Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Holkgurf Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Holkgurf 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Holkgurf I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Holkgurf I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Holkgurf I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Holkgurf I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Holkgurf I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Holkgurf I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Holkgurf I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Holkgurf I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Holkgurf I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Holkgurf

3 participantes

Ir para baixo

Holkgurf Empty Holkgurf

Mensagem por Admin Sáb maio 14, 2011 2:20 pm



Holkgurf

Holkgurf Holkgurf3

Holkgurf Holkgurf2

Holkgurf Holkgurf1

Holkgurf, assim é denominado a terra dos ladrões do mar.

Holkgurf é uma área tropical que pertencia a Ghondrian antes dos ladrões tomarem o lugar, a área tem diversas casas e poucas tabernas, todas estão espalhadas pelo litoral ou adentrando a mata.

Os ladrõs costumam ser gentis com homens, desde que não representem perigo a eles. Se for uma aberração ou um ser agressivo, certamente irão te tratar mal e puxarão briga. Já as mulheres (desde que não seja uma meia-orc) são menosprezadas e cantadas em todo momento, cantadas essas que não são das mais gentis, já que são pervertidos.

Estes ladrões vendem e compram mercadorias. Vendem qualquer coisa, seja um objeto abençoado, amaldiçoado, mapas, talheres, porcelanas, perfumaria, roupas, caixas, peixes, etc... (quase tudo é encontrado com eles), e compram qualquer coisa que jugam ter alguma importância. Lembrando que a maioria das coisas que vendem foram furtadas, quem é honesto não costuma comprar nada com eles.

Vários bardos e aventureiros quaisquer passam pelo local afim de navegar com os ladrõs. Eles conhecem todas as lendas dos mares, sabem quais são as verídicas e quais as falsas[ou quase], também conhecem locais secretos nas praias, e são ótimos parceiros de viagens, mas cobram caro e sabem barganhar.

Holkgurf era o capitão que comandou o ataque no local, esse morreu a anos atras, os ladrões homenagearam seu antigo capitão colocando o nome da área de Holkgurf, também aproveitaram e deram nome ao pântano próximo também de Holkgurf.

Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por Bluesday Sex Jul 06, 2012 2:58 am

Era um começo de dia ensolarado e que prometia uma boa viajem. Vários homens desmontando o acampamento e guardando suas coisas nas carroças e montando em seus cavalos.

Zuh Vyark não era diferente, estava organizando sua mochila e dando de comer a Marte, seu fiel macaco e companheiro de furtos. Poucas eram as coisas dos dois, então não se demoraram a se aprontar e escolher uma das carroças para adentrar.

Aquele era um dia especial, era chegada do evento anual dos bandos de mercenários, ladrões, assassinos e outros que ganhavam a vida do mesmo modo. Todos os antigos bandos conheciam tal encontro, que tinha como tradição ser em Holkgurf.

Enfim as últimas coisas eram guardadas e a fila do bando que Zuh Vyark pertencia, começava a se forma. Era uma viajem de três horas até o local determinado, e enquanto não chegavam, os ladrões conversavam, bebiam, comiam e jogavam jogos de azar durante a todo o caminho.

Porém Zuun, como era chamado por seus colegas do bando, estava apenas olhando. Não era muito do seu feitio perde dinheiro atoa. Ele gostava era de lucrar como todos os outros, mas não queria arriscar o que tinha, pois gostava de seu dinheiro e ouro, principalmente o ouro, tais objetos valiosos que criavam certo fascínio em Zuun, que chegava a admira-los por muito tempo as vezes.

Então em uma jogatina e outra, os ali presentes na carroça que o jovem meio-dragão estava, começaram a comentar algo que Zuun ainda não havia escutado antes, sobre alguém muito importante.

Vocês ouviram os rumores? Parece que ela estará lá esse ano.

Verdade, também me falaram isso.

Não são apenas rumores, é a pura verdade. Nosso senhor mandou uma carta direta para ela, através do falcão correio.

Nossa, não posso perde. Dizem que ela é muito bela e forte.

Sim, os anões são eternamente gratos a ela, por ter derrotado a criatura que eles perderam o controle.

Mas não se enganem vocês. Ela não irá dar atenção a ralés como nós. Mal nosso senhor consegue falar com ela.

A conversa ia e vinha, e Zuun começava a ficar mais curioso sobre essa fantástica mulher, pois falavam tão bem dela, que o pobre ladrãozinho não se aguentou e se intrometeu na conversa.

Afinal, de quem vocês estão falando?

Os três mercenários se entre olharam sem dizer nada, achavam aquilo um tanto grosseiro, não saber sobre tal pessoa. Mas era compreensivo, pois Zuh Vyark era um novato e seria difícil ele saber sobre determinadas pessoas, por mais famosas que fossem no ramo.

Caro Zuun, estamos falando sobra uma mulher chamada Jarvia.

Sim. Ela é uma das mercenárias mais procuradas de Callystia.

E só de eu ouvir o nome dela, já fico arrepiado. Ela parece ser muito má. Nunca ouvi falar de ninguém que tenha a derrotado antes.

Então há uma pessoa mais poderosa que nosso líder do bando? Hm... Talvez ela não seja de nada HaHa. Vencerei ela com meus punhos e mostrarei quem é o verdadeiro ladrão.

HaHaHahaha

Os três rapazes começaram a ri das palavras de Zuun, e zombaram do garoto e um deles deu um cascudo no mesmo.

Bastardo. Não sabes o que fala. Se enfrenta-se Jarvia, teria sorte de durar 20 segundos.

Você nunca aprende né Zuun HaHa

Deixem o garoto sonhar. Seria interessante ver essa luta, e ver o quanto nosso olhos dourados tem a oferecer de resistência a uma pessoa como ela.

Concordo. Daria uma boa aposta. Um minuto de resistência ou 1 segundo HaHaHahA;

HeHe. A situação não está boa para vocês Zuun. Mas se você enfrentar ela, e ficar vivo para contar história, lhe darei aquele meu par de braceletes de ouro que você tanto gosta.

Aceito o seu desafio. Parece que vou ganhar um belo par de braceletes de ouro, afinal.

Todos se aquietaram depois disso e os rapazes voltaram a jogar e Zuun se deito ali e dormiu.

Durante aquelas 2 horas restante que ele dormia, os rapazes comentaram entre si sobre o desafio.

Hey... Você acha que não foi longe demais oferecendo seus braceletes nesse desafio?

Acho que não, com certeza ele irá perde feio.

Não se engane. Zuun é mais resistente do que aparente. Chego a dizer que nem mesmo nós três conseguimos vencer ele sem muito trabalho. Ele é determinado e forte, porém ainda não é rápido como a maioria dos ladrões, mas ele sabe aguentar o tranco.

É. Sem contar que ele se adapta facilmente a seu oponente, mesmo sendo lento, ele consegue crescer durante o combate e acaba vencendo quem quer que seja.

Agora que você falou. Me fez lembrar daquela vez que ele bateu em 7 homens por ter pego ele em flagrante. Embora tenha apanhado igual um condenado, voltou vivo e vitorioso. Acho que fiz uma péssima aposta HaHa. Mas se tratando de Jarvia, não sei, acho que nem mesmo nosso Zuuh consegue aguentar tanto.

A conversa havia acabado e a jogatina também. As duas horas restantes tinham se passado e finalmente eles o bando chegou a Holkgurf. Já tinham vários outros grupos de mercenários e ladrões, sem falar em grupos de assassinos que normalmente se mantinham isolados.

Após a carroça parar, Zuh acabou acordando para ver o que era e porque tinham parado a carroça, mas logo informaram ele que tinham chegado. O meio-dragão logo ficou eufórico e saltou imediatamente da carroça para conhecer o local.

Vamos Zuun. Primeiro temos que tirar todas essas coisas daqui e montar acampamento, ficaremos por aqui por uma ou duas semanas.

Mas quero ir primeiro conhecer o local e desafiar a Jarvia.

Você terá todo tempo do mundo para fazer isso, mas primeiro tem que nós ajudar e montar sua tenda. E antes que você tente fugir como sempre, já vou te avisando, aqui está cheio de gente traiçoeira, não se deixe enganar e não cometa erros, pode trazer problemas para o bando.

Certo...

E assim o rapaz foi ajudar seus companheiros a montar o acampamento e arrumar sua tenda. Estavam em conjunto e tinham que se ajudar. Marte, o macaco de Zuh também ajudava, por incrível que parece, mas Marte era um macaco bem adestrado por Zuh e aprendeu a fazer muitas coisas, inclusive roubar.

Após terem tudo arrumado e estarem de acampamento montado, Zuh foi rapidamente ate suas coisas e pegou uma garrafa de água para beber e logo sair para conhecer o lugar. Foi apenas com a roupa do corpo e seu macaco.

Logo o garoto chegava na praia do local, e ali havia uma multidão formando um círculo, que estava enlouquecida gritando "Vai Vai" "Isso" "Derruba". Zuun ficou curioso do que se tratava. Ao se aproximar, pode perceber que era uma luta, muito comum naquele evento acontecer batalhas campais. Mas eram apenas confrontos amistosos para se divertirem e promoverem apostas.

Zuh Vyark foi passando pelos homens e algumas mulheres que bloqueava a passagem, para o garoto poder ver a lutar. Quando estava de frente pra a luta, podia ver dois homens sem blusas, apenas com a bermuda, e estavam lutando apenas com as mãos. Zuh Vyark ficou analisando aquela batalha e logo notou quem venceria, e realmente quem ganhou foi o homem de 1,98 metros de altura, era realmente grande, bem mais alto que Zuun, mas o outro também não era baixo, porém menor.

Enquanto o grandão comemorava vitória e a os espectadores iam recolhendo o dinheiro ganho na aposta, Zuh deixou escapar de sua boca, falando para seu macaco, sem se incomodar que alguém escuta-se.

Eu acho que consigo vencer ele Marte.
Bluesday
Bluesday

Masculino Virgem Mensagens : 164
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue35/100Holkgurf Empty_bar_bleue  (35/100)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue53/65Holkgurf Empty_bar_bleue  (53/65)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue22/24Holkgurf Empty_bar_bleue  (22/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por Admin Qui Ago 02, 2012 6:55 pm

[OFF: Mals a demora.. problemas.. depois falo com vc direito...]

A viagem fora longa e muito pouco movimentada, no entanto serviu para que o jovem chegasse ao local já com um objetivo a ser cumprido. Desafiar Jarvia.

Aproveitou a viagem para tirar um longo cochilo e logo que chegaram, apenas ajudou com o que era preciso e partiu para explorar o local.

Era um lugar realmente bonito, não era de dificil acesso, mas é uma área pouco desejada para se "passear", a menos que se queira barganhar com os ladrões.

Enquanto vasculhava o local vira uma roda de confusão e não se conteve em correr até lá para olhar. Tão logo chegou, iu um homem perdendo para o outro e de maneira ousada comentou alto o suficiente para que quem estivesse perto fosse capaz de ouvir [mesmo que tivesse o feito sem querer.]


Homem qualquer: HÁ! Acha que pode vencer o pantera?? Essa eu quero ver! HEY PESSOAL! Ele acha que pode vencer o pantera!!!

Naquele momento ocorre uma gargalhada unanime, e o seu suposto adversário para e o olha.

Pantera: Se acha que pode me derrotar. VENHA AQUI!

Um desafio claro e aberto. Agora dependia apenas de Zuh. Participaria da briga, ou não?

Seu adversário era um pouco mais alto. Era moreno de sol e seus cabelos eram negros. Seus olhos destruíam o padrão de coloração escura, destacando-se em um azul tão claro quanto o mar. Seu corpo era definido e com músculos bem torneados. Obviamente não era um oponente fraco, e era de longe mais experiente. Notava-se claramente várias cicatrizes que eram expostas com todo o orgulho que o homem haveria de ter.

Sua camisa já estava no chão, tendo em vista que já havia lutado. Estava com uma bota grossa e calças, e um par de luvas estranhos, que Zuh estranhamente ainda não havia visto por aí. Ele estalava o pescoço e algumas partes do corpo como mãos, braços, ombros e pernas, e mais uma vez encarava Zuh, esperando por uma resposta.


Última edição por Admin em Qui Out 11, 2012 12:59 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por Bluesday Sex Ago 03, 2012 12:55 pm

Seu suposto comentário baixo para o macaco fora escutado por um dos ladrões que formava a roda, e como todo causador de confusão e aproveitador para mais uma sessão de apostas.

A confusão enfim começou com aquele dedo duro e muitas risadas e piadas aconteciam ao redor do garoto, porém ele se manteve calado, não pretendia lutar, pois queria conhecer o lugar. Porém Zuh Vyark foi desafiado pelo lutador conhecido como Pantera.

O rapaz ficou um pouco quieto e olhando para seu possível adversário. Observava seu físico e características que todo arruaceiro tinha, como cicatrizes outras marcas. Zuh permanecia calado, no entanto, seu orgulho falou mais alto e foi dando os primeiros passos até o centro da arena improvisada, ficando cara a cara com Pantera.

Pantera, hu? Me chamo Zuun. Vamos começar isso logo.

Como de costume Zuh foi cortes com seu oponente, era uma espécie de mania que ele tinha antes de toda a luta, talvez fosse por causa de seu orgulho e honra. Mas depois disso o jovem se afastou do homem, dando alguns passos para trás e deu sinal para Marte descer e se afastar.

Retirou então sua blusa e a jogou no chão também, deixando agora amostra marcas estranhas que havia por todo suas costas, pescoço e braços. Era uma espécia de tatuagem, como se fosse a visão de um dragão sendo olhado de costas. O sol agora ficava um pouco mais forte, deixando seus olhos e seu corpo bem mais destacados, principalmente os olhos que brilhavam um dourado que deixariam os adoradores de ouros ali presente com inveja. Seu físico por sua vez também era bem definido e forte, era um garoto, mas não um qualquer.

Vamos la Pantera, hora de separar bichinhos de pelúcia de feras realmente selvagens.

Embora isso tenha sido uma brincadeira por parte de Zuh, se tratava de uma verdade oculta até para o garoto, que afinal era um meio=dragão e os dragões eram os maiores e mais temidos predadores que já existiram.

E assim se deu início ao combate entre Zuun e Pantera. Na qual o rapaz esperou a iniciativa de seu adversário.
Bluesday
Bluesday

Masculino Virgem Mensagens : 164
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue35/100Holkgurf Empty_bar_bleue  (35/100)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue53/65Holkgurf Empty_bar_bleue  (53/65)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue22/24Holkgurf Empty_bar_bleue  (22/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por Admin Sex Ago 03, 2012 10:44 pm

Zuh Fora ousado, e sua ousadia pareceu irritar profundamente o Pantera.

Assim que o rapaz se preparou, o adversário não esperou por nada mais. Pantera avançou contra Zuh e, logo de inicio investira um soco forte, fazendo um belo cruzado de esquerda, no rosto de Zuh.

A plateia gritava enlouquecida enquanto iam fazendo as apostas.
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por Bluesday Sáb Ago 04, 2012 11:27 pm

Pantera não se segurou por muito tempo e se lançou contra Zuh de surpresa e com velocidade. Pretendia arrebentar a fusa do meio-dragão com aquele movimento veloz, porém se fosse em outra pessoa poderia acerta facilmente, mas não em Zuun que tinha reflexos fora do comum.

O rapaz não se assustou com a investida de Pantera e faltando um ou dois segundos para acerta o golpe, o jovem ladrãozinho tentaria se esquiva agachando e girando pelo lado direito por de baixo do braço esquerdo na qual Pantera tentou acerta ele.

Sem parar o movimento giratório o garoto se levantaria rapidamente enquanto estava do lado dele e movveria seu braço direito com velocidade e muita força para o lado direito aonde Pantera estava. O braço acertaria o pescoço ou a face do adversário de Zuh Vyark,

Pantera tinha que ser realmente muito bom lutador para conseguir escapar, pois não era um ataque simples de se desviar ou defender, pois Zuh estaria muito próximo e veloz e ele ainda estaria se recuperando do ataque perdido que tentou realizar.
Bluesday
Bluesday

Masculino Virgem Mensagens : 164
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue35/100Holkgurf Empty_bar_bleue  (35/100)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue53/65Holkgurf Empty_bar_bleue  (53/65)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue22/24Holkgurf Empty_bar_bleue  (22/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por Admin Ter Ago 07, 2012 1:33 pm

Zuh foi confiante, e talvez esta fosse sua falha. O meio-dragão acreditou que seria fácil desviar do golpe, no entanto, levou um soco forte. No entanto a potencia do soco, por maior que fosse, não causou tantos danos fisicos em Zuh, embora o tenha lançado a pouco mais de 1 m de distância do Pantera e ainda derrubado-o no chão.

Os planos de Zuh foram falhos, Pantera deveria estar desorientado, mas era Zuh quem estava. E tirando proveito disso, Pantera investiu um chute no estomago do rapaz. E acertou o primeiro, e mais dois chutes.

Enquanto Zuh mostrava-se atordoado, Pantera virava para o publico e comemorava.


Pantera: Essa foi fácil!

[OFF: Que azar xD!
perdeu 1 de HP pelo soco.. e 2 de HP pelo chute [só tirei o HP pelo 1º chute, os outros foram só um bônus, pq ninguém chuta uma vez só]
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por Bluesday Qua Ago 08, 2012 1:15 am

oFF

Yvi. Você ainda não atualizo meu hp e sp na ficha do personagem. Tem que ficar assim

HP: 65
SP: 24

ON

Zuh Vyark por um breve momento achava que iria executar com perfeição o seu movimento, porém Pantera era realmente tudo o que diziam. E por esse descuido o meio-dragão acabou levando alguns golpes que o deixaram um pouco tonto.

Entretanto enquanto Pantera comemorava achando que havia ganhado e que Zuun não iria lutar mais, ele cometia seu erro de início também, só que de maneira mais desleixada, tinha ficado de costas para seu adversário.

O garoto enquanto se recuperava da pancada, escuta uma voz em sua mente que ia se dissipando.

FRAc... co...

Zuh não fazia ideia do que era aquilo, e por isso não deu muita importância, mas usou daquilo como motivação para se levantar e atacar Pantera. Aproveitou de seu vacilo e como um gato o rapaz partiu rapidamente dando uma voadora nas costas de Pantera. Seria um chute certeiro se o homem não desvia-se. Mas Zuun já tinha isso em mente, e por isso se preparou para aquela situação.

Se Zuh Vyark passa-se direto, pantera iria ainda estar se recuperando de seu movimento, freando seu corpo, E seria nessa oportunidade que o garoto iria usar. Quando chega-se no chão, sem hesitação nenhuma ou tempo para pensar, o jovem desafiador iria se levantar com seu punho para cima, visando acerta-lhe um belo gancho no queixo do Pantera.

Pantera podia ser mais rápido que o rapaz, porém mesmo os mais velozes não conseguem escapar de ataques surpresas. E para garantir melhor desempenho na luta, Zuun usou de seu acumulo de agilidade. Sua habilidade Spirit Dragon Slayer.

Spoiler:
Bluesday
Bluesday

Masculino Virgem Mensagens : 164
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue35/100Holkgurf Empty_bar_bleue  (35/100)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue53/65Holkgurf Empty_bar_bleue  (53/65)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue22/24Holkgurf Empty_bar_bleue  (22/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por Admin Qua Ago 15, 2012 11:14 pm

Zuh aproveitou-se da distração do Pantera e atacou o mesmo, atingindo-o em cheio com uma voadora.

Seu adversário caiu em cheio no chão, parecendo desnorteado pelo ataque surpresa.

A multidão que assistia soltou um grande "Oooohhhh", enquanto observavam em silêncio. Era a primeira vez que alguém acertava o Pantera.


[OFF: Vai ativar sua habilidade mesmo assim?

Pantera perde 1 de HP]
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por Bluesday Sáb Ago 18, 2012 1:37 pm

oFF - Deixa a habilidade semi-ativa. Tanto eu, quanto você poderá ativa-la. No seu caso, você ativa quando for necessário a utilização dela.

ON

Zuh Vyark havia acertado uma bela voadora em seu adversário, que agora ia para o chão parecendo estar apagado ou quase.

Zuun por sua vez não queria saber se ele estava desnorteado ou não. Partiu para cima imediatamente, antes mesmo do homem cair por completo no chão, pois havia subestimado o sujeito antes e não o faria novamente.

Então antes mesmo de Pantera poder se recuperar do ataque, se ele estivesse consciente ainda, o meio-dragão foi rapidamente até ele e dessa vez juntou suas mãos e mirava em sua nuca. Iria ser um tremendo golpe em uma região sensível que poderia fazer qualquer um desmaiar. E Zun com toda sua força poderia conseguir realizar tal feito.

Se por algum milagre Pantera consegui-se desviar, o garoto iria dar afastar para trás e no mesmo instante daria um dash contra Pantera. Não sabia o resultado que essa investida contra o homem poderia dar. Mas faria alguma coisa, um soco, uma cotovelada, um empurrão, uma ombrada, qualquer coisa poderia ser feita nesse momento.
Bluesday
Bluesday

Masculino Virgem Mensagens : 164
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue35/100Holkgurf Empty_bar_bleue  (35/100)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue53/65Holkgurf Empty_bar_bleue  (53/65)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue22/24Holkgurf Empty_bar_bleue  (22/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por Admin Qua Ago 29, 2012 2:42 pm

Zuh não quis sequer esperar seu adversário cair, e logo tratou de dar um "empurrãozinho" a mais na queda.

Acertou em cheio o rapaz, que caiu no chão, aparentemente, paralisado.

O povo em volta olhava espantado.
Poderia, Zuh, ter realmente vencido o intocável Pantera?

Um rapaz dava um passo a frente e olhava para o garoto.


Homem: Quem é você garoto?

O homem usava um monta que escondia seu corpo e sua face, mas sua voz trovejava com força. Pela voz, deveria ser um homem madura, de pelo menos 30 anos.
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por Bluesday Qua Ago 29, 2012 6:09 pm

Zuh parecia ter colocado seu oponente para sonhar com os anjos, ou com os demônios. Mas o garoto já ia se aproximando novamente para confirma isso, levantaria a cabeça de Pantera pelos cabelos para ver se realmente estava apagado. Foi quando alguém em volta da multidão avançava para dentro da suposta arena, já interrogando o garoto.

Zuh Vyark nessa hora parou de andar, faltando 1 metro para chegar até o sujeito caído e se virou andando para perto do novo homem.

Quem sou eu? Eu sou um DRAGÃO que adora devorar panteras — Zuun logo começou a ri do que havia dito. Estava brincando com o curioso homem — Hehe. Estou brincando. Dragões não existem, mas se houve-se um, eu iria enfrenta-lo. Mas enfim, porque o interesse em mim? Sou apenas um garoto viajando com o bando a qual pertenço. Mas e você, quem o senhor seria?

Seus olhos brilhavam com certa intensidade. Parecia que o que ao falar sobre dragões, o corpo de Zuh Vyark teve alguma reação, deixando suas características dragonianas mais vivas. No entanto o jovem não fazia ideia do que tinha feito.


Última edição por Bluesday em Sex Ago 31, 2012 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Bluesday
Bluesday

Masculino Virgem Mensagens : 164
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue35/100Holkgurf Empty_bar_bleue  (35/100)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue53/65Holkgurf Empty_bar_bleue  (53/65)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue22/24Holkgurf Empty_bar_bleue  (22/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por TNB Qua Ago 29, 2012 11:29 pm

Murdz já se olhava cansado, havia acabado de atracar na ilha, e se via inspirado, mas o que mais queria agora, era encontrar um bom barco, devido a seu novo interesse, ele seguia a dentro da ilha, atrás de algum bom construtor de navio ou vendedor. Quando partiu, ouviu alguns boatos do local, e teve em mente que lá era terra de ladrões, então optou por não puxar mais atenção do que precisava. Andava normalmente, sempre olhando ao redor, não questionava nada muito menos alguém.

Da costa, só via algumas residencias, mas o que ele procurava era uma boa taberna, onde conseguiria boas informações. Ele vagou pelo local, que ardia diante do forte sol, em bora não dava muita atenção, ainda se via incomodado com aquilo, mas não a ponto de querer mudar seu rumo.

Vagando pelo local, percebeu que havia um numero incompatível de carroças, pessoas e casas. Deduziu então que ali, estava tendo algum tipo de evento ou festival, mas optou não dar atenção para aquilo, não naquele momento, ele então, encontro uma taberna, pouco adentro da floresta que escondia o resto da região, decidiu então entrar nesta, e lá, foi diretamente para o balcão. Colocou sua mão por dentro da camisa, onde pegou algumas peças de ouro, e segurou na mão. E então disse, para o funcionário que atendia todos ali.

Me dê uma boa bebida, gelada.

Aqui está senhor.

Sky então segurou o braço do homem por um breve momento enquanto o mesmo lhe servia, e logo soltou.

Desculpe, só queria ter sua atenção, me diga, onde posso encontrar um bom construtor de barco, ou vendedor por aqui ?

O homem então lhe indicou um local, Royal pegou sua bebida, pagou por ela, e saiu do local, seguindo a rota que o homem lhe indicou enquanto seguia bebendo.
avatar
TNB

Masculino Câncer Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue0/100Holkgurf Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue50/50Holkgurf Empty_bar_bleue  (50/50)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue22/22Holkgurf Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por Admin Sex Set 07, 2012 3:58 pm

@Zuh

O garoto estava confiante, e ainda respondera com uma brincadeira idiota. Por poucos segundos, sentiu uma sensação diferente, nada familiar e nada que pudesse ser descrito ou que realmente tivesse importância.

Antes que o homem respondesse Zuh, ele tomou um "pedala" que por pouco não o fez cair.


Pantera: Isso ainda não acabou moleque!

Ele estava realmente irritado. Zuh podia notar que, de alguma forma o homem parecia maior, ele parecia possuir mais presença ali. Aquilo fez o jovem paralisar por alguns segundos, por algum motivo algo no corpo de Zuh parecia não conseguir ou querer responder. Era como se estivesse com medo ou receio de agir.

O adversário mostrou um sorriso diabólico.


Pantera: Vai se arrepender de me ter desafiado garoto! Storm...Gripper.... BLAAAAACK!!!!

Zuh pôde ver claramente o momento em que o Pantera simplesmente sumiu de sua visão. E quando sentiu, estava recebendo vários e vários golpes tão dolorosos que o faziam querer gritar, e tão rápidos que mal tinha chance de reagir. Era como se estivesse sendo destroçado por vários animais selvagens, sentia sua carne sendo rasgada e até mesmo o quente de seu sangue, escorrendo por todo o seu corpo.

Foram apenas segundos, mas para Zuh, parecia ter durado minutos e mais minutos. Por fim, o rapaz caiu no chão. Seu corpo inteiro doía tanto que até mesmo parar respirar era difícil. Zuh sentia-se sem forças.

Bem na frente do rapaz, estava o Pantera, de pé e com os braços cruzados, olhando-o com um sorriso de vencedor.


Pantera: Agora sim.. acabou!

A multidão olhava estarrecida, estavam surpresos, mas não pelo golpe em si. Zuh podia ouvir os comentários.
"Não foi muito cedo para ele usar isso?" .."Mas ele era apenas um garoto...".."Pobre coitado..".."Pantera realmente é um monstro.."


Spoiler:

@TNB

A taberna que havia encontrado era bem diferente, mais parecia uma cabana. Mas não poderia esperar muito em um lugar como aquele afinal.
Seu interior também era diferente, era organizado e limpo. Tão conservado que parecia novo, e estava vazio, com apenas 5 pessoas no total.


— Desculpe, só queria ter sua atenção, me diga, onde posso encontrar um bom construtor de barco, ou vendedor por aqui ?

Balconista: Um construtor ou vendedor de barcos. Sinceramente, não sei informar ao certo. No entanto, está havendo um acampamento aqui, e sempre se encontra de tudo nestes acampamentos. Siga o rumo sudoeste, e vai ver uma pequena confusão e aglomerado de carroças. É bem provável que encontre algo com eles. Mas, eu teria um cuidado extremo com eles, não são confiáveis.

O balconista pegou o dinheiro e agradeceu.
A bebida era bastante forte e tinha um teor de refrescância espantoso, possuía o sabor de "quero mais".

Pelo que o balconista havia indicado, ele deveria voltar, já que ele evitou exatamente a confusão que devia seguir.
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por Bluesday Qua Set 12, 2012 5:11 pm

Por um momento Zuh Vyark havia ficado assustado. O sujeito havia levantado e parecia um tanto macabro. Era difícil alguém se levantar depois de um golpe como Zuun tinha feito, ainda mais ele tendo bastante força.

Em um instante Pantera se lançou contra o rapaz e o encheu de porrada. Eram socos que não acabavam mais. Não se demorou até que o jovem meio-dragão foi lançado para a areia da praia.

AArggh!!

" Que diabos esse cara é...? "

Enquanto pensava, a dor o consumia. E ouvindo as palavras de seu oponente, se sentia menosprezado e humilhado. Quando pantera pretendia se retirar, Zuh deu uma gargalhada baixinha que ia aumentando de volume, até ser interrompida por uma tose seca, que fora efeito da sessão de golpes recém recebidos.

Acabou? ahuHuHAU — O rapazinho ia se movimentando aos poucos e tentando se levantar. Tinha caído de frente para tentar conter a queda que não fora muito bem feita. —Pantera... Arh. Não sabia que é falta de educação interromper a conversa de dois homens? Sua mãe não lhe ensinou isso? Opa, esqueci. A sua mãe é uma pantera também né, e provavelmente caçaram ela e comeram ela todinha HaHa. — Zuh agora não media palavras para insultar seu oponente e ia se levantando até ficar de pé — HeHe Realmente doeu essa, mas como eu falei para o senhor ali. Eu sou um Dragão que adora devorar Panteras!

Antes de terminar de falar a palavra * Pantera * Zuh Vyark disparou mais veloz que o normal para cima do homem. Sua habilidade Spirit Dragon Slayer havia de algum modo tinha sido ativada sozinha. O rapaz corria rápido e agora queria mais que tudo acabar com Pantera. Algo em seu instinto dizia a ele que conseguiria socar ele com muita força e não seria parado por nada. Já estava adaptado ao jeito de pantera lutar e seus reflexos não iriam falhar agora, conseguiria desviar de qualquer contra-ataque e continuar com sua investida e realizar um ou vários ataques devastadores.

oFF -

Técnicas usadas.

Reflexos em Combate
Adaptador (já passou os turnos necessários)
Spirit Dragon Slayer
(Quando Zuh ativa essa habilidade, ganha + 1 em agilidade a cada turno (máximo acumulativo: + 5) acumulando mais e mais agilidade. Custo de 2 SP por turno. Uma vez que é atingida a velocidade máxima, a habilidade já não precisa de custo de SP para se manter.)
Bluesday
Bluesday

Masculino Virgem Mensagens : 164
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue35/100Holkgurf Empty_bar_bleue  (35/100)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue53/65Holkgurf Empty_bar_bleue  (53/65)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue22/24Holkgurf Empty_bar_bleue  (22/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por Admin Qua Out 10, 2012 5:06 pm

Pantera ficou realmente surpreso por Zuh ainda ser capaz de ficar de pé, e por muito pouco receberia o golpe. ele conseguiu esquivar-se no último momento e, de quebra, acertara um soco em cheio em Zuh.

Zuh ainda podia sentir a dor dos golpes anteriores, então o soco doeu bem mais do que realmente deveria, jogando-o no chão.

Pantera aproveitou o momento e pisou no peito do rapaz, pressionando-o.


Pantera: Desista! Aproveite que ainda está vivo! Hahahaha

[Mals a demora...
Então... Zuh perdeu 1 de HP pelo golpe, e + 2 por causa dos ferimentos. Perderá 2 de HP a cada turno, se não cuidar dos rasgões. continuam sangrando muito.]
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue99999999/99999999Holkgurf Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por Bluesday Qui Out 11, 2012 1:31 pm

Zuh havia acabado de levar mais um golpe poderoso e agora estava jogado no chão, sendo pressionado pelo pé do adversário, que agora parecia ser bem pesado.

As dores se multiplicavam e mesmo parecendo derrotado, o bravo rapaz se negava a pedir clemencia.

Uma voz novamente vinha em sua mente, atrapalhando ele naquele momento. Ficava dizendo que ele era fraco, que ia morrer e não ia conseguir nada na vida. Era apenas um bostinha naquele mundo, que veio para ele sem a permissão de ninguém.

O pobre garoto se irritava com aquilo, porém aquilo se tornava a motivação dele naquele momento, pois ele mais nada tinha a se apegar.

Pantera cantava vitória e dizia para o meio dragão desistir. Entretanto como dito, ele se negava a manjar seu orgulho.

Foi quando ele não via escapatória, vez a única coisa que podia agora, que por acaso era comum entre os dragões. A perna estava próxima de seu rosto e principalmente de sua boca. Foi quando Pantera se descuidou, que o jovem Vyark segurou a perna dele e abocanhou a perna do sujeito com tamanha força e velocidade, que nem mesmo o mais apto a derrotar Zuun poderia escapar.

Zuh não largava a perna do homem. O rapaz cravou seus dentes afiados na perna do Pantera, que ele só poderia escapar se perde-se um bom pedaço de sua própria perna.

E aquela mordida era ainda pior do que a de um humano, que quando morde, cria uma força em termo de peso que chega a mais de 200 toneladas em uma mordida. Imagine um meio dragão, com dentes afiados, digno de um dragão de verdade, morde com toda vontade e irá em um ser humano. Era perigoso até Pantera ter que amputar a perna se continua-se por muito mais tempo.

Mas Zuh não deixaria Pantera escapar sem tirar um bom pedaço da perna do homem. Mesmo que ele aplica-se outra técnica especial, ele manteria a mordida até sair um pedaço. Afinal Zuh era acostumado a apanhar, e já era um profissional na arte da resistência, então para o garoto aquilo era apenas mais uma surra, pois já estava adaptado aos movimentos e força do adversário.

Quando Zuh consegui-se arrancar um bom pedaço da perna do Pantera, o mesmo rapidamente iria se levantar e pegar Pantera por trás e aplicar um double lag, puxando o corpo do sujeito para trás, e fazendo o cair de cabeça no piso.

Zuh Vyarka aplicava o golpe com intenção de quebrar o pescoço do oponente. Se não quebra-se, o sujeito estaria em sérios apuros, pois estaria vendo, 2,3, 4, 1000 Zuh Vyark. E assim ficaria a merce do meio dragão.

oFF - To com 4 de agilidade agora.
Bluesday
Bluesday

Masculino Virgem Mensagens : 164
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Exp:
Holkgurf Left_bar_bleue35/100Holkgurf Empty_bar_bleue  (35/100)
HP:
Holkgurf Left_bar_bleue53/65Holkgurf Empty_bar_bleue  (53/65)
SP:
Holkgurf Left_bar_bleue22/24Holkgurf Empty_bar_bleue  (22/24)

Ir para o topo Ir para baixo

Holkgurf Empty Re: Holkgurf

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos