Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Castelo Iguth Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Castelo Iguth 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Castelo Iguth I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Castelo Iguth I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Castelo Iguth I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Castelo Iguth I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Castelo Iguth I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Castelo Iguth I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Castelo Iguth I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Castelo Iguth I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Castelo Iguth I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Castelo Iguth

3 participantes

Ir para baixo

Castelo Iguth Empty Castelo Iguth

Mensagem por Admin Sáb Fev 26, 2011 2:38 am



Castelo Iguth

Castelo Iguth CasteloIguht
Castelo Iguth CasteloIguht0


Ao contrario de Arakuth, o castelo do reino de Iguth tem grande beleza e pureza. As pedras que formam as paredes do castelo são tão claras que chegam ao tom de quase branco.

confiante no povo que o segue, o rei não ergueu poderosos muros, muito pelo contrário. Contanto que não invadam o interior do castelo, seu quintal é de livre acesso. Existem pequenos lagos com pontes e vários peixes, apenas embelezando ainda mais o local.

Mais pequenos bancos de madeira pintada de cor branca e um jardim florido todo em lírios brancos e amarelos.

Claro, que mesmo confiante em seu povo, o rei não poderia bobear. Existem grupos de 3 à 5 guardas que se espalham em torno de todo o castelo, prezando pela segurança do rei.
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Castelo Iguth Left_bar_bleue99999999/99999999Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue99999999/99999999Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue99999999/99999999Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Iguth Empty Re: Castelo Iguth

Mensagem por Ch3rry Sex Set 07, 2012 9:24 pm

A carruagem parava próxima ao castelo, eu ainda não parara para vislumbrar a vista que ele transmitia. O guarda havia aberto a porta e esticava a mão para me ajudar a descer. Levantei o vestido e aceitei a ajuda, saindo da carruagem. Então eu me virei e fiquei maravilhada com o que acabara de entrar em minha visão. Era a coisa mais linda que eu já havia visto, ele era branco e sublime. Meus olhos se encheram de lagrimas, mas não de trsisteza.

Eu já havia lido sobre esse castelo em livros, mas nenhum deles foi capaz de retratá-lo em toda a sua magneficência. O Senhor deve se sentir abençoado em viver tão próximo desse lugar.

Eu esperava o frade se juntar a mim para que pudessemos seguir até o castelo.
Ch3rry
Ch3rry

Feminino Capricórnio Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Exp:
Castelo Iguth Left_bar_bleue0/100Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue25/25Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue28/28Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Iguth Empty Re: Castelo Iguth

Mensagem por Tevesh Sex Set 07, 2012 10:13 pm

- É realmente uma benção. - disse o frade, saindo da carruagem. Eles foram conduzidos pelo guarda até a entrada do castelo, lá dentro já havia começado um grande banquete, e como o padre teria dito, estavam meio que atrasados. Ao entrar pelo salão principal um mordomo veio até o frade. - Miguel o senhor está atrasado, vamos a noiva quer falar com você. - Os dois seguiram o mordomo que foi até a ala onde seria realizado o casório, lá estava arrumado como se espera para o casamento de uma princesa, com todo o luxo possível. Se observasse bem ela também pode reparar em dois imponentes tronos logo atrás do altar.

Chegando lá o padre foi para trás do altar, se dirigindo a uma sala onde a noive estaria. Cherry o acompanhou até lá, ela podia ver a noiva, ela tinha lindos cabelos loiros e longos e estava de pé enquanto algumas arrumadeiras estavam dando os toques finais ao seu vestido branco, como era convencional. Algumas das arrumadeiras também ajudaram Cherry a dar os toques finais em seu vestido, e logo estava como uma princesa. Não demorou muito e o salão começou a se encher, o frade disse para ela arranjar algum lugar em um dos bancos para assistir o casamento.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Castelo Iguth Left_bar_bleue0/100Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue35/35Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue28/32Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Iguth Empty Re: Castelo Iguth

Mensagem por Ch3rry Sáb Set 08, 2012 7:38 pm

Ao chegar ao castelo um mordomo veio falar imediatamente com o frade, dizendo que este estava atrasado e que a noiva o esperava. Eu o acompanhei até uma das salas que ficava atrás do altar, lá a princesa estava sendo ajeitada por suas arrumadeiras. Ao entrar fiz uma mesura em respeito.

Vossa Alteza!

Quando as mulher deram os toques finais na noiva se voltaram para mim, também ajeitando o meu vestido. Eu não podia acreditar, eu parecia uma princesa, acho que nunca ficara tão bonita assim antes, até minha cicatriz parecia nem chamar tanta atenção. Na verdade pude notar que essas pessoas ao meu redor nem a haviam notado, ou se haviam, tiveram a educação de não ficar encarando ou dizer alguma coisa. Eu realmente estava fora de minha terra natal. Miguel pediu para que eu encontrasse um lugar para sentar, pois logo o casamento se inciaria. Ao sair fiz mais uma mesura e quando já estava a porta me lembrei de mais uma coisa.

Mas que grosseiria a minha, o senhor me perguntara qual era o meu nome, e eu simplesmente me esqueci de responder. Me chamo Aldora, Aldora Haesbaert.

E então saí, encontrei uma cadeira nem muito a frente, nem muito atrás, para um lado tinha uma mulher já idosa, e do outro uma cadeira vazia.


Off: Só para avisar, Cherry é o meu nome, a personagem é Aldora, ou se preferir, Dora.
Ch3rry
Ch3rry

Feminino Capricórnio Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Exp:
Castelo Iguth Left_bar_bleue0/100Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue25/25Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue28/28Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Iguth Empty Re: Castelo Iguth

Mensagem por Tevesh Sáb Set 08, 2012 8:55 pm

Não demorou muito para o lugar a direita de Dora se preencher, ao seu lado sentou-se um rapaz acompanhado por um amigo e uma jovem, eles estavam se divertindo e percebendo que ela estava sozinha aproveitaram para puxar assunto.

- A cerimonia não vai demorar a começar - começou o jovem. - Assim que todos os lugares forem ocupados o rei junto a Laryan vão ocupar seus devidos tronos, você sabe quem é Laryan não sabe? - perguntou o jovem, ele tinha cabelos loiros bagunçados e um corpo bem atlético, como se treinasse para ser um cavaleiro ou algo do tipo.

- É claro que ela sabe, Rafael! - disse a garota que lhe acompanhava. - Laryan é a mais famosa cavaleira de dragões de todos os tempos, ela é quem sabe, até mais famosa que o próprio rei.

- Silêncio. - disse o outro garoto. Nesse momento a banda começou a tocar uma musica épica e de trás do altar, descendo de uma escada a esquerda surgiu a figura do rei, e da direita, de Laryan. Eles desceram as escadas e se encontraram na frente de seus tronos. Lá o rei apanhou duas taças e entregou uma a cavaleira.

- Um brinde, ao trabalho dos cavaleiros, que seu triunfo seja eterno assim como as histórias que deixaram. - E o salão vibrou com gritos, eram homens honrando tanto o rei quanto os cavalheiros de dragão ali presentes. Quando os gritos cessaram o rei voltou a falar: - Como todos sabemos, estamos aqui hoje reunidos para realizar o casamento de minha filha, Jasmim com o conde Bruno, que ganhou sua mão nos ultimo jogos reais, que a cerimonia comece!

A cerimonia que se seguiu foi nada menos do que se espera de um casamento real, houve uma valsa e tanto o frade como a cavaleira abençoaram o novo casal. Nesse meio tempo Dora já conquistara com sua beleza e simpatia a amizade dos outros 3.

Depois do casamento foi anunciado que os cavalheiros tinham um ovo de dragão e que estavam procurando alguém que conseguisse despertar o ovo, houve muita agitação e muitos jovens e adultos formaram uma fila para tocarem o ovo que estava protegido por Laryan no altar, Rafael também estava na fila, assim como os outros dois jovens.

- É a oportunidade da minha vida - começou Rafael. - Tenho treinado tanto pra isso.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Castelo Iguth Left_bar_bleue0/100Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue35/35Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue28/32Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Iguth Empty Re: Castelo Iguth

Mensagem por Ch3rry Dom Set 09, 2012 1:15 pm

Não demorou muito para que as cadeiras vazias ao meu lado fossem ocupadas. Nelas sentaram dois rapazes e uma garota. Eles logos trataram de puxar assunto comigo, a princípio minha timidez me impedia de falar com eles, pareciam muito legais, mas eu simplesmente travara. Depois de um tempo consegui me soltar mais e comecei a responder educadamente tudo o que me diziam, ainda um pouco retraida. O evento se inciara, e a partir daí eu já estava conversando bem melhor com eles. Agora amiga deles já me sentia mais confortável. O casamento transcorreu como deveria e foi simplesmente belíssimo, eu nunca havia visto nada igual, lido, talvez, mas nunca visto. Assim como havia lido sobre Laryan, e ela me parecia uma pessoa muito intrigante.
Ao final de tudo fora anunciado que os cavaleiros possuiam um ovo de dragão, e que esperavam que esse eclodisse ao toque de um dos presentes. Uma fila logo se formou, e Rafael e os outros estavam nela.

É a oportunidade da minha vida. Tenho treinado tanto pra isso.

Dragões são criaturas magnificas, pelo que li sobre eles, se um nascesse hoje seria maravilhoso. Orarei a Nisyt e Reya para que os ilumine e assim um de vocês se torne o novo cavaleiro, ou amazona - disse olhando para minha nova amiga - mas principalmente você Rafael, já que é algo que deseja muito, como posso ver.
Ch3rry
Ch3rry

Feminino Capricórnio Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Exp:
Castelo Iguth Left_bar_bleue0/100Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue25/25Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue28/28Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Iguth Empty Re: Castelo Iguth

Mensagem por Tevesh Dom Set 09, 2012 7:49 pm

Dora e os outros esperaram calmamente na fila, esperando o momento em que poderiam tocar no ovo do dragão. Do fim da fila dava para ver que ele era azul e parecia ser bem liso e pesado, ele era um ovo grande, se colocado de pé deveria ter uns 30cm de altura. Muitas pessoas foram tocando o ovo, sem resultado, muitas deles saiam meio tristes, porém outros saiam animadas, não era todo dia que se tocava um ovo de dragão ou conhecia um cavaleiro. Diz a lenda que é o dragão que escolhe o cavalheiro e por isso aquele tipo de comemoração era necessária, a liga dos cavaleiros procuravam por mais um pupilo para treinar. A fila ia andando, e chegava a vez deles tocarem o ovo.

Teste
1D100, caso o resultado seja 100, Dora vai despertar o ovo, caso o resultado seja 1, Rafael vai desperta-lo.
O resultado foi 39.

Dora pegou o ovo das mãos da cavaleira, ele era bem mais leve que parecia e estava razoavelmente quente, era incrível a sensação de segura-lo mas logo Leryan fez um sinal negativo com a cabeça e tirou o ovo de suas mãos. Nenhum deles conseguiu despertar o ovo, e entretanto a fila continuou andando. Logo chegou o frade, ele dizia: - Aldora, eu vou voltar para a capela, você quer vir comigo ou ficar por aqui com seus amigos?
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Castelo Iguth Left_bar_bleue0/100Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue35/35Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue28/32Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Iguth Empty Re: Castelo Iguth

Mensagem por Ch3rry Ter Set 11, 2012 8:52 pm

As minhas mãos tocavam o ovo de dragão, este por sua vez era quente, mas passados alguns segundos nada acontecia e Laryan retirava o ovo de minhas mãos. Meus novos amigos também não conseguiram despertar o dragão. A fila ainda não terminara, e outros ainda tentavam a sorte. O frade então se aproximou de mim dizendo.

Aldora, eu vou voltar para a capela, você quer vir comigo ou ficar por aqui com seus amigos?

Retornarei com o senhor. - Me voltei para meus amigos - Foi muito bom conhecer todos vocês, devo ir agora, espero vê-los novamente.

Fiz uma mesura e segui o Frade.
Ch3rry
Ch3rry

Feminino Capricórnio Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Exp:
Castelo Iguth Left_bar_bleue0/100Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue25/25Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue28/28Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Iguth Empty Re: Castelo Iguth

Mensagem por Tevesh Ter Set 11, 2012 11:04 pm

- Muito bem. - Disse o frade, que foi caminhando para fora do castelo, sempre cumprimentando alguém aqui e ali. Logo estavam do lado de fora, então entraram na carruagem e partiram.

Pode continuar aqui: https://ageoflegends.forumeiros.com/t610-capela-de-iguth

Chegando lá o frade agradeceu o cocheiro lhe dando um moeda de ouro, logo, esse partiu novamente em direção do castelo, ainda teria muitas viagens por hoje.

- Sabe, muitas pessoas vem para cá fazer oferendas ou procurar ajuda de seus deuses - disse, enquanto caminhava para uma parte de trás da capela, onde havia um dormitório. - Você por acaso não estaria procurando nenhum tipo de ajuda?
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Castelo Iguth Left_bar_bleue0/100Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue35/35Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Castelo Iguth Left_bar_bleue28/32Castelo Iguth Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Iguth Empty Re: Castelo Iguth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos