Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Centro Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Centro 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Centro I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Centro I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Centro I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Centro I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Centro

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Centro Empty Centro

Mensagem por Admin Sáb Fev 26, 2011 2:27 am



Centro

Centro Centro


Melwood é o centro de Ghondriam, por este motivo, é a vila que mais foge dos padrões das outras.
Seu centro é quase do tamanho de uma pequena vila. No meio do mesmo, existe uma grande fonte, em seu topo, a estatua do Imperador Noward, montado em seu cavalo lembra à todos de seu justo reinado.
A fonte ainda abriga alguns peixinhos. Além de ser regularmente limpa de 7 em 7 dias.


Em Melwood, tudo é organizado. Ainda no centro, tem uma pequena casinha, que serve como posto militar. Todos os cidadãos que pretendem se alistar no exercito de Iguth devem passar primeiro aqui, neste posto de alistamento.

O leste da vila é inteiramente residencial, não existe nenhuma espécie de comércio neste lado, nem mesmo de mercadores. Todos que desejam fazer suas compras, devem ir para o lado oeste.
No oeste, é tudo comércio, de pequenos restaurantes, à alfaiates. De mercadores à lojinhas.

Ao todo, são 3 restaurantes, 5 tabernas, 10 tabernas que servem também como estalagens, 3 lojas de armas, 2 ferreiros, 1 loja de itens para aventureiros, 2 lojas de botânica, 1 loja de ervas, 5 lojas relacionadas à alimentação, e uma pequena quadra destinada à mercadores de todos os lugares.

Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Lilith Ter Abr 17, 2012 3:56 pm

Caminhávamos rápido pela chuva para poder chegar ao nosso destino um pouco menos encharcados, era praticamente inútil, pois já havíamos pego muita chuva durante aquela nossa breve “discussão” na feira, mas eu não estava afim de pegar um resfriado aquela altura do campeonato.

Quando chegamos ao centro não havia mais ninguém nas ruas, tudo completamente vazio e meio escurecido devido às nuvens e a chuva que subitamente surgira, havia algumas casas com luzes acesas, mas não se via movimento de ninguém, deveria estar anoitecendo aquela altura, não sabia dizer ao certo que horas eram.

Andamos mais um pouco pelo centro até encontrarmos um estabelecimento com as portas abertas, “Finalmente um local seco!” pensei, já estava na hora, eu aproveitaria e tomaria também alguma coisa para poder me esquentar.

- Olha já estamos perto, vamos lá antes que peguemos um resfriado! – Disse apressada para Viktor.
Lilith
Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue32/32Centro Empty_bar_bleue  (32/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Zatoichi Sáb Abr 21, 2012 1:20 am

A mudança de tempo daquele dia fora um tanto estranha, mas pelo menos tirou os quatro jovens do tedio. Mesmo com personalidades tão diferentes todos ali eram humanos, e queriam mais do que qualquer coisa um lugar confortável e seco pra ficar, o que incomodava mesmo eram as provocações.

Enquanto caminhavam os demais faziam piadinhas, e para não parecer o chato ali ou o sem senso de humor foi se segurando até chegarem a taverna. Chegou a estalar os dedos das duas mãos ao escutar a provocação de Linus. Tinha acabado de se encontrar com o garoto e a primeira coisa que queria fazer era beber pra ter uma desculpa boa o bastante, ou nem tanto assim para dar uma surra nele.

-É isso ai seu comédia, vai contando o numero de piadas...-

Tinha confiança que era capaz de se controlar tendo bebido pouca quantidade, mas o suficiente para ter desculpa para seus atos. Ao chegarem no estabelecimento o primeiro a entrar foi Ace. Esse saiu em disparada logo que viu a porta aberta e o cheiro de comida. O garoto correu atrás de seu animal para ter certeza que ele não faria nenhuma besteira.

Entrando no ambiente olhou a volta, observou durante um tempo a cena que se passava ali e ficou e andou até a mesa mais próxima esperando que fosse atendido. Não tinha certeza se os outros tinham visto ele sentar, mas fingiu não se importar com isso. Esticou as pernas por de baixo da mesa, colocou as mãos atras da cabeça e bocejou.
Zatoichi
Zatoichi

Masculino Leão Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere I belong

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue59/60Centro Empty_bar_bleue  (59/60)
SP:
Centro Left_bar_bleue15/22Centro Empty_bar_bleue  (15/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Spectro Seg Abr 23, 2012 8:09 pm

À medida que andavam iam se aproximando cada vez mais das tabernas. Isso era ótimo e até revigorante. Esquecia-se até de estar todo molhado, afinal, quando pusesse os pés naquele local, não teria importância. As coisas ficavam mais interessantes ainda, porque Eddie simplesmente ainda não tinha avançado para uma boa briga. Pelo que havia tirado dele naqueles poucos minutos, era um rapaz peculiar e bem analítico, entretanto, todos têm o seu limite.

Sorriu com aqueles pensamentos um tanto sórdidos até que enfim estavam dentro do local. Eddie fora o primeiro a se sentar de forma extravagante. Rodeou a mesa e sentou-se no lado oposto de frente para o guerreiro. Estava a fim de ver se conseguiria completar seu objetivo na noite, o que seria um tanto difícil com as diversões dali. Seus olhos se direcionavam as mais belas mulheres do local. Ficava apenas observando enquanto os gêmeos de cabelo azul não chegavam ao recinto.

- Por favor! Garçonetes! Tragam-me a bebida mais forte. Acho que teremos algumas competições interessantes hoje.

Deu uma pequena gargalhada enquanto esperava seu pedido. O grupo que havia acabado de conhecer era bem interessante... Pensava se podia usá-los de certa forma para conseguir apenas alguns terços de seus interesses. A questão é que todos ali poderiam querer o mesmo.
Spectro
Spectro

Masculino Sagitário Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 28
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue4/22Centro Empty_bar_bleue  (4/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Lord Strawberry Qua Abr 25, 2012 2:21 pm

Mesmo que estivéssemos procurando por um local mais seco, já estavam todos molhados. Viktor não parecia se incomodar com isso, água era uma das coisas que já havia se acostumado e o frio da chuva lhe agradava muito. Aquele lugar estava vazio, não que isso não fosse esperado afinal estava chovendo e parecia estar anoitecendo. Ao menos, o rapaz estava sorrindo um pouco.

Depois de caminhar mais um pouco, acharam um lugar aberto.


Olha já estamos perto, vamos lá antes que peguemos um resfriado!

-Claro, claro.

Lilith estava realmente apressada para sair daquela chuva, mas o primeiro a entrar no estabelecimento foi o cão do outro rapaz, com uma incrível velocidade, seguido do dono. Depois foram o ladrão e Lilith. Viktor parou por um tempo do lado de fora, olhou para o céu chuvoso por alguns segundos e logo entrou. O guerreiro e seu rival/inimigo mortal já estavam em uma mesa...O rapaz tinha plena convicção de que isso ia dar em bagunça, mas olhou para Lilith e disse:

-Por favor, sente-se.

Etiqueta sem limite...Quando as coisas estão interessantes a ele. Esperou para que todos os três estivessem sentados para então sentar. O cara loiro já chamava as garçonetes e queria bebidas fortes. Viktor não era de beber, havia bebido pouca coisa e tinha receio sobre perder o controle sobre ele mesmo se exagerasse.

-Tudo bem. Vocês dois, não sei se já mencionaram seus nomes, mas se já o fizeram eu estava distraído e não ouvi. O nome é Viktor para caso tenham esquecido, posso saber o de vocês? -Dizia ele, se direcionando aos dois rapazes.-

O rapaz tinha um sorriso no rosto. Ele parecia ser do tipo sério, mas agora parecia bem mais relaxado. Ele estica seus braços para cima e depois boceja. Parecia até outra pessoa.

-Então, vamos direto ao assunto sério ou vamos relaxar primeiro?
Lord Strawberry
Lord Strawberry

Masculino Câncer Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30
Localização : São josé DO FIM DO MUNDO!

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue48/50Centro Empty_bar_bleue  (48/50)
SP:
Centro Left_bar_bleue26/26Centro Empty_bar_bleue  (26/26)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Admin Ter maio 01, 2012 2:54 pm

Não demorou para que chegassem no lugar.
A taverna era bem arrumada e organizada, embora a bagunça rolasse solta entre os clientes.

O lugar estava cheio, principalmente por causa da chuva. Já haviam algumas pessoa gritando e rindo; bebiam descontraidamente. Alguns davam em cima das garçonetes, e mulheres em cima de barmans. Toda aquela descontração deixava o local bem alegre.

Tão logo chegaram, Crox sequer esperava que todos acomodassem-se e já chamava alguém para atendê-los.

Uma mulher aproximava-se da mesa e já anotava o pedido de Crox.


Garçonete: Bom dia senhores. Bebidas forte, certo?
Irão querer algo mais?


Perguntava, dirigindo-se aos outros.
Ela continha um sorriso gentil no rosto. Obviamente devia ser gentil com todos, afinal, eram clientes.
Esperaria para anotar os pedidos, e logo depois se retiraria.
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Lilith Ter maio 08, 2012 12:42 pm

– Por favor, traga uma dessas para mim também... - Respondi sem olhar para garçonete, me atentei mais a pergunta de Viktor.

– Se você preferir, podemos ir direto ao assunto, não pretendo ficar muito tempo por aqui. – Até porque o único assunto do meu interesse era aquele que envolvia a mim, os outros dois não me importavam tanto.

– Essa marca no meu ombro... Eu a tenho desde pequena, mas nunca soube de onde surgiu, eu procurei alguma informação sobre, pois sabia que de alguma forma estava ligada a minha família, mas não encontrei nada, então deixei isso de lado por algum tempo. – Pausei por alguns instantes pensando no que dizer a seguir, era dificil com aqueles dois estranhos ali, mas a curiosidade era mais forte, então segui a conversa ignorando a presença deles.

– Você disse que foi abandonado... No orfanato eles não lhe disseram nada sobre sua família, ou quem abandonou você? - Fiquei um pouco impaciente esperando pela bebida, não que estivesse demorando, mas pelo fato de estar ficando um pouco ansiosa demais com os acontecimentos.
Lilith
Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue32/32Centro Empty_bar_bleue  (32/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Lord Strawberry Qua maio 09, 2012 3:19 pm

O lugar estava animado, e parecia que Viktor havia entrado em um estado no qual ele estava bem mais relaxado. Ele ouvia a garçonete que estava ali, então dá um sorriso e pede:

-Pode trazer algo forte para mim também.

Só esperava não se arrepender de pedir algo assim. Lilith realmente não gostava da presença daqueles dois, bom, eles surgiram e envolveram ela no meio de uma bagunça por causa de um roubo, não é de se admirar, mas aqueles dois eram bem divertidos. A garota preferiu ir direto ao ponto mesmo, e com isso, a expressão de Viktor se tornou levemente mais séria...

– Essa marca no meu ombro... Eu a tenho desde pequena, mas nunca soube de onde surgiu, eu procurei alguma informação sobre, pois sabia que de alguma forma estava ligada a minha família, mas não encontrei nada, então deixei isso de lado por algum tempo.

-Compartilhamos da mesma falta de conhecimento sobre essa marca. Tenho ela desde onde eu me lembro, nunca consegui descobrir nada sobre ela e isso sempre me deixou muito curioso...

– Você disse que foi abandonado... No orfanato eles não lhe disseram nada sobre sua família, ou quem abandonou você?

Nesse momento o rapaz faz uma pausa, pensativo. Ninguém falou nada sobre isso, mas ele descobriu por sí mesmo no relatório. Na verdade, porque relatórios? Porque todas as crianças tinham relatórios com todos as informações, até mesmo irrelevantes? E outra coisa, porque parecia que as figuras desconhecidas que haviam o deixado conheciam Meredith? E se fosse uma ocasião normal, eles deixariam direto com ela, não em um canto, sabendo que a dona do orfanato estava por perto, como provavelmente era o caso? Ele começou a deduzir coisas com apenas um momento para lembrar do que viu. E se seus pais estivessem envolvidos na mesma investigação que Meredith? E se todas as crianças que estavam lá tinham parentes envolvidos? E se a velha senhora não era o único alvo do "acidente"?

Viktor ficou um bom tempo em silêncio. Seus olhos estavam arregalados, ele havia se perdido em uma enorme dedução. Aquilo o deixava preocupado. Não sabia se seus pais estavam vivos, e muito menos se ele poderia estar sendo caçado. E se Lilith tivesse algum parentesco com ele, ela poderia ser um alvo também, mas até agora ele não havia nada além de deduções.

Ainda meio estranho e aparentemente preocupado, ele responde:


-Na verdade, ninguém nunca me falou nada...Mas eu descobri de um modo estranho sobre como eu fui deixado. No orfanato onde eu vivia, tinha uma senhora que cuidava de todos nós. Um dia, algo aconteceu e o lugar pegou fogo. Ela não sobreviveu. Além de ter encontrado uma espécie de herança para mim, encontrei relatórios de todas as crianças que viviam lá, incluindo o meu. Além de informações normais como nome, idade e etc, haviam informações esquisitas de como foram deixados ou como perderam seus pais, até mesmo de capacidades de guerreiro ou mago. No meu caso, estava escrito que figuras encapuzadas me deixaram em um canto, estranhamente, sabendo que a senhora estava lá, tanto que estava descrito que fizeram um sinal, como se já existisse uma espécie de acordo ou até mesmo planejamento. Isso era tudo que havia lá... -...Viktor faz uma pausa, solta um suspiro, e logo continua, estranhamente em um tom de voz mais baixo...- Não só isso como parece que essa dona e possivelmente meus, ou nossos, se descobrirmos algo, pais estavam envolvidos em uma investigação de alguma coisa...Só prefiro não aprofundar no assunto porque isso não é algo que se fale em lugar público...E muito menos se você desconhece o alcance de foco do que esta sendo investigado, além disso, é algo que poderia colocá-los m perigo...

O rapaz, no meio da longa explicação, havia mudado de levemente sério para uma mistura entre muito sério e ódio. Ele ainda faz essa mesma cara por alguns segundos, mas logo libera um sorriso e fala:

-É claro, até a parte dos relatórios pode ser verdade, mas eu talvez tenha um costume de fazer as histórias ficaram mais dramáticas com um pitada de suspense, como uma investigação perigosa, Tehehehe.

Será que era uma disfarçada para tirar o foco e talvez remover eles do assunto da investigação? Ou realmente era uma incrível dramatização feita por ele por "gostar de dramatizar"? Bom, ele estava de volta com o sorriso no rosto e claramente mais relaxado, esperando um próxima pergunta talvez.
Lord Strawberry
Lord Strawberry

Masculino Câncer Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30
Localização : São josé DO FIM DO MUNDO!

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue48/50Centro Empty_bar_bleue  (48/50)
SP:
Centro Left_bar_bleue26/26Centro Empty_bar_bleue  (26/26)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Zatoichi Sex maio 18, 2012 8:53 pm

Tinham acabado de chegar no bar e sentaram todos na mesma mesa. Eddie não entendeu o por que. Os quatro ali pareciam desorientados e buscando algo para fazer, talvez tivessem acabado de encontrar um modo de animar seu dia e foi Crox quem "sugeriu" a diversão. Ace agora estava deitado em silencio ao lado do dono, e esse estava sentado na cadeira apoiando a cabeça na mão e o braço na mesa.

O ladrão, que estava a sua frente foi o primeiro ao fazer o pedido e quando terminou a frase Zato esboçou um leve sorriso, entendeu o recado e ficou bem feliz com aquilo. Ainda antes que a mulher perguntasse algo o rapaz levantou dois dedos da mão para indicar à garçonete que também queria uma. Aqueles dois já estavam em clima de competição, havia uma rivalidade crescendo ali, e não precisava ser muito esperto para perceber que ai dar confusão.

Apenas alguns segundos depois escutou a voz da atendente, levantou a sombrancelha e se virou para ver se a mulher realmente tinha anotado o pedido. Ao olhá-la os olhos de Zato se esbugalharam, era realmente bonita, e mesmo perfeitamente sóbrio teve que se segurar para não dar uma cantada, provavelmente se bebêsse muito o faria, mas agora não seria uma boa hora.

-Então Azulzinho- Se dirigiu a Viktor pouco depois -Meu nome é Eddie, quer dizer Edward, mas me chamam de Eddie, ou Zatoichi, meu nome de família.- Seu nome não era muito famoso em Melwood e com sorte ninguém ia reconhecer ali. Geralmente fugia muito de sua má fama, mas por algum motivo, naquele momento não se importou.

Após terminar de falar se virou novamente para Crox -E você batedor de carteira, qual é o nome do perdedor de hoje?- Provocou, já se referindo aos jogos que iriam acontecer naquele local.
Zatoichi
Zatoichi

Masculino Leão Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere I belong

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue59/60Centro Empty_bar_bleue  (59/60)
SP:
Centro Left_bar_bleue15/22Centro Empty_bar_bleue  (15/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Spectro Dom maio 20, 2012 10:18 pm

Enquanto a moça anotava, Crox alternava entre olhar para ela e para o ambiente ao redor. Realmente olhava mais vezes para ela já que o ambiente realmente não estava muito interessante. Era algo repetitivo. Diversos bêbados e apostadores sem nenhum dinheiro no bolso que no fim da noite saiam mais endividados do que quando entraram. Triste, porém, um grande fato. Fato esse que não importava a Crox, pelo contrário, ele somente fazia escárnio desses. Por seu “dom” conseguia sair ileso de muitas brigas e confusões, apesar de deixar um rastro de tantas outras.

Do seu lado, o casal azul parecia estar entretido em outro tipo de conversa. Não que estivesse interessado no assunto de ambos, apenas o irritava de certa forma aquela postura, principalmente a da menina. Victor já tinha um gosto mais refinado para as coisas e era bem mais calmo comparado a Lilith. O assunto era sobre alguma marca comum e existe no corpo de ambos. Para ele, já eram irmãos apenas pela aparência e iriam continuar sendo taxados daquela maneira se fosse necessário.

Os encarava vez ou outra pra saber se o rumo da conversa ia mudar, mas acabou desistindo e dando atenção a quem menos queria: Eddie. Ouviu ele se apresentando e depois quando mexeu com Crox. Sorriu com a afirmação e apoiando o cotovelo na mesa e se projetando um pouco para frente, disse:

- Obrigado pelo elogio. E quanto ao nome do perdedor da noite... Creio que você não precise repetir seu nome mais uma vez não é mesmo?

Sorriu irônico para ele provocando-o ainda mais. Os dois ao lado provavelmente não fariam nada enquanto não acabasse a conversa que lhes era devida. Crox aproveitava o momento para esperar a bebida e provocar que não devia.

- Crox, Linus Crox.
Spectro
Spectro

Masculino Sagitário Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 28
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue4/22Centro Empty_bar_bleue  (4/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Admin Ter maio 29, 2012 12:45 am

[OFF: Players.. Perdoem a demora... Acabaram surgindo milhões de coisas pra se fazer, e infelizmente o fórum não poderia ser a prioridade...x.x
quando for assim, podem interagir entre vocês, ok?]

=========================

Mesmo estando na mesma mesa, os 4 dividiam-se em duplas.
Assim que a garçonete anotou o pedido, se retirou.

Enquanto as conversas e provocações rolavam naquela mesa, o ambiente ia enchendo-se mais e mais, provavelmente por causa da chuva. A taverna já estava lotada, e por este motivo o pedido do grupo demorava a chegar.

O cheiro de fumaça e bebida tomava ainda mais o lugar. Um grupo em particular chamou mais atenção ao entrar. Pois conseguiam fazer mais barulho do que todos presentes ali no momento. [1, 2, 3 e 4]. Os quatro chegaram aos gritos, já dirigindo-se para o balcão.


H1: E aí! Manda uma rodada do que tiver de mais forte!!!

H2: AGORA HEIN!!

Enquanto faziam escândalo e pediam suas bebidas, a garçonete que atendera a mesa dos 4 desentendidos, finalmente estava retornando com suas bebidas. No entanto, o som das canecas caindo ao chão e toda a bebida sendo desperdiçada indicara que o pedido demoraria mais.

H1: E então boneca...

H3: Essa daí não é de se jogar fora não...

Garçonete: Com licença senhor.. Poderia me soltar por favor? Estou trabalhando!

Um dos homens [o 1] segurava o braço da garçonete, puxando-a para ele. Ao que parecia, foram mais rápidos que Crox e Eddie.

Embora estivessem fazendo um escândalo considerável, não estavam nem perto de serem o centro das atenções.


Última edição por Admin em Qua Jul 25, 2012 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Spectro Ter maio 29, 2012 11:33 pm

É, parecia que o clima naquela local havia ficado mais quente do que nunca. Muitas pessoas entravam, uma vez que a chuva só fazia aumentar. Em consequência disso, os pedidos demoravam demais e o de Crox não era exceção. Bufou e começou a bater os dedos na mesa de forma rápida e alternada, como se tocasse algumas teclas de piano repetidas vezes e na mesma sequencia, fazendo um barulho chato e irritante por causa da madeira.

- E essa bebida que não vem hein??

Nesse momento, um grupo entrou na taverna. Ora, coisa mais comum de se acontecer ali, com a única diferença de que eles conseguiam ser mais escandalosos do que qualquer um. Odiava aquele tipo de pessoa... Poderia soar como um pouco de hipocrisia, mas Crox não era que nem eles, nem quando estava bêbado. Preferiu ignorar a situação e deixar aquilo rolar já que não se mostrava uma grande preocupação.

Bem, não era uma preocupação naquele tempo, pois o que ocorreu em seguida fez o rapaz ficar extremamente puto. Quando finalmente a linda garçonete vinha com pedido, este fora derrubado no chão por um dos rapazes devido ao violento puxão que este dera no braço da garçonete. Tudo bem, tudo bem, a garota era muito bonita, mas não precisava estragar a cerveja de Crox. Todavia, já sabia que o fazer. Respirou fundo e dando um forte chute na cadeira de Eddie, já que a atenção não estava nele, fez com que os poucos que restassem, virassem os olhos naquela direção.

- EI, SEUS INCOMPENTENTES, ESSE CARA AQUI DO MEU LADO FALOU QUE VAI DESCER A PORRADA EM CADA UM DE VOCÊS! PRIMEIRO PORQUE VOCÊS ESTÃO MEXENDO COM A GAROTA DELE E, ALÉM DO MAIS, DERRUBARAM A BEBIDA DE TODA A NOITE QUE ELE IRIA TOMAR. E AI, VOCÊS VÃO DEIXAR BARATO?

Gritou para todos ouvirem apontando para Eddie. Obviamente, levantar dali e se misturar a multidão não foi difícil, já que toda a atenção havia se voltado para Eddie – sem dúvida – naquele momento. Crox? Bem, não passaria de um bêbado que depois de incitar confusão estava indo embora. Todavia, seu plano era outro. Rodearia com cuidado as pessoas que ali estavam enquanto o pau comia no centro da Taverna. De forma sorrateira, tentaria retirar a jovem garçonete dali para que não se machucasse. Os homens provavelmente a largariam para brigar com Eddie. Na melhor oportunidade, tiraria ela dali e voltaria para dar uma ajudinha extra.

De forma sorrateira, sem que nenhum dos três percebesse - Viktor, Lilith e Eddie – saiu dali e colocou seu plano em prática.
Spectro
Spectro

Masculino Sagitário Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 28
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue4/22Centro Empty_bar_bleue  (4/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Zatoichi Qui maio 31, 2012 9:16 pm

Estava distraído, meio perdido em seus próprios pensamentos e um pouco entediado com a demora do pedido para chegar à mesa. Ficava acompanhando a conversa de Lilith e Viktor mas de pouco em pouco tempo se desligava e começava a pensar em qualquer outra coisa. Queria de algum jeito dar uma lição em Crox, tudo nele irritava Eddie, até o barulho que ele fazia enquanto batia os dedos na mesa.

-Dá pra parar?- Falou de modo azedo, mas pareceu ser ignorado. -Vou perguntar de novo...-

Começava a se irritar novamente, porém foi interrompido pela baderna causada pelos clientes que haviam acabado de chegar. Não gostava muito de gente daquele tipo, mas não tinha como fazer nada. Chamar atenção não era legal e não tinha nem como discutir com eles, eram maioria e Eddie com certeza teria problemas se falasse qualquer coisa. A impressão que tinha era de que ninguém ali na mesa iria ajudá-lo caso se metesse em confusão.

Voltou a sua atenção para a conversa da mesa novamente, ficou calado apenas ouvindo. Quando viu que sua bebida estava finalmente chegando esboçou um largo sorriso e abriu os braços comemorando.

O dia não estava muito bom, mas nada que não pudesse ser piorado, um dos baderneiros puxou a garçonete derrubando a bebida pela qual ele tanto tinha esperado e Crox fez o imenso favor de transformar Eddie no centro da confusão. A reação do guerreiro foi até meio devagar, olhou a volta rezando para que aquilo não fosse verdade até que se levantou e bateu com ambas as mãos na mesa.

-Azulzinho...- falou baixo se referindo a Viktor e de modo que apenas quem estava naquela mesa escutaria. Espero que você saiba brigar... Dois pra cada, o que acha?-

Ao terminar de falar segurou Viktor pelo braço e puxou, fazendo com que ele se ergue-se. Logo em seguida se virou para Lilith

-Fique comportadinha ai, e assista enquanto os homens cuidam da situação.- Provocou. No melhor dos casos a garota se levantaria para ajudar como resposta e no pior, bom, era melhor não pensar no pior, mas havia uma imensa chance de estarem encrencados.
Zatoichi
Zatoichi

Masculino Leão Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere I belong

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue59/60Centro Empty_bar_bleue  (59/60)
SP:
Centro Left_bar_bleue15/22Centro Empty_bar_bleue  (15/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Lilith Sex Jun 01, 2012 1:29 pm

A medida que a conversa se desenrolava novas duvidas surgiam em minha mente, apesar de ser uma historia completamente louca, parecia fazer sentido, nao só com o fato do garoto ter sido abandonado, como tambem com o fato de meus pais e minha irmã terem desaparecido misteriosamente, Viktor logo tentou disfarçar um pouco descontraido em meio a conversa, acredito que teria sido pelo fato dos outros dois estarem prestando atença em nós, entao dei um leve sorriso em resposta.

Sem que eu notasse a taverna logo se encheu de gente, gente barulhenta de todos os tipos, e aquilo me causava dores de cabeça, queria que minha bebida chegasse logo, assim poderia relaxar pelo menos um pouco, logo alguns tipinhos bem baruhentos, mais do que o estante entraram na taverna, eu particularmente nao os vi pois minha cadeira era a que ficava de costas para tudo, assim me poupei de ver coisas das quais me arrependeria de ter visto no dia seguinte.

A unica coisa que sei é que após alguns minutos algo aconteceu, eu pude uvir barulho de vidro quebrando e percebi que Linus nao ficou nem um pouco feliz com aquilo, "IIhh, não vai prestar!", o rapaz se levantou e em alto e bom som chamou a atenção de todos... Para Eddie!

O garoto logo se levantou e falou baixo apenas para nós, no momento estava meio distraída com a confusão atras de mim, tanto que nem vi no momento em que Linus desapareceu, uma hora estava ali, outra hora simplesmente não estava mais, não dei importância, pois vi que Eddie não queria entrar sozinho naquela confusão e foi puxando Viktor junto com ele, fiz menção de me levantar para tentar impedi-lo, mas Eddie pareceu entender errado minha atitude, achando que eu queria ajuda-lo.

- Fique comportadinha ai, e assista enquanto os homens cuidam da situação.

- Mas o que? Eu não queria ajudar você, queria ajudar o Viktor a se livrar de você! - Talvez já fosse tarde, quando olhei para trás todos estavam de olho em nós, isso seria um enorme problema e eu não queria me meter naquilo, faria então o que Eddie disse, ficar sentada apenas observando os trogloditas se matarem a troco de nada.
Lilith
Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue32/32Centro Empty_bar_bleue  (32/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Lord Strawberry Qua Jun 13, 2012 6:24 pm

O local enchia muito. A chuva fazia com que todo mundo resolvesse vir para a taverna, e os pedidos cada vez mais acabavam sendo jogados na espera. Viktor não parecia estar muito preocupado com alguma demora. Podia levar o tempo que quiser se isso significasse respostas e pistas. Infelizmente nem todas as figuras que entraram naquele local eram agradáveis. Um grupo em particular despertava um certo desgosto por parte do rapaz. Eles faziam um escândalo. Era difícil saber se estavam bêbados ou eram trastes mesmo. Por alguns segundos o desgosto apareceu na expressão de Viktor, mostrando um pesado desprezo pelas ações deles, ou talvez pela própria existência daquelas figuras.

As coisas pioraram quando eles começaram a puxar a garçonete. A bebida foi ao chão com estes movimentos. Daqui a pouco ia rolar sangue, mas Crox agiu com maior velocidade e armou o barraco ao fazer com que Eddie fosse o centro das atenções, e ainda provocou o grupo com uma ameaça. Realmente, IA rolar sangue. O guerreiro não esboçou muita reação por ter sido jogado no meio da confusão, exceto por ter batido com as mãos na mesa. Ainda por cima queria o apoio do rapaz:


Azulzinho...Espero que você saiba brigar... Dois pra cada, o que acha?-

-Por favor, acredito já ter mencionado meu nome. E sim, eu sei brigar mas ach-

Antes que pudesse terminar sua frase, foi puxado pelo braço para a confusão. Bom, aquilo ia terminar mal. Só era questão de saber para que lado. Viktor tinha confiança em suas habilidades, mas a luta ia ser sob condições desavantajosas já que misteriosamente Crox havia sumido dali e Lilith não ia brigar, e ainda bem por isso, não queria uma provável parente saíndo ferida disso, ainda mais por ser uma dama.

De um modo ou outro, era hora de bater e apanhar.
Lord Strawberry
Lord Strawberry

Masculino Câncer Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30
Localização : São josé DO FIM DO MUNDO!

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue48/50Centro Empty_bar_bleue  (48/50)
SP:
Centro Left_bar_bleue26/26Centro Empty_bar_bleue  (26/26)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Admin Dom Jun 17, 2012 6:45 pm

O plano de Crox se iniciou perfeitamente. Eddie agora era o centro das atenções, e para os rapazes que já eram baderneiros, foi fácil cair na ladainha do loiro.

Crox desapareceu na multidão com facilidade, já que os outros estavam mais ocupados no momento.

O rapaz soltou a garçonete e, junto do grupo, foram caminhando na direção da mesa de Eddie. A garçonete fora interceptada por Crox, mas a partir daí o plano não era mais um sucesso. Antes que ele pudesse sair com a m ulher, o rapaz 4 o viu, e logo tratou de segurá-lo.


4: Há! Olha o que peguei aqui... Acho que são todos amiguinhos, hã?!

2: Vamos acabar logo com isso...

O rapaz que segurava Crox, preparou e iniciou um soco na face do mesmo. Os outros partiram para Eddie e Viktor.

O 1 foi direto em Eddie, investindo um chute direto no rosto. E os 2 e 3 foram tentar um soco em Viktor.
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Lord Strawberry Qui Jun 21, 2012 12:24 am

Ele havia sido puxado para o meio daquela briga. Bom, o que tinha a fazer era terminar ela. Eles haviam solto a garçonete e agora estavam todos vindo em direção a mesa onde eles estavam antes. Viktor estava sério e ao mesmo tempo com uma expressão de desprezo. Ele não ia se segurar contra estes trastes. Se precisasse quebrar alguns braços e pernas, faria sem pensar duas vezes.

Vamos acabar logo com isso...

-Espero que não fique alegre demais, um sorriso e pode perder os dentes...

E então dois vieram querendo descer porrada no rapaz. Quando tivesse mais de dois adversários, não podia dar espaço para que os dois tivessem a chance de golpeá-lo. Ele tenta desviar o soco de um dos homens e então o empurra para cima de seu próprio amigo, com isso ele já teria uma obstáculo entre ele e o segundo cara. Uma vez feito esse movimento, ele já tentava um pisão na junta da perna daquele que estava mais próximo, ou seja, acertar a área ao lado do joelho ou o próprio. Que ia dor, ia, que podia tirar o equilíbrio dele, podia, mas a intenção mesmo era a dor e até mesmo algum dano mais severo, até mesmo quebrando a perna dele. Viktor teria que se manter em posição para que o primeiro adversário estivesse entre ele e o segundo, não ia querer ficar como recheio de um sanduíche de dois caras que queriam espancá-lo.
Lord Strawberry
Lord Strawberry

Masculino Câncer Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30
Localização : São josé DO FIM DO MUNDO!

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue48/50Centro Empty_bar_bleue  (48/50)
SP:
Centro Left_bar_bleue26/26Centro Empty_bar_bleue  (26/26)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Zatoichi Ter Jul 10, 2012 6:56 pm

Confusão. O dia que tinha começado calmo e tedioso virou um completa confusão. Eddie não estranhou a reação dos homens. Desde o começo pareciam querer uma boa briga e encontraram. O que o guerreiro acho esquisito mesmo foi o fato de apenas um ir para cima dele. Arqueou um sobrancelha ao mesmo tempo em que esboçava um sorriso. Não falou, mas mesmo que tivesse dito aquelas coisas sobre os homens ele deveria ser o alvo, e não Viktor.

Infelizmente tinha sido envolvido naquilo sem fazer ideia do por que. Viktor parecia ter controle da situação e ao menos Crox ia apanhar também.

Ace se levantou rápido ao perceber que seu dono estava pronto para brigar, mostrou os dentes e rosnou. O pelo preto tão brilhante do animal pareceu se arrepiar enquanto esse encarava o homem 1. Porém o cachorro foi rapidamente silenciado por um assobio de Eddie. O cão se silenciou e ficou nas quatro patas pronto para avançar.

O resto da cena foi rápida. Quando o espadachim se deu conta um pé já vinha em sua direção. Então seria uma briga no mano-a-mano? É, já não ia dar tempo pro garoto de sacar a espada mesmo, sorte que tinha bons reflexos, conseguiu acompanhar o movimento com os olhos porém ainda precisava ser rápido o suficiente para se defender. Já tinha elaborado o próprio golpe. Começaria bloqueando aquilo.

Levantou o braço esquerdo para bloquear o chute e em seguida planejou abaixar o corpo flexionando os joelhos. A próxima etapa do golpe era até bem simples iria pra cima com tudo, um soco direto no queixo do oponente. Fechou o punho e esticou o braço rapidamente junto com as pernas para ter mais impulso. Atacaria pra machucar mesmo.
Zatoichi
Zatoichi

Masculino Leão Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere I belong

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue59/60Centro Empty_bar_bleue  (59/60)
SP:
Centro Left_bar_bleue15/22Centro Empty_bar_bleue  (15/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Spectro Sex Jul 20, 2012 1:27 am

Tava tudo perfeito, mas desgraça para ser desgraça tem que ser completa! Pegou a garota e já iam saindo dali, mas um dos meliantes viu Crox. Pff, realmente o garoto estava um pouco enferrujado naquele quesito. Mas agora não adiantava, antes que pudesse correr dali de fato, seu pulso foi segurado com força. Rapidamente afastou a garota para que ela não pudesse ser envolvida na batalha e esperou o soco. Tinha confiança na sua velocidade, sabia que poderia esquivar sem muitos problemas e foi o que fez.

Moveu a cabeça para o lado direito e esquivou maliciosamente do soco daquele individuo. Sorriu com a situação. Gostava de combater corpo a corpo porque era rápido, só que infelizmente não tinha força, mas era ai que entrava o uso de sua habilidade que poderia substituir ferrenhamente sua força física. Rapidamente esticou a mão que faltava junto à que estava sendo segurada pelo rapaz e bateu as duas umas contra a outra. Em seguida, encostou a mão livre no peito do rapaz e disse sorridente.

- Não é educado fazer isso. Poderia ao menos me pagar uma bebida não é?

A forma calma como Linnus falava, chegava a ser irritante. Mas seria a última frase que ele iria ouvir naquele momento. No instante seguinte uma forte descarga elétrica de cor avermelhada atingiu o peito do rapaz, no intuito de jogá-lo para longe, afastando-o dali ao mesmo tempo em que danificava seu tórax. Esperava que ao menos ele pudesse ser afetado por alguma paralisia. Se o ataque funcionasse, tomaria novamente a garota pelas mãos e a levaria para fora do estabelecimento para que não se machucasse.


[ Desculpem a demora, espero que não se repita novamente. x.x]
Spectro
Spectro

Masculino Sagitário Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 28
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue4/22Centro Empty_bar_bleue  (4/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Lilith Sex Jul 20, 2012 2:49 pm

Era deprimente a cena, pior do que ver bêbados brigando sem motivo algum, era ver gente sóbria brigando sem motivo algum, sinceramente estava agora com vergonha de mim mesma por ter vindo aqui na companhia desses caras, mas agora já não fazia mais diferença, eu havia perdido meu trabalho de um dia inteiro e estava encharcada da chuva, não tinha como o dia ficar pior.

Fiquei apenas sentada observando enquanto os "machões" se espancavam, fiquei me perguntando se deveria interferir, mas fiquei com medo de acabar sobrando para mim também, então resolvi apenas me afastar um pouco, levantei-me e fui em direção ao balcao, de la seria mais difícil ser atingida por objetos voadores mal identificados ou qualquer coisa parecida.

- Quando terminarem de se matar, estarei aqui esperando... Enquanto isso vou ver se consigo outra bebida. - Era o minimo que podia fazer afinal, não sabia lutar e não convinha usar minha magia para apartar uma simples briguinha de bar.

Chegando ao balcao, tentei parecer o mais natural e séria possivel, nao queria que o atendente pensasse que eu estava envolvida naquilo, e pedi uma nova bebida somente para mim.

"Eles vao demorar mesmo, nao vou pedir para eles, eles que peçam depois" - pensei ja começando a ficar irritada.
Lilith
Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue25/25Centro Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro Left_bar_bleue32/32Centro Empty_bar_bleue  (32/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Admin Qui Jul 26, 2012 12:09 am

@Viktor

Conseguiu desviar do primeiro golpe e empurrou o rapaz, usando-o como uma espécie de escudo. Com sucesso, acertou o joelho do rapaz 2 que, com a dor, acabou por quase derrubar o rapaz 3 que estava logo atrás.


Rapaz 2: Ah!! Esse filho da puta!!!

O rapaz 3 deixou o amigo de lado e avançou. Desta vez, desferirá um chute no estomago de Viktor.

@Eddie

Eddie fora rápido nos movimentos, mas ainda assim foi pego pelo chute do inimigo, caindo meio atordoado no chão. Para defender seu dono, Ace pulou na canela do rapaz 1, mordendo-a com toda a sua força. O homem balançava, mas Ace não soltava.

@ Crox

Crox era rápido, mas ao que parecia, seu inimigo também era, ou então Crox estava enferrujado. Desviou do golpe por pouco, tão pouco que pôde sentir a mão do arapaz passar raspando em sua face.
No entanto, a velocidade do inimigo não o atordoou, tratou logo de revidar, lançando uma descarga elétrica no mesmo.

@Lili

A jovem simplesmente resolvera ignorar aquela briga, afinal não seria nada bom se envolver, não tinha força o suficiente para se defender.

Pediu sua bebida e ficou ali apreciando a mesma enquanto fazia o máximo para fingir que não estava envolvida com os rapazes.


@All

A taberna inteira estava parada, olhando aquele inicio de briga. Os que perceberam a habilidade de Crox, ficaram espantados.
Geralmente, em uma situação como aquela, a taberna inteira já estaria envolta em brigas, mas estranhamente todos ali se comportavam.

@Crox

Enquanto o rapaz estava atordoado no chão, Crox conseguiu uma brecha e, então, levou a moça para fora do local, pelos fundos.


Garçonete: O-obrigada por me ajudar..

@Crox: A moça estava visivelmente abalada com aquilo, parecia que era a primeira vez que algo assim acontecia, o que era estranho, já que tavernas são sempre cheias de brigas o tempo todo.

Spoiler:
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Lord Strawberry Qua Ago 01, 2012 7:45 pm

Um dos homens estava sofrendo com seu golpe, além de que sua tática resultou em sucesso. Agora só um deles vinha na direção de Viktor. Eles sempre vinham apenas com movimentos brutos, o próximo movimento era um chute. Bom, a ideia de que eles estavam enchendo a cara podia muito bem explicar seus movimentos e agressividade, tudo bem que também era necessário ser meio bobão de começo para querer pegar uma garçonete a força.

Os outros se resolviam com os seus próprio problemas. Lilith havia saído de vista, o rapaz esperava que ela não tivesse ido embora depois da bagunça. Bom, ele tinha que acabar com o próximo rapidamente. Mesmo não sendo nenhum mestre, tinha experiência o suficiente para se resolver com apenas um cara. Ele faz um movimento horizontal rápido e com a palma da mão contra a perna do seu oponente, tentando empurrá-la e tirar o equilíbrio do seu oponente. Aquilo não era uma luta de bar, equivalente a uma de rua, tudo era possível ser utilizado, não ia usar força letal, porém...Ele se prepara, com uma expressão seca e cruel, visando a dor absoluta de seu adversário com um chute bem posicionado contra as partes inferiores do homem, contra o ponto fraco de cada um do sexo masculino, sem dó e sem hesitação, tentando ao máximo fazer literalmente ovos mexidos.

Não parando por ali ele vai e tenta um outro chute contra as costelas do outro homem que estava atordoado pelo golpe anterior, tentando fazê-lo permanecer assim.


Lord Strawberry
Lord Strawberry

Masculino Câncer Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30
Localização : São josé DO FIM DO MUNDO!

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue48/50Centro Empty_bar_bleue  (48/50)
SP:
Centro Left_bar_bleue26/26Centro Empty_bar_bleue  (26/26)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Zatoichi Sex Ago 03, 2012 9:58 pm

Eddie sentiu um pouco de golpe mas nada com o que se preocupar. Aquilo ali acabaria rápido, seu cão havia pegado de jeito o homem e não achava que teria muita dificuldade pela frente, ele sorriu. Não tinha muito mistério, a guarda do rapaz estava aberta e Eddie podia bater nele da maneira que quisesse, mas resolveu fazer bonito, machucar mesmo.

-Cade o sorriso agora?-

O espadachim cerrou os punhos e foi pra cima, reparou que um dos homens com quem Viktor lutava estava no chão, não muito longe do que brigava com Crox. Os moleques sabiam brigar e ia tirar proveito disso. Após o golpe do garoto de cabelos azuis ser aplicado Eddie ia colocar sua nova estratégia em ação.

O guerreiro se aproximou do rapaz com quem ele lutava e sacou metade da sua espada batendo na barriga do homem com a bainha. Isso provocaria um agachamento se acertasse o estomago, o que não era muito difícil. Logo depois agarrou o homem pelo braço e tentou girar o corpo levantando o oponente. Ace soltou a canela do homem imediatamente.

Assim Eddie atirou o homem em cima do outro que havia sido derrubado por Crox, sem pensar correu na direção deles dando uma joelhada no que estivesse por cima.

-Viktor- Por algum motivo Eddie chamou Viktor por seu nome. -Cuidado!- Aquilo era um aviso de precaução não de perigo, bom talvez de perigo, a coisa ficaria seria...

Eddie sacou a espada e cravou ela no chão sorrindo, focando o homem que estivesse mais perto, queria ver o quanto todos ali podiam aguentar.

-Impacto Titã!- Eddie sabia que acertaria boa parte do componentes naquela luta, só não sabia quantos. Aquela era sua habilidade assinatura.
Zatoichi
Zatoichi

Masculino Leão Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere I belong

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue59/60Centro Empty_bar_bleue  (59/60)
SP:
Centro Left_bar_bleue15/22Centro Empty_bar_bleue  (15/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Spectro Sáb Ago 04, 2012 12:50 am

Por pouco! Por pouco não fora acertado. Maldito também era veloz. Mas isso não importava. O que importava era que ele tinha errado e o ataque de Crox o tinha acertado em cheio, arremessando-o para longe e deixando-o atordoado. Deu uma breve olhada para os presentes na taberna e sorriu. É, não é todo dia que viam um alquimista daquele tipo. No fim, afastou-se o suficiente dali com a garçonete. Ela estava um pouco em choque e visivelmente nervosa. Esperou ela respirar um pouco e se acalmar e disse-lhe.

- Chame as autoridades. É o mais hábil a se fazer neste momento. Os soldados devem chegar o mais rápido possível.

Era bom. Ao menos ela se mantinha longe daquela confusão e a salvo. Esperou que ela partisse. Parecia uma garota correta que ao menos faria um favor digno ao seu salvador. Assim que ela sumisse no horizonte, Crox voltaria para a taverna. E ao chegar lá, se deparou com a maior confusão já vista. Viktor e Eddie lutavam como dois animais. Nada elegante. Não que Crox fosse um exemplo disso, mas... Era diferente. O que presenciou ali fora um poderoso ataque em área causado por Eddie. Idiota... Totalmente desastrado.

Parou na frente da taverna, só que afastado da entrada para não receber dano da técnica de Eddie. Dali juntou novamente as palmas das mãos e lançou mais duas descargas em cima dos idiotas brigões que estavam no chão e que lutavam com Viktor – uma em cada rapaz, não importando o numero -. Não se importava se pegasse em alguns de seus aliados. O importante era acabar com aquilo. Por fim, correria dali e saindo da vista dos transeuntes andaria um pouco mais pelas ruas. Chovia, estava quase deserto e aquilo facilitava as ações de Crox.

Ladino como era, tinha facilidade em escalar as coisas. Era algo natural de qualquer ladrão. Ainda mais que naquelas armações de madeiras com desenhos rústicos, existiam diversas beiras para facilitar a subida. Ergueu-se em uma escalada até o topo de alguma casa ou estabelecimento o mais rápido que podia. Queria ter uma visão da confusão que iria ocorrer quando os guardas chegassem. Ia ser divertido.
Spectro
Spectro

Masculino Sagitário Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 28
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue0/100Centro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro Left_bar_bleue40/40Centro Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro Left_bar_bleue4/22Centro Empty_bar_bleue  (4/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Admin Ter Ago 07, 2012 2:43 pm

@Viktor

O rapaz tentara uma defesa inteligente até, mas não fora páreo para a força bruta do rapaz. Levou o chute e caiu rolando por sobre a mesa, caindo do outro. O homem riu com o que ocorrera. Cheio de si, ele subiu na mesa e se preparou para pular sobre Viktor, iria esmagar sua cabeça!

@Eddie

O homem tentou livrar-se de Ace, mas sem êxito, aproveitando-se da situação, Eddie acertou-o no estomago com a bainha de sua espada. O homem agachou-se, e se viu livre do cão, pena que a dor o impedira de agir de forma rápida.

Sem pestanejar, Eddie o agarrou pelo pé e girou, lançando-o em cima do nº 4, e logo depois, lançou-se contra eles. Ambos estavam atordoados no momento.


@Crox

Levou a mulher para fora do estabelecimento e logo fora lhe dando "ordens" Ela parecia meio confusa, mas assentiu e correu para fora dali, provavelmente para chamar as autoridades.

Crox então voltou para o estabelecimento e viu o que estava acontecendo.


@Lilli

A garota esperava ser ignorada, mas sem mais nem menos, um rapaz aproximou-se da jovem e puxou-a pelo pulso, levantando-a e pressionando-a contra o balcão. O homem estava visivelmente bêbado, mas ainda assim, possuía mais força que Lilith. E suas intenções molestadoras eram mais do que óbvias.

@All

Eddie ativou sua habilidade, que por acaso, fora a sorte de Viktor e de Lilith, pois o rapaz 3 e o desconhecido que agarrara Lilith, foram derrubados também. Porém, Lilith também caiu, e Viktor não conseguira levantar.

Assim que o chão se estabilizou, Crox fora e gastara sua ultima rajada do dia em um dos caras caídos, atormentando-o. E retirou-se do local. Queria mesmo era ver a batata assar para os outros.

Ace começou a latir e Eddie sabia que isso era um mal sinal. Precisavam sair dali o quanto antes, aproveitando que os rapazes a inda estavam atordoados pelo ocorrido.


[OFF: E vamos lá.
Viktor perdeu 2 de HP.. e Eddie - 7 de SP.. Crox ficou com menos -6 de SP, e só pôde usar uma carga, pois agora tem só 4 de SP.

Vocês possuem a vantagem de 1 turno pelos rapazes estarem atordoados!

Querem ver o HP deles 8D?

1 - HP: 22/24 2 - HP: 24/30 3 - HP: 50/50 4 - HP: 33/40

Sim, eles são fortes e estão no mesmo lvl que vcs (Y)]
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Centro Left_bar_bleue99999999/99999999Centro Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Empty Re: Centro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Centro
» Centro
» Centro
» Centro
» Centro

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos