AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo



Previsão do Tempo



Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Seg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Dom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Ter Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Qua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Qua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Qua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Qua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Qua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Qua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Ter Jun 18, 2013 4:28 pm
Estatísticas
Temos 165 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandre

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário


Encontre os Tesouros da Culinária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encontre os Tesouros da Culinária

Mensagem por Camarão em Qui Ago 02, 2012 4:46 pm

O "Toco de Arvore" é um lendário restaurante que existe na floresta de Ziter nas terras de Neverland, como já é de suspeitar ele foi construído dentro de um toco, mas não um qualquer, mas sim de um gigantesco toco de uma arvore milenar, ninguém sabe quem a cortou ou como a arvore foi cortada ou para onde a levaram e esse é um dos inúmeros mistérios desta terra. Achando aquele local o ideal para seu restaurante o lendário cozinheiro Gulart começou a esculpir seu interior, entretanto mesmo sendo um restaurante que fica sempre aberto, somente os destinados a encontrá-lo ou convidados podem ter a chance de provar algo do menu.

O Toco fica no centro de uma clareira enorme, possui cinco metros de altura e seu interior foi todo trabalhado, uma grande porta dupla de três metros de altura serve de entrada, a cada dois metros das portas possui duas janelas, que circulam todo o toco, entretanto a primeira fica a um metro e meio do chão e a segunda a três. No interior tudo é feito da madeira do toco e não possui uma única imperfeição, o chão é liso e encerado, as mesas possuem pés fixos cheios de detalhes como se brotassem do chão, as cadeiras tem acento acolchoado uma almofada de couro recheado de penas macias.

Existe também duas escadas no nordeste e noroeste, no canto totalmente oposto a porta, que é tomada como o sul, elas levam a um andar seguinte, um patamar de 5 metros de comprimento, que segue toda a extremidade do toco de uma escada a outra, nesse patamar possui cabines separadas por cortinas para quem quer comer separado do resto do restaurante de forma mais reservada. Todo o restaurante é iluminado com lanternas mágicas que nunca param de queimar e não esquentam, no norte do restaurante fica duas portas pivotantes que levam para a cozinha, onde é um perfeito mistério para todos, ninguém sabe o que tem lá dentro.

Uma trilha sinuosa leva até o restaurante, mas poucos são aqueles que o encontram, o caminho é cheio de perigo e ilusões, na hora de ir embora pelo contrário o caminho é reto e tranquilo, repleto de um aroma doce da floresta que embala todos para uma despedida carinhosa. Só os mais destemidos ou famintos procuram o "Toco de Arvore".

OFF INICIO

A parte principal aqui é! Como vocês chegam nesse restaurante, sejam criativos!

OFF FIM

Quem conseguiu chegar até o restaurante não consegue ficar tímido, um cheiro delicioso sai pelas janelas e convida a entrar. O restaurante estaria vazio se não fosse por um anão comendo em uma mesa a esquerda e aqueles que prestarem bastante atenção podem ver do centro do restaurante duas cortinas no andar de cima fechadas. Assim que você se senta, misteriosamente um sino toca e do seu lado aparece um humanoide totalmente preto trajando roupas brancas de garçom, que se curva e oferece um cardápio, logo na capa cardápio tem um anuncio.



PRECISA-SE! de aventureiros destemidos para os serviços especias de Gulart, interessados pedir para comunicar-se com o chefe.


o Garçom sem olhos ou expressão espera atentamente o pedido do cliente.

OFF INICIO

Pessoal se eu não fui claro em algo, errei de alguma forma, por favor me mande PM ou add meu msn [Somente administradores podem ver este link]

espero que gostem da campanha!

OFF FIM


[Somente administradores podem ver este link]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fala / Pensamento / Ação /

Outras informações
Spoiler:

Status
Força: 1
Agilidade: 3
Destreza: 5 +2
Vitalidade: 2
Inteligência: 1 +2

HP: ( 2 + 1 ) * 5 + 10 = 25
SP: ( 2 + 3 ) * 2 + 10 = 20

Carga Leve : 0 + 1 + 7 +5 = 13Kg
Carga Pesada : 13+ 20 = 33 Kg
Carga Máxima : 33 + 20 = 53 Kg

Diamantes: $ 0
Peças de ouro: $ 999
Peças de prata: $ 24.985
avatar
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Exp:
20/100  (20/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
20/20  (20/20)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontre os Tesouros da Culinária

Mensagem por Ivy-sama em Qui Ago 02, 2012 8:47 pm

—Perdida! Como fui me perder...?

Lyari reclama e gesticulava resmungando enquanto caminhava pela floresta. A drow simplesmente não entendia como conseguiu se perder em um caminho tão fácil.

—Foram aqueles malditos ladrões! ELES ME DISTRAÍRAM COM AQUELA cora linda..

Ela gritava de ódio, mas logo suavizava a voz ao recordar-se da coroa. Estava quase em suas mãos, se não fosse por aquele bicho estranho ter cruzado seu caminho e derrubado-a penhasco abaixo.

—GRRRR!!! AAAHH!!!

Erguia os braços e gritava, era o único jeito de extravasar sua fúria naquele momento.
Foi então que ela parou e fechou os olhos.


—Calma Lyari.. Só precisa se concentrar. E então vai achar o caminho no meio desse mato inútil..

Preparou-se para continuar a caminhar, olhando em volta para escolher um lado. Respirou fundo e...

”Mas o que é isso...?”

—Que cheiro delicioso...

Um cheiro agradável invadira suas narinas. Cheiro de comida, e gostosa por sinal. Aquele odor maravilhoso a fez lembrar-se de algo, ou no minimo forçou seu organismo a fazê-lo. Logo seu estômago reclamou, a fome havia chegado fazia horas, mas nem notara já que estava ocupada reclamando.

Estufou o peito e resolveu esquecer os problemas, ao menos enquanto a fome prevalecesse e então foi caminhando seguindo aquele odor maravilhoso.


—Toco..de árvore... Ora, mas isso é óbvio!

Ao chegar no local estranhou o que viu, e logo ironizou o nome do local. Mas a fome era maior e ao menos havia achado um lugar. Talvez alguém ali soubesse lhe explicar como sair.

Adentrou o mesmo e olhou em volta, era mesmo um restaurante bem trabalhado. Até fizera seu queixo cair por alguns segundos. Após olhar tudo, cruzou os braços e balançou a cabeça de forma afirmativa, aprovando o lugar.

Sentou-se à mesa mais próxima que tinha e, enquanto ainda vasculhava o local, um garçom apareceu e serviu-a do menu.

Ela pegou o cardápio e olhou, vendo o recado que havia no mesmo. Naquele momento sorriu maliciosa. Devolveu o cardápio ao garçom e dirigiu-lhe a palavra.


—Eu gostaria de falar com o chefe! E.. também vou querer um bolinho!
avatar
Ivy-sama

Feminino Touro Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
30/100  (30/100)
HP:
42/45  (42/45)
SP:
28/28  (28/28)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontre os Tesouros da Culinária

Mensagem por Lilith em Sex Ago 03, 2012 7:52 pm

A poucas horas atras eu estava no inicio da floresta de Ziter procurando por novos conteúdos para minha pesquisa sobre o clima da região, era um trabalho complicado, mas que de certa forma eu gostava muito, aquela era uma área bem calma da floresta, o clima estava agradável e tudo estava indo conforme planejado. Após algumas horas andando pela mata curtindo a brisa e a calmaria, eu percebi que já não estava mais próxima da trilha, muito pelo contrario, eu estava completamente perdida, a mata ali naquela área era bem diferente, mais densa, úmida e o silencio era assustador.

- Bom... Muito bom... O que eu faço agora? Se anoitecer e eu estiver aqui ainda vou acabar virando comida de algum bicho enorme... - Disse com um tom irônico pra mim mesma, não que eu não estivesse assustada com a ideia, mas não adiantaria nada simplesmente me desesperar, era só continuar voltar por onde eu tinha vindo e tudo daria certo... Era o que eu esperava, eu não lembrava mais de onde tinha vindo.

Meu coração começar a apertar dentro do peito, apesar do meu auto-controle quase impecável, estava começando a ficar muito nervosa e o desespero aos poucos tomava conta, estava perdida numa mata fechadíssima, numa área completamente desconhecida e completamente desprotegida... Talvez nem tanto assim, mas do mesmo jeito, eu não fazia ideia de que tipo de perigos haviam naquela floresta a noite. Foi então que durante meu desespero e os pensamentos ruins que surgiu a situação, uma brisa bateu em meu rosto fazendo algumas mechas de meu cabelo esvoaçarem, mas assim que a mesma passou, trouxe consigo um cheiro delicioso.

- Comida? Sera que é um acampamento ou algo assim? Deve haver pessoas!

Minhas esperanças de achar o caminho de volta se reergueram, e logo parti em direção àquele cheiro delicioso, que a cada minuto ficava mais e mais forte, quando cheguei a uma clareira em meio a floresta gigantesca, tive uma enorme surpresa, um toco de arvore imenso, tao grande quanto uma casa ou maior, tinha janelas e uma imensa porta dupla... Isso mesmo, um restaurante em meio a floresta.

- Espera ai... Já ouvi falar desse lugar, é um restaurante lendário que dizem fazer uma comida tao saborosa que quem a come fica muito mais forte... Sempre achei que isto fosse uma lenda... Bem não terei certeza até ir la dentro, não tenho nada a perder mesmo.

Ja estava perdida mesmo, não custava nada entrar e verificar, afinal tata caminhada havia me deixando com um pouco de fome, e se fossem mesmo verdade os boatos sobre a comida daqui, seria mais vantajoso ainda. Ao entrar no lugar notei que tudo ali era extremamente perfeito, as mesas esculpidas na madeira do próprio toco pareciam brotar do chão como raízes, toda a simetria e beleza dali me deixaram bastante impressionada. Acima haviam algumas salas especiais, naquelas que estavam com as cortinas abertas pude notar que se tratavam de locais reservados para se poder comer tambem.

Haviam duas pessoas nas mesas do salao, uma mulher que presumi ser uma Drow, por sua aparencia diferenciada e o tom de sua pele, o outro era um anao, fui até o primeiro lugar vago que encontrei e me sentei, imediatamente um dos atendentes veio me servir, ocm o cardapio prontamente em maos.

- Muito obrigada. - Agradeci sem olhar diretamente para ele, me voltando agora ao cardapio.

Notei que na capa o mesmo trazia um aviso.
PRECISA-SE! de aventureiros destemidos para os serviços especias de Gulart, interessados pedir para comunicar-se com o chefe.

- Huuum, esta parece ser uma oportunidade de descobrir que tipo de comida tao especial é esta, com certeza deve levar algum toque magico e sera bom para meus estudos.

- Por favor me traga o N° 1 e eu gostaria de poder falar com o chefe a respeito deste anuncio aqui - Apontei para o aviso na capa entregando o cardápio de volta ao garçom.
avatar
Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 22
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
32/32  (32/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontre os Tesouros da Culinária

Mensagem por Lord Strawberry em Ter Ago 07, 2012 4:49 pm

Viktor estava novamente em sua busca por magos, bruxos, encantadores, seja lá qual for o título, se eles estavam envolvidos com magia, podiam saber algo sobre o que ele queria saber. Não havia lugar melhor para procurar do que em áreas afastadas, como florestas e pântanos, ainda sim que poderia ter mais chance de encontrar bruxos ou magos que se envolviam com magias sombrias. O rapaz tinha que procurar em cada canto, não podai deixar qualquer chance passar de conseguir um passe para a investigação que sua "mãe" fazia, ela morreu por causa daquilo, e ele havia decidido ir atrás.

-Perfeito. Quanto mais você precisa achar eles, mais difícil é o lugar onde eles provavelmente habitam. Espero que ao menos eu ache eles e não alguma criatura, posso precisar da minha energia caso eu encontre um mago não muito amigável.

Ele não estava entre outras pessoas, então podia colocar seu ódio em sua cara e em sua busca. Ele estava com uma cara de poucos amigos, é a sua cara quando não precisa se esconder na frente de outras pessoas. Mas ao colocar tal sentimento nessa busca, ele começava a se empolgar. Era como se estivesse caçando alguma coisa invisível , e está estivesse logo a sua frente, como se fugisse dele. Viktor começava a correr, como seu precisasse derramar o sangue deste ser. Foi um erro querer colocar isso para fora no meio de uma floresta, mas ao menos, isso deu algum fruto.

O rapaz acaba em uma clareira com um tronco no meio, um tronco grande. Ele parecia ser...Um edifício? E dele vinha um aroma impressionante. Alguém cozinhava algo ótimo ali. Aquela corrida realmente havia feito ele gastar uma boa energia, não havia mal nenhum em ir tentar pedir algo, certo? Quando chega mais perto, percebe que não é uma casa, é um restaurante. Viktor muda sua expressão totalmente, para uma mais animada e então vai e se senta em uma mesa, apenas notando um anão ali. Ao sentar na mesa, percebe que um ser de coloração preta, com roupas de garçom, aparecendo ali. O rapaz leva um tempo olhando para aquilo antes de perceber o cardápio. Certamente um restaurante incomum.

Na capa do cardápio havia um anuncio.

PRECISA-SE! de aventureiros destemidos para os serviços especias de Gulart, interessados pedir para comunicar-se com o chefe.

Hum, um trabalho podia ser de grande ajuda para sua experiência e também poderia ganhar alguma recompensa. Além de que podia ter chances de encontrar algo relevante a sua busca no meio do caminho. Não havia olhada para as outras pessoas, além do anão, que estava no campo de visão de onde sentou. Logo ele se vira para o garçom:


-Por favor, desejo este...-Apontando para o quarto prato no cardápio- ...E também fiquei interessado no trabalho oferecido pelo chefe, então quero falar com ele.

Isso tudo seguido de um sorriso.

avatar
Lord Strawberry

Masculino Câncer Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 24
Localização : São josé DO FIM DO MUNDO!

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
48/50  (48/50)
SP:
26/26  (26/26)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontre os Tesouros da Culinária

Mensagem por Trebane em Dom Ago 12, 2012 1:17 pm

Quando deixei meu lar nunca havia imaginado que meus pés poderiam me levar a terras tão longinquas e muito menos imaginar que em algum momento de minha vida ficaria tão perdido quanto agora.

Parece-me que o reino de Neverland é regido por leis fisicas totalmente contrarias as do restante do mundo. Por mais que eu ande em frente, sempre acabo retornando a um mesmo ponto de partida.

- Droga... Parece-me que a floresta esta me pregando peças! - Após dizer isso, começo a ouvir o barulho de risos, sigo o som e encontro duas especies de fadas - Me descupe em incomoda-las, mas acabei me perdendo nesta floresta... Poderiam me indicar o caminho para Lafarn? - Elas me indicaram o caminho por onde eu havia passado anteriormente. Sem muitas opção segui o conselho. Caminhei por aproximadamente 30 minutos, até que derrepente me vi novamente no mesmo lugar com as fadas dando risadinhas e apontando para mim novamente.

- Deixe elas de lado! Se você ouvi-las nunca saira do mesmo lugar - Escuto uma voz atraz de mim. Me viro rapidamente para ver de onde ela vem. O que meus olhos vêem um uma criatura de 90cm de altura, sentada com as costas em uma arvore. Seus cabelos são verdes e em sua pele rosada há um pouco de limo aqui, um cogumelo acolá. Ele veste uma camiseta branca e uma calça marron, em sua mão esquerda a um cachimbo aceso que reparo exalar um cheiro de insenso - Eu posso te ajudar, mas você tera que me mostrar sua astucia, ou não conseguira exatamente o que deseja- Ele mostra um sorriso malícioso cheio de dentes amarelos, mas reparo que seus olhos negros demostram um profundo vazio.

-... Parece que não tenho muitas escolhas - Digo cheio de receio. Tentando imaginar de onde ele veio.

- Sob esta floresta há uma poderosa ilusão... - Ele retira um cogumelo que vivia em sua pele - Este cogumelo pode quebrar o feitiço para que saia daqui, mas eu só lhe darei se você acertar minha xarada!

- Então deixe de conversa diga qual a xarada, antes que eu perca minha paciência - Digo já cansado de sua fala mansa.

Ele pela primeira vez poe o caximbo na boca, enchendo os pulmões de fumaça e a aspirando bem devagar. Ele fecha os olhos e fica alguns minutos em silêncio com uma expressão reflexiva no rosto. Conforme o tempo vai passando sem uma palavra se quer eu começo a ficar nervoso, respirando fundo, usando toda minha força de vontade para não matar aquela criatura.

- O que é, o que é, que fica cheio de boca para baixo e vazio de boca pra cima? - Ele fala quebrando o silêncio.

"Que especie de recipiente funciona desta forma?" . Me pergunto. Fico alguns minutos pensando, mas nenhum objeto parece se enquadrar dentro destas caracteristicas. O duende permanece olhando para mim com um sorriso desafiador.

- O CHAPÉU! - Grito derrepente.

Em resposta ele começa a rir freneticamente, acaba deitando no chão com as mãos na barriga, logo dando gargalhadas cada vez mais altas. Permaneço atônito olhando para ele, se fosse em qualquer outro local teria me exaltado e o agredido, mas ali tudo me parece muito estranho e fico sem saber o que fazer. Depois de uma eternidade, ele para de rir se levanta e diz olhando em meu olhos muito sério:

- Esta certo! - Ele estende a mão aberta com o cogumelo sobre ela

Eu pego o fungo de sua mão sem saber o que dizer. Pisco rapidamente e quando abro os olhos o duende não esta mais lá, olho ao redor e tambem não encontro as fadas. Fico um tempo olhando o cogumelo por alguns minutos tentando me decidir em come-lo ou não. Por fim acabo comendo... o arrependimento é imediato. Sinto uma fome desesperadora, do tipo que faz homens se tornarem monstros. A floresta se torna um reino multicolorido e distorcido. Sinto um cheiro delicioso e o sigo sem pensar... minha boca saliva e meus olhos permanecem esbugalhados, sem eu tenha controle sobre eles... Sigo minha fome e no meio de meu mundo ilusorio vejo uma grande arvore. Me aproximo dela e ainda seguindo o meu faro e percebo de que se trata de um restaurante. Sigo cambaleando até lá, ao chegar seguro o garçon pelos ombros e digo com a voz tremula:

- Comidaaaaaaaaaa- Escorra um pouco de baba.
avatar
Trebane

Masculino Escorpião Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos sonhos

Ficha do personagem
Exp:
20/100  (20/100)
HP:
45/45  (45/45)
SP:
20/20  (20/20)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontre os Tesouros da Culinária

Mensagem por Camarão em Sex Set 28, 2012 7:50 pm

@Para todos que fizeram seu pedido:

O Garçom acenou a cabeça, melhor, aquilo que vocês consideravam uma cabeça e começou a andar até uma porta vai-e-vem que fica no extremo oposto da porta de entrada, para quem observou com cuidado pode ver que ela levava até a cozinha do restaurante. Cinco segundos depois que o garçom atravessa a porta de forma totalmente inesperada ele reaparece do lado do cliente, tocando seu ombro para chamar a atenção, estende o braço direito e ele começa a se contorcer e formar letras, depois palavras, por fim uma frase completa "por favor, siga-me, o cheff logo irá te atender". A principal dúvida é se esse garçom é o mesmo que o anterior...

O funcionário então afasta a cadeira do cliente e começa a guiá-lo até a escada da direita, alguns lances depois os dois estão no segundo andar do restaurante e passam por seis cabines antes de encontrar uma vazia, o cliente sabe que as anteriores estão ocupadas, pois por de traz da cortina é audível o murmúrio baixo de conversas secretas. A cabine é composta de uma mesa circular no centro e uma poltrona única que a circunda, tudo muito bem trabalhado, confortável e belo, assim que o cliente senta-se o garçom sai com um aceno de cabeça e quando a cortina pesada para um aroma delicioso preenche o ar, parado na frente do cliente como mágica está o prato pedido a alguns minutos.

@Ivy-sama

Você chega na cabine e ela está vazia, portanto escolhe o lugar mais distante da entrada, ou seja na direção oposta dela, sobre um prato de porcelana branca com detalhes floridos está um bolinho do tamanho de um punho e de comprimento de um palmo, por cima dele tem açúcar caramelizado e canela. Ele também é recheado com sete sabores diferentes de geleia com mel, fazendo cada garfada ser única, mostrando também a habilidade do chefe no preparo de tão refinado prato. Sobre o bolinho você percebe um bilhete escrito "Por Conta da Casa"

@Lillith

Ao entrar na cabine você encontra uma sentada no extremo da mesa, podendo ou não ser uma surpresa, não importando sua reação você se senta a mesa e quando o garçom vai embora na sua frente aparece uma bandeja de prata, ao tocar na tampa ela desaparece revelando três prato de porcelana, o maior vem com arroz branco misturado em ovo batido e queijo derretido, o médio tem uma fatia generosa de carne suculenta coberta por um molho de abrir qualquer apetite, o menor possui vegetais cozidos e folhas. Não menos importante na bandeja também veio uma jarra de vinho sem rótulo, três vidros com sal, azeite e vinagre, um bilhete escrito "por conta da casa".

@Lord

Entrando na cabine acaba por se deparar com duas pessoa já tendo suas refeições ali, mas antes de fazer qualquer pergunta ou demonstrar alguma reação o garçom sai e te deixa sozinho. Sua única alternativa é sentar com as garotas e esperar pelo chefe, assim que você apoia os cotovelos na mesa se depara com um prato fumegante de sopa, uma colher e pão numa cestinha fatiado, a sopa tem uma consistência perfeita, sabor refinado e rico como se todos os ingredientes do mundo tivessem sido utilizado para faze-la. Sobre a colher esta um bilhete escrito "Por Conta da Casa."

@Trebane

O garçom não demonstra nenhum sentimento a sua abordagem, simplesmente inicia o procedimento de contenção de feras loucas, que consiste em três níveis, sendo o número um utilizado em Aegnor. As mãos do elfo começam a ser sugadas para dentro do corpo do funcionário do restaurante, resistir só retarda o processo, no fim o indivíduo está dentro do corpo do garçom desprovido de oxigênio e portanto acaba desmaiando.

Quando Aegnor acorda está numa jaula sobre uma mesa enorme, o efeito alucinógeno do cogumelo passou, entretanto um gosto amarga sua boca e você percebe que vomitou enquanto estava desmaiado. Sua cabeça dói quando você ouve o som de passos se aproximando, dois segundo se passam e um humano dos grande está parado na sua frente, ele é branco, cheio de sardas, possui cabelos e barbas ruivos presos por uma redinha de seda e usa um chapéu comprido branco como também roupas brancas e um avental branco, porém o mais estranho naquele que você julga ser um cozinheiro é o tamanho de seus músculos, muito maiores que o da maioria dos guerreiros que você já viu.

- Vejo que acordou! muito bem! coma quantas você puder dessas e me conte sua história... - A voz do cozinheiro é estridente e rouca, quando ele fala a palavra "coma" seu estomago ronca e Aegnor percebe que na sua frente não tem mais vomito e sim um balde com bolotas pretas do tamanho da moeda de um real de um país chamado Brasil de outra dimensão que o elfo nem sonha conhecer - você vai se sentir melhor se comê-las, vamos rápido que não tenho o dia inteiro... vejo pelo seu rosto que tem dúvidas também... bom... se não matei você até agora é por que não desejo lhe fazer mal e você pode perguntar o que quiser depois de me contar sua história.

@Todos na Cabine!

Depois de alguns minutos, tempo o suficiente para vocês dialogarem e estar na ultima porção de suas comidas, a cortina se move e diante de vocês está aquele que consideram o chefe do restaurante, um homem enorme e magrelo, sem um único fio de cabelo, usando um tapa-olho no olho esquerdo, vocês sentem que qualquer vento derrubaria ele no chão ou então o levaria embora e você só acham que ele é o chefe por causa de sua roupa branca, seu avental branco e o chapéu branco comprido na sua cabeça. Fazendo cerimonia o chefe começou a falar:

-Sejam bem vindos ao restaurante "Toco da Arvore", vejo que apreciaram nosso trabalho... mas não é para ouvir os seus elogios que eu estou aqui, vocês me chamaram querendo ouvir a proposta para um servicinho meu - O som da voz do chefe é melodioso e calmo, dando-lhe uma aura tranquila e acolhedora, pelo menos é o que vocês sentem - Vejamos, o trabalho é bem simples preciso que vocês busquem ingrediente para mim, um ingrediente para cada sendo mais exato, porém quando digo simples, não quer dizer fácil, mesmo assim vocês aceitam ? Prometo que serão bem recompensados

O Chefe tira as mãos que até então estavam escondidas nas suas costas e revela um jarro cheio de papel dobrado, coloca ele sobre a mesa e abre a tampa.

-Cada um de vocês pode pegar um papel desse jarro, nele contem o ingrediente que desejamos e também com ele você conseguirá localiza-lo. AH! dois avisos, o ingrediente tem de vir até aqui intacto, se falharem nisso... não poderei fazer nada por vocês. O outro é que caso vocês decidam desistir sem vir anunciar isso até mim... será quase impossível sair da floresta - A ultima frase cai como um martelo sobre os aventureiros - estejam avisados, qualquer dúvida falem agora ou peguem seu papel.

Com isso o chefe se afasta um passo da mesa, bate palmas e a louça suja dos clientes somem, deixando somente no centro o jarro com os ingredientes para serem adquiridos pelo restaurante.

OFF INICIO

POST GIGANTE! hehehehe... bom... caso tenham qualquer dúvida! por favor! me mandem PM ^^ outra! não preciso lembrar que interpretação é o que mais conta aqui!

Abraço do crustáceo mais legal do mundo!

OFF FIM


[Somente administradores podem ver este link]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fala / Pensamento / Ação /

Outras informações
Spoiler:

Status
Força: 1
Agilidade: 3
Destreza: 5 +2
Vitalidade: 2
Inteligência: 1 +2

HP: ( 2 + 1 ) * 5 + 10 = 25
SP: ( 2 + 3 ) * 2 + 10 = 20

Carga Leve : 0 + 1 + 7 +5 = 13Kg
Carga Pesada : 13+ 20 = 33 Kg
Carga Máxima : 33 + 20 = 53 Kg

Diamantes: $ 0
Peças de ouro: $ 999
Peças de prata: $ 24.985
avatar
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Exp:
20/100  (20/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
20/20  (20/20)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontre os Tesouros da Culinária

Mensagem por Ivy-sama em Sab Set 29, 2012 12:17 am

Aquele garçom era uma criatura realmente impressionante, conseguira deixar a drow de boca aberta.

Assim que ele se dirigiu a ela, ela levantou-se e o seguiu.

O lugar inteiro era bem arrumado e dividido, era de fato impressionante.

Ao chegar na sala aonde ficaria, sentou-se no canto mais afastado, e pouco depois chegaram outros ali. Obviamente ela não seria mesmo a única, embora a ideia de uma equipe não a agradasse muito.

Quando é servida daquele doce, ela simplesmente não resiste. Ela degustou aquela sobremesa, como se fosse sua ultima refeição. Era realmente deliciosa, e ela conseguia identificar claramente cada sabor.

Por fim, o chefe surgiu e fora explicando a situação. Não parecia ser algo tão difícil afinal, e a ideia de ficar presa naquela floresta não lhe soava tão ruim, já que está acostumada àquele tipo de ambiente.

Assim que o chefe terminou e perguntou se estavam de acordo ou se tinham dúvidas, a única resposta de Lyari fora levantar-se e pegar um papelzinho para ver qual ingrediente iria procurar.
avatar
Ivy-sama

Feminino Touro Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
30/100  (30/100)
HP:
42/45  (42/45)
SP:
28/28  (28/28)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontre os Tesouros da Culinária

Mensagem por Lilith em Seg Out 01, 2012 1:42 am

Aquele era um lugar realmente peculiar, já tinha escutado todo tipo de historias de viajantes e tudo mais, mas a visita ao vivo ao lugar era algo totalmente diferente, a começar pelos exóticos garçons do local, fiquei intrigada em que tipo de ser era ele, humano? Talvez, mas não era só isso, quando menos percebi, uma bandeja com uma tampa em forma de redoma aparece bem a minha frente na mesa, o que me fez levar um breve susto.

- Sera que...? - Antes de completar a frase levei a mão esquerda bem lentamente e cautelosa até a tampa para retira-la e ver o que havia ali, mas antes disso a mesma sumiu ao meu toque, me dando um novo susto, esse que me fez soltar um leve gemido de surpresa. Quando olhei novamente ali estava um delicioso prato, cheirava muito bem e parecia estar tao saboroso que logo esqueci das muitas surpresas que tivera e dei a primeira garfada.

- Nossa, mas isso é...*nhum nham* Delicioso! - Falava entre uma garfada e outra, olhei para o lado apenas de relance e vi que agora havia um jarro com um liquido, que na primeira olhada não identifiquei o que era, apenas quando olhei pela segunda vez confirmei que se tratava de uma jarra de vinho. - Isto está ficando... Esquisito. - Quando na minha vida eu iria ver comida e bebida surgindo simplesmente do nada? Ao lado da jarra vi o bilhete escrito "por conta da casa". - É... Realmente isto está muito esquisito. - Dei de ombros e continuei a refeição, eles devem ter feito isso, provavelmente pelo meu interesse no serviço de busca.

Após terminada a refeiçao, nos reunimos numa das cabines que ficava a cima, eu e os outros candidatos ao serviço, havia bem mais gente do que eu imaginava e era um grupo bem diferente, logo, aquele que parecia ser o chefe do restaurante surgiu, sua aparência era como a de todos os outros funcionários... Exótica!

-Sejam bem vindos ao restaurante "Toco da Arvore", vejo que apreciaram nosso trabalho... mas não é para ouvir os seus elogios que eu estou aqui, vocês me chamaram querendo ouvir a proposta para um servicinho meu - O som da voz do chefe é melodioso e calmo, dando-lhe uma aura tranquila e acolhedora. - Vejamos, o trabalho é bem simples preciso que vocês busquem ingrediente para mim, um ingrediente para cada sendo mais exato, porém quando digo simples, não quer dizer fácil, mesmo assim vocês aceitam ? Prometo que serão bem recompensados.

- Seria um prazer ajuda-lo senhor. - Ja tinha ciencia desde o inicio que nao seria uma tarefa facil, afinal buscar ingredientes magicos nunca eram, ainda mais sendo raros, ao saber que era um ingrediente para cada, fiquei imaginando o quao dificil seria isso, mas valeria a pena pela pesquisa... Ou nao.

O Chefe tira as mãos que até então estavam escondidas nas suas costas e revela um jarro cheio de papel dobrado, coloca ele sobre a mesa e abre a tampa.

- Cada um de vocês pode pegar um papel desse jarro, nele contem o ingrediente que desejamos e também com ele você conseguirá localiza-lo. AH! dois avisos, o ingrediente tem de vir até aqui intacto, se falharem nisso... não poderei fazer nada por vocês. O outro é que caso vocês decidam desistir sem vir anunciar isso até mim... será quase impossível sair da floresta. - A ultima frase cai como um martelo sobre os aventureiros - Estejam avisados, qualquer dúvida falem agora ou peguem seu papel.

- Entendido. - Dito isto, fiquei um pouco relutante por alguns segundos, mas entao finalmente tive coragem de retirar da jarra meu ingerdiente.
avatar
Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 22
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
0/100  (0/100)
HP:
25/25  (25/25)
SP:
32/32  (32/32)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontre os Tesouros da Culinária

Mensagem por Trebane em Qua Out 03, 2012 7:13 pm

Acordo assustado e confuso, com dor de cabeça e um gosto horrivel na boca. Estou em uma jaula que estranhamente esta sobre um mesa e ao tentar me lembrar de como havia chegado lá, me lembro apenas de seguir em uma estrada distorcida e colorida, acompanhando duas bananas de pijamas.

Quando visualizo um homem musculoso vestido como cozinheiro, imaginei o que qualquer um imaginaria se estivesse em meu lugar: Eu serei comido. Mas ao ouvir suas palavras, percebo claramente que não são as de alguem que pretende me cozinhar (a não ser que a comida seja para me engordar e sua fala gentil seja para que o medo não estrague o sabor de minha carne elfica), de qualquer forma eu não tinha opções, estava com o corpo fraco e precisava comer urgentemente. Pego as bolotas e me forço a comelas lentamente para não passar mau, mas estava com muita fome e aquelas estranhas bolotas estavam realmente muito boas e as devoro desesperadamente.

- Eh... Eu não sei exatamente como cheguei aqui... - Digo após comer e estar civilizado o suficiente para dialogar - Me lembro de ter me perdido... Encontrei um duende que disse que eu encontraria o caminho se comesse um cogumelo... - Forço minha mente tentando extrair mais alguma informação - É só isso quem me lembro... - Pensei em pedir desculpa se fiz algo de errado, mas não sabia ao certo o que havia feito.

- ...Eu poderia sair da jaula? - Pergunto para entender melhor qual era a minha situação.
avatar
Trebane

Masculino Escorpião Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos sonhos

Ficha do personagem
Exp:
20/100  (20/100)
HP:
45/45  (45/45)
SP:
20/20  (20/20)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontre os Tesouros da Culinária

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum