Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

TODOS - Discussão Ver_Cheia

Previsão do Tempo

TODOS - Discussão 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
TODOS - Discussão I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
TODOS - Discussão I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
TODOS - Discussão I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
TODOS - Discussão I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
TODOS - Discussão I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
TODOS - Discussão I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
TODOS - Discussão I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
TODOS - Discussão I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
TODOS - Discussão I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


TODOS - Discussão

+4
Razor Wind
Ch3rry
Spectro
Admin
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty TODOS - Discussão

Mensagem por Admin Ter Dez 18, 2012 1:17 pm

Eu estou em um terrivel dilema, players queridos.

Como comentei ainda a pouco, fiquei sem net [que já voltou] mas estou com o pc ruim.. e isso me imposibilita de vir ver o fórum.
Porém, neste tempo ausente da vida n, em off, eu tenho criado coisas para o forum, tudo no meu caderninho! E pretendo colocá-los aqui em breve.

No entanto, conforme ou criano e recriando, vou percebendo falhas no sistea, e várias coisas que devo consertar.

O que me leva a este dilema!


Eu achei duas opções.

1 - Manter o forum funcionando e me virar pra cuidar de tudo e ir refazendo ele no papel. E quando no papel estivr pronto, eu fecho o forum 1 ou 2 dias pra poder mudá-lo.

2 - Fechar o forum agora e começar a reformá-lo.

Só que, mesmo co o forum parado como está, eu vejo novas fichas sendo criadas e novos membros aparecendo. Fechar o forum poderia desanimar de vez, todos vocês. E eu NÃO quero dque desanimem.
Porque o forum é pra vocês, e estou tentando fazer o melhor que posso...

Por isso, mais uma vez, peço a ajuda de vocês.

O que acham que eu deveria fazer?

Posso tentar levar o forum como está, mas não serei tão rápida, já que estou sozinha agora, e sem pc próprio no momento.
E enquanto isso, até vou pedindo opinião e ajuda com as melhorias que estou criando no papel.

Eu não quero que o AoL morra.. e sei que vocês também não querem. Se não, não teriam pessoas me peguntando sobre e pedindo as coisas.

Eu preciso do apoio de vocês todos! Para que, juntos, possamos evoluir o forum e levá-lo para frente. De modo que ele agrade e divirta à todos! [Ou uase todos né]


Última edição por Admin em Ter Dez 18, 2012 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Spectro Ter Dez 18, 2012 1:28 pm

Por conta dos vestibulares e outros fóruns que narro, como a Lodoss, eu realmente desapareci. De todos mesmo. Estou voltando agora e bem lentamente. Meu parceiro de jogo o Eddie, também estava em provas na faculdade e não podia postar. Era complicada nossa situação. D=

Mas bem, eu creio que é seria bom deixar o fórum aberto e tudo mais. Voto na primeira opção. >:
Spectro
Spectro

Masculino Sagitário Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 28
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue0/100TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue40/40TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue4/22TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (4/22)

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Ch3rry Ter Dez 18, 2012 4:15 pm

Bom, acho que a decisão será mais fácil de tomar quando passados um tempo você olhar este tópico novamente e notar se muitos dos player respondeu ou não. A opção 1 é viável se tiver uma grande quantidade de players on para que se possa dar continuidade sem o fórum ficar como ficou essas ultimas semanas, ou deveria dizer meses. Agora se notar que apenas um ou outro postou aqui, não vejo necessecidade de mante-lo aberto, se no momento se encontrar inativo, devemos levar em consideração que estamos no final de ano, muitas pessoas viajam, é claro, portanto é preciso que isso seja levado em consideração. Acho que assim, uma parte dos players que desapareceu, não teriam muito motivos para isso, ou até poderia ter, mas não tão graves como deixam transparecer, a ponto de postarem em outros fóruns regularmente. Então a sua decisão deve ser tomada de acordo com isso que disse. Não adianta nada escolher a opção 1 e manter o fórum aberto se não tiver gente suficiente para tocar para frente, nesse caso a opção dois seria melhor, mas se houver então a opção 1 pode ser implantada. Gostaria de dizer que independente de sua escolha, eu estou aberta a ajudar na reforma, estando o fórum aberto ou não.


Última edição por Ch3rry em Ter Dez 18, 2012 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Ch3rry
Ch3rry

Feminino Capricórnio Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue0/100TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue25/25TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue28/28TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Razor Wind Ter Dez 18, 2012 4:31 pm

A verdade é que não tem narradores. Não adianta o cara se empolgar para criar a ficha e quando chegar na hora de iniciar o seu jogo não ter quem o ajude a fazê-lo. Eu acho que do jeito que ta deveria fechar e reformular '-'
Razor Wind
Razor Wind

Masculino Escorpião Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue20/100TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue25/25TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue14/14TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (14/14)

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Bluesday Qua Dez 19, 2012 4:35 am

Opção 2

Pois é como o companheiro ai em cima falo. Sem narradores, não a fórum e não a motivação para acompanhar o fórum.

E como você mesmo disse, vc está sozinha agora arrumando tudo e e obviamente terá que narrar para os players também e isso atrasar ainda mais.

E me baseando no tempo que vc estava ativa, tambem não tinha narradores e os posts eram feitos a cada 2 semanas no minimo, o que desmotiva todo mundo.

Eu por exemplo tinha começado a campanha que eu estava muito empolgado em narrar. Mas o fato do fórum nunca ter ninguém, e na campanha uns dois ou três sairam logo de cara, isso me desanimo bastante, o que me fez pensar mais sobre o fórum por inteiro.

E realmente, tinha alguns players da campanha com muita vontade de continua ela, até me cobraram o post quando me viram em alguns chats de outros fóruns, mas devido a essa carência de players que sumiram, nenhum narrador para posta para eles em suas aventuras in-game e etc, percebi que se houve-se a campanha, mas o fórum não desse continuidade, os personagens deles so iriam ficar naquilo mesmo, que uma hora iria acabar.

Então eu acho melhor você melhorar o sistema, arrumar pelo menos uns dois ou três narradores, mais um ou dois adm e por ai vai. E ai sim volta com o fórum.

E também devemos resaltar como o que a Cherry disse. Estamos agora em férias, pessoas vão viajar e na maior parte ficar sem internet, e alguns como eu que quando viajam ainda tem acesso a internet, quase não olham os fóruns por não manter a frequencia normal na internet quando viajam.

Então aproveite esse tempo de férias e um pouquinho mais e ajuste tudo. Se serve de exemplo, no Lodoss todo final de ano eles e entram em férias e pausam o fórum inteiro e volta depois de um ou dois meses. E sempre quando volta das férias eles tem alguma coisa nova que movimentam os players, como por exemplo um concurso de logo para o natal e depois disso para logo do fórum durante o ano. Não sei se ira ter isso essa ano, pois o fórum la entro em nova atualização e mudança de dominio.

Então usando esse exemplo do Lodoss, acho que você já pode ter alguma noção do que fazer.

Acho mesmo que terá muitos players comentando aqui, mas de nada vale ter muitos players aqui postando, pq não tem narradores, o que torna ainda mais dificil você querer consiliar atualização, narração e vida pessoal.

Então faça as coisas por partes, o mundo não foi criado em um dia e o fóruns menos ainda. Tente ir em outros fóruns e converse com adm do fórum para ver se pode criar um tpc perguntando se tem gente disposta a ser narrador. Faça uma busca, acho que você encontra alguma coisa.

No lodoss e Zephyr tem bastante gente. Talvez alguém la se chame a atenção e tal. Faça teste para narradores igual o Lodoss faz. Não de as coisas na mão. Mostre que você quer qualidade e automaticamente se quem fizer a prova, vai ta mostrando verdadeiro interesse em narrar, o que já lhe deixa aliviada tambem.

Enfim, precisando de mais sugestoes e ideia, so vim fala comigo no msn

Bjao e boa sorte ^^
Bluesday
Bluesday

Masculino Virgem Mensagens : 164
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue35/100TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (35/100)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue53/65TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (53/65)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue22/24TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (22/24)

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Ch3rry Qua Dez 19, 2012 8:16 pm

Acho interessante o que o Bluesday disse de ir em outros fóruns ver se consegue narradores, desde que não seja o Venta -q. Pode ajudar, sem contar pedir permissão pra divulgar o fórum e chamar mais gente. E como disse, se escolher fechar, se quiser ajuda na reforma, pode contar comigo.
Ch3rry
Ch3rry

Feminino Capricórnio Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue0/100TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue25/25TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue28/28TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por saphyra odin Qui Dez 20, 2012 1:00 am

Bom concordo em partes com o que cada um escreveu, não sou a dona da verdade, mas manter um forum sem narrador não adianta em nada, acho que apenas serviria para alguem aparecer e fazer sua ficha sem compromisso (tipo só encher linguiça eu pessoalmente tenho raiva disso, mas não me manifesto só agora xD talvez um dia eu faça um personagem super malvado para matar sempre este tipo de jogador)acabaria se decepcionando por não ter ninguem para narrar para ele e não faria mais parte do forum ( acredite isso acontece, ate mesmo quando se participa ativamente de um super ativo forum xD), por outro lado fechar o forum para manutenção seria bom, mas com aviso previo e alguma recompença (ou não) ao reabri-lo, correndo o risco de ficar no esquecimento do limbo por ter fechado o mesmo (olha que ja estive de passagem em muitos foruns que terminaram lá no limbo como adoro essa palavra limbo....limbo... xD).

Bom acho que deveria reunir o pessoal que ainda permanece fiel ao teu forum, gostei da ideia de recrutamento entre outros foruns,mas teria que escoler bem tem muito tarado, psicopata e afins por ai, bom continuando minha choradeira, acho que deveria fechar para balanço ate fevereiro ou janeiro sabe eu, firmando um acordo com seus colaboradores(usuarios) no forum, não pode querer insistir em uma coisa que não vai funcionar acho que manter ele funcional sem marrador não adianta, espera deixa eu arrumar meu cabelo desculpa é que tava tapando minha visão, bom continuando acho que é só isso, tava muito afim de continuar minhas aventuras aqui ( e vou continuar) tenho um carinho especial pela minha personagem aqui no forum e sabe ainda tinha que quebrar as costelas do Tevesh por ter me dado um tapa na cara, fora isso o folgado do Bluesday não continua com a campanha dele de folgado mesmo(brincadeira).
Peço desculpa se ofendi alguem, mas tenho o costume de escrever o que penso sem frescura alguma as vezes sou direta demais...( tenho que controlar isso)
Bom acho que é só não sei se ajudei em algo ou só falei bobagem ou pior ainda só resumi o que já foi dito bom que seja, Abraços e beijinhos a todos...
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue0/100TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue55/55TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue18/18TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Admin Qui Dez 20, 2012 8:04 pm

Além de mim, existiria ao menos mais um narrador qualificado...

E ainda preciso te treinar ne, Saphira? D=

Desculpe por isso...
Mas ao menos, parece que meu pc está funcionando bem agora 'u'

Chery, aceitarei de bom grado a sua ajuda.

Agora no fim de ano, é uma bela correria.. Natal, ano novo.. viagens ._.
Eu mesma vou viajar em janeiro e ficar fora durante 20 dias.. [meu namorado mora na putaquepariu e eu vou pra lá]
Mesmo assim, vou ver se consigo mexer no forum, ao menos 1 ou 2 vezes por semana...
Vou deixar passar o fim do mundo -Q e conversaremos lindamente sobre o que faremos..^^

Fico feliz de saer que existem players que, como eu, gostam do forum e estão dispostos a ajudar, cada um da sua maneira!

Tenho certeza que conseguiremos deixar o AoL com tudo em cima! Principalmente se trabalharmos juntos!
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Admin Dom Dez 30, 2012 11:25 pm

Estou na correria de fim de ano, e logo depois viajarei e ficarei fora por 20 dias.

Deixarei tudo como está neste tempo!

E verei se arranjo GMs pra me ajudarem a segurar aqui, quero tentar resolver o problema sem precisar fechar temporariamente o local!

entrarei em contato com vocês ^^ [principalmente os dispostos a ajudarem].
Vamos avançar!
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Admin Qua Jan 30, 2013 11:41 am

Meus queridos membros!

É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão.

Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum.
Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh...

Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma.

E sim, adoraria a ajuda de quem puder.

Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com).
Mas como provavelmente o msn vai se aposentar.

Skype: Ivy-sama
Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33

Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por saphyra odin Dom Nov 10, 2013 11:28 am

Oi,quando vamos voltar a ativa min
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue0/100TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue55/55TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue18/18TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Admin Dom Nov 10, 2013 9:27 pm

Hey hey.. Saphira!

O mais breve possível..

Eu estou reorganizando o forum.. e ele voltará cheio de novidades!
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por saphyra odin Dom Nov 10, 2013 11:24 pm

Que bom, fico contente em saber, qualquer coisa estou na área bem perdida. 0005 
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue0/100TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue55/55TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue18/18TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Admin Dom Nov 10, 2013 11:57 pm

Vcw!

Vai demorar um pouquinho pq continuo sozinha ne..>_<
Mas ele está andando bem melhor dessa vez..
Acho que consigo ajeitá-lo antes do natal..se as provas não atrapalharem
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por saphyra odin Qua Nov 13, 2013 4:21 pm

Deixa para Janeiro ou fevereiro assim começa o ano com tudo novinho...
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue0/100TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue55/55TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue18/18TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Admin Qui Nov 14, 2013 8:21 am

Hn..se for, será em fevereiro então xD
Pq eu vou estar loooooooooooooooooooonge em janeiro...muuuuuuito longe XD

De todo modo, se quiser inaugurar em janeiro, preciso correr com o conteúdo..pois logo começa a correria de fim de ano..e viagens..e aí..já era =/
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por saphyra odin Qui Nov 14, 2013 1:52 pm

Acho que em Fevereiro se bem que os primeiros meses do começo de ano são só de festas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas estamos ai pelo fórum...
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue0/100TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue55/55TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue18/18TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Admin Qui Nov 14, 2013 3:28 pm

hsuahsuahus

Neh XD?

Mais um motivo pra correr com as alterações aqui u_ú


É bom saber que o povo ta atrás do forum ainda.. ^^
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Kirachy Qui Nov 14, 2013 6:18 pm

queria q tivesse gente online no chat :/
Kirachy
Kirachy

Masculino Leão Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25
Localização : No meu computador

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue0/0TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue0/0TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue0/0TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (0/0)

http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Admin Qui Nov 14, 2013 8:54 pm

o chat? Aquele que fica lá em baixo, na pag principal?
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Admin Qui Nov 14, 2013 8:55 pm

Posso passar a aparecer por lá....
Eu to tão centrada nos afazeres aqui, que acabo não olhando o chat .-.
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Kirachy Seg Nov 25, 2013 9:01 pm

nussa, se quiser eu gosdtaria de ajudar e.e
Kirachy
Kirachy

Masculino Leão Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25
Localização : No meu computador

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue0/0TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue0/0TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue0/0TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (0/0)

http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Lilith Seg Dez 02, 2013 6:59 pm

Pults, véi, quanto tempo não vejo este fórum. '-'

Saudades daqui, era um fórum bem legal, seria ótimo poder ajudar ele a voltar se for possível, e se ainda estiverem precisando de ajuda, claro. o/
Lilith
Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue0/100TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue25/25TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue32/32TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (32/32)

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Admin Ter Dez 17, 2013 8:02 pm

Sim sim..preciso de uma ajudinha sim...
Queria terminar ele agora em dezembro...
Mas meu pc quebrou..agora me fudi..o pc novo só deve chegar em janeiro,e estarei viajando nesse mês ._.
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue99999999/99999999TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Lilith Ter Dez 17, 2013 11:37 pm

Quando estiver tudo certo ai pra você, pode entrar em contato cmg pelo skype. sah.limao@live.com

To sempre online e tals, e ultimamente eu ando tendo bastante tempo disponível, seria um prazer ajudar. ^^
Lilith
Lilith

Feminino Peixes Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
Exp:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue0/100TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue25/25TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
TODOS - Discussão Left_bar_bleue32/32TODOS - Discussão Empty_bar_bleue  (32/32)

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS - Discussão Empty Re: TODOS - Discussão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos