AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo



Previsão do Tempo



Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Seg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Dom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Ter Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Qua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Qua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Qua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Qua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Qua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Qua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Ter Jun 18, 2013 4:28 pm
Estatísticas
Temos 165 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandre

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
Agosto 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raças

Mensagem por Admin em Ter Abr 13, 2010 8:15 pm

Abaixo seguem as raças para sua escolha. Cada uma tem uma pontuação que deverá ser gasta de seu atributo.
Leia bem sua descrição e escolha aquela com quem mais se identifica.
Boa escolha!


ATENÇÃO


Por motivos diversos -- raças raras, fórum com pouca gente ainda pra ter muita raça rara, entre outros -- as raças que tiverem seu nome riscados, são as chamadas "Raças Bloqueadas". Não que você não possa usar, mas, por exemplo, o meio-dragão, não é uma especie comum de se ver, e com menos de 10 pessoas no fórum, um meio-dragão não tem ''espaço'' ainda. Então, para quem quiser fazer ficha com as raças bloqueadas [que serão provavelmente temporárias], existem duas opções:

1 - Mande PM para alguém da staff pedindo permissão, mas tenha em mente outra raça, pois seu pedido pode ser recusado.

2 - Crie outra ficha quando a raça for desbloqueada [já que podem ter mais de uma conta]



Raças Puras


Spoiler:

Anão [3pontos]
Suas poderosas cidades-fortalezas nas montanhas testemunharam o poder dos seus impérios ancestrais. Mesmo os que vivem nas cidades humanas estão entre os mais fervorosos defensores, combatendo as trevas que ameaçam engolfar o mundo.

Os anões medem cerca de 1,20 m de altura e são muito largos, pesando tanto quanto um humano adulto. Eles apresentam a mesma variedade de cor de pele, olhos e cabelos que os humanos, embora a pele muitas vezes seja cinzenta ou vermelho-arenito, e os cabelos ruivos sejam o tipo mais comum para a raça.

Os trajes e o equipamento desse povo incluem armas e escudos decorados com formas geométricas e arrojadas, joias brutas e temas ancestrais.
Embora atinjam a maturidade física aproximadamente na mesma idade que os humanos, os anões envelhecem mais devagar e permanecem vigorosos por mais de 100 anos, geralmente vivendo entre 150 e 200 anos.

Proclamando orgulhosamente que foram criados com a própria terra, os anões partilham muitas qualidades com as rochas que tanto amam. Eles são fortes, resistentes e confiáveis.

Eles respeitam profundamente os mais velhos e honram os fundadores de seus clãs que se foram, e seus antigos heróis. Eles têm um apreço elevado pela sabedoria e a experiência de vida e a maioria é muito educada com os anciões de qualquer raça.
Com mais frequência do que as outras raças, os anões buscam a orientação e proteção dos deuses. Eles buscam força, esperança e inspiração no divino, ou procuram acalmar as divindades mais cruéis ou destrutivas. Alguns anões podem até ser ímpios ou hereges declarados, mas sempre haverá templos e santuários de algum tipo espalhados em quase todas as comunidades da raça.

Os anões nutrem um ódio fervoroso pelos orcs.

Para um anão, é uma dádiva e um sinal de respeito estar ao lado de um aliado numa batalha, e um sinal de profunda lealdade proteger um aliado do ataque de um inimigo. As lendas dos anões honram muitos heróis que sacrificaram suas vidas para salvar seus clãs ou amigos.
Características de Anão: Ambicioso, bravo, trabalhador, leal, organizado, austero, teimoso, tenaz, vingativo.

Sistema de idade: Alcançam a idade adulta aos 130 anos.
O mais velho já conhecido viveu até os 200 anos.
Altura Média: 1,20 m - 1,50 m
Peso Médio: 80 kg - 110 kg
Idiomas: Comum, Anão
Bônus: +1 conhecimento, +1 força, +1 vitalidade
-- Vantagem: – Força de Vontade
-- Desvantagem: - Teimoso

-- Carga leve : + 10 Kg

Centauros [4 pontos]

O centauro é uma criatura meio humano meio equina – tem cabeça, tronco e braços humanos; e o resto do corpo é um cavalo.
Vivem em comunidades silvestres, escondidas em florestas, campos e savanas. Constroem grandes cabanas para abrigar suas famílias, e sobrevivem à base de caça, pesca e colheita. Não fazem questão alguma de centros urbanos, evitando as cidades.
Em geral, os machos cuidam das caçadas e de guardar as aldeias, enquanto as fêmeas cuidam da colheita, artesanato e demais tarefas; mas nada impede de haver uma centauro fêmea guerreira.
As aldeias sempre tem algum líder espiritual, que é o guia de toda a comunidade.
Os centauros vivem em paz com praticamente todas as raças, mas não toleram nem humanos e nem anões. Também ODEIAM orcs, e não têm uma opinião nem boa e nem ruim quando se trata dos halflings.
Centauros são seres orgulhoso, por isso nunca aceitam serem cavalgados, a menos que seja um caso de extrema urgência, mesmo assim, nunca usando selas, arreios ou outro tipo de adereço para cavalgar.

Não podem usar armaduras que protejam as patas (talvez até sim, mas para cavalos), não poderiam usar botas mágicas, não poderiam escalar nenhum tipo de superfície e não poderiam montar nenhum tipo de animal aquático ou voador.
Características de Centauro: Inteligentes, velozes, fortes e exímios caçadores.

Sistema de idade: Alcançam a idade adulta aos 180 anos.
O mais velho já conhecido viveu até os 250 anos.
Altura Média: 2m - 2,80 m
Peso Médio: 120 kg - 200 kg
Idiomas: Comum, Silvestre
Bônus: +2 vitalidade, +1 força
-- Vantagem: – Senso de Direção
- Noção exata do tempo
-- Desvantagem: - Fobia [Claustrofobia]

-- Carga leve : + 15 Kg

Eladrin [4 pontos]
Os eladrins são do tamanho dos seres humanos. Eles são mais esguios e, até o mais forte deles, vai parecer simplesmente atlético, e não musculoso. Eles possuem a mesma variedade de compleições que os humanos, embora a maioria tenha a pele clara e não escura. Seus cabelos lisos e finos costumam ser brancos, prateados ou dourados e claros, e suas roupas são compridas e largas. Suas orelhas são longas e pontiagudas e os olhos são orbes perolados e opalescentes de cor azul, violeta ou verde, sem pupilas. Os eladrins não possuem pelos faciais e quase nenhum cabelo no corpo.
As crianças eladrins crescem como as humanas, mas seu processo de envelhecimento se torna muito mais lento quando elas atingem a maturidade. Eles conservam a juventude e o vigor durante a maior parte de suas vidas e não começam a sentir os efeitos do envelhecimento até o meio de seu terceiro século. A maioria vive mais de 300 anos e, mesmo no fim, sofrem poucas das enfermidades da velhice.

A sociedade eladrin coexiste nos limites entre a terra das Fadas e o mundo natural. Os eladrins constroem suas cidades e torres elegantes em lugares de esplendor natural, especialmente onde o véu entre os dois mundos é muito fino - vales montanhosos isolados, ilhas verdejantes ao longo dos litorais tempestuosos e nos recônditos mais profundos das florestas ancestrais. Alguns reinos eladrin normalmente existem apenas na terra das Fadas, raramente tocando o mundo. Os eladrisn possuem uma visão distante do mundo. Com frequência, esse povo encontra dificuldades em acreditar que os eventos do mundo têm qualquer importância para eles, e elaboram cursos de ação que podem durar séculos.
Esse distanciamento comum do mundo pode fazer os eladrin parecerem distantes e assustadores para as outras raças. Sua natureza feérica torna-os, ao mesmo tempo, atraentes e um pouco ameaçadores. Entretanto, os eladrins guardam suas amizades e alianças nos seus corações e podem reagir com uma fúria devastadora quando seus amigos estão em perigo. Combinando intelecto, bravura e poder mágico, essa lealdade os transforma em aliados eficientes e respeitados.
Os eladrins vivem com base numa filosofia estética comum na terra das Fadas. Eles buscam exibir graciosidade, técnica e conhecimento em todas as partes de suas vidas, desde a dança e a música até manejo com espada e a magia. Suas cidades são lugares de beleza deslumbrante que se mesclam e se apropriam da natureza ao redor de forma elegante.
Os eladrin são os primos mais próximos dos elfos e ocasionalmente são chamados de altos elfos ou elfos cinzentos. Eles preferem a magia arcana mais do que os elfos, mas essas duas raças têm muita consideração uma pela outra. Eles partilham um ódio fervoroso pelo terceiro ramo da raça — os drows[Elfos-negros].
Os eladrins mais poderosos, chamados de eladrins nobres, ficam tão repletos com a magia inerente do seu reino que se transformam em criaturas totalmente distintas. Esses eladrins nobres assumem as características das estações do ano e de outros fenômenos naturais.
Características de Eladrin: Eladrins dormen apenas 4 horas por dia.
Eladrins começam com -5 de HP inicial por serem uma raça frágil.
Eladrins atingem a maturidade aos 180 anos mas só começam a envelhecer quando alcançam 250 anos.
Todos os eladrins recebem um bônus de +2 em testes de resistência contra magias de efeito mental, além disso eles são imunes a magia Sono.


Sistema de idade: Alcançam a idade adulta aos 180 anos.
O mais velho já conhecido viveu até os 350 anos.
Altura Média: 1,60 m - 1,85 m
Peso Médio: 65 kg - 90 kg
Idiomas: Comum, Élfico
Bônus: +3 conhecimento, +1 destreza
-- Vantagem: - Visão noturna
-- Desvantagem: - Pensativo

-- Carga leve : + 5 Kg

-- Extras : Imune à magias e efeitos de sono.
Eladrins não necessitam dormir. Para descansarem, baste que meditem por poucos segundos. [Geralmente meditam sobre lembranças, das mais antigas às mais recentes.


Elfos [2 pontos]
Livres e selvagens, os elfos protegem suas florestas utilizando furtividade e disparando flechas mortíferas em meio às árvores. Eles constroem seus lares em plena harmonia com a natureza, com tanta perfeição que os viajantes muitas vezes não percebem que invadiram uma comunidade elfica até ser tarde demais.

Os elfos compõem uma raça atlética e esguia, da mesma altura dos humanos. Eles apresentam a mesma variedade de compleições dos humanos, mas costumam ser mais bronzeados ou morenos. A cor típica do cabelo de um elfo é marrom escuro, ruivo escuro, verde musgo ou dourado escuro. As orelhas dos elfos são longas e pontiagudas, seus olhos são azuis, violetas ou verdes vibrantes. Esse povo tem poucos pelos no corpo .

Os elfos atingem a maturidade na mesma velocidade que os humanos, mas demonstram pouquíssimos efeitos do envelhecimento depois da idade adulta. O primeiro sinal da idade avançada de um elfo geralmente é uma mudança na cor dos cabelos - muitas vezes ficando grisalhos, mas quase sempre escurecendo ou assumindo cores mais castanhas. A maioria dos elfos vive bem até os 200 anos de idade e permanecem vigorosos até o fim.

Os elfos pertencem a uma raça de paixões intensas e efêmeras. Eles variam facilmente entre gargalhadas satisfeitas, ódio brutal ou lágrimas pesarosas. Tendem a um comportamento impulsivo e os membros de outras raças muitas vezes os consideram criaturas superficiais ou impetuosas, mas os elfos não se omitem das suas responsabilidades nem esquecem seus compromissos. Em parte, graças à sua longevidade, os elfos têm dificuldade de levar certos assuntos tão a sério quanto as outras raças, mas quando ameaças genuínas estão a espreita, eles são aliados perspicazes e confiáveis.

Essa raça adora o mundo natural. Sua ligação com o ambiente permite que sejam muito perceptivos. Eles nunca cortam árvores vivas e quando erguem comunidades permanentes, o fazem cultivando e moldando cuidadosamente arvoredos, casas nas árvores e passadiços com galhos e cipós vivos. Eles preferem a força primitiva do mundo natural à magia arcana que seus primos eladrin apreciam. Os elfos adoram explorar novas florestas e territórios desconhecidos, e não é raro que indivíduos solitários ou pequenos bandos migrem centenas de quilômetros para muito além de seus lares.

Os elfos são amigos leais e felizes. Eles amam os pequenos prazeres - dançar, cantar e competições de corrida, equilíbrio c técnica - e raramente encontram motivos para se aborrecerem com tarefas tediosas ou desagradáveis. Independente do quão desagradável a guerra seja, as ameaças aos seus lares, famílias ou amigos podem levar os elfos a ficarem terrivelmente sérios e ansiosos em brandirem suas armas.
Características de Elfo:
Ágil, amigável, intuitivo, divertido, observador, veloz, impulsivo, selvagem.


Sistema de idade: Alcançam a idade adulta aos 115 anos.
O mais velho já conhecido viveu até os 210 anos.
Altura Média: 1,50 m - 1,80 m
Peso Médio: 65 kg - 85 kg
Idiomas: Comum, Élfico
Bônus: +2 conhecimento, +2 destreza
-- Vantagem: – Carisma
- Sentido Aguçado [Visão]
-- Desvantagem: – Excesso de Confiança

-- Carga leve : + 5 Kg

-- Extras : Imune à magias e efeitos de sono.
Elfos não necessitam dormir. Para descansarem, baste que meditem por poucos segundos. [Geralmente meditam sobre lembranças, das mais antigas às mais recentes.

Drows [Elfos negros] [3 pontos]

Parente dos Elfos que ainda hoje habitam a superfície -- e com quem conviveram a muito tempo -- , os Drows são criaturas temíveis que habitam os subterrâneos.
Os drows possuem a pele escura, variando desde negro-obsidiana até um tom ardósia-azulado, cabelos entre o branco e o prateado e olhos normalmente vermelhos.
São muito atraentes, superando muitas vezes o padrão de beleza dos elfos convencionais.
Por serem noturnos, podem enxergar no escuro com muita facilidade. Mas o fato de serem criaturas que preferem a noite, não os impede de agirem normalmente durante o dia.
Os drow desenvolveram uma aptidão natural para a magia, sendo capazes de manipular energia arcana com mais facilidade que seus primos da superfície.
São criaturas inteligentes, não são assassinos descontrolados e sim criaturas traiçoeiras e maldosas. Não pensam um minuto se for preciso matar um amigo ou membro da família para chegar ao objetivo desejado.
Eles possuem um enorme senso de sobrevivência e, embora interessados em ascendência pessoal, costumam estar sempre em grupo, mesmo na superfície, onde a lealdade existe.
Os homens dessa raça servem como guerreiros e magos, o foco clerical é das mulheres.
Existem casos raríssimos de drows que abandonam seu mundo escuro por não se combinarem com sua raça.
A relação entre os drows e os seres da superfície, é extremamente caótica e agressiva. Os elfos negros organizam grupos para matar e saquear povos da superfície. Por esse motivo eles são odiados e temidos.

Além de ser mau-visto na maioria dos cenários, enfrentando bairrismos, racismos e todo o tipo de preconceito da sociedade. Sua má-fama o precede.
Características de Drow: Preferem a escuridão, inteligentes, agressivos, traiçoeiros e frios.

Sistema de idade: Alcançam a idade adulta aos 100 anos.
O mais velho já conhecido viveu até os 209 anos.
Altura Média: 1,60 m - 1,80 m
Peso Médio: 65 kg - 80 kg
Idiomas: Comum, Élfico
Bônus: +2 conhecimento, +2 destreza
-- Vantagem: – Intimidação
- Visão Noturna
- Escravista
-- Desvantagem: – Má Fama
[color=red]OBS: Durante o dia, os Drows recebem uma redução de -1 em testes que envolvam a inteligencia e - 2 em testes que envolvam destreza.

-- Carga leve : + 5 Kg

-- Extras : Imune à magias e efeitos de sono.
Drows não necessitam dormir. Para descansarem, baste que meditem por poucos segundos. [Geralmente meditam sobre lembranças, das mais antigas às mais recentes.

Halflings [1 ponto]

Os halflings compõem uma raça de pequeninos, conhecidos por sua inventividade, raciocínio rápido e nervos de aço.
Os halflings medem cerca de 1,20 m de altura e pesam em torno de 40 kg. Eles parecem humanos pequenos e são proporcionais aos humanos adultos. Os halflings apresentam a mesma variedade de compleições que os humanos, mas a maioria possui cabelos e olhos escuros. Os homens não têm barba, mas muitos usam costeletas compridas e cheias. Todos os halflings usam penteados complexos, trançados e amarrados de maneiras diversas.
Os halflings se vestem com roupas que combinam com seu ambiente e preferem os tons terrosos e as nuances de verde. Suas roupas e equipamentos costumam apresentar texturas e bordados. Pássaros, símbolos de rios, barcos e peixes são as imagens mais comuns na arte e decoração dessa raça.
Os halflings vivem tanto quanto os humanos.
Os halflings pertencem a uma raça amigável, inocente e feliz. Eles sobrevivem num mundo cheio de criaturas maiores evitando serem percebidos ou, quando isso não é possível, tentando não ofender ninguém.
Essa raça é muito práüca e realista. Eles se preocupam com as necessidades básicas e os prazeres simples, tendo poucos sonhos vinculados a riquezas ou glórias. Os aventureiros não são mais comuns entre os halflings do que entre as outras raças, mas os halflings geralmente assumem uma carreira de aventuras devido à convivência, a amizade, o anseio de viajar ou a curiosidade. Os aventureiros halflings são companheiros bravos e fiéis, quem confiam na furtividade e na trapaça em combate em vez de usar a força bruta ou a magia.
As pequenas comunidades halflings são unidas e ficam próximas dos povoados de outras raças, geralmente ao longo ou mesmo na superfície de uma massa de água. Os halflings nunca construíram um reino próprio nem sequer tiveram muitas terras. Eles não reconhecem nenhum tipo de realeza ou nobreza entre os membros de sua raça, mas buscam os familiares mais velhos para aconselhar-se. Essa ênfase na família e na comunidade permitiu que os halflings continuassem mantendo suas tradições durante milhares de anos, sem serem afetados pelo surgimento ou queda dos impérios.
Os halflings apreciam histórias e lendas. Muitos halflings são capazes de relembrar eventos históricos, religiosos ou culturais das outras raças, mas essas informações geralmente estão codificadas como fábidas.
Características de Halfling: Corajoso, curioso, determinado, realista, amigável, bondoso, sortudo, sagaz, otimista, prático, engenhoso, entusiasmado.


Sistema de idade: Alcançam a idade adulta aos 18 anos.
O mais velho já conhecido viveu até os 147 anos.
Altura Média: 1,15 m - 1,25 m
Peso Médio: 35 kg - 50 kg
Idiomas: Comum, Escolha mais um.
Bônus: +2 destreza, +1 agilidade
-- Vantagem: – Caso compre a vantagem "Adaptador", gastará apenas 2 pontos ao invés de 3.
-- Desvantagem: – Sono Pesado

-- Carga leve : + 0 Kg

Humanos
De todas as raças civilizadas, os humanos são os mais adaptáveis e heterogêneos. É possível encontrar povoados humanos em quase todo lugar, e a moral, costumes e interesses dessa raça variam amplamente.
Os humanos têm diferentes alturas, pesos e cores. Alguns têm a pele negra ou morena escura, outros são brancos como a neve, e os demais abrangem toda a variedade de tonalidades bronzeadas e morenas entre esses dois extremos. Seus cabelos são negros, castanhos ou variações de loiros e ruivos. Os olhos costumam ser castanhos, azuis ou cinzentos.
A indumentária da raça varia bastante, de acordo com o ambiente e sociedade onde vivem. Suas roupas podem ser simplórias, pomposas ou de qualquer outro tipo entre ambos. Não é incomum que comunidades humanas próximas se misturem, portanto as armaduras, as armas e outros equipamentos dos humanos incorporam uma ampla variedade de formas e aparências.
Os humanos vivem cerca de 80 anos, embora alguns membros adoráveis dessa raça alcancem os 90 anos de idade ou mais.

Os humanos são decididos e algumas vezes até imprudentes. Eles exploram os recônditos mais obscuros do mundo em busca de conhecimento e poder. Essa raça mergulha no perigo, lidando com as consequências conforme elas surgem. Agem primeiro e pensam depois, confiando em sua força de vontade para prevalecer e na sua engenhosi-dade natural para superar situações perigosas.

Os humanos estão sempre explorando novas terras e expandindo suas fronteiras. A auto-confiança e a bravura dessa raça conduz seus membros às classes marciais, como guerreiros, senhores da guerra e ladinos. Eles preferem encontrar suas reservas de força dentro de si mesmos ao invés de confiar na magia dos magos ou clérigos.

Os humanos são tolerantes diante de outras raças, crenças ou culturas. A maioria dos povoados humanos é composta de lugares diversificados onde muitas raças vivem juntas, em relativa paz.
Características de Humano: Adaptável, ambicioso, arrojado, corruptível, criativo, determinado, resistente, prático, talentoso, territorial, tolerante.


Sistema de idade: Alcançam a idade adulta aos 20 anos.
O mais velho já conhecido viveu até os 89 anos.
Altura Média: 1,65 m - 1,90 m
Peso Médio: 65 kg - 110 kg
Idiomas: Comum, Escolha mais um.

-- Carga leve : + 5 Kg


OBS.: Embora eles não venham com bônus nem vantagens, eles têm mais pontos de personagem para gastar, sendo assim muito mais customizáveis que os demais. Só que sem perder poder..

Minotauro [4 pontos]
As lendas sobre Minotauros contam a história de um grupo de mercenários que foram amaldiçoados por um feiticeiro, e aprisionados em suas formas grotescas. Se a história é verdadeira, esse feiticeiro criou as mais mortais armas de guerra que já surgiram.
Os Minotauros amam sua raça, e fazem qualquer coisa para defender seus irmãos. Eles veneram os chifres que ornamentam a cabeça dos machos, e um dos maiores sinais de poder entre os Minotauros é o tamanho dos chifres, que podem chegar a 30 cm.
Os Minotauros são excelentes guerreiros, e costumam trabalhar como soldados e mercenários em quase todas as partes do mundo. Eles adoram os prazeres terrenos, apreciando boas bebidas, mulheres e ouro. E sempre cumprem um pacto, não importa o custo: é uma das razões que levam os humanos a acreditarem na possibilidade de uma maldição.
Não existem Minotauros fêmeas, eles se reproduzem através de fêmeas humanas ou semi-humanas. Se o bebe nascer menina, será humana; se menino, será minotauro.
Os Minotauros menosprezam os humanos, elfos e meio-elfos. Respeitam apenas os anões
Os Minotauros são os maiores Guerreiros do mundo, especialmente por causa de sua capacidade de enlouquecer em combate. Se um Minotauro está acuado por mais de 10 inimigos, ou se já perdeu mais da metade de seu HP em combate contra um adversário, ele entrará em Fúria e atacará até ser alvo de uma magia de Paralisia ou Sono), ou quando matar todos os inimigos. Eles nunca usam golpes baixos nem se aproveitam de vantagens, lutam de igual para igual com o inimigo, também nunca atacam oponentes caídos ou em menor quantidade numérica.
Minotauros NÃO montam cavalos ou qualquer outra criatura, acreditam que seja mais digno caminhar com os próprios pés/cascos.
Minotauros NUNCA se perdem em labirintos, mesmo que seja um que nunca tenha estado, ele não vai se perder.
Minotauros NÃO podem ser arqueiros, e são totalmente INCAPAZES de utilizar magia.
Características de Minotauro: Arrogantes, porém bons e justos.


Sistema de idade: Alcançam a idade adulta aos 100 anos.
O mais velho já conhecido viveu até os 180 anos.
Altura Média: 1,90 m – 2,30 m
Peso Médio: 65 kg - 95 kg
Idiomas: Comum, Minotauro.
Bônus: +1 Vitalidade, +2 força, -1 conhecimento.
-- Vantagem: – Boa Memória
- Reflexo em combate
- Escravista
-- Desvantagem: – Vicio [Bebida, Mulheres]
- Sono Pesado
- Fobia [altura]

-- Carga leve : + 10 Kg




For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
avatar
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Raças

Mensagem por Admin em Qui Ago 09, 2012 10:53 pm

Raças Impuras


Spoiler:

Meio-orc[4 pontos]
Um pouco mais altos que a média humana, mas podendo chegar à alturas impressionantes, que combinadas com a musculatura forte constituem um ser de presença intimidante. Mulheres são bem mais baixas e corpulentas, lembrando humanas, nas devidas proporções.
São mais altos e fortes que humanos, porém, mais baixos e fracos que orcs. Sua pele varia em verde mesclado com outras cores, comumente cinza, amarelo e marrom. Preferem trajes de couro e armas poderosas e grandes. Para uma pessoa que nunca tenha visto um orc, o seu híbrido pode muito bem causar confusão.
Características de Meio-orc: Arrogantes, nervosos.


Sistema de idade: Alcançam a idade adulta aos 20 anos.
O mais velho já conhecido viveu até os 80 anos.
Altura Média: 1,60 m – 1,90 m
Peso Médio: 65 kg - 95 kg
Idiomas: Comum, Orc.
Bônus: +4 força, +2 Agilidade
-- Vantagem: – Intimidação
- Escravista
-- Desvantagem: – Má Fama

-- Carga leve : + 10 Kg

Meio-elfo [3 pontos]
Descendentes de humanos e elfos, os meio-elfos são uma raça que geralmente combina as melhores características dos elfos c dos humanos.

Os meio-elfos tendem a ser mais robustos que os elfos, ainda que sejam mais esguios que os humanos. Apresentam a mesma variedade de compleições dos humanos e dos elfos e, como os últimos, têm olhos e cabelos geralmente de cores que não costumam surgir entre os humanos. Os homens têm pêlos faciais, diferentes dos elfos, e usam bigodes finos, cavanhaques ou barbas curtas. As orelhas dos meio-elfos são do tamanho das orelhas dos humanos, mas elas se estreitam, como as dos seus ancestrais feéricos.
Os meio-elfos geralmente adotam as roupas e penteados da sociedade onde viveram mais tempo; por exemplo, um meio-elfo criado numa tribo de bárbaros humanos se vestiria com peles e casacos, conforme a preferência dessa tribo, e também adotaria as tranças e pinturas faciais desse povo. Entretanto, não é raro os meio-elfos criados entre os humanos procurarem artigos do vestuário ou joalheria élfica para exibirem orgulhosamente os traços de sua ancestralidade dupla.
Os meio-elfos vivem tanto quanto os humanos, porém, assim como os elfos, conservam bem seu vigor conforme envelhecem.

Os meio-elfos são mais do que apenas uma combinação de duas raças — a mistura de sangue humano e élfico produz uma espécie única com qualidades próprias. Eles compartilham a graça natural, o porte atlético e os sentidos aguçados dos elfos e a paixão e a determinação dos humanos. Todavia, são carismáticos, confiantes e liberais à sua maneira, sendo diplomatas, negociantes e líderes natos.
Os meio-elfos gostam de estar entre as pessoas, e quanto maior a diversidade, melhor. Viajam pelos centros mais populosos, especialmente as maiores cidades, onde podem encontrar membros de diversas raças misturados. Os meio-elfos cultivam uma ampla rede de relacionamentos, sejam amizades genuínas ou afiados com propósitos mais práticos. Eles tendem a estabelecer relacionamentos com humanos, elfos e membros de outras raças para aprenderem mais sobre eles, o modo como vivem e como trilham seus caminhos pelo mundo.
Essa raça raramente permanece muito tempo no mesmo lugar. Seu desejo de viajar os transforma em aventureiros natos e eles se sentem em casa não importa onde estejam. Quando seus caminhos retornam a um local que já tenham visitado antes, eles procuram os velhos amigos e renovam seus contatos antigos.
Essencialmente, os meio-elfos são sobreviventes, capazes de se adaptarem a qualquer situação. Eles quase sempre são bem-quistos e admirados por todos, não apenas pelos elfos e humanos. São simpáticos e têm mais facilidade que os demais para se colocar no lugar dos outros.

Os meio-elfos inspiram lealdade nas pessoas, e correspondem esse sentimento com profunda amizade e um dedicado senso de responsabilidade por aqueles que estão sob seus cuidados. Os senhores da guerra meio-elfos não conduzem seus seguidores 2 para ameaças que eles mesmos não enfrentariam e geralmente comandam na linha de frente, certos de que seus aliados os seguirão.
Essa raça não tem uma cultura própria e não é muito numerosa. Eles costumam usar nomes humanos ou élficos, geralmente adotando um nome entre os humanos e outro entre os elfos. Muitos anseiam intensamente por seu lugar no mundo, sem afinidade nenhuma com qualquer raça, exceto outros meio-elfos, mas a maioria se declara cidadãos do mundo e aparentado de todos.
Características de Meio-elfo: Prestativo, adaptável, encantador, confiante, sociável, liberal.



Sistema de idade: Alcançam a idade adulta aos 20 anos.
O mais velho já conhecido viveu até os 152 anos.
Altura Média: 1,65 m – 1,85 m
Peso Médio: 65 kg - 95 kg
Idiomas: Comum, Élfico.
Bônus: +1 Agilidade, +1 a escolha do jogador.
-- Vantagem: – Sentido Aguçado [Visão]
– Carisma
-- Desvantagem: – Código de honra [Não machucar Idosos, mulheres e crianças]

-- Carga leve : + 5 Kg

Meio-dragão [5 pontos]
Aqui, os meio-dragões são dotados de 3 diferentes formas, a humanóide, dracônica e dragão. A explicação sobre cada uma, segue abaixo.
As crianças que são meio-dragões crescem mais rápido que as crianças humanas. Enquanto um bebe humano aprende a andar entre 7 meses e 1 ano, os meio-dragões aprendem entre 3 e 5 meses, atingem o tamanho e as capacidades de uma criança humana de 10 anos aos 5, e atingem a idade adulta com 15. Eles vivem um pouco mais que os humanos, podendo chegar aos 100 anos, sem que sua aparência denuncie sua verdadeira idade. Alguns, casos raros, conseguem feitiços ou artefatos mágicos raríssimos que os transforma em um dragão por completo, embora os relatos de tal fato não passem de pura lenda entre a espécie.


Para um meio-dragão, a honra é mais importante que sua própria vida. Antes de tudo, a honra está relacionada à conduta no campo de batalha. Os oponentes devem ser tratados com cortesia e respeito, mesmo quando forem inimigos terríveis. A cautela e a discrição são as chaves da sobrevivência de um guerreiro, mas o medo é uma doença e a covardia é a decadência moral.
Essa tendência ao comportamento honrado se estende em todos os aspectos da vida do meio-dragão: ignorar um juramento é a mais alta desonra, e essa atenção à honestidade se aplica a todas as suas palavras. Um compromisso assumido deve ser cumprido. Essencialmente, os meio-dragões assumem a responsabilidade por suas atitudes e pelas consequências delas.
Um ímpeto contínuo pelo auto-aprimoramento revela outro aspecto da honra dos meio-dragões. Essa raça valoriza a técnica e a excelência em todos os seus afazeres. Eles odeiam fracassar, e se esforçam ao máximo antes de desistir de qualquer tarefa. Um meio-dragão adota a maestria numa determinada perícia como um objetivo de vida. Os membros de outras classes que partilham desse mesmo comprometimento têm facilidade para obter o respeito de um meio-dragão.
Muitas vezes, toda essa dedicação à honra e à excelência acaba levando os outros a verem os meio-dragões como seres arrogantes e orgulhosos.
Os meio-dragões procuram aventuras pela chance de mostrarem seu valor, conquistar renome e talvez se tornarem os campeões cujas histórias serão contadas durante gerações. Alcançar a glória perpétua por meio de façanhas valorosas, proezas audazes e técnicas supremas - esse é o sonho do meio-dragão.

OBS¹: Um meio dragão nunca conhece seu pai.
OBS²: O meio dragão não espalha sobre sua espécie. Muitos acreditam que são demônios.

Humanoide
Meio Dragão é fisicamente semelhante ao seu pai/mãe humanóide. Semelhante aos humanos, com algumas poucas diferenças. São elas: seus olhos e seus cabelos, estes costumam ter a cor que origina o tipo do dragão cuja seu pai/mãe é.
Ex.: Se for um dragão prata, o meio dragão terá olhos e cabelos prateados.
Sua pele, em alguns casos, tem de leve, o tom das escamas do pai/mãe dragão.
Possuem um porte pouco mais robusto que dos humanos comuns, mas a altura está na média dos humanos, assim como a maioria das outras características.
Esta é a forma predominante da espécie, dependendo das habilidades que esta possuir, a forma humanóide poderá ter asas e uma cauda.[Apenas a partir do level 5]
Características de Humano: Determinado, honrado, nobre, perfeccionista, orgulhoso, confiável, reservado, arraigado na história ancestral.


Altura Média: 1.65 m – 1.90 m

Peso Médio: 65 kg - 110 kg

Bônus: +2 vitalidade, +2 força
Dracônico
Os dracônicos se assemelham a dragões humanóides. São cobertos de escamas de couro, mas não possuem caudas [caso a forma humanóide, possua cauda e asas, a forma dracônica também irá possuir]. Têm um porte alto e forte, geralmente passando dos 1,80 m de altura e pesando 150 kg ou mais. Suas mãos e patas possuem unhas fortes, parecidas com garras, com três dedos e um polegar em cada mão. A cabeça de um dracônico apresenta um focinho rombudo, uma fronte vigorosa e frisos característicos no queixo e nas têmporas. Atrás das sobrancelhas, há uma crista de escamas similares a chifres de vários tamanhos, que lembram cabelos grossos, roliços e pegajosos. Seus olhos têm tonalidades vermelhas, douradas ou verdes.
As escamas de um dracônico típico são semelhantes a espécie de dragão do qual seu pai/mãe dragão pertence. Quase todos os dracônicos possuem escamas muito finas sobre a maior parte do corpo, concedendo à sua pele uma textura coriácea, com regiões de escamas maiores nos antebraços, canelas, patas, ombros e coxas.
Para atingir esta forma, o meio-dragão deve estar treinado e possuir tal habilidade. Esta só liberada após o nível 20.
Altura Média: 1.85 m – 2,00 m

Peso Médio: 110 Kg – 160 Kg

Bônus: +3 vitalidade, +3 força [Enquanto transformado]
Dragão
Possuem a forma de um dragão puro, sendo apenas um pouco menores que os dragões autênticos. Sua cor varia de acordo com o tipo de dragão que se é.
Para atingir esta forma, o meio-dragão deve estar treinado e possuir tal habilidade. Esta só liberada após o nível 40.
Altura Média: 20,00m – 35,00 m [altura] / 20,00 m – 30,00 m [largura]

Peso Médio: 80 T – 150 T

Bônus: + 6 vitalidade, +6 força [Enquanto transformado]
Características Gerais da Raça
Idiomas: Comum, Dracônico.

Sistema de idade: Alcançam a idade adulta aos 20 anos.
O mais velho já conhecido viveu até os 103 anos.
-- Vantagem: – Sentido Aguçado [Olfato]
-- Desvantagem: – Orgulho
– Segredo Especial


-- Carga leve : + 15 Kg



BÔNUS: Tipos de dragões [Clicando aqui, será direcionado ao guia de curiosidades sobre os Dragões, o que poderá ajudar a escolher a subespécie da qual pertence [Negro, Branco, dourado, etc..].]


OBS: A personalidade do meio-dragão, não necessariamente tem haver com o tipo de dragão que o pai/mãe do mesmo é. Afinal, ele é só meio-dragão.

OBS²: Os meio-dragões possuem o conhecimento do idioma dracônico por puro instinto. Eles não sabem que conhecem o idioma até "acidentalmente" entendê-lo.




For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
avatar
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum