Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Nevton Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Nevton 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Nevton I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Nevton I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Nevton I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Nevton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Nevton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Nevton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Nevton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Nevton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Nevton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Nevton

+3
Chevallier
Sor-Ryu
Admin
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nevton Empty Nevton

Mensagem por Admin Seg Jan 31, 2011 10:22 am



Nevton

Nevton Nevton



Nevton não é um bosque, nem floresta; e sim um campo aberto, com uma vegetação rala, algumas árvores, campos, arbustos e rios.

Embora não exista uma discriminação, por parte dos elfos, quanto aos meio-elfos [mas ainda assim, alguns elfos discriminam]; os próprios meio-elfos, por quererem um lugar próprio, começaram a habitar uma parte de Leryann, criando seu próprio "reino".

Eis o que é Nevton! A terra dos meio-elfos; aqueles que buscam o seu lugar, insatisfeitos por serem a junção de duas raças.Embora seja um lugar para meio-elfos, nem todos moram ali, apenas aqueles que se sentem "reijeitados" pelo mundo a fora, como se não houvesse um lugar apenas para eles. Também é comum achar outras raças mistas [meio-orc, etc, etc] e até algumas raças "puras".

Nevton não é um lugar muito grande, as casas ficam fora das florestas e bosques, sendo estes, uma espécie de proteção natural. Por serem meio-elfos, a "cidade" de Nevton tem características tanto humanas quanto élficas. Lojinhas de pequeno porte, uma pequena taverna e casas feita com madeiras de árvores. Em Nevton, passam os rios Belet e Cerit [que é formado pelo rio Belet]. Além de existirem 2 lagos aonde, em um deles, se renova a água do rio Cerit.

Nevton não possui um comercio tão rico, mesmo este sendo semelhante ao lado humano; a comércio principal ainda é em Netherton.
Por isso, Nevton é formado mais por casas do que lojas; os próprios meio-elfos costumam ir à Netherton para fazer suas compras rotineiras.

Nevton possui :

2 Lojas de alimentos;
1 Loja de equipamentos para aventureiros;
2 Tabernas;
1 Loja de itens;
1 Loja de armas.

O restante, são casas para seus moradores.

Nevton não possui uma área militar, mas as casas que se encontram nas extremidades, sempre pertencem à poderosos guerreiros, que guardam o lugar.


Última edição por Admin em Sex Ago 05, 2011 6:24 pm, editado 2 vez(es)
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue99999999/99999999Nevton Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Nevton Left_bar_bleue99999999/99999999Nevton Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Nevton Left_bar_bleue99999999/99999999Nevton Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Sor-Ryu Sáb Abr 21, 2012 2:41 pm

××× Depois daquela longa caminhada em toda aquele lamaçal, a visão do amanhecer em Nevton era um perfeito alivio. O drow, mesmo sujo e cansado, abriu um pequeno sorriso ao ver as casinhas do vilarejo, seu primeiro local de busca.

A principio, começaria pela taverna.. pegar algumas informações, locais ou algo que lhe pudesse ajudar em sua busca. A medida que fora se aproximando mais da taverna, fora notando que os habitantes eram todos de raças diferentes, e viviam em paz. Se aliviou.. afinal, drows não eram lá muito queridos.
×××
Sor-Ryu
Sor-Ryu

Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue35/35Nevton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Nevton Left_bar_bleue22/22Nevton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Chevallier Seg Abr 23, 2012 4:04 pm

Por alguns dias Eiril havia caminhado a noite e tirado um cochilo de dia, mesmo querendo muito continuar suas investigações talvez fosse melhor arranjar um local pra dormir durante o dia e continuar sua procura durante a noite, se conseguisse um lugar pra dormir em pouco tempo conseguiria acordar antes mesmo do anoitecer, horário onde os moradores estariam voltando para suas casas, ou indo para tavernas beber, contar sobre seus dias e por ai vai, além disso, o Drow podia sentir o cansaço em seu corpo, havia acabado de passar por um pântano e estava sujo, iria causar uma impressão ainda pior do que apenas ser um drow durante qualquer diálogo que tentasse começar, Eiril é inteligente e está ciente disso.

Porém ainda sim, o melhor lugar a ir ainda seria uma taverna, afinal de contas, sempre tem um quarto vago nesses lugares.

Em nevton, Eiril poderia escolher entre duas tavernas, uma ele conseguia enxergar, pois via o letreiro da mesma, a outra nem se quer sabe onde se encontra.
Chevallier
Chevallier

Masculino Aquário Mensagens : 52
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue40/40Nevton Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Nevton Left_bar_bleue16/16Nevton Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Sor-Ryu Dom maio 13, 2012 10:08 pm

××× Adentrou, obviamente, na taverna mais próxima, a que conseguia ler a placa. Foi até o balcão, pedir informações era uma prioridade que tinha que esperar. Estava sujo e cansado, e não seria o mais sensato. ×××

Poderia me arrumar um quarto ?

××× Sua voz era calma, até demais para a situação que estava. Mesmo que numa cidade " pacifica ", drows não são lá muito queridos. Sem expressão alguma, esperava a resposta do dono da taverna. ×××
Sor-Ryu
Sor-Ryu

Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue35/35Nevton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Nevton Left_bar_bleue22/22Nevton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por tae.chan Qua maio 16, 2012 3:03 pm

O balconista olhou atentamente para Eiril, examinando-o dos pés a cabeça, a expressão no rosto do homem era séria, não parecia gostar da presença do drow.
- Poderia sim, mas não quero. - Respondeu minutos depois.
Eiril não ia deixar aquela ofensa passar em branco, mas felizmente o drow não precisou responder, uma linda e jovem mulher que limpava o local veio interferir por ele.
-Key! Não seja grosso, não vê que ele está sujo e cansado? Você veio pelo pântano rapaz? - Falou sorrindo para Sorryu. - Aqui pegue as chaves, vá dormir, voce pode pagar pelo quarto amanhã. -
Ela entregou as chaves para o aventureiro e suspirou, de volta ao trabalho, afinal os sapatos de Eiril haviam sujado novamente o chão que acabara de limpar.
- Key, me faça um favor e leve o moço para o quarto dele. - Ela falou enquanto trabalhava.
O balconista não disse nada, apenas se dirigiu a porta que ficava na extremidade esquerda fazendo um sinal para que o acompanhasse.
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue25/25Nevton Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Nevton Left_bar_bleue28/28Nevton Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Sor-Ryu Qui maio 17, 2012 10:14 pm

××× Apoiou o braço direito sobre o balcão, enquanto esperava a resposta do balconista. Ao ouvi-lo, cerrou o punho e o fitou de uma forma quase desafiadora. Sendo quem fosse, não gostava de levar desaforos para casa. Porém uma jovem interviu, o que lhe fez deixar de olhar o balconista mal-humorado, voltando toda atenção para a jovem. ×××

Muito obrigado. Acabei não pensando muito bem e segui pelo pantano. Pensarei melhor antes de andar num lugar assim, da proxima vez.

××× Abrira um sorriso sutil para a moça e confirmou o agradecimento acentindo com a cabeça, respeitosamente. Depois voltou-se para o balconista, fechando a cara de novo e seguindo-o até a porta que lhe fora indicada. ×××
Sor-Ryu
Sor-Ryu

Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue35/35Nevton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Nevton Left_bar_bleue22/22Nevton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por tae.chan Sex maio 18, 2012 9:40 pm

A porta levava a um corredor, aonde haviam várias outras portas. O quarto de Eiril era o primeiro da esquerda.
Key tomou grosseiramente as chaves da mão do drow, abriu a porta e se retirou, deixando-as na fechadura.
- O jantar será servido em dez minutos. - Key Falou sem nem mesmo olhar para Eiril.
O quarto não era grande, mas também não era pequeno, havia nele apenas uma cama de solteiro, com um criado mudo ao seu lado, um armário para roupas, uma pequena mesa com uma cadeira e uma porta que levava ao banheiro.
Era noite, em torno de umas sete ou oito horas, a lua lá fora estava cheia e o céu estava repleto de estrelas. Eiril estava completamente exausto depois da longa caminhada e realmente precisava de um bom descanso.
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue25/25Nevton Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Nevton Left_bar_bleue28/28Nevton Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Sor-Ryu Dom Jun 17, 2012 12:46 am

×××
▬▬▬
Cansado da viajem nem pensou muito, apenas jogou suas coisas sobre a cama, e assim que Key sumiu de vista fechou a porta, trancando. Jogou a roupa pelo chão mesmo, e foi para banhar-se. Ah, um banho seria a melhor coisa naquele dia depois daquele pantano lamacento e um jantar logo em seguida... perfeito!

Saiu do banho em 4 ou 5 minutos, um pouco mais relaxado. Trajou outra muda de roupas, e arrumou suas coisas no armario de roupas em pouco tempo, já que não era muita coisa.

A essa altura já devia ser a hora do jantar. Saiu e trancou a porta de seu quarto. Sentou-se a mesa do salão, apoiando ambos os cotovelos sobre a mesa e o queixo sobre ambas as mãos, juntas. O rosto sem expressão procurava a atendente que o tratara tão bem, distraidamente, com o olhar pelo salão.
▬▬▬
×××
Sor-Ryu
Sor-Ryu

Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue35/35Nevton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Nevton Left_bar_bleue22/22Nevton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por tae.chan Dom Jun 17, 2012 8:37 pm

Eiril procurava pela atendente, seus olhos passaram pelo salão, mas não a viu , o rapaz já começara a pensar que ela não estava quando a mulher apareceu por trás.
- Olha só quem apareceu para o jantar - Ela riu. - Pensei que fosse procurar a outra estalagem depois de como o idiota do Key te tratou... Mas enfim, o que vai querer Senhor? -
Dessa vez, a mulher vestia um tipo de avental branco por cima das suas roupas. Seus cabelos loiros estavam presos por um rabo de cavalo, ela sorria docemente, transmitindo confiança.
Enquanto a mulher falava Eiril pode ver, havia pessoas em uma mesa no fundo da sala, elas riam e conversavam apontando para o drow. Em um dado momento, um dos rapazes se levantou e foi sentar à mesa de um dos mercenários que estava na taverna, o garoto deu um saco de moedas para ele e lhe disse algumas palavras.
Após terminado o dialogo o mercenário deixou o local em que estava e começou a caminhar na direção a Eiril.
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue25/25Nevton Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Nevton Left_bar_bleue28/28Nevton Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Sor-Ryu Qui Jun 21, 2012 10:02 am

×××
▬▬▬

Olhou para trás, ao ouvir a voz da simpática atendete, e sorriu gentilmente.

- Não se preocupe, digamos que já estou acostumado com esse tipo de reação...

Mal terminou de falar e notou os outros presentes... Notou que já era assunto deles e talvez já havia arrumado problemas. Não pareceu muito preocupado, desde que começara sua jornada, já tinha amadurecido a idéia de que nada seria facil pra ele.
Fitou novamente a atendente e pediu, educadamente:

- Apenas carne e vinho. Sem extravagancias. - Seu olhar algumas vezes ia da atendente, ao mercenário que estava vindo. - E já me desculpo... pelo incomodo.

Logo seu olhar percorria a taverna. Se arrumasse confusão, tentaria resolver da forma mais rápida e talvez, mais segura possivel.

▬▬▬
×××
Sor-Ryu
Sor-Ryu

Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue35/35Nevton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Nevton Left_bar_bleue22/22Nevton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por tae.chan Sex Jun 29, 2012 10:36 pm

A atendente estranhou as desculpas de Eiril, aparentemente ela não tinha percebido nada, mas mesmo assim foi para a cozinha pegar o que lhe foi pedido.
O mercenário foi se aproximando à passos lentos, quando chegou, bateu na mesa do drow, e o olhou nos olhos com uma expressão seria.
- Não leve para o lado pessoal amigo, não tenho nada contra tua raça, mas preciso de dinheiro e aqueles moleques estão me pagando bem pra expulsar você da qui, e então? Vai sair por bem ou por mal? - Ele falou, sem exitar.
Os murmúrios na sala abaixaram um pouco de amplitude, algumas pessoas curiosas já observavam a cena esperando por uma briga, mas muitas nem haviam percebido.
tae.chan
tae.chan

Feminino Câncer Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : IlhAçucar ~

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue25/25Nevton Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Nevton Left_bar_bleue28/28Nevton Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Sor-Ryu Sáb Jul 28, 2012 12:15 am

Eiril levantou encarando o homem, friamente. Sua mão direita foi até suas costas, afagando por sobre a roupa, o cabo de sua adaga. O rosto se aproximou um pouco ao do homem.

- Não é por nada não, " amigo ". Mas pretendo ficar aqui ainda por um bom tempo. Então se for por uma de suas opções... - Abrira um sorriso maldoso - que seja por mal.

Sacou a adaga em tempo recorde e levou até perto do pescoço do homem, ainda o fitava com o mesmo sorriso. Haviam mais homens no local... mesmo em desvantagem, não estava querendo sair dali.
Sor-Ryu
Sor-Ryu

Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue35/35Nevton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Nevton Left_bar_bleue22/22Nevton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Tevesh Sáb Jul 28, 2012 11:39 am

- Ei coisa feia. - disse um homem não muito distante dali, estava muito bem vestido e segurando uma besta carregada, era Key, o dono do estabelecimento. - Há 8 meses que ninguém derruba uma gota de sangue aqui dentro. - disse apontando a besta para o drow. - Não me faça ter que recomeçar a contagem. Nesse momento muitas pessoas se levantaram de suas mesas para ver o que acontecia.

- Largue o homem e vá embora drow, você não é bem vindo aqui. - disse, com o elfo negro na mira.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue35/35Nevton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Nevton Left_bar_bleue28/32Nevton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Sor-Ryu Sex Ago 03, 2012 3:53 pm


" Droga... mal cheguei e já me ferrei a esse ponto... ", pensou o drow. Cerrou os dentes assim que ouviu a voz do dono da estalagem. Pôs a adaga de volta na cintura, escondida e se afastou do mercenário. Ergueu as mãos, tentando passar alguma confiança.

- Aqui... estava apenas esperando um jantar. O cavalheiro em questão - Deu um tapa nas costas do homem que veio lhe atormentar, o deixando mais a frente - esse aqui, veio me incomodar me tirando daqui... se quiser recomeçar a contagem, que tal ser por ele ?

Eiril tentou falar no tom mais calmo que pôde. Mal conhecia o dono da estalagem e já sentia tanta afeição pelo menos, quanto ele sentia por si. Pensou em como fora bem atendido pela moça de antes, e isso quase que o acalmou então, continuou:

- Não quero problemas... só quero informações e um teto provisório, Key. - Não chegara a sorrir, mas seu tom foi simpático e sincero no minimo.
Sor-Ryu
Sor-Ryu

Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue35/35Nevton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Nevton Left_bar_bleue22/22Nevton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Tevesh Sex Ago 03, 2012 4:40 pm

@Eiril

Key então expulsou os dois dali, levando-os até a porta, não queria encrenca em seu estabelecimento. Do lado de fora o homem encrenqueiro rapidamente tomou seu rumo, dando o fora dali, deixando o drow sozinho com o dono da taverna.

- Olha, tem um quarto vago ali em cima. - disse, apontando para uma janela não na frente, mas na lateral do estabelecimento, era uma janela alta, ficava no terceiro andar. - Se quiser ficar vai ter que entrar pela janela, não quero ninguém te vendo entrando aqui, são 2 moedas de ouro a diária, pode ficar o tempo que quiser... entre em encrenca denovo e eu arranco seu couro. - disse e entrou novamente no bar, tinha que cuidar dos negócios.

Ao lado da janela havia uma arvore, talvez fosse possível escalar por ali.

@Vandal

Vandal chegou na sua carruagem, era noite e estava bem descansado e alimentado. Saíram, ele e a elfa da carruagem, ela olhou para ele e disse: - É melhor nos apressar-nos para encontra-lo. Eiril pode estar em perigo. Agente devia passar nas tabernas ver se alguém sabe de alguma coisa. - E foram, a elfa e o meio orc em direção da taberna, demorariam cerca de 50 minutos apé.

Aos avisos!
Bem vou pedir para colocarem seus atributos nas suas assinaturas, e que me passem seus msn's por PM por favor =)
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue35/35Nevton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Nevton Left_bar_bleue28/32Nevton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Sor-Ryu Sex Ago 03, 2012 8:43 pm

- Certo, certo... e obrigado. Abusando um pouco da sua bondade... peça para levarem a comida em meu quarto, afinal, não posso ser visto entrando, certo ? - Disse Eiril, num tom solene e ficou a ver o dono da estalagem entrar. Analisou a árvore e a janela do 3º andar, o quarto que lhe fora cedido por Key. " Não será tão dificil... em Darkmoon já escalei casas e árvores maiores. "

O drow foi saltando, um por um dos galhos que podia, até chegar na janela. Era muito bom naquele tipo de escalada e fora totalmente confiante nas suas habilidades. Chegando no galho, que estava na frente da janela, foi andando devagar, se equilibrando e tentou a janela. Lá de cima, vira uma carruagem chegar... não deu muita atenção. Vira um meio-orc desembarcando, não lhe atraiu a atenção e então ele abriu a janela e entrou, caindo sentado em cima da cama.

- Assim que o movimento da pousada diminuir, darei uma voltinha... preciso de informações pra poder seguir viagem.

Eiril tirou a faca da cintura e se deitou. Ficou olhando a lâmina, ora ou outra a jogando para cima e logo em seguida a pegando, esperando pela comida e pelo movimento da pousada se acalmar.
Sor-Ryu
Sor-Ryu

Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue35/35Nevton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Nevton Left_bar_bleue22/22Nevton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Tevesh Sáb Ago 04, 2012 12:19 am

@Eiril

O quarto de Eiril era bonito, parecia ser de um rei ou alguém muito importante, tinha desde banheira até tapete de pele de urso e abajur a óleo - coisa muito rara -, muito melhor do que o primeiro quarto que entrará. Havia também uma escrivania, e nela muitos livros, caso ele quisesse ler, mas se contentou com sua faquinha, afiando e brincando com ela, até alguém bater na porta e ir entrando. Era a mesma mulher que lhe arranjara um quarto a primeira vez.

- Uau, não sabia que podia pagar por um quarto como esse. - disse a moça surpresa. - Deve ter custado uma fortuna! Bem.. foi um confusão e tanto lá embaixo, não entenda Key mal, é que ele ouviu aqueles caras tentando arrumar confusão o dia inteiro e quis logo manda-lo embora quando te viu, com medo de que algo acontecesse. - parou de falar por alguns segundos -, e como está no nosso melhor quarto pode escolher o que comer, se não for muito sofisticado para nossa estalagem. - disse a moça, esperando pela resposta.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue35/35Nevton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Nevton Left_bar_bleue28/32Nevton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Ivy-sama Dom Ago 05, 2012 3:13 pm

[OFF: WEEEE.. mais XP -q]

Com sucesso obtivera a correntinha e então partiu para a cidade de Nevton.

Elfos..elfos..elfos e mais elfos. Ok, não eram elfos, mas eram metade-elfos e isso já era irritante o suficiente.
Olhou em volta e viu os comércios se fechando. Procurava para ver se havia algo de interessante e, se por ventura, fosse olhada feio, ignoraria.

Por sorte, suas vestes ainda contribuíam para que se escondesse, mas isso só a tornava mais suspeita.
Ivy-sama
Ivy-sama

Feminino Touro Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue30/100Nevton Empty_bar_bleue  (30/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue42/45Nevton Empty_bar_bleue  (42/45)
SP:
Nevton Left_bar_bleue28/28Nevton Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Tevesh Dom Ago 05, 2012 3:30 pm

[Ivy, só lembrando de atualizar sua ficha de personagem no seu perfil, seu HP está 42/45 em vez de 45/45.]

@Ivy-sama

Andando pela cidade toparam com uma carruagem muito elegante, os cavalos trotavam rápido, provavelmente estavam se retirando do que fora a ultima viagem do dia. Ao passar pelas duas, a drow percebeu que na traseira da carruagem havia uma caixa não muito bem presa, dava pra ver que em seu interior que havia uma corda e algumas moedas.

- Bem, não sei você mas eu queria arranjar um lugar para descançar. - disse Katrina sem percebet a oportunidade evidente. - Acho que conseguiriamos um quarto naquela taverna a frente.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue35/35Nevton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Nevton Left_bar_bleue28/32Nevton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Sor-Ryu Dom Ago 05, 2012 10:20 pm

Ouviu alguém bater na porta e logo se sentou na cama, quando viu que era a mesma moça que o havia atendido, sorriu e abandonou a faca, deixando sobre a cama, afastada de si. Ouviu atentamente a explicação dela, e no fim, suspirou aliviado.

- No final, acabei tendo sorte... E eu pensando que no começo da minha primeira viagem já arrumaria uma confusão... Bem, nem eu sabia que ficaria com um quarto desses... mas não posso ficar muito. Tenho duas pessoas pra encontrar e muitos lugares para visitar. - Disse o drow determinado. - E quanto a comida - voltou a sorrir - O pedido é o mesmo de antes. Apenas um cozido de carne e vinho. Muito obrigado por tudo...

Ele ficou em silêncio por mais alguns segundos, pensando. A jovem trabalhava numa das unicas tavernas. Talvez tivesse algumas informações sobre quem chega, sobre quem sai, não faria mal perguntar.

- E abusando mais um pouco... - parou um pouco, receoso. - Uma.. elfa. Cabelos longos e loiros. Pele branquissima. Sei que é algo fácil de se ver... mas que parecia estar perdida ou procurando alguém... Viu alguém desse perfil ?

O tom dele acabou sendo mais preocupado do que pretendia, mas foi claro e decidido.
Sor-Ryu
Sor-Ryu

Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue35/35Nevton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Nevton Left_bar_bleue22/22Nevton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Tevesh Seg Ago 06, 2012 12:59 am

- Você está apaixonado - disse a mulher. - Mas acho que não posso te ajudar, só de pensar no número de elfos que passam por aqui eu fico zonza. Bem vou buscar sua comida. Você devia olhar a lua pela janela, está linda hoje. - disse e se foi. Minutos depois voltou com a refeição, era um pedação de carne com alguns legumes e uma garrafa de vinho.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue35/35Nevton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Nevton Left_bar_bleue28/32Nevton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Vandal Seg Ago 06, 2012 1:58 am

Então de uma hora para a outra as coisas tinham melhorado completamente. Tinha viajado em um transporte confortavel, pago honestamente pelo dinheiro de outro, seguro, e de brinde comida. Para ele que pensava que ia de pé floresta acima e abaixo, agora se perguntava se não podia ficar uma semana inteira na carruagem.

Enquanto ela descansava, ele agradecia por não ter que dar um piu. Por fim chegaram, e relutante ele saltou do veiculo, acompanhando a elfa.

Sim, boas são as tavernas para encontrar pistas. Vamos
Vandal
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue40/40Nevton Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Nevton Left_bar_bleue16/16Nevton Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Sor-Ryu Seg Ago 06, 2012 7:55 pm

Ficou só no quarto, esperando a comida. Acabou por acatar a dica da atendente. Olhou pela janela, vira a lua... logo sentou-se na janela, e parou para ver o movimento. Naquele curto periodo de tempo, não havia mudado muita coisa... vira uma figura encapuzada.. suspeita e tinha uma pessoa da qual não tinha visto antes, na compania do meio-orc, o mesmo de antes. Era uma elfa... Haama!

Assim que reconheceu sua querida Haama, saltou para a arvore em frente a janela e fez o mesmo caminho da subida, descendo rapidamente até onde eles estavam. Primeiro correu até a elfa, a abraçando com força:

- Haama.. por onde você.. - Parou quando lembrou da companhia dela. - O senhor é... ?

Erguera uma sombrancelha, olhando para o acompanhante dela.
Sor-Ryu
Sor-Ryu

Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue35/35Nevton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Nevton Left_bar_bleue22/22Nevton Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Ivy-sama Seg Ago 06, 2012 9:09 pm

E a elfa ainda dizia ter má reputação, sequer notou aquele pequeno poço de enriquecimento fácil. Obviamente a drow sabia que não ficaria milionária, mais, ouro é ouro.

—Vá na frente. Preciso resolver umas coisas...

Assim que falou retirou-se e seguiu a carroça. Imaginou quanto tempo teria de seguir a mesma, mas por sorte, ela parou e, cautelosamente, Lyari direcionou-se para o baú.
Primeiro iria certificar-se de que ninguém estaria olhando-a, talvez ninguém fosse lá checar o baú afinal.

Enquanto verificava o baú, para ter certeza de que não havia nenhuma armadilha, já que estava tão desprotegido, Lyari resolveu dar uma espiadinha, para ter certeza de que não tinha ninguém indo até ela
Ivy-sama
Ivy-sama

Feminino Touro Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue30/100Nevton Empty_bar_bleue  (30/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue42/45Nevton Empty_bar_bleue  (42/45)
SP:
Nevton Left_bar_bleue28/28Nevton Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Tevesh Ter Ago 07, 2012 4:38 pm

@Ivy-sama

Dados

Bem vamos aos testes, Destreza (5) + 1D20 tendo que somar 12 para o roubo ser feito sem ser vista.

O dado deu 4, ou seja você foi vista roubando.

Ao o que interessa
Ivy se aproximou da carruagem e sorrateiramente apanhou a baú porcamente preso na sua traseira. Nesse instante o carruagem parou e o cocheiro saiu de dentro dela. - Eu vou te matar maldita drow! - E saiu correndo atrás dela que esperta virou-se e saiu correndo com o pequeno baú em mãos. A frente dela pode se ver uma rua deserta, a não ser por Katrina, mais a frente, na esquina de uma das lojas. - Por aqui. - disse e desapareceu naquela ruazinha. Se olhasse para trás Ivy veria não apenas o homem a seguindo, mas também a carruagem.

OBS: qualquer teste a partir de agora que envolva Velocidade, terá esse atributo diminuído em 4 pontos.

@Vandal e Eiril

- Ah, você não precisa se preocupar com ele. - disse Haama retribuindo o abraço. - É um amigo. EI! - disse como se tivesse descobrido alguma coisa, e então virando para o meio-orc. - Você disse que o conhecia. Disse que o Eiriel estava em perigo e agora vocês nem se conhecem? É verdade Eiril, você não conhece ele? Ele disse que você o salvou uma vez.

Reconsiderações
Eiril eu reconsiderei minha avaliação e você ganhou 20 de EXP pela "batalha" dentro da taverna.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Nevton Left_bar_bleue0/100Nevton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Nevton Left_bar_bleue35/35Nevton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Nevton Left_bar_bleue28/32Nevton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Nevton Empty Re: Nevton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos