Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Taberna Cabeça de Dragão Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Taberna Cabeça de Dragão 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Taberna Cabeça de Dragão I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Taberna Cabeça de Dragão I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Taberna Cabeça de Dragão I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Taberna Cabeça de Dragão I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Taberna Cabeça de Dragão I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Taberna Cabeça de Dragão I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Taberna Cabeça de Dragão I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Taberna Cabeça de Dragão I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Taberna Cabeça de Dragão I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Taberna Cabeça de Dragão

4 participantes

Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por Admin Dom Set 05, 2010 6:31 pm



Taberna Cabeça de Dragão

Taberna Cabeça de Dragão TabernaCabeadeDrago


A única taberna da vila Uchblade. Porém, o fato de ser a única só a engrandece. A verdade, é que as outras tabernas que abriram, não sobreviveram ao sucesso da "Cabeça de Dragão".

O lugar é provavelmente maior do que uma casa. Repleto de funcionários, e aberto 24 horas. A Taberna Cabeça de Dragão também funciona como uma casa temporária para os viajantes. Claro, tudo tem seu preço.

A taberna é tão movimentada de dia, quanto de noite; tendo no mínimo 10 funcionários por turno [manhã, tarde, noite], diminuindo apenas durante a madrugada; hora em que fica mais parado.

No 1º piso, é onde fica o bar. No canto esquerdo do cômodo, existe um piano antigo de cauda, este só é tocando durante as noites. O lugar inteiro é tomado por mesas e cadeiras, e próximo ao piano, tem um pequeno palco para showzinhos, tais como músicas, mágicas, etc. O bar é repleto de bebidas de diferentes tipo, e atrás do balcão, no lado esquerdo, existe uma porta que dá para uma sala com mais bebidas, que servem para repor quando acabarem as do bar.

Do lado direito, existe uma escada com um espiral leve, que dá para o 2º e 3º andar. É onde encontram-se os quartos. No 2º piso, quartos de solteiros, e no 3º, quartos de casais.

Todos os quartos seguem o mesmo padrão. Um banheirinho simples, e um quartinho. A única diferença é a cama de casal e de solteiro.


Última edição por Admin em Seg Out 17, 2011 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por TNB Qui Mar 29, 2012 8:39 pm

Perante a escuridão, Jamdak adentrou a taberna que demonstrava grande movimento mesmo pelo horário. Dentro, se deparou com um piano velho, porém bem limpo, uma escada em forma de espiral, e um salão repleto de mesas. Escolheu, entre todas, a mesa vazia do canto esquerdo. Pode perceber que havia um grande movimento de funcionários, mesmo para o horário, estava ali, um garoto sem rumo, que pensavam no que fazer no resto de sua vida.

Ele levantou o braço esquerdo, em busca de atenção de algum funcionário, e quando foi atendido pelo mesmo, fez seu pedido.

- Desejo uma refeição, qualquer, acompanhada de uma bebida forte, com o agilidade, por favor.

Demonstrava uma aparência relativamente boa, teus trajes escondia bem tua profissão, afinal aquilo eram armaduras utilizadas por guerreiros. teu rostro demonstrava uma aparência boa, e a cicatriz que possuía, só ajudava a aumentar sua credibilidade como um guerreiro, sua espada presa por correntes a tua vestimenta, e embainhadas, rugiam por sangue de maneira suave, que só era percebido pelo mesmo. Tua expressão era calma, e sadia, aparentemente não arrumaria, nem pretendia conseguir problemas naquele local.


Última edição por Jamdak em Sex Mar 30, 2012 11:25 am, editado 1 vez(es)
avatar
TNB

Masculino Câncer Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue0/100Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue50/50Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (50/50)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue22/22Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por Admin Sex Mar 30, 2012 12:30 am

- Desejo uma refeição, qualquer, acompanhada de uma bebida forte, com o agilidade, por favor.

Após anotar o pedido, o garçom se retirou.
A taberna estava bastante movimentada, e haviam pessoas de todos os tipos, principalmente os beberrões.

Não demorou muito para que o pedido do rapaz chegasse. Era um prato cheio, havia arroz, um pouco de salada e bastante carne e batata. Ele não sabia identificar qual era a bebida, mas era ainda melhor do que ele esperava.

Algumas pessoas olhavam para ele, mas não ficavam encarando-o e nem pareciam querer implicar nem nada do tipo. Os olhares simplesmente se cruzavam.
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por TNB Sex Mar 30, 2012 12:44 am

Mediante a atenção que não intencionado recebi, acabava por crescer seu ego, e se tornar orgulhoso. Não demorou muito e sobre sua mesa estava um prato completo, e de boa aparência, acompanhado de um copo, com uma bebida que o mesmo não tinha ideia do que era. Jamdak começou a comer de forma devagar, e de instantes a instantes, bebia pequenas doses da bebida que havia recebido, e por ironia, recebeu algo ainda melhor do que esperava, afinal, não tinha nada em mente, pois por ser menor de idade, nunca havia bebido.

Pouco tempo depois já havia terminado ambos, e se sentia tonto e com sono, talvez devido ao álcool, ou pelo cair da noite. Estendeu o braço novamente a procura de um garçom, quando teve a atenção de um em sua mesa, questionou quanto devia.

- Quanto lhe devo senhor ? E quanto sai um quarto para solteiro ?

O barulho do local estava a lhe incomodar, porém não era algo insuportável, mas de fato não era bom. Como de costume, o local havia os bêbados que berravam, porém a ordem do local era mantida. E mediante a situação, Jamdak começou a pensar em praticar o furto, e analisava a área do local para fazer o que pretendia.
avatar
TNB

Masculino Câncer Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue0/100Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue50/50Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (50/50)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue22/22Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por Admin Sex Mar 30, 2012 2:06 pm

- Quanto lhe devo senhor ? E quanto sai um quarto para solteiro ?

Garçom: Pela refeição, 2 peças de ouro. .. Para pernoite, 10.

A comida estava em um preço razoável, já o quarto estava caro, e ele sabia disso.
Mas não estava em condições de ir procurar um lugar melhor.

O rapaz podia sentir cada músculo seu que ia ficando cansado. Provavelmente, até subir as escadas seria trabalhoso. Parecia até que deram uma bebida forte de propósito, para que, bem ou mal, ele viesse a passar a noite ali e então eles lucrariam mais.
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por TNB Sex Mar 30, 2012 11:55 pm

Pouco após questionar o preço daquilo que lhe interessava, Jamdk começou a sentir o efeito da bebida, ele se questionavam se não, serviram aquilo, para que ele não sai-se dali, afinal, eles iriam lucrar mais se ele fica-se. O jovem se sentia extremamente cansado, e o minimo de esforço, como subir uma escada, seria difícil para ele.

- Bom, não te preocupes com o quarto, irei passar o resto da noite por aqui... Diga-me, sobre aquele velho e sujo piano. Posso escolher uma musica ?

Ele logo colocou uma mão sobre a boca e com o outro braço se esticou, estava se espreguiçando. O sono cada vez lhe fazia mais efeito, e podia lhe sentir pesado.

- Sabe... me traga uma bebida energética desta vez. Afinal preciso estar acordado para gastar meu dinheiro. - Um sorriso irônico tomo conta de teu rosto, ele analisava o local atenciosamente e tentava calcular o tamanho do local, que facilmente seria maior que uma casa. - Pode me dizer as medidas desta sala senhor ?

O mesmo colocou a mão dentro de sua bolsa, onde guardava 5 frascos de vidro, aparentemente vazio. ele separou dois frascos e deixou fácil de se pegar sem olhar, caso precise. Ele prendeu seu lenço ao seu pescoço, tudo de forma rápida e discreta, para que não fosse percebido e ficou atento a todos ali.
avatar
TNB

Masculino Câncer Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue0/100Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue50/50Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (50/50)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue22/22Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por Admin Seg Abr 02, 2012 3:05 pm

- Bom, não te preocupes com o quarto, irei passar o resto da noite por aqui... Diga-me, sobre aquele velho e sujo piano. Posso escolher uma musica ?

Garçom: Creio que sim senhor. O piano não é usado há muitos anos...

- Sabe... me traga uma bebida energética desta vez. Afinal preciso estar acordado para gastar meu dinheiro. - Um sorriso irônico tomo conta de teu rosto, ele analisava o local atenciosamente e tentava calcular o tamanho do local, que facilmente seria maior que uma casa. - Pode me dizer as medidas desta sala senhor ?

Garçom: Não sei lhe informar as medidas do lugar, senhor. Se me permite, acho que deveria subir. A bebida parece ter sido forte demais para um jovem como você.. E, se não for muito pertinente de minha parte, acho mais sábio gastar com um quarto do que com bebidas..

Após falar, o garçom se retirou, indo atender mais algumas mesas.

O comportamento de Jamdak parecia um pouco suspeito, ou talvez incomum demais. Poderia ser o efeito da bebida.
No entanto, agora ele chamava atenção de mais olhares curiosos.
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por TNB Ter Abr 03, 2012 2:49 am

-Creio que sim senhor. O piano não é usado há muitos anos...

- Hum... entendo, de todo modo, não há necessidade apenas, gostaria de ouvir uma canção.

Não sei lhe informar as medidas do lugar, senhor. Se me permite, acho que deveria subir. A bebida parece ter sido forte demais para um jovem como você.. E, se não for muito pertinente de minha parte, acho mais sábio gastar com um quarto do que com bebidas..

- De modo algum isso é um problema, obrigado pela informação. E quanto a tua sugestão, eu aceito, porém não me sinto bem para subir escadas e etc.. Poderia me ajudar ?

O comportamento daquele jovem certamente não era normal. Alguns poderiam julgar ser efeito da bebida, outros o julgavam suspeito e isto só fazia o numero de olhares curiosos aumentar, provocando em Jamdak, uma grande raiva, este por sua vez, se levantou da mesa em que estava só e foi em direção ao balcão. Nele, colocou 20 P.O e pediu um quarto, em conjunto com uma bebida energética.

" Vou dar o fora daqui assim que possível. "

Sua expressão era algo incomum, certamente só de olhar para o rapaz era possível perceber que tramava algo, e todos que o observavam se questionavam, o que ? Tal vez o mesmo fosse apenas mais um viajante perdido, ou então, um novo morador da região, e por via das duvidas, ficavam apenas a observar-lhe sem nada fazer ou diz.

" Esses malditos... Porque não dizem algo!? De todo modo, eu estou com sono de mais para fazer algo. "
avatar
TNB

Masculino Câncer Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue0/100Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue50/50Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (50/50)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue22/22Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por Admin Qui Abr 05, 2012 1:43 pm

- De modo algum isso é um problema, obrigado pela informação. E quanto a tua sugestão, eu aceito, porém não me sinto bem para subir escadas e etc.. Poderia me ajudar ?

Com paciência, o garçom escorou Jam. Acompanhou-o até o balcão, aonde o rapaz pagou pelo alimento, pelo quarto e por mais uma bebida, da qual fora levando consigo.

Subiram às escadas e, finalmente, o garoto fora deixado em um quarto.
O lugar era pequeno, mas confortável. Fora deixado num quarto de solteiro mesmo. Estava meio bagunçado, mas nada que realmente incomodasse, principalmente no caso de Jam, que já estava cansado.

Após acomodar o rapaz, o garçom se retirou.
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por TNB Seg Abr 09, 2012 10:56 pm

Após, com ajuda do garçom, se acomodar no quarto de solteiro que havia pedido, Jamdak alocou sua bebida em uma pequena mesa perto da cama, e suas armas, dentro da bolsa em baixo da cama. Verificou bem as fechaduras do local, tanto das janelas (quarto e banheiro) e das portas, e fechou bem as mesmas. Se colocou sentado na cama, e logo após se deitou vestindo apenas tua malha, deixando de lado seu corselete e seu cinto.

--

Logo cedo, Jamdak já estava acordado, e como de costume, a taberna estava com bastante movimento, algo que passou a irritar o ladrão, devido a dor de cabeça que agora possuía, algo devido a ressaca, de sua primeira bebedeira. Ao seu lado, ainda havia a bebida, o mesmo pegou ela e a tomou. Havia um gosto estranho, talvez por passar a noite ali, ou poderia ser dela mesmo, mas isso não venho a lhe perturbar.

Se preparou vestindo seus equipamentos e posicionando suas armas já embainhadas, no cinto. Colocou sua mochila nas costas, e desceu para o bar novamente, onde se colocou frente ao balcão, procurando a atenção de qualquer funcionário.

- Há alguma opção de café ?

Jamdak olhava todo o resto da sala com os cantos dos olhos, e notou que poucas pessoas das que estavam lá pela noite, permaneciam, talvez ainda estavam a dormir, ou talvez se deslocaram para seus trabalhos ou casas, de todo modo não importava. O ladrão só pretendia se retirar do local.
avatar
TNB

Masculino Câncer Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue0/100Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue50/50Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (50/50)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue22/22Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por Admin Qua Abr 11, 2012 11:33 pm

A noite foi tranquila e Jam dormiu sem nenhum problema durante esta.

Ao acordar, sentiu-se incomodado com o barulho que vinha da taverna. Sua cabeça doía, mal conseguia organizar seus pensamentos. Seu corpo ainda estava molenga com o sono.
Bebeu sua bebida energética e se aprontou. Sem mais delongas, desceu e procurou por um atendente qualquer.

Assim que conseguiu um atendente, fizera seu pedido.


- Há alguma opção de café ?

Atendente: Sim senhor. Pode optar entre leite ou algum suco. Temos também tortas, bolinhos, pão, biscoito, alguns pães torrados e frutas..

O ambiente estava barulhento, como toda taverna costuma ser. Haviam algumas pessoas ainda da noite passada, e umas novas que provavelmente procuravam por um bom café da manhã.
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por TNB Sáb Abr 21, 2012 2:00 am

- Pensando bem, meu senhor, me traga apenas um bom suco de laranja que já é de bom grado. Estou de partida

O barulho ao redor, apesar de ter se acostumado, estava a se tornar um incomodo e certamente aquilo não iria ajudar Jamdak, pois o mesmo estava a pensar em sua próxima ação, e beirava a duvida, não havia pra onde ir, ou porque ir. Se questionava em suas ambições, e foi quando tomou sua atitude, se tornar um assassino, para conseguir dinheiro fácil. Se questionando de como conseguiria clientes, e como faria tarefas mas difíceis.

" Hum... Preciso certamente de treinamento... Mas com quem ? E como ? "

Enquanto aguardava por sua bebida, o jovem se perdia em seus pensamentos, foi quando o garçom lhe entregou a bebida. O mesmo logo torno a local onde estava, pelo menos fisicamente, pois sua mente viajava entre si. Deixou 15 P.P na mão do balconista e se retirou do estabelecimento pouco após terminar sua bebida.

[...]

" Hum... Vou atrás de um bom trabalho para recuperar meus gastos, e iniciar meu treinamento. "

Andando pelas ruas partiu o mesmo. E novamente em seus pensamentos viajava.
avatar
TNB

Masculino Câncer Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue0/100Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue50/50Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (50/50)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue22/22Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por Admin Sáb Abr 21, 2012 5:11 pm

Jam não se demorou muito mais no estabelecimento. Seu café da manhã fora apenas um copo de suco, e logo saiu do local.

Pensava em como poderia arranjar um treinamento, ou quem sabe um trabalho. Precisaria de alguém para lhe ajudar, mas como achar esse alguém?


[OFF: Você pode postar no Centro, na area comercial ou na mista.]
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue99999999/99999999Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por KevSixEcho Seg Jun 11, 2012 5:48 pm

Após dar alguns passos em direção a taverna, o garoto percebeu que o guarda não iria perturbá-lo tão cedo. Após alguns minutos de caminhada, passando por um alvoroço de pessoas, correndo de um lado para o outro e já sentindo os primeiros pingos de chuva em seu rosto, Kev chega a entrada da taverna, onde se encontrava uma grande placa rústica de madeira escrito: Taverna Cabeça de Dragão. Kev adentra ao local. Era uma taverna comum, com mesas, uma bancada e muitos bêbados, mas uma clima bom e aconchegante.
O bar estava cheio, e Kev teve dificuldades para passar por todas aquelas mesas, e ir em direção da bancada, onde uma graciosa mulher estava pronta a atender quem pedisse. Kev senta-se em um dos poucos bancos vazios, e chama a mulher para lhe atender aos berros, o único modo de ser ouvido naquela multidão.

- Com licença! Eu queria um quarto para passar a noite, o mais comum que tiver, quanto custa?

[OFF - Medo... :P]
[OFF - Só uma coisa, eu posso dar detalhes do local que não foram colocados, desde que não atrapalhe na história, certo? Como o negócio da placa, apenas para dar uma narração mais completa.]

KevSixEcho
KevSixEcho

Masculino Capricórnio Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue0/100Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue25/25Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue24/24Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (24/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por tae.chan Ter Jun 12, 2012 5:08 pm

A mulher riu.
- Não precisa berrar rapazinho - Disse passando a mão nos cabelos de Kev. - O quarto é só pra você?
Ela virou-se e pegou uma chave que estava pendurada na parede junto com muitas outras.
- Os quartos estão bem ali, subindo as escadas - A senhorita apontou para a direita - Seu quarto é no 1° andar, acho que é a terceira porta... Bom você acha, é o 203
Após dizer isso, ela voltou a atender os outros clientes que pediam bebidas aos berros.

Off: hsushauhsausa Relaxa, eles não tem como provar que foi você que matou seus pais :3
Off²: Claro, desde que você não invente que tem uma cama de espinhos perto de um bêbado e empurre ele pra que caia nela -q HSUHSUASUASUA, Eu não descrevi a sala por que o ADM já fez isso no primeiro post e tals.
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue0/100Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue25/25Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue28/28Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por KevSixEcho Qui Jun 14, 2012 2:56 pm

O garoto percebeu que havia gritado alto demais. Mas percebeu que a mulher não se ofendeu, ele ficou um tanto sem jeito quando ela passou a mão em seus cabelos, mas ignorou o fato, a mulher alegremente lhe a entregou a chave do quarto.
- Os quartos estão bem ali, subindo as escadas. Seu quarto é no 1° andar, acho que é a terceira porta... Bom você acha, é o 203.
- Obrigado, senhora. - responde
Kev pega a chave e sobe as escadas em espiral, até chegar ao segundo andar. Lá havia um corredor, com várias portas de madeira, cada uma com um número, começando em 201. Kev lentamente procura o 203, cuja a chave havia o mesmo número. Ele gira a chave e a porta abre, dando abertura ao seu quarto. Era um quarto simples, com apenas uma cama, mesa e cadeira, porém aconchegante para quem dormiu nos últimos dias em árvores e cavernas.
Kev entra, tranca a porta, coloca sua mochila em cima da cadeira e se deita na cama. Foi a sensação de estar deitado em nuvens de algodão, e se perguntou a que ponto tinha chegado, de grandes mansões e camas enormes, para um quartinho vagabundo de uma taberna.
O garoto olha para o teto por alguns segundos, escutando o barulho da chuva, e pensando na vida, até adormecer.
KevSixEcho
KevSixEcho

Masculino Capricórnio Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue0/100Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue25/25Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue24/24Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (24/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por tae.chan Sáb Jun 16, 2012 7:59 pm

Kev acordou no outro dia com barulhos de alguém entrando em seu quarto. Era uma mulher, não parecia ter mais do que dezesseis anos, provavelmente era uma funcionaria da taverna, pois vestia um uniforme.
- Bom dia Senhor, a Cin.. A balconista que te entendeu ontem mandou vir te acordar, se não descer em meia hora perderá o almoço... E, se me dá licença... Vim para arrumar o quarto. -
Seus negros cabelos estavam presos em um rabo de cavalo. Seus olhos eram de um azul puro, da cor do céu, suas feições eram delicadas, ela sorria timidamente para Kevin.
A camareira atravessou o quarto com um pano e um balde na mão e começou a secar as poças de agua que se formaram no chão com a chuva que entrara pela janela. Quando viu o estado dos pés do garoto, se assustou, teve pena dele.
-... O que houve com seus pés?... - Ela parou por um breve momento - Será que me permitiria fazer um curativo? - Seu rosto estava completamente vermelho, de tão envergonhada, não conseguia olhar nos olhos de kevin, fitava o chão.
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue0/100Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue25/25Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue28/28Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por KevSixEcho Dom Jun 17, 2012 10:33 am

Kevin se assustou por um instante, ao ver que havia uma figura humana em seu quarto. Por um momento pensou que era algum guarda, mas logo percebeu, ainda sonolento que uma menina se encontrava na porta do quarto.
- Bom dia Senhor, a Cin.. A balconista que te entendeu ontem mandou vir te acordar, se não descer em meia hora perderá o almoço... E, se me dá licença... Vim para arrumar o quarto.
- Está bem... Obrigado por me acordar... - respondeu o garoto
Kev se sentou na cama, meio sem graça com a garota que limpava o chão ao pé da cama. E percebeu que ela se espantou a ver o estado de seus pés, com bolhas e calos da longa viagem que fizera.
-... O que houve com seus pés?... Será que me permitiria fazer um curativo?
Tanto a moça quanto Kev ficaram envergonhados com a situação, por um momento ele ficou com vontade para pedir que ela se retirasse para evitar momentos constrangedores, mas ao mesmo tempo queria que ela ficasse, e seria muito grosso se recusasse, além disso, seus pés estavam o matando.
- Se não lhe for incomodar, aceito... - respondeu.
KevSixEcho
KevSixEcho

Masculino Capricórnio Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue0/100Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue25/25Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue24/24Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (24/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por tae.chan Dom Jun 17, 2012 9:15 pm

Os olhos da menina brilharam intensamente quando ela ouviu a resposta de Kev.
- Obrigado Senhor! Agora você têm que descer para almoçar, ficarei aqui arrumando as coisas e farei o curativo quando voltar! - Ela exitou por um momento - Ainda consegue andar?
Ela parou o que estava fazendo para falar olhando para Kev.
- Posso trazer o almoço se você quiser...

tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue0/100Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue25/25Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue28/28Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por KevSixEcho Ter Jun 19, 2012 6:09 pm

- Obrigado Senhor! Agora você têm que descer para almoçar, ficarei aqui arrumando as coisas e farei o curativo quando voltar! Ainda consegue andar?
Kevin coloca seus pés no chão, sentindo um leve comichão, em seguida, põe todo o peso do corpo neles, ficando de pé. Sentiu uma pequena dor, mas não se comparava ao dia anterior. Seria muito abuso com a pobre garota pedir-lhe que traga o almoço.
- Não se preocupe, vou lá em baixo, daqui uns vinte minutos estou de volta.
O garoto coloca suas botas e sai do quarto, desce as escadas, no primeiro andar, ele procura uma mesa vaga e se senta. De braço levantado para chamar a atendente, por precaução, ele olha em volta da taberna, a procura de algum guarda ou alguém indesejado que pudesse estar ali.
KevSixEcho
KevSixEcho

Masculino Capricórnio Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue0/100Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue25/25Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue24/24Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (24/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por tae.chan Ter Jun 26, 2012 10:18 am

A garota ajudou Kev a ficar de pé e deu apoio ao garoto até as escadas, depois acenou e voltou sorrindo para o quarto.
Lá em baixo na taverna não parecia haver nenhum perigo para o garoto, logo chegou a atendente.
- Bom dia Senhor, o que vai querer? - Ela sorria gentilmente. - Hoje passou um policial aqui perguntando por um menino de cabelos pretos e olhos castanhos, seria você? -
Nesse momento aconteceu uma coisa que provavelmente ninguém esperava, um homem mascarado entrou pela porta da frente, pegou uma mulher que estava por perto e colocou uma arma em sua cabeça.
Outro dois entraram logo atras e atiraram aleatoriamente para todos os lados, por sorte nenhum acertou kev, na verdade parece que não acertaram ninguém.
- Todo mundo pro chão! Isso é um assalto! - Um deles gritou.
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue0/100Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue25/25Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue28/28Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por KevSixEcho Ter Jun 26, 2012 1:06 pm

- Bom dia Senhor, o que vai querer? - Ela sorria gentilmente. - Hoje passou um policial aqui perguntando por um menino de cabelos pretos e olhos castanhos, seria você?
Kev tremeu os joelhos. Parece que o guarda não havia lhe deixado em paz, e ainda o procurava. O garoto tinha a leve impressão que ele seria um problema. Mal o garoto pode abrir a boca para falar, quando ouviu um grito feminino, olhou para traz e viu que um homem encapuzado segurava uma mulher com uma arma apontada para a cabeça dela. Dois outros homens entraram e atiraram para o teto, todos começaram se desesperar e entrar debaixo das mesas, inclusive Kev. O garoto ficou deitado e começou a rastejar em direção a uma porta que havia ali, provavelmente o depósito de bebidas, e preferiu não se meter na briga.
- Mais essa agora... É melhor eu sair dessa cidade o quanto antes...
KevSixEcho
KevSixEcho

Masculino Capricórnio Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Exp:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue0/100Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue25/25Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Taberna Cabeça de Dragão Left_bar_bleue24/24Taberna Cabeça de Dragão Empty_bar_bleue  (24/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Cabeça de Dragão Empty Re: Taberna Cabeça de Dragão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos