem seria bacana!

Seu primeiro Post deve ser descrevendo a casa, com ou sem imagem, depois faça o post seguindo sua aventura, interprete livremente só não fuja muito a realidade!

Abraços! Espero seu Post! qualquer coisa me mande PM ou fale comigo no MSN
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue25/25[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/20[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Lila R. Qui Jul 19, 2012 1:48 pm

Spoiler:

A casa de Samantha é uma casa simples feita em pedra e madeira num local afastado do restante da cidade, mas apesar da simplicidade, é bonita e aconchegante, por dentro é bem ampla e o piso revestido em madeira, perfeitamente confortável para que até 2 pessoas consigam viver ali sem problemas.

No andar de baixo fica a sala, bem ampla e arejada com janelas grandes e uma lareira para esquentar nos climas frios, poltronas e uma estante de livros, há também uma cozinha e um quarto de banho. No andar de cima há 2 quartos de igual tamanho, um deles é de Samantha e outro o de Lyza, mas este não é usado a muitos anos.
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue10/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue30/30[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue28/28[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Lila R. Qui Jul 19, 2012 2:31 pm

Após uma luta dificil pela minha vida, finalmente estava a salvo, respirei fundo algumas vezes e após alguns instantes correndo, percebi que ja estava fora de perigoe voltei a andar, estava exausta e sem forças. Inconscientemente acabei pegando o caminho para minha casa, nao era bem o que eu queria, mas nao fazia muita diferença, só teria que me dar ao trabalho agora de preparar algo para comer.

Assim que cheguei a minha casa tranquei a porta, caminhei até uma das poltronas e larguei sobre a mesinha de canto o livro estraho, em seguida me joguei na poltrona para descansar, fechei os olhos e fiquei ali parada alguns instantes recuperando o folego.

- Ahhh! Que dia... - Suspirei e olhei de canto de olho para o livro, que insistia em me encarar.

Tomei coragem então peguei o livro, meu coração batia mais forte naquele momento, não fazia a menor ideia do conteúdo daquelas paginas, muito menos se eu realmente conseguiria abri-lo, devagar eu comecei a abrir a capa do livro, parecia que o tal feitiço realmente funcionava, agora era conseguir coragem para ler seu conteúdo. Continuei abrindo devagar, meu coração batia cada vez mais rápido e a ansiedade começava a tomar conta.
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue10/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue30/30[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue28/28[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Camarão Qui Jul 19, 2012 9:42 pm

O livro abriu sem demonstrar nenhuma resistência, porém Samantha não conseguia entender nada do que estava escrito em suas páginas, tudo parecia somente com rabiscos estranhos que cobriam cada centímetro das folhas. Aquilo foi muito frustante e a jovem revistou cada folha do livro várias vezes antes de se dar por vencida, "sofrera todos aqueles problemas por nada ?" era o que se perguntava em quanto deixa o corpo cair de forma desleixada sobre a poltrona, lentamente as suas pálpebras foram se fechando e o mundo da escuridão e dos sonhos despertando.

NAS NUVENS DOS SONHOS

Samantha olha ao redor e se encontra num longo corredor feito inteiramente de pedras, que se estende ao infinito pelas duas direções, mesmo assim sendo guiada por um impulso pega o caminho da direita e começa a caminhar. Naquele local uma luz estranha vinha de cima, que impedia de ver se tinha ou não um teto e isso não parecia verdadeiramente importar, depois de alguns minutos a maga encontra uma curva fechada, e outra, e outra e outra, a cada passo mais o sentimento de estar perdida e sozinha aumenta no peito, logo se tornando uma dor presente na sua vida.

Quando olhou para traz voltar já não era uma alternativa e seguir em frente estava se tornando cada vez mais cansativo, chegou um momento em que simplesmente teve de se sentar numa das paredes e abraçar as pernas com seus braços para apoiar sua cabeça. Samantha olha para si e percebe que esta usando um vestido longo branco, diferente das roupas que lembrava vestir e isso surpreendeu a garota, mas o verdadeiramente assustador foi quando levantou a cabeça.

Sentada da mesma forma que Samantha, mas a sua frente, está uma outra Samantha vestindo um vestido preto e sorrindo. Num piscar de olhos como apareceu a outra sumiu deixando a original boquiaberta e confusa, em sua mente ela entendia que aquilo só poderia ser um sonho, mas por que a fome começa a fazer doer a sua barriga e o frio começa a adormecer seu corpo? Tudo parecia tão real. Questionando-se do frio nos pés percebe que água estava se aproximando dela vindo da sua esquerda, olhando vê o corredor antes seco agora com um palmo de água que vinha lentamente na sua direão.

Quanto tempo passara sentada ? não sabia, só queria acordar logo e fugir daquilo tudo, porém um novo impulso fez com que se levante e molhasse os pés, alguns minutos depois a água já estava na sua canela e estabilizou ali, parecia que estava andando em um lago, bebeu a água e fez cara de nojo, pois era salgada. Continuou andando pelos corredores alagados até encontrar uma bifurcação, para a esquerda tem um corredor seco mesmo com toda aquela água, do outro continuava um corredor alagado, mas ali era diferente podia ouvir um som estranho agora.

Seguiu o som e após cinco minutos reconheceu que eram soluços desesperados, mas só foi entender o quadro geral da coisa, quando a sua frente apareceu uma ampla sala circular alagada e no centro chorando sozinha e toda encolhida de forma fetal estava sua sósia de vestido preto, entre os fungar e as lágrimas dizia constantemente "é tudo minha culpa...". Aquilo fez o coração de Samantha doer e acabou desmaiando.

DE VOLTA A REALIDADE

Samantha acorda toda suada, ofegando, sentindo uma forte dor no estomago e olhando ao redor a procura da sua cópia, entretanto não a encontrou, não estava no corredor infinito, estava na casa de sua tia com o livro caído aos seus pés. Respirou fundo e pegou o livro, abriu mais uma vez ele e seu coração começou a acelerar quando percebeu na primeira página que conseguia ler algumas das palavras escritas: "Stapleborne", "Lago nisty", "Bruxa Maryanne", "grande carvalho" e "Liza Darkeyes". Aquilo foi empolgante e confuso, as agora ali na sua frente estão pistas para encontrar sua tia.

OFF INICIO

Tcharam! postei! espero que goste do post que fiz! e venho lembrar para você mandar o PM para o Admin caso ainda não tenha feito, qualquer coisa converse comigo ^^ super abraços e t+

OBS.: Seu HP ta Cheio e seu SP na metade, pois não foi lá uma boa dormida, dormir numa poltrona pode dar dores na coluna! Você dormiu por 5 horas e agora é o inicio do fim da tarde ^^ só pra te dar alguma ideia temporal

OFF FIM
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue25/25[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/20[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Lila R. Sex Jul 20, 2012 3:18 pm

Abri o livro finalmente, mas tive uma imensa frustraçao, todo seu conteudo nao passavam de rabiscos, folhei todas a paginas a procura de algo legivel, uma imagem ou simbolo que fizesse sentido, mas nada, nada alem de rabiscos sem nexo, "Eu realmentepassei por tudo aquilo por nada? Sera que somente minha tia consegue entender isso aqui?", mais e mais perguntas vinham a minha mente me deixado confusa e mais frustrada ainda, recostei a cabeça na poltrona e fechei os olhos em busca de concentraçao e um pouco de paz interior tambem, mas logo acabei pegando no sono devido ao cansaço.

Sonho...

Abrios olhos repentinamente e la estava eu, num grande corredor de pedras que parecia se estender infinitamente para ambos os lados, por instinto peguei o caminho da direita e fui caminhando, a luz que vinha do alto era muito forte e me impedia de ver com clareza se estava num local fechado ou nao, mas nao fazia muita diferença tambem, continuei andando naquele corredor vazio e silencioso, sozinha e a cada passo o silencio e a sensaçao de solidao aumentavam.

Num dado momento parei e me sentei num canto da parede, apoiei meus braços nas pernas e depois a cabeça sobre elas, foi entao que notei que estava vestida com um vestido branco e descalça, coisa que eu nao costumava fazer desde quando era uma criança, aquilo me assustou um pouo e me fez levantar a cabeça subitmente, entao um novo susto, a minha frente, na mesma posiçao que eu agora, havia uma copia de mim, mas esta com um vestido preto e sorrindo, num piscar de olhos esta entao sumiu, me deixando extremamente confusa e assustada.

"Mas... O que?!"

Aquilocom certeza era um sonho, mas parecia ser muito real, a sensaçao de solidao, a fome e agora o frio, sentia meus pés gelarem, quando olhei para baixo vi que havia agua ali, mas como? Quando? Olhei para a esquerda e vi que o corredor comaçara a se enxer de agua, a agua chegou a minha canela e entao parou de subir, provei um pouco da agua, mas nao era muito boa, era salgada como agua do mar. Me levantei e continuei andando, mais a frente dei de cara com uma bifurcaçao, para esquerda estava tudo seco, por mais incrivel que pudesse parecer, por outro lado, o caminho da direita continuava como antes, mas agora podia ouvir um som estranho.

Segui para a direita na esperança de encontrar algo diferente alem de agua e pedras, quanto mais eu andava mais nitido ficava o som, eram soluços, alguem parecia estar chorando, caminhei mais até que cheguei a uma grande sala redonda e tambem alagada, no centro, la estava ela, a minha cópia, mas agora chorava descontroladamente, ente um soluço e outro ela dizia, "É tudo culpa minha...", aquela cena me fez perder completamente as forças, tal coisa me atingiu com tanta força que nao pude me manter de pé e cai desmaiada no chao alagado.

Acordando para a realidade...

Acordei muito assustada, estava ofegante e suando frio, olhei pela janela e ja estava começando a escurecer, respirei fundo mais algumas vezes para tentar normalizar as coisas, o livo ja nao estava mais no meu colo, encontraca-se no chao virado para baixo, quando peguei o livro tive uma nova surpresa, conseguia ler algumas de suas palavras, poucas, mas o suficientepara ter alguma noçao do que fazer a partir de agora.

"Stapleborne", "Lago nisty", "Bruxa Maryanne", "grande carvalho" e "Liza Darkeyes"... Stapleborne é a vila que fica ao sul daqui, mas... Lago Nisty? Conheço rio Nisyt... Sera que ficam próximos?

tentei achar alguma relaçao entre aqueles 5 nomes, mas nada veio a mente, talvez eu devesse ir até stapleborne para descobrir, mas nao agora, precisava comer algo e descansar, o dia tinha sido muito corrido e agora estava com dores por ter dormido por tanto tempo ali naquela poltrona, amanha pela manhã partiria em busca de explicaçoes sobre aquilo.

[off: o post ficou meio que uma repetiçao do seu, mas eu nao vi muito o que fazer alem disso.
Ja mandei PM ao admsm, apenasaguardando resposta. o/]
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue10/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue30/30[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue28/28[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Camarão Sex Jul 20, 2012 4:58 pm

OFF INICIO


Sem problema algum, não precisava interpretar o sonho, só dizer que sonhou ele, coisa do tipo, pois você realmente não tinha controle sobre o sonho e sim eu ^^' Gostou do sonho ? ou viajei muito ? hehehehehe vc vai entender ele no futuro!

Você ganhou um turno extra, ou seja interprete livremente nesse turno, quero ver sua criatividade e interpretação!

BOA SORTE!!!

OFF FIM


Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue25/25[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/20[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Lila R. Sex Jul 20, 2012 10:57 pm

Após uns instates pensando no que poderia ser aquilo tudo, fui vencida pela fome e decidi comer alguma coisa, a noite estava chegando e eu ainda precisava terminar de tentar decifrar o livro antes que amanhe chegasse e eu fosse partir para Stapleborne, precisava tambem tomar um banho, toda aquela confusao de hoje a tarde havia me deixado suja. Antes de preparar algo para comer, tratei de enxer a banheira e acendi a chama para aquecer a agua enquanto comia algo.

Com minha fome agora saciada voltei para a sala com a garrafa de vinho nas mãos, na esperaça de passar um pouco o tempo até que o meu banho estivesse pronto, peguei um livro qualquer na estante comecei a ler enquanto terminava de esvaziar a garrafa, depois de um tempo e de ter esvaziado toda a garrafa de vinho, o sono em conjunto com a bebida começaram a fazer efeito, ja nao estava mais tao concentrada quanto antes e o sono me atacava fortemente, me levantei e senti uma leve tontura.

Subi para meu quarto para buscar uma muda de roupas e aproveitei e deixei o livro de Lyza sobre a mesinha de cabeceira, depois voltei ao quarto de banho, àquela altura a agua ja estaria quente o suficiente para eu poder relaxar um pouco, despi minhas roupas e as joguei num canto, calmamente fui entrando na agua, a sensaçao era deliciosa, podia ficar ali a noite inteira. Afundei um pouco na agura para molhar tambemos cabelos e o rosto, peguei o sabao e calmamente passei por todo corpo.

- Ahh... Era justo o que eu precisava, depois de tanta confusao... - Fiquei mais alguns minutos na agua para relaxar.

Após um ótimo banho quente, me enxuguei e me vesti para poder finalmente dormir decentemente, era hora de descansar, pois amanha teria uma longa jornada pela frente.
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue10/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue30/30[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue28/28[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Camarão Dom Jul 29, 2012 3:34 pm

OFF INICIO

Já pedi desculpas antes, mas estou vindo pedir novamente, desculpa a demora.

OFF FIM

O sono chega tão rápido que no momento em que Samantha encosta a cabeça no travesseiro e seus olhos fecham, ela já esta dormindo pesado algo que só ocorre com aqueles que tiveram um dia exaustivo. As primeiras luzes da manhã entra pela janela e bate no rosto da jovem, um perfeito despertador que ela tem todos os dias e mesmo estando ainda cansada levanta com um salto, então começa a se vestir sentindo o corpo um pouco dolorido, tranca toda a casa e coloca a alça da bolsa no ombro.

Fizera tudo tão rápido que o sol ainda não teve tempo de expulsar a neblina matinal e Samantha é obrigada a caminhar pela trilha que conhece como a palma da mão logo pegaria uma passagem pela direita que contorna a cidade pelo bosque e chegaria mais discretamente a estrada para Stapleborne. Trinta minutos se passa e a maga já se encontra de frente com uma estrada de pedras de granito bem feita e cuidada que some ao horizonte.

OFF INICIO

^^ Poste simples pois não tem muito o que fazer, começou sua viagem! interprete da melhor forma que desejar! novamente... me desculpa pela ausência.

OFF FIM
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue25/25[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/20[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Lila R. Ter Jul 31, 2012 4:55 pm

Era manhã bem cedo quando acordei, o sol acabara de nascer e seus primeiros raios incomodavam meus olhos que ainda estavam se acostumando com a luz, mas mesmo estando um pouco dolorida e ainda cansada, me levantei rapidamente da cama, era hora de seguir viagem, precisava me preparar para tal, peguei minhas coisas e meu dinheiro, enchi meu cantil com agua limpa para que pudesse me hidratar durante a viagem.

- Ah sim! O livro... - Voltei para o meu quarto para pegar o livro, estava com o mesmo olhar faminto de sempre, mas aquela altura isso ja nao me impressionava mais.

Guardei-o dentro da bolsa junto de meus pertences e sai, fechei toda a casa, nao que fosse fazer muita diferença, nao sabia se iria voltar, quanto tempo iria levar nessa nova jornada de busca. Não gostava muito de passar pela cidade, entao decidi pegar um caminho alternativo, dei a volta pela cidade numa trilha que ladeava a floresta até chegar a estrada que dava para Stapleborne.

A estrada ainda estava vazia aquela altura, era um caminho longo e solitario até a cidade, enquanto refletia sobre as coisas passadas. "Quem era aquela outra eu no meu sonho?" Aquele sonho esquisito estava me incomodando, devia haver algum sentido naquilo tudo, e porque o livro só revelou aquelas informaçoes após eu ter tidoaquele sonho estranho? As palavras passaram pela minha mente novamente. "Stapleborne", "Lago nisty", "Bruxa Maryanne", "grande carvalho" e "Liza Darkeyes"..

- Essa tal bruxa Maryanne deve morar em stapleborne, deve ter alguma relaçao com minha tia, talvez amigas, é uma bruxa afinal, minha tia tinha contatos desse tipo aos montes...

Enquanto caminhava tentava buscar uma ligaçao entre tais informaçoes obtidas no livro, ainda tinha bastante tempo até chegar a cidade entao nao havia problema.
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue10/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue30/30[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue28/28[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Camarão Qua Ago 01, 2012 10:03 pm

O sol expulsou a neblina úmida e começou a aquecer a pele de Samantha como se minusculas agulhas de fogo causasse um leve formigamento, a estrada também ganha vida com a luz da manhã e logo se ouve os pássaros cantando e o som dos insetos zumbindo de um lado pro outro, uma sensação inexplicável bate no peito da jovem, algo que só quem presencia de camarote esses detalhes da vida pode sentir. Uma brisa leve acaricia seus cabelos, parece que o mundo tenta acalmá-la de seus pensamentos preocupados, das palavras sem sentido no livro e do sonho estranho.

Um leve sorriso se forma em seu rosto, afastando a testa enrugada, mas ela não pode esquecer, como poderia? Os pensamentos pareciam como alguém sussurrando hipóteses por de traz de seu ombro diretamente em seu ouvido. Nessa mistura de sentimentos, nessa batalha de caótica em seu peito a jovem maga se distrai facilmente em quanto caminha pela estrada, quando percebe isso olha atentamente ao redor e vê que ainda esta sozinha, aquilo a surpreende, pois devia já ter passado por ela alguma carroça camponesa ou alguém.

*gemido* *gemido* *gemido*

Mal esse pensamento se formou e Samantha ouve gemidos fracos, apura seu ouvido e aguça seus olhos, seu coração acelera quando distingui no meio da estrada um homem caído no chão, vários pensamentos percorrem sua mente naquele instante. Aparentemente parece ser um camponês bastante ferido, suas roupas estão imundas e tem manchas de sangue pelo chão.
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue25/25[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/20[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Lila R. Qua Ago 01, 2012 11:42 pm

O sol lentaente ia acabando com o frescor matinal, deixando tudo mas quente, minha pele mais branca que o normal devido ao pouco contato com o mesmo, começava a formigar por causa do excesso, mas nada que eu nao pudesse contornar sem muitos aborrecimentos. O clima apesar de muito agradavel aquela manha, nao consegui me manter centrada por mais de um minuto, os pensamentos sobre o livro, Lyza e o sonho estranho se misturavam em minha mente como um grande redemoinho, tato que me fez perder completamente o foco neste mundo, quado me dei conta estava andando as cegas pela estrada, o que acabou em assustando um pouco.

Dei uma parada subita e entao olhei para os lados, para tras, para frente e nada, como assim nao havia ninguem naquela estrada? Aquela altura pelo menos meia duzia de carroças ja deveriam ter passado por mim, ou sera que enquanto eu viaja em meus pensamentos eu perdi a noçao do tempo? Olhei pra tras de novo e vi que ja havia andado um bom pedaço, com certeza ja havia passado tepo suficiente para pelo menos UMA CARROÇA aparecer nessa estrada.

Aquilo estava esquisito, continuei a caminhada um pouco mais desconfiada e alerta, até que finalmente um som que nao fossem zumbidos de insetos e passaros, eram gemidos, olhei mais a frente e percebi que havia uma pessoa estirada no chao, estava sujo e parecia estar ferido tambem, mas como isso aconteceu? Sera que foi ataque de animal? Ou ladroes? Que quer que fosse deveria estar por perto ainda, deveria tomar bastante cuidado. Me aproximei da pessoa lentamente até ficar de pé a sua frente, para analisar seu estado e tambem estava preparada para correr caso fosse necessario.

- Eii... O que foi que aconteceu aqui? Como o senhor veio parar aqui neste estado? - Olhei para os lados com canto dos olhos, o nervosismo tomava conta, algo naquilo nao estava certo, nao havia sinal de nada nem ninguem, como aquele cara estava ali daquele jeito?
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue10/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue30/30[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue28/28[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Camarão Qui Ago 02, 2012 2:14 pm

Samantha se aproxima com cautela, cada dia que passa sua ingenuidade é substituída por experiência, mas mesmo assim não estava preparada para o que está por vir. Quando se aproximou do homem no meio da estrada e perguntou "Eii... O que foi que aconteceu aqui? Como o senhor veio parar aqui neste estado?" ele respondeu com uma risadinha irônica e começou a falar com uma voz que não condiz com o de alguém ferido a beira da morte.

Homem - Como eu vim parar aqui ? foi para poder te apresentar meus companheiros...

O homem se levanta e esboça um sorriso cruel, ele é maior que Samanta uns vinte centímetros e isso é de impressionar, leva na boca dois de seus dedos enormes e emite um assobio ensurdecedor, logo mais quatro homens saem da floresta ao lado da estrada cercando a moça rindo iguais a ratos. Então um deles da uma cotovelada no outro e aponta para Samantha, ela olha para eles e os reconhece como sendo os ladrões de ontem, não poderia ser pior.

Ladrão 1 - HEY! CHEFE! já conhecemos essa daê!

Ladrão 2 - SIM! ela é escorregadia igual a um peixe! escapo dagente na ultima vez

Samantha não sabe o que é pior, ser atacada por ladrões ou ser atacada por ladrões que a reconhecem.

- não eram vinte homens armados até os dentes ? - Fala o homem que se fingia de ferido após rir estrondosamente. Todos acompanham menos os dois ladrões conhecidos que olham para Samantha com um ódio puro.

Chefe - Muito bem queridinha, acho que vamos nos divertir bastante hoje! vamos aproveitar que a estrada ta vazia não ?

As gargalhadas agora lembram o som de corvos e proporciona angustia ao coração da jovem, o que seria dela agora ?

Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue25/25[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/20[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Lila R. Sáb Ago 04, 2012 10:20 pm

Assim que me aproximei do homem e falei com ele, este sorriu ironicamente para mim, em seguida se levantou bem rápido e deu um assovio tão potente que tive que tampar os ouvidos, logo outros 4 caras saem da floresta ao redor me cercando. "Droga, sabia que não era coisa boa...". O homem a minha frente era muito mais alto que eu pelo menos uns 20cm, era de dar medo, não seria nem um pouco fácil sair daquela enrascada, pra piorar logo vieram 2 dos ladroes e me reconheceram.

- Ah, então são vocês, pelo visto continuam os mesmos covardes de sempre não é?

Os outros ladroes também zombavam deles por conta da historia que eles haviam contado sobre a derrota, algo como 20 caras armados até os dentes, mas aquela situação estava longe de ser engraçada, pelo menos não pra mim, meu coração batia tão forte quanto nunca, minha cabeça a mil por hora pensando em uma forma de como sair dali viva.

"Não vai dar pra usar hipnose em todos, eu só pegaria um de cada vez, eu teria que ser muito rápida e mesmo assim não sei se posso controlar todos ao mesmo tempo... Preciso de um plano..." Por mais que eu pensasse, nada me vinha a mente, e o cara a minha frente, o "chefe", não parecia estar pra brincadeiras, muito menos os 2 que eu já havia tido o desprazer de me encontrar ontem, eles pareciam realmente querer minha cabeça.

"Vamos lá Samy, pense… Pense… E se… Vou tentar fazer, é loucura, mas pode dar certo." O plano apesar de simples era extremamente arriscado, mas caso desse certo, talvez salvasse minha vida, eles estavam me cercando, então teria que cuidar dos que estavam a minha frente para depois me preocupar com os de trás, primeiro de tudo o chefe deles, estava exatamente a minha frente, um alvo fácil para minha habilidade de controle, após ter ele e minhas mãos, mandaria ele para perto do ladrão que estivesse a minha direita, em seguida manda segura-lo com toda força, para um cara daquele tamanho não seria muito difícil.

Com menos dois no caminho era só eu cuidar do cara da esquerda, sacaria minha foice e miraria direto na jugular do desgraçado, o tempo pra brincadeiras havia acabado, não era mais hora de ficar me poupando contra esses caras.
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue10/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue30/30[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue28/28[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Camarão Dom Ago 05, 2012 2:26 am

OFF INICIO

FOI UM SUFOCO FAZER TODOS OS ROLAMENTOS, MAS CONSEGUI!!!

bom... vamos ao post...

OFF FIM

Esquema de Posição Antes do começa da luta no spoiler

Spoiler:

Desconhecido 2 aos berros - ORA!... ORA!... ORA! Querendo se aproveitar de uma bela dama ? seus RATOS! Teriam primeiro que vencer minha lâmina!

Desconhecido 1 sussurra - menos irmão... menos...

Todos olham assustado para a direção da voz que grita e onde antes não havia ninguém, pelo mesmo caminho por onde veio Samantha, estava parado dois Elfos, que seriam idênticos se não fossem suas roupas e cabelos um curto outro longo, o mais próximo vestia uma túnica e o outro uma blusa e uma calça, mas a cor das vestimentas são todas marrom da mesma cor da casca de arvore. Samantha é a primeira a desviar o olhar dos elfos que se preparam para batalha a suas costas e quando o chefe olha para ela seu feitiço é lançado, no primeiro momento o chefe fica confuso e tenta avançar sobre o pescoço da maga, porém seus músculos relaxam e ali está um perfeito fantoche.

Mentalmente Samantha manda o chefe agarrar o ladrão a sua direita, que é abraçado com toda a força o pegando de surpresa e avança contra o Ladrão que antes quase havia furado suas costas, com um movimento giratório retira sua foice das costas e corta o ar na direção do seu alvo, mas o ladrão é experiente em combate, joga o corpo para o lado no ultimo momento e cai de bunda no chão levando a mão onde uma vez estava sua orelha.

Ladrão 1 - SUA PIRANHA!!!! VOU TE MATAR!!!

Em quanto isso o Ladrão que fora agarrado pelo chefe começa a lutar contra o seu forte aperto, com uma boa cabeçada e um pontapé no saco do seu chefe, conseguiu se soltar. Samantha sentiu uma brusca variação no seu domínio da hipnose, mas conseguiu controlar fazendo aparecer mais algumas gotas de suor na sua testa.

Ladrão 4 - o que ta acontecendo com você chefe!?

O desconhecido elfo de cabelo curto sacou uma espada exótica e avanço contra o ladrão a direita dos dois que está a sua frente, faz um movimento de estocada tão rápido e certeiro que se tivesse mirado no coração teria matado seu inimigo instantaneamente, mas mirou seu estomago, um segundo após retirar a lâmina uma veia marca de sangue apareceu e o ladrão caiu no chão, o elfo sorri salta sua primeira vitima que já considera morta tentando se aproximar da próxima.

Desconhecido 2 - menos um rato...

Desconhecido 1 - IRMÃO! VOCÊ NÃO PODE MATA-LOS, SÃO FILHOS DE DEUS!!!!

Desconhecido 2 - OU ELES OU EU!... CUIDADO IRMÃO!

Enquanto os dois irmãos discutiam o Ladrão 3 que estava caído e desmaiado acorda e avança sobre o primeiro inimigo que vê, o elfo de túnica é pego desprevenido e a adaga de seu inimigo faz um corte diagonal espirrando um pouco de sangue, o ladrão 3 parece fora de si, parecendo um cadáver sendo guiado por um ódio em chamas. O Desconhecido de túnica profere algumas palavras santas e uma luz começa a cobrir seu corpo, no mesmo instante sua ferida para de sangra e fecha um pouco, porém antes de poder reagir de alguma forma o outro ladrão decide ajudar seu amigo e Ladrão 2 avança sobre Desconhecido 1 gritando "MORRA!"

O Elfo tenta esquivar mais não consegue e sofre um ataque no seu braço direito, mas esse causou menos danos. Em seus olhos via medo e frustração, caindo no chão ele clama por ajuda:

- POR FAVOR IRMÃO ME AJUDE!

O Elfo com a espada não pensa e avança sobre seus inimigos. Samantha não vê nada disso, pelo contrário está focada em comandar o chefe e atacar o Ladrão 1, que se levanta e solta o buraco onde já esteve sua orelha, avança com uma velocidade incrível, mesmo assim a maga consegue acompanha como se fosse em câmera lenta, só faltava seu corpo agir como deseja, esquivar ou bloquear ?



Situação Geral:

Samantha
HP:30
SP:23

Chefe:
HP: cheio
SP: cheio

Ladrão 1:
HP: -2
SP: cheio

Ladrão 2:
HP: cheio
SP: cheio

Ladrão 3:
HP: -17
SP: cheio

Ladrão 4:
HP: cheio
SP: cheio

Desconhecido 1:
HP: -9
SP: -2

Desconhecido 2
HP: cheio
SP: cheio

Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue25/25[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/20[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Lila R. Ter Ago 07, 2012 4:08 am

Meu plano apesar de arriscado havia dado certo, a apariçao de 2 elfos na estrada ajudaram bastante em meus planos, eles distrairam os 2 ladroes que estavam atras de mim, me dando mais liberdade para agir livremente com os outros 3 que estava a minha frente, rapidamente foquei no meu plano novamente e o coloquei em pratica, primeiro a hipnose, certo! La estava ele, um grande fantoche em minhas maos, logo a segunda parte do plano, ele se aproximou do ladrao a minha direita e o mesmo sem perceber nada de errado foi abraçado com toda a força daquele homem gigante. Agora era a a hora do terceiro e talvez ultimo passo, cortar a garganta do ladrao infeliz a minha esquerda, porem infelizmente ele era muito rapido e o maximo que consegui fora cortar sua orelha, nao foi um movimento muito ruim, mas eu preferia ter eleminado de vez o desgraçado.

Ladrão 1 - SUA PIRANHA!!!! VOU TE MATAR!!!

- Essa nao é a primeira vez que ouço isso vindo de voce, ou sera que foi o seu parceiro inutil quem disse isso ontem? - Zombei deles esboçando meu sorriso sinico.

Dessa vez eu iria me certificar que ele nao pudesse desviar do meu golpe, assim que ele viesse pra cima de mim, desviaria de seu ataque e ao mesmo tempo colocaria minha mao sobre sua face usando a habilidade inflingir ferimentos, fazendo ocm que ele ficasse bastante atordoado, isso me daria uma nova chance para finaza-lo enquanto ainda mantinha o outro ladrao ocupado. As coisas tambem pareciam estar tensas atras de mim, podia ouvr uma confusao formada la atras entre os 2 desconhecidos e os 2 ladroes que agora se enfrentavam sem que eu pudesse ve-los, teria que confiar naqueles elfos, caso contrario estaria em perigo.

- 2 SP Inflingir Ferimentos Leves
- 5 SP Hipnose
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue10/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue30/30[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue28/28[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Camarão Qui Set 27, 2012 12:59 am

Tudo acontece muito rápido para um olho destreinado vê, Ladrão 1 ataca Samantha com ferocidade e ela numa tentativa hábil de se esquivar da estocada do inimigo joga o corpo pra direita. Ainsa assim a lâmina do inimigo faz um pequeno corte na maga, que sem se importar agarra o rosto do seu inimigo com sua mão cheia de faíscas vermelhas, um grito de horror se espalha pelo ar e o ladrão cai no chão se contorcendo e gritado:

- NÃO ENXERGO! NÃO ENXERGO! NÃO ENXERGO!...

Na frente de Samantha se encontra agora uma criatura indefesa, só esperando pelo abate, o ladrão chora por causa em parte do medo que sente e em parte pela dor. Em quanto isso sua mente está ocupada fazendo o chefe obedecer suas ordens, gritando mentalmente "Agarre esse maldito!" e agora com seu inimigo no chão ela tem condição de ver a batalha como um todo, uma espectadora dos fatos que ocorrem a seguir.

O Chefe é atacado pelo seu subordinado no peito, porém ignorando tudo o marionete agarra o ladrão 4 com toda sua força, fazendo o ar da sua vítima sair de seus pulmões contra vontade. O Elfo desconhecido armado de uma espada, berra como um animal selvagem e avança sobre o Ladrão 3, que vira-se para levar mais uma estocada, essa no lado direito do peito e o ladrão 3 cai de joelhos segurando seu mais novo ferimento, tremendo feito um louco se vira e sai correndo, como numa tentativa insana de se manter vivo.

Ladrão 2 simplesmente congela, vendo na sua frente um elfo guerreiro segurando uma espada ensanguentada como um verdadeiro demônio. O Desconhecido de túnica com dificuldade se levanta proferindo palavras santas, logo uma luz sacra brilha sobre seu corpo fechando mais ainda seus ferimentos. Toda a situação parecia sobre controle agora e Samantha vira-se para o Ladrão 1 indefeso no chão, deitado numa posição fetal, segurando o rosto queimado.

OFF INICIO

Desculpa a demora para postar, me perdoe pelo sumiço... juro que não foi por querer, voltei agora e espero que seja de vez!

Bjão! qualquer coisa me manda PM

PS.: se você decidir matar o ladrão 1, nem farei rolamento de dados, você vai conseguir e ponto final.

OFF FIM
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue25/25[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/20[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Lila R. Sáb Set 29, 2012 3:41 am

O ladrão vem para cima de mim com toda sua fúria, com certeza queria descontar a fuga de ontem, mas eu também não deixaria barato, dessa vez eu não cometeria o mesmo erro duas vezes, acabaria com ele de uma vez por todas sem a menor pena. Quando ele me atacou era tudo que eu queria, por pouco consegui desviar de seu golpe e assim executei meu plano, concentrei minha energia na mão e então espalmei minha mão em seu rosto furiosa, ao ouvir seus gritos de dor, tive a certeza que agora era o fim e de certa forma aquilo me deixou com uma sensação de satisfação que eu nunca havia sentido antes.

- Tome isso maldito! - Disse com uma raiva incomum até mesmo para mim.

O ladrão agora jazia deitado no chão se contorcendo com as mãos no rosto ainda gritando "NAO ENXERGO!", para mim aquilo soava como o doce sabor de mais uma vitoria, essa que eu não desperdiçaria como a anterior, mas antes, parei para analisar a batalha ao meu redor, o outro ladrão de ontem ainda estava sendo agarrado com todas as forças pelo chefão grandalhão, atras de mim estavam os dois desconhecidos, um deles agora segurava uma espada e cheia do sangue de um dos ladroes, que pelo que pude perceber, estava correndo para salvar a própria vida, o outro agora estava aterrorizado de medo encarado os dois desconhecidos, provavelmente também iria correr logo logo.

- É hora de por um fim nisso, pelo menos 1 deles vai morrer aqui... - Falei voltado para o oponente que eu havia abatido, ele ainda estava deitado no chão se contorcendo, agora era hora de dar um fim definitivo a ele, peguei minha foice e me aproximei dele, lentamente me abaixei e posicionei a foice próxima de seu pescoço e com um único movimento, cortei sua garganta. - Morra maldito... - Disse fria no final. Agora era pensar no que fazer com os outros 2, o chefão e o ladrão, provavelmente iriam querer fugir assim que percebessem que estavam perdendo e eu nao estava mais querendo gastar energia controlando aquele cara, então optei por livra-los.


[off: Liberei o grandalhao da hipnose e matei o outro cara, pelos meus calculos só sobraram o chefao, o ladrao que tah atracado com ele e mais 1 que tah com aqueles 2 desconhecidos.]
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue10/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue30/30[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue28/28[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Camarão Sáb Set 29, 2012 6:47 pm

O Chefe dos bandidos se liberta da hipnose de Samantha e olha pra tudo com incredulidade, solta seu companheiro e começa a correr gritando "DEMONIO! BRUXA! MALDITA! FUJAM TODOS! UM DIA IREI ME VINGAR!", antes que qualquer um pudesse fazer algo os ladrões fugiram para a floresta junto com seu chefe, mas as palavras ficaram ressoando no ouvido da jovem muito tempo depois de já ter se extinguído no ar, sendo finalmente acordada quando tocaram seu ombro e ao seu lado está um dos elfos.

- Prazer sou Badir e esse é meu irmão Aldenor - Aponta para o elfo de túnica, que manca até o ladrão que Samantha cortou a garganta e estava sangrando, mais alguns segundos e morreria.

-Coitado... não permitirei que morra meu irmão - Aldenor fala isso e começa a orar, uma forte luz dourada sai de sua mão cicatrizando a garganta, o ladrão tossiu , porém só teve tempo de dizer "Um Anjo" e desmaiou. O Elfo curandeiro continuou - Calma... calma... me ajude irmão deitemo ele naquela arvore.

Badir olha pro seu irmão consternado e realmente bravo, entretanto ainda o ajudou mesmo com o rosto vermelho. Aldenor não se importou com a reação de Samantha, simplesmente para ele matar não é uma questão a se discutir e nem uma ação aceitável. Quando se virou para ela tinha um sorriso tranquilo no rosto e não se importou com a sua expressão facial, podendo ainda falar tranquilamente:

- Meu irmão já me apresentou, somos viajantes e não poderíamos permitir as ações desses bandidos...

- PRO INFERNO ALDENOR! SE CURE ANTES DE CURAR O INIMIGO, MELHOR! NÃO CURE ELES...

-Mas... irmão... eu não poderia deixar ele assim....

O som de um galho se partindo chamou a atenção dos três e quando se viraram para ver o ladrão ele não estava mais ao pé da arvore, havia sumido sem deixar rastros.

OFF INICIO

Muito bem Samantha, você é livre para interpretar da forma que queira ^^ e dialogar com os npcs também...

Meus parabéns! você ganhou 40xp por vencer essa batalha!

Espero que esteja gostando da aventura e qualquer dúvida me mande PM

OFF FIM
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue25/25[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/20[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Lila R. Ter Out 02, 2012 4:47 pm

Quando finalmente libertei o chefao do controle ele despertou ja com tudo acabado, restavam apenas ele e o outro o qual ele estava agarrado, rapidamente ao notar toda a situaçao ele se levantou e começou a correr e gritar, o que me deixou ainda mais satisfeita, havia vencido de novo afinal e ainda por cima sem nenhum ferimento, ou quase, pensei tocado em cima do corte que esse ultimo ataque havia me provocado. Os dois desconhecidos que me salvaram vieram para me cumprimentar.

- Prazer, me chamo Samantha, muito obrigada por me ajudar, talvez nao tivesse conseguido sem a ajuda de voces. - Falei para Badir, mas logo o outro se manifestou, estava agora agachado proximo ao ladrao o qual eu havia pensado ter matado, por algum milagre ele ainda estava vivo, apenas fiquei observando enquanto Aldenor fazia tudo aquilo, era certamente um erro, assim que estivesse recuperado fugiria e com certeza voltaria a ameaçar outras pessoas, alguem assim nao merecia ter a vida que tem.

Badir reclamou, mas mesmo assim ainda foi ajuda-lo, deviam ser irmaos ou coisa assim, mas pra mim nao mudava o fato dos dois serem ingenuos e burros a ponto de ajudarem um ladrao e possivel assassino. Quando eles voltaram, Aldenor se aproximou de mim com um sorriso, mas eu continuei séria fitando-o diretamente nos olhos.

- Isso foi um erro,nao devia ter ajudado aquele bandido, quando ele acordar, vai voltar a praticar os mesmos atos, talvez pior... Alguem como ele merecia morrer. - Falei fria e sem querer demonstrar nenhum sentimento, mas era obvio que nao havia gostado nada da atitude dele, quando ouvi o som, rapidamente olhei para onde o ladrao estava, ja nao estava mais ali, havia fugido como eu havia precisto. - Viram? Só confirma o que eu disse... - Que seja, eu nao estava ali para decidir o destino de um ladrao, a unica coisa que eu queria era poder prosseguir com minha jornada.

- Enfim, estou indo para Stapleborn resolver alguns assuntos pessoais, mais uma vez obrigada por me ajudarem, mas devo seguir meu caminho agora.

[OFF: Tem como adicionar a exp no meu perfil ali do lado depois? Não tenho permissao. ^^ Obrigada]
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue10/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue30/30[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue28/28[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Lilith Ter Out 02, 2012 10:21 pm

Aquele era mais um dia comum como outro qualquer, o dia estava bonito e a estrada calma, ou pelo menos parecia estar, mais a frente encontrei um grupo de viajantes conversando, um deles parecia estar machucado, na hora diminui a velocidade, se estava andando, agora estava me arrastando quase parando, olhei para o chão e vi marcas de sangue, havia acontecido uma luta ali? Sera que era seguro passar por eles? Eram dois homens e uma mulher, sendo que a mulher tinha uma aparência diferenciada, seus cabelos num tom rosa claro e seus olhos azuis chamavam atenção.

"Bom, vou tentar ser sociável, talvez eu acabe sendo assaltada ou coisa pior, mas na melhor das hipóteses eles são apenas viajantes azarados perdidos na estrada."

Segui em frente e fui até os 3 indivíduos, pareciam estar discutindo algo bem sério,pois nenhum deles tinha uma cara amigável, a não ser pelo que estava machucado, este estava sorrindo um pouco, sera que o casal havia atacado esse cara? Varias coisas passavam em minha mente enquanto eu caminhava na direção deles.

- O-Ola! Eu estava passando por aqui indo em direção a Stapleborn e não pude deixar de notar as marcas de sangue pelo chão... Aconteceu alguma coisa? - Perguntei de forma inocente e visivelmente preocupada com toda a situação, mais preocupada ainda com minha segurança pessoal, onde eu estava com a cabeça de ir ali? Deveria ter dado a volta ou simplesmente ignorado.
Lilith
Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue0/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue25/25[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue32/32[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (32/32)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Camarão Qua Out 03, 2012 4:23 pm

- Isso foi um erro,nao devia ter ajudado aquele bandido, quando ele acordar, vai voltar a praticar os mesmos atos, talvez pior... Alguem como ele merecia morrer.

As palavras de Samantha fazem Aldenor titubear por um segundo e quando o ladrão some e ela ainda diz "Viram? Só confirma o que eu disse... " para piorar o espirito do elfo. Entretanto seu coração demonstra ser mais forte em suas convicções do que a razão que o atormenta e uma resposta se forma em sua linga:

- Somos todos filhos do Senhor, tenho certeza de que ele reconhecerá seu erro agora que o salvei...

-Não ligue para o meu irmão ele é sempre assim desde criança - Fala Badir tentando dar o assunto por encerrado, do contrário seu irmão dissertaria por horas sem fim.

Samantha parece ter entendido as intenções de Badir e deu prosseguimento na conversa "Enfim, estou indo para Stapleborn resolver alguns assuntos pessoais, mais uma vez obrigada por me ajudarem, mas devo seguir meu caminho agora." , os olhos de Badir faiscaram por um segundo e ele fala de forma descontraída:

- Que incrível! Esse é o nosso destino também, podemos ir com você ?

A pergunta do elfo ficou pairando sem resposta no ar, pois antes que Samantha pudesse responder o som de passos chamou a atenção de todos os três, Badir sacou a espada e virou-se com um só movimento, seguido pelo resto do grupo pronto para uma luta com ladrões. Entretanto ao invés de encontrar os ladrões, parado na frente deles está uma humana de cabelos azuis compridos, que se assustou com a reação agressiva do grupo que ia abordas, mesmo assim foi forte e falou:

- O-Ola! Eu estava passando por aqui indo em direção a Stapleborn e não pude deixar de notar as marcas de sangue pelo chão... Aconteceu alguma coisa?

Instantaneamente o clima do grupo suavizou e o elfo baixou a espada, mas não a guardou na bainha, pelo contrario sussurrou para que só seu irmão e Samantha pudesse ouvir "Devemos tomar cuidado... Samantha você fala com ela, eu e meu irmão ficamos preparados pro que for necessário...". As palavras de Badir caem como água gelada na garota e desperta toda a sua mente para a nova situação, todos os seus sentidos pareciam mais apurados, o som do vento parecia um turbilhão, a madeira da foice parecia mais áspera, sua boca estava seca como no deserto, o cheio ferroso de sangue fresco invadia as narinas e cada detalhe na recém chegada não é perdido por seus olhos. Sim, Samantha está nervosa.
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue25/25[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/20[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Lila R. Qua Out 03, 2012 10:07 pm

As coisas que aquele elfo falavam para mim nao faziam o menor sentido e nao mudariam minha opiniao, mas nao era para isso que eu estava ali, eles havia salvo minha vida e por um acaso iam para o mesmo lugar que eu, o que significava que eu teria um pouco mais de segurança durante minha viagem, eles nao pareciam ser más pessoas, muito pelo contrario, Aldenor era daquele tipo de cara que nao seria capaz de maltratar uma mosca se esta o estivesse machucando.

- Claro, seria ótimo se voces... - Antes de terminar a frase um longo calafrio percorreu meu corpo, meus sentidos entraram em alerta maximo, o caraçao batia rapido e a respiraçao ficava mais forte, eram passos, será que os ladroes haviam voltado? Os outros dois se viraram e logo em seguida eu tambem o fiz ja com a mao no cabo da minha foice, mas ao me deparar com uma jovem assustada, logo meu semblante mudou, estava um pouco nervosa até, podia ser uma armadilha, ou apenas uma viajante buscando ajuda e proteçao na viagem dela, assm como eu, mas nao dava para saber se ficasse parada, Badir chegou proximo de mim e falou, mas ja tinha isso em mente antes mesmo dele me dizer.

Respirei fundo e tomei a dianteira passando a frente dos 2 elfos para me dirigir a garota. - Não foi nada demais, apenas um imprevisto... - Ela nao parecia ser o tipo de pessoa malvada, e eram 3 contra 1 afinal, nao tinha porque ser tao dura, mas ainda assim ficaria preparada para a luta, caso fosse necessario. - Me chamo Samantha, esses sao Badir e Aldenor, estamos indo para Stapleborn tambem, gostaria de nos acompanhar? - Claro que eu ficaria de olho nela durante o trajeto, mas nao custava ajuda-la, alem do mais, sentia algo diferente nela, só nao sabia explicar o que.
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue10/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue30/30[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue28/28[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Lilith Qui Out 04, 2012 10:45 am

Talvez não tivesse mesmo sido uma boa ideia ir falar com eles, assim que cheguei fui recebida por gente mal encarada e armas, o que me fez recuar um passo para trás com o susto. - E-Ei! Esperem, e-e-eu não sou uma ameaça. - Isso dava pra notar, eram três contra apenas eu, era mais fácil eles serem a ameaça, pensei comigo mesma. A garota dos cabelos rosas parecia estar a frente do grupo e logo tomou a fala, a mesma quando percebeu que eu não representava ameaça, tratou de ser mais gentil que seus amigos e se apresentou.

- Ah, é, claro! Seria ótimo ter companhia para viagem, hehe. - Estava visivelmente nervosa, aquelas pessoas não pareciam ser la tao legais assim, será que era mesmo seguro viajar com eles? Ja dizia o antigo ditado, antes só que mal acompanhada, mas Samantha não tinha cara de ser perigosa, pra falar a verdade ela era uma jovem muito bela, não tinha cara e nem um porte físico de ser uma guerreira, talvez uma maga como eu? Isso eu descobriria depois, não tinha coragem no momento para pergunta-la isso.
Lilith
Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue0/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue25/25[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue32/32[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (32/32)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Camarão Sáb Out 06, 2012 1:20 pm

Badir vê que a novata não era um perigo iminente e guarda a espada, emite um "TSC!" enquanto faz isso, pois queria mais um pouco de ação naquele dia, Aldenor suspira de alivio chega perto de Samantha, segura seu braço e começa a falar rápido suas palavras santas, a garota se assusta, mas um luz dourada e tranquilizadora começa a fluir do elfo para a humana curando o ferimento dela como se nunca tivesse existido. Ele sorri e fala "Vamos antes que o sol queira se deitar, pois só temos o dia para viajar.", inspirados pelas palavras dele todos se colocam a caminhar, mesmo que um silêncio palpável estivesse presente.

Depois de meia hora de viajem no horizonte da estrada é visível uma carroça parada e aparentemente abandonada, quando vocês se aproximam veem que a estrada está bloqueada por vários troncos, a carroça tem marcas de luta e vandalismo como uma roda quebrada, manchas de sangue e uma espada fincada na madeira da carroça. Não há duvidas de que isso foi obra de ladrões, vocês ficam com um peso no coração, pois não tem sinal do dono da carroça e nem de seu animal. Badir fica de cocoras ao lado da carroça olhando para o chão.

- Vejo marcas de que arrastaram coisas pesadas naquela direção - fala ele após alguns minutos e aponta para a floresta a esquerda - querem investigar? Podemos pelo menos dar um enterro digno ao cocheiro da carroça.

Samantha não sabe dizer se ele estava sendo honesto nesse sentimento altruísta ou era só mais um motivo para lutar outra batalha, Lilith fica admirada com a habilidade do elfo diminuindo um pouco a expressão tensa de seu rosto. Aldenor se vira e fala "O que vocês acham ?", ele parecia realmente cansado e seu rosto está um pouco pálido como se estivesse sentindo bastante dor.
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue25/25[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue20/20[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Lila R. Seg Out 08, 2012 1:18 pm

Andamos mais um pouco e mais a frente notamos que havia uma carroça tombada na estrada, havia sinais de luta e sangue, ladroes novamente? Aquilo estava ficando problemático, Badir deu a ideia de irmos até onde as marcas levavam para ver se encontrávamos alguém, mas eu não achei uma boa ideia, Aldenor ainda estava ferido e não parecia muito bem, seria pedir para sermos mortos entra no meio de uma floresta com seja la quantos inimigos la dentro.

- Não acho uma boa ideia, Aldenor está ferido e parece não estar bem, vamos passar direto e seguir em frente, ou caso vocês queiram ir, eu continuarei sozinha.

Esperava que com isso eles se tocassem do risco que estariam correndo caso fossem mesmo pra la, a garota não parecia ser do tipo que gostava de lutar, provavelmente me seguiria também caso eu fosse embora, pra falar a verdade ela tinha cara de que seguiria qualquer um a qualquer lugar, aquela tipica menina medrosa que odeia ficar sozinha.

- E você garota, vai com eles, ou vai seguir comigo?
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue10/100[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue30/30[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Left_bar_bleue28/28[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA] Empty Re: [EXCLUSIVO: CASA DE SAMANTHA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos