Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Mercadores de Avinghampton Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Mercadores de Avinghampton 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Mercadores de Avinghampton I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Mercadores de Avinghampton I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Mercadores de Avinghampton I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Mercadores de Avinghampton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Mercadores de Avinghampton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Mercadores de Avinghampton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Mercadores de Avinghampton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Mercadores de Avinghampton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Mercadores de Avinghampton I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Mercadores de Avinghampton

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Mercadores de Avinghampton

Mensagem por Admin Qua Abr 06, 2011 1:28 pm



Mercadores de Avinghampton

Mercadores de Avinghampton Mercadores-1


Com a vila sobrevive do comércio externo, aqui se localiza a parte mais "importante" do lugar.

Este é um beco "único" na vila, aqui, alguns mercadores se reúnem e trocam mercadorias. É aqui também, que a população vem para comprar produtos diferenciados; tais como armaduras e armamentos.

O beco é grande o suficiente para caberem mais de 15 barracas, de variados tamanhos e com os mais diversos produtos.
Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue99999999/99999999Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue99999999/99999999Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue99999999/99999999Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por saphyra odin Sex Ago 24, 2012 1:56 pm

Após dias de viagem Lena ficaria na vila Avinghampton agradecia a carona do mercador anão, de inicio teria que comprar algumas armas, pois não aguentava mais andar só com uma adaga, andando pelo beco movimentado em direção a varias barracas de vendedores,ela queria passar despercebida entre as pessoas não queria chamar muita atenção para si andava com um manto de cor branca que ganhou do Ufgar cobrindo todo seu corpo junto a um capuz que cobria parte de seu rosto, caminhava pelo local a procura de uma loja de armas, prestava atenção em todos a sua volta queria encontrar logo o que precisava e sair daquele lugar.
_ Vamos lá pelo que vejo daqui deve ser uma daquelas duas barracas ali no final, tomara que não esteja muito movimentado...
A jovem aproximava-se da penúltima barraca para sua sorte ali vendiam armas, mas porem ela deveria saber se tinha a arma que estava procurando, chegava perto do que parecia ser um balcão improvisado observando as pessoas que estavam atrás do balcão.
_ Alguém pode me atender quero uma espada larga, se vocês tiverem uma e qual o preço...
Esperava qualquer um dos vendedores ali presentes se manifestar com o seu pedido.
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue55/55Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue18/18Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por Tevesh Dom Ago 26, 2012 1:17 am

Lena se aproximou da loja de armas, atrás do balcão, quase deitado sobre uma cadeira estava um homem muito grande e forte, tinha pele castigada pelo sol, cabelos compridos presos num rabo de cavalo, ele usava uma camisa de seda de mangas compridas e por cima disso tinha um grande casaco marrom que chegava até os joelhos. Ele usava um chapéu de couro castigado e tinha um dente de ouro, além de alguns anéis nas mãos. Quando Lena chegou lhe perguntando da espada ele nem se mexeu, continuando com os pés em cima da bancada. - E o que você vai fazer com uma espada, mocinha? - disse, um homem mais atrás riu. Ele era corcunda, e mesmo assim, ele ainda era maior que o primeiro cara, que já era grande. Esse era realmente forte, tinha trajes bem mais simples que o primeiro, usava roupas mais sujas e andava descalço. - Se ela tem dinheiro para pagar. Qual o problema? - disse o segundo homem, erguendo dois barris pesadíssimos de uma vez só. - Acho que você não vai encontrar nada por aqui. Essas armas não são bem letais, vamos assim dizer. Mas se quiser pode me seguir, sei onde você pode arrumar umas armas legais por aqui. - Mas hoje não é uma boa ideia - disse o primeiro homem. Quando o corcunda deu as costas, carregando os dois barris, e;e disse: - Ah, tanto faz. O corcunda foi em direção do rio, há não mais de 200 metros dali, lá havia alguns navios feitos de madeira, ele foi até a margem do rio, até uma rampa que levava até o convés de um desses navios. - Pode vir. - disse o corcunda. O dia no cais estava movimentado, eram pessoas carregando barcos e mercadores tentando vender suas coisas, não havia ninguém ali que não estivesse interessado em conseguir algumas moedas ou adquirir alguma coisa.

Vou pedir para você colocar o link da sua ficha na sua assinatura e caso você não saiba fazer isso
e só me mandar um PM que eu lhe explicarei.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue35/35Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue28/32Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por saphyra odin Dom Ago 26, 2012 7:08 pm

A jovem havia feito uma pergunta a um homem enorme e forte apesar do mesmo estar com suas vestes um tanto simples não tinha como não reparar em seu dente de ouro e os anéis que estavam em seus dedos, o mesmo com muita calma pelo visto a respondia de um jeito que a desagradou em muito, mas ela não estava ali para brigar e sim comprar.
- E o que você vai fazer com uma espada, mocinha?
Quando a jovem pensou em responder, algo chamou sua atenção era um outro homem que estava atrás dela este ainda era mais forte e maior que o cara que estava sentado suas roupas porem eram mais simples e o mesmo andava de pés descalços, Lena apenas prestava atenção na conversa de ambos, logo sem muito perder seu tempo seguia o corcunda sem chamar muita atenção arrumava o capuz para cobrir o rosto discretamente. A jovem o seguia até o rio, chegando ao local via-se diversos navios, o corcunda foi até a entrada do convés de um destes navios chamando ela.
- Pode vir
O local todo estava muito movimentado parecia um formigueiro varias pessoas carregando diversas caixas de vários tamanhos nas embarcações e outras tentando vender suas mercadorias ali mesmo, Lena por baixo de seu manto já pegava sua adaga se preparando para qualquer coisa que acontecesse ali com ela.
_ Não confio muito neste senhor, mas preciso de armas o maximo que vou fazer e ficar alerta pode ser uma armadilha para me roubar, não acredito que vou ter que depender outra vez desta maldita adaga...
Entrava logo após o corcunda no local muito atenta a tudo ao seu redor.
_Não quero ser pega de surpresa e muito menos por este homem, que pelo que vi é muito forte, em um combate direto posso me machucar, se ele tentar alguma gracinha vou concentrar meu ataque em uma de suas pernas para deixa-lo lento assim poderei fugir em uma luta sem um equipamento apropriado contra esta coisa não seria muito saudável para min...
A jovem já estava traçando um jeito de se livrar de uma situação de confronto caso ela precisasse, olhava para o corcunda de canto por de baixo do capuz.
_Senhor espero que não demore muito, pois não quero perder muito temo aqui...
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue55/55Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue18/18Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por Tevesh Dom Ago 26, 2012 8:19 pm

Adentrando o convés do navio o corcunda colocou os barris junto a alguns outros que já estavam ali. Lá havia muitos marinheiros, estavam trabalhando, provavelmente estavam se preparando para uma viagem próxima. O corcunda então desceu uma escada, onde podia se encontrar um marinheiro bem gordo, ele usava calças pretas, um colete vermelho, tinha uma barba preta e usava um brinco de ouro, ele dava ordem para os outros marujos. - Chefe, essa aqui disse que quer comprar uma espada. - disse o corcunda. - Hoje não Stev, hoje não. - disse o capitão. - Hoje é o dia, eu já não te falei isso um monte de vezes hoje? - Mas ele tem ouro chefe! - ao ouvir a palavra o capitão arregalou os olhos, - Podemos arrumar um tempo para você mocinha. Que tipo de espada você procura? - disse ele, sorrindo.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue35/35Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue28/32Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por saphyra odin Seg Ago 27, 2012 1:03 am

Lena continuava a seguir o corcunda dava para perceber que ele era bem forte mesmo carregava os barris facilmente, aonde ambos se encontravam havia muitos marinheiros trabalhando no local a pessoa que ela seguia largava os barris junto a outros na embarcação para logo descerem uma escada dando de cara com um homem gordo de calças preta e um colete vermelho tinha uma barba preta e um brinco de ouro este homem parecia o chefe de todos os outros marinheiros pois ele comandava a todos que estavam ali, o corcunda o incomodava , mas ele não dava muita importância ao mesmo, mas isso mudou quando Stev falava que a jovem que o seguia tinha ouro.
Lena percebia pelo sorriso amarelado do capitão que ele era muito ganancioso continuava em alerta com todos que estavam ali, continuava com a adaga em mãos caso fosse preciso.
- Podemos arrumar um tempo para você mocinha. Que tipo de espada você procura?
_ Sim Senhor estou a procura de uma arma em especial uma espada larga...
A jovem olhava para os lados vendo todo aquele movimento.
_Pelo que vejo parece que vocês estão de partida, o senhor poderia me dizer para onde está indo?
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue55/55Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue18/18Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por Tevesh Seg Ago 27, 2012 1:20 am

- Bem, nunca se sabe. - disse o capitão. Ele a levou até um deposito de armas, e ao passar pelas porta ouviu o barulho de um fogo de artificio explodindo. - Vocês sabem o que fazer rapazes! - Ele gritou ao entrar pela porta. - Vamos ver vamos ver. - disse o homem, apertando o braço da moça e o esticando. - Não é dos maiores. - ele disse. - Eu não queria lhe apressar mas eu sinceramente tenho que ser rápido, vou te dar logo uma das minhas melhores espadas. - Ele pegou uma das espadas ainda dentro da bainha e deu a Lena. Quando ouviu outro barulho de fogos de artificio. - O capitão quase teve um treco naquela hora. - Eu tenho que ir. - E saiu correndo para cima, em direção do convés. Em seguida foi ouvido o terceiro fogo de artificio e de repente o navio começou a se mexer. - Ô, ou. - disse o corcunda.

Obteu:
Espada Longa
Requerimento : -----
Peso : 1 Kg
Comprimento : 100 cm
Dano : Perfuração. [1D6] + 1
Alcance : ---------
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue35/35Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue28/32Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por saphyra odin Seg Ago 27, 2012 12:41 pm

A jovem apenas ouvia o capitão falar algo, mas continuava o seguindo entravam em um deposito de armas ouvia-se um barulho de fogos de artifício.
_ O que é isso, será uma festa...
Seguia o homem. O mesmo em sua ousadia a pegava pelo braço esticando o mesmo, logo faria outro comentário.
- Eu não queria lhe apressar mas eu sinceramente tenho que ser rápido, vou te dar logo uma das minhas melhores espadas.
_ De fato também estou com pressa...
Quando ele jogou uma espada que por sinal não era a que ela queria, ficou agitado ao ouvir o segundo barulho de fogos de artifício, Lena dava uma olhada na arma a tirando da bainha
_ não era o que eu queria, muito leve...
fazia alguns movimentos com a espada olhava para o homem que falou pra ela.
- Eu tenho que ir
Saia correndo em desespero para cima em direção ao convés, logo se ouvia outro barulho e do nada o navio começou a se mexer, Lena agora encarava Stev e ouvia o que ele falou.
_ Isso não é nada bom, não posso sair desta vila tenho que sair daqui o mais rápido possível...
A jovem corria em direção a parte de cima da embarcação para sair o mais rápido possível do navio, não prestava atenção em nada que estava acontecendo ao seu redor apenas queria ir embora dali, desviava de alguns marinheiros para chegar a uma das laterais da embarcação, Lena via sua embarcação já afastada demais, talvez se ela soubesse nadar poderia sair dali.
_ Não acredito... EU Não acredito...
_ Maldita hora que eu não aprendi a nadar e agora o que vou fazer, já basta ter fugido da vila Widescott como uma assassina agora vou virar uma pirata isso não é nada bom...
Agora olhava para o corcunda com uma expressão de raiva, o encarava nos olhos não se importava mais em se esconder.
_ Porque não me disse que estavam de partida?...
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue55/55Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue18/18Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por Tevesh Seg Ago 27, 2012 2:28 pm

- Eu não sabia que sairíamos agora! - disse o corcunda, protegendo a cabeça com as mãos, como se Lena fosse lhe bater. Eles já estavam a uns 50 metros do porto, mesmo não sendo longe da margem, o mar era bem agitado e seria bem difícil voltar nadando. Ao lado direito da embarcação haviam outros 3 barcos, nos dois logo a direita haviam homens lutando, os dois da extremidade estavam completamente tomados por piratas. No porto houveram algumas explosões conjuntas e logo após surgiram algumas pequenas canoas com 4 piratas em cada vindo em direção das embarcações. Em minutos partes estratégicas do porto estavam completamente em chamas.

Do alto da embarcação onde estavam, Lena conseguiu ver aquele primeiro pirata que lhe atendera na loja, ele segurava algumas cordas, se preparando para pular para a outra embarcação. Outros homens o seguiram e logo haviam muitos piratas no barco a sua direita. Não demorou muito para que as embarcações chegassem mais perto uma da outra, distância menor que uma passada. - Atacar! - disse o capitão, brandindo sua espada. Então quase todos os piratas saltaram para o outro barco. - Vamos lá. - disse o corcunda, pegando um barril para usar como arma.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue35/35Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue28/32Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por saphyra odin Seg Ago 27, 2012 5:37 pm

Com a resposta do corcunda Lena apenas se apoiava na berada da embarcação com sua mão na testa via a embarcação se distanciando mais e mais do porto.
_ Não pode ser estou em meio a um ataque o que mais falta dar errado?...
Lena observava que em sua direita tinha mais 3 embarcações duas dela tomada por piratas, mas não contente com tudo isso o destino aprontava mais das suas ela ouvia algumas explosões em sequencia no porto precisamente em pontos estratégicos, apavorada com tamanha falta de sorte a mesma simplesmente abaixa a cabeça fazendo um gesto de negativo para o corcunda.
_ Agora sim to ferrada se descobrem que eu ando junto a estes piratas vão dizer que alem de assassina também virei uma pirata e no meu primeiro ato, foi destruir o porto de Avinghampton...
A jovem via numa das canoas o vendedor de armas o mesmo estava empolgado ao subir na outra embarcação, logo o navio que Lena estava já se encontrava lado a lado com o ultimo navio a ser tomado pelos piratas.
- Atacar! - disse o capitão
Lena já não sabia o que fazer com tanta falta de sorte, quando foi abordada pelo corcunda que queria usar um dos barris daquele lugar como arma.
- Vamos lá
Já de inicio ela foi ao outro barco em meio aos corpos de alguns ela pegava um pedaço de pano para colocar em seu rosto como os bandidos fazem, por ultimo ajustava mais seu capuz para esconder bem seu rosto e principalmente seus cabelos.
_Bom pelo menos estou com uma arma um pouco melhor do que aquela adaga e até que não é tão ruim esse corselete de tecido ao menos aqui, difícil vai ser lidar com este balanço do navio...
A jovem tentava se esgueirar entre todos dali evitando se envolver numa luta que não era sua, corria em direção a cabine do comandante daquela embarcação para ver se o encontrava antes do capitão dos piratas para saber o porquê desse ataque.
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue55/55Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue18/18Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por Tevesh Seg Ago 27, 2012 6:56 pm

Lena passou para o outro barco, do outro lado o corcunda lutava contra alguns homens, tentando ajudar alguns companheiros. Ela foi sorrateiramente até a cabine, não sabendo ao certo o que esperar. Quando se virou para passar pela porta ela quase foi atingida por uma espada, haviam dois homens armados tentando mata-la.

Teste
Vou fazer um teste para ver se alguém vem te ajudar. 1D20 tendo que tirar 8.
O resuldado foi 18.

Se afastando rapidamente da porta Lena sacou sua espada apontando para um dos homens, mal ela percebeu mas do telhado surgiu aquele primeiro pirata da loja, ele pulou do telhado ficando no lado oposto aos dois homens. Agora os dois homens estavam um de costas para o outro.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue35/35Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue28/32Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por saphyra odin Seg Ago 27, 2012 11:54 pm

Lena de fato não estava tão atenta assim como ela imaginava foi só ela chegar perto da porta da cabine, para quase levar um golpe de espada que por sorte não a acertou, ao olha de canto via dois homens que talvez estivessem protegendo o lugar, sem perder muito de seu tempo a mesma via que teria que entrar em combate, puxava sua mais nova arma da bainha apontando a mesma para um dos homem que errou seu golpe nela a jovem usaria seu reflexo em combate para obter alguma vantagem sobre os dois ali presente, mas quando menos se esperava do telhado aparecia o vendedor da loja de armas para ajuda-lá, via que o mesmo já estava numa posição estratégica pois agora ambos encurralavam os dois homens que agora a pouco estavam em vantagem numérica contra a jovem.
_ Ah pelo menos isso, é o mínimo que esse brutamonte poderia fazer, acho que minha sorte começou a melhorar...
A jovem dava um sorriso por debaixo do pano que cobria parte de seu rosto, mas ela não queria machucar o homem que estava tentando mata-lá afinal ela não era um bandido e não tinha nada haver com esse assalto.
_ Perai eu to junto com certeza já estou fazendo parte...
Voltava sua atenção ao seu adversário com seu reflexo em combate tentaria um ataque rápido para acertar com sua espada a mão que ele esta segurando a arma tentaria ficar perto do mesmo para logo dar um encontrão com o ombro sobre o mesmo para ele tropeçar ou cair sobre seu aliado o atrapalhando, dando assim alguma vantagem para o falso vendedor pode atacar.
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue55/55Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue18/18Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por Tevesh Ter Ago 28, 2012 12:15 am

Lena tentava desarmar seu oponente. Do outro lado o pirata já começara a duelar contra o outro homem, eles trocavam golpes ferozmente. O navio balançava um pouco e se não tomassem o devido cuidado poderiam cair ao mar que estava logo ali, a não mais de 1 metro a sua esquerda. Havia entre eles apenas uma grade de segurança, com não mais de 1,20m de altura.

Testes
Teste de desarme: Destreza(5) + 1D20 tendo que somar 20
Teste para acertar um golpe (pirata): 1D20 tendo que tirar 12.
Os dois testes falharam. 10 e 9 respectivamente.

Testes de esquiva

Lena: 1D20 - Agilidade, se somar 12 ou mais o golpe é valido
Pirata: 1D20, 12 ou mais o golpe é valido.
Nenhum teste de esquiva deu certo. 17-2 = 15. O outro dado deu exatamente 12.
Lena levou um golpe de espada, tomando 4 de dano.
O pirata também levou um golpe, perdendo 2 de vida.

Lena
HP: 51/55
SP: 18/18

Pirata
HP: 43/45
SP: 20/20

Homens
HP: 35/35
SP: 10/10

Mesmo feridos o combate tinha que continuar. O golpe em Lina pegou em seu braço, não lhe causando muitos transtornos, e embora a dor fosse terrível, ela ainda segurava sua espada com firmeza.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue35/35Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue28/32Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por saphyra odin Ter Ago 28, 2012 12:05 pm

Lena não conseguiu desarmar seu oponente e ainda por cima era acertada no braço.
_ Chega de ser boazinha não queria te machucar...
O corte a incomodava em muito, teria agora que terminar logo aquele combate para entrar na Cabine, afastava um pouco do seu alvo para pegar impulso saltando sobre o mesmo para dar um golpe mais preciso e forte sobre ele logo iria para a direita se afastando do perigo de cair no mar por enquanto.
_habilidade
Atacar Saltando
Custo: 3 SP
Duração: Instantanea
Tipo: Ativa
O personagem pode saltar e usar a gravidade ao seu favor para causar mais dano. Atacar Saltando dá +1d4 de Dano extra.
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue55/55Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue18/18Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por Tevesh Ter Ago 28, 2012 2:38 pm

O homem sorriu e ganhou confiança ao ver o sangue de Lena em sua espada. Ele se preparava para outro ataque quando o barco virou abruscamente, fazendo-o perder equilíbrio por algum tempo. Lena aproveitou esse momento para ataca-lo. Do outro lado, o pirata ainda duelava contra seu inimigo e quando esse menos esperava deu lhe um chute empurrando-o para trás.

Testes

1D20 + Destreza (5) tendo que somar 10 para acertar o golpe.
Dano: 1D6 + 1 + 1D4

O pirata efetuou uma ação para tentar derrubar o oponente.
1D20 tendo que sair 12 ou mais, caso falhe o oponente pode tentar revidar, com dano de 1D6+2 sem chances de esquiva.
O oponente de Lena também pode revidar o golpe, o teste de esquiva tem que somar 12, sendo 1D20 - Agilidade (2).
Causando dano de 1D6.

Resultado:

Lena acertou o golpe, causando 6 de dano. Já o pirata falhou no teste de derrubar seu oponente, causando apenas 2 de dano pelo chute e levando 6 de dano. O oponente de Lena conseguiu revidar o golpe, causando 5 de dano.

Lena
HP: 46/55
SP: 15/18


Pirata
HP: 37/45
SP: 18/20


Homem 1
HP: 29/35
SP: 10/10

Homem 2
HP: 33/35
SP: 10/10

Lena fora golpeada novamente e o pirata parecia não ter sucesso em nada que estivesse fazendo. Pelo menos agora também havia sangue na lâmina dela.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue35/35Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue28/32Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por saphyra odin Ter Ago 28, 2012 4:23 pm

Lena aproveitou a hora certa para atacar e este momento foi quando a embarcação virou bruscamente tirando o equilíbrio de seu oponente dando a oportunidade da jovem pular sobre ele desferindo um golpe no mesmo, conseguia “riscar” o peito do infeliz, mas ele era bom não dando a oportunidade dela defender-se do seu contra ataque a acertando novamente, mas desta vez o golpe pegava de raspão em sua cintura.
_ Não posso continuar assim deste jeito ele vai estragar toda minha capa...
A jovem iria se concentrar mais na luta, logo começaria a reparar em seu estilo e jeito de lutar para só assim pode ganhar alguma vantagem sobre ele, Lena dava mais um golpe de espada no homem tentando visar em acertar alguma parte vital de seu corpo, par ao mesmo sentir mais dor.
_ vou tirar esse sorriso de seu rosto, com certeza apartir de agora irei te machucar mesmo...
Ela encarava seu adversário seria agora prestava atenção em todos seus movimentos, a coisa que a preocupava no momento era o balanço do navio não prestava muita atenção no vendedor pirata, pois o mesmo era muito forte capaz que ele fosse precisar de ajuda.

Vantagem
Adaptador
Você tem facilidade para se adaptar ao estilo de luta do seu oponente. Não precisa de muito tempo para estudar os movimentos do mesmo, logo já é capaz de prever os movimentos do inimigo, ao chegar ao quinto turno de uma luta, você adquire +2 em suas defesas (esquivas e bloqueios) e +2 em seus ataques (corpo-a-corpo ou a distância). Esse efeito some depois da luta e é anulado caso algum você se engaje (comece a atacar ou tenha que se defender de um ataque) com outro inimigo entre na batalha, precisando novamente de outros 5 turnos focados em um duelo para ativa-la.
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue55/55Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue18/18Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por Tevesh Ter Ago 28, 2012 4:56 pm

O comerciante começou a recuar ao mesmo tempo que dava golpes no ar em encontro com a espada de seu adversário. Ele foi recuando até se encostar em um canhão, ficando ao lado oposto do canhão ao outro homem ele continuava a duelar, após desviar de um dos golpes ele rapidamente ascendeu o pavio com um fosforo, agora havia pouco tempo até que o canhão atirasse. O canhão estava apontado para a cabine e enquanto duelava o outro homem tentava desviar a mira do canhão para o mar. Quando isso finalmente aconteceu o ladrão-do-mar aproveitou-se da situação colocando sua espada no pescoço do homem, o matando. A bala do canhão acertou a lateral do barco, destruindo parte da grade de madeira que servia como proteção.

Enquanto isso Lena se aproveitou da situação para jogar o marujo ao mar. O ladrão do mar continuou a fazer o que devia: procurar mais lutas. Lena estava livre para investigar a cabine.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue35/35Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue28/32Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por saphyra odin Ter Ago 28, 2012 11:41 pm

Lena estava muito concentrada em sua luta contra seu adversário ela nem percebeu que seu “amigo” o vendedor da loja de armas tinha acendido o canhão e mirava na cabine da embarcação.
_ Não...
Para sua sorte um de seus inimigos conseguiu desviar o canhão com sorte o projétil acertou apenas uma das laterais do navio distraindo o homem que Lena estava em combate, isso a deu uma oportunidade de dar um encontrão no marujo que caia no mar.
_ Palhaço vai nadando até o porto...
Lena voltava sua atenção à cabine novamente se dirigiu a entrada do mesmo abria a porta com muita cautela não dando importância para o seu “amigo” que saiu a procura de mais confusão, apenas queria entra na cabine para descobrir algo na verdade descobrir o que aqueles bandidos vieram roubar nessa embarcação, talvez encontrasse suas respostas em algum documento guardado nessa peça, fechava a porta parada ao lado da porta escorada na parede olhava por toda a sala terminava sua observação em uma porta de madeira finamente trabalhada a sua direita.
_ Oi tem alguém aqui se tiver pode aparecer não vou fazer nenhum mal pelo contrario estou precisando de ajuda...
O que a jovem falava era verdade precisava fugir daquela embarcação o mais rápido possível não queria fazer parte desse roubo, e pelo que ela viu não tinha a menor chance de ir contra a vontade dos bandidos.
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue55/55Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue18/18Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por Tevesh Qua Ago 29, 2012 12:14 am

Ao entrar na cabine Lena viu um pequeno garoto, não deveria ter mais de 1,30m e usava um lenço vermelho no cabelo, ele não tinha alguns dentes na frente da boca e andava descalço. Ele estava cuidando do mastro, era naquele momento, quem pilotava a embarcação. - Oi. - disse a criança ao ver Lena, e então voltando a seus afazeres e olhando para o mar, adiante.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue35/35Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue28/32Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por saphyra odin Qua Ago 29, 2012 8:21 am

A jovem percebeu que não estava sozinha na sala, pois logo que falou uma criança a respondia, olhava com uma cara de espanto para a criança.
_ O que essa criança ta fazendo aqui?...
A jovem continuava encostada na parede.
O...qu...O que... Você esta fazendo aqui, sabe que esta embarcação foi tomada por ladrões do mar, cadê o seu comandante?...
Lena esperava alguma resposta daquela criança ela parecia surpresa com aquilo, pois a mesma estava esperando alguém que pudesse ajuda-lá não uma criança que talvez ela tivesse que proteger.
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue55/55Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue18/18Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por Tevesh Qua Ago 29, 2012 7:12 pm

- Eu estou roubando o barco, dah! - disse o garoto, vendo que Lena não entendia ao certo o que estava acontecendo ele disse: - Eu não tenho idade para estar lá fora lutando, então me colocaram aqui. Não é tão difícil, sabe, pilotar o barco. Eu me chamo Lucas e você?
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue35/35Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue28/32Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por saphyra odin Qui Ago 30, 2012 12:56 am

_ Nysit que me proteja hoje o dia esta complicado mesmo...
Lena ficava confusa, contudo aquilo e ainda por cima o Lucas falava aquelas coisas com tanta naturalidade.
_ Me chamo Lena, cadê o capitão dessa embarcação, Lucas os ladrões do mar vão levar todas as embarcações ou só suas mercadorias.
A jovem trancava a porta e procurava algo para calçar a porta caso alguem tentasse entra pela mesma, andava pela sala procurando algum documento ou papeis falando sobre estas embarcações ou até mesmo sobre seu capitão.
_Lucas procure um lugar para se proteger nessa sala antes que alguém entre nessa sala e te machuque sabe acho que vou precisar de suas habilidades para conduzir essa embarcação...





OFF: Foi mau deixei meu lado narrador se manifestar, brincadeira desculpa vou evitar este tipo de coisa. 0006
OFF²: 0020 Acho que agora sim...


Última edição por saphyra odin em Ter Set 04, 2012 11:38 pm, editado 2 vez(es)
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue55/55Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue18/18Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por Tevesh Qui Set 06, 2012 11:58 am

Lena encontrou uma cadeira que poderia usar para trancar a porta, talvez conseguisse atrasar ou evitar a entrada de alguém. Lucas foi ouvindo o que a guerreira ia dizendo, por fim respondendo:

- O capitão está lá fora, conduzindo a luta... Sabe, se tudo der certo agente vai levar os barcos para uma ilha, não entendi bem mas parece que lá tem algo importante, é uma arma, e se não me engano é um tridente, daqueles com três pontas, sabe? Os adultos parecem querer muito ele, mas eu não sei porque. Mas você me parece bem medrosa, não deveria estar lá fora lutando?
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue35/35Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue28/32Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por saphyra odin Qui Set 06, 2012 10:34 pm

Lena calçava a porta com uma cadeira, ia em direção ao garoto, ouvia atentamente a resposta do mesmo.
O capitão está lá fora, conduzindo a luta... Sabe, se tudo der certo agente vai levar os barcos para uma ilha, não entendi bem mas parece que lá tem algo importante, é uma arma, e se não me engano é um tridente, daqueles com três pontas, sabe? Os adultos parecem querer muito ele, mas eu não sei porque. Mas você me parece bem medrosa, não deveria estar lá fora lutando?
A jovem parava a frente do garoto cruzava os braços e olhava para o lado refletindo sobre tudo que Lucas acabava de lhe contar.
_Então isso não é um simples assalto...
Lena encarava a criança impaciente
_ Lucas qual o nome da ilha e quantos dias de viajem levarão para chegar à mesma...Devem ter muitos ladrões do mar para roubarem 3 embarcações...
A jovem saia de perto do garoto sentava em uma cadeira e esticava as pernas.
_ Tsc..criança eu poderia muito bem matar alguns indivíduos que se encontram ali no outro lado da porta, mas eu vim até a outra embarcação apenas para comprar alguns equipamentos esse assalto não me interessa em nada a não ser a parte do tal Tridente de “três pontas”...
Lena olhava para a janela da embarcação não iria ficar chateado por uma criança ter a chamado de medrosa afinal era apenas uma criança, Lena voltava sua atenção para a porta com sua espada em punho sentada esperando a gritaria e o alvoroço cessarem para ela sair da cabine.
_ Bom já que tenho que viajar não queria me envolver numa luta que não é minha... Vou apenas curtir minha viajem até essa tal ilha e outra, esse tridente me deixou muito curiosa...


Última edição por saphyra odin em Qui Set 06, 2012 11:58 pm, editado 1 vez(es)
saphyra odin
saphyra odin

Feminino Virgem Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue55/55Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (55/55)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue18/18Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (18/18)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por Tevesh Qui Set 06, 2012 11:11 pm

Na cabine além do mastro, havia uma escrivania com um mapa oceânico. Na sala haviam algumas cadeiras também, além de instrumentos para observação do mar e das estrelas. Também havia um cofre ao lado da escrivania, esse estava trancado e amarrado por uma corrente que levava ao chão. Havia também um retrato de um homem viril, era o capitão do navio. Ele tinha cabelos cinzas, e um bigode bem imponente, assim como sua barba, ele tinha pele bem marcada pelo sol, usava um boné azul de marinheiro assim como sua farda que tinha algumas medalhas. Na frente da cabine, havia um painel de vidro que permitia observação, coisa raríssima.

Mercadores de Avinghampton Battlecruiser_SC2_Head1
*Não reparar nos utensílios tecnológicos da imagem D=*

- Agente não está roubando 3 barcos, são só 2. Esse e o do lado direito, esse da esquerda e o ultimo da direita são nossos. Agente espera que eles tenham carga suficiente para a viagem toda, mas não dá para saber ainda. Nem sei quantos dias vamos ficar no mar, só sei que vamos passar pelo Caminho Infernal e depois seguir umas coordenadas que ainda não me deram.

Se Lena fosse observar o mapa poderia ver esse tal Caminho Infernal estava bem distante de Avinghampton em Ghondrian, se prestasse atenção perceberia que teriam que passar por Widescott antes de chegar no canal.

Mercadores de Avinghampton Mapaageoflegends-1
Mercadores de Avinghampton Ghondriancomrio

Lena se sentia segura ali, porém nem um pouco confortável, de vez em quando dava para ouvir alguns gritos e barulhos de canhão, mas nada que tirasse a paz de seu refugio.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue0/100Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue35/35Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Mercadores de Avinghampton Left_bar_bleue28/32Mercadores de Avinghampton Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Mercadores de Avinghampton Empty Re: Mercadores de Avinghampton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos