Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Floresta Belaver Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Floresta Belaver 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Floresta Belaver I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Floresta Belaver I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Floresta Belaver I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Floresta Belaver I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Floresta Belaver I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Floresta Belaver I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Floresta Belaver I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Floresta Belaver I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Floresta Belaver I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Floresta Belaver

3 participantes

Ir para baixo

Floresta Belaver Empty Floresta Belaver

Mensagem por Admin Sex Ago 05, 2011 10:35 am



Floresta Belaver

Floresta Belaver Belaver1


Uma floresta extensa, que toma boa parte de Leryann. Fica localizada no oste, estendendo-se para o centro e sudoeste do lugar.
Em Belaver é aonde se concentram grandes partes dos elfos mestiços, que moram num reino próprio no qual denominaram Nevton.

Belaver é como qualquer outra floreste de Leryann, se for comparada à diversidade. Suas árvores variam das mais altas as mais baixas, das largas as finas. Belaver possui mais arbustos do que as outras florestas de Leryann, tendo, inclusive, uma "mini floresta" de arbustos.

Como nas demais florestas, Belaver não possui uma trilha segura, quem visita o lugar, deve estar preparado para enfrentar qualquer espécie de dificuldade.

O rio Belet passa pela floresta em 2 pontos, desaguando em um rio menor.

Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Floresta Belaver Left_bar_bleue99999999/99999999Floresta Belaver Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Floresta Belaver Left_bar_bleue99999999/99999999Floresta Belaver Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Floresta Belaver Left_bar_bleue99999999/99999999Floresta Belaver Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Belaver Empty Re: Floresta Belaver

Mensagem por Avaron Ter Jul 31, 2012 1:11 pm

A viagem fora ligeiramente longa, porém Avaron não ligou para tal fato... Até gostou de ver a paisagem, pois nunca havia saído de casa e visto tais lugares... O que tornava a viagem entediante em alguns momentos era a ânsia de treinar e de tornar-se um Cavaleiro Divino... Mesmo sabendo que isso iria demorar, Avaron já se via lutando lado a lado com Callycus e sendo o melhor.

O elfo não falara nada, assim como o jovem... O silêncio só não era absoluto por causa do som oriundo da natureza e dos passos dos dois... Entretanto nada que preocupasse a Avaron. Algumas vezes até monologava com a espada, não via o momento de ouvir a “voz” de Callycus, mas... Isso talvez demorasse um pouco.

Dia... Talvez fosse dia quando chegaram, mas a floresta era tão densa que a luz não chegava com toda a intensidade ao solo... Fato que ajudava a amenizar o calor, mas prejudicava a Avaron, pois perdia a noção do tempo, mas “confiava” em seu guia. Seja o que fosse acontecer, o eladrin, estava prestes a encontrar.
Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Floresta Belaver Left_bar_bleue0/100Floresta Belaver Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Floresta Belaver Left_bar_bleue45/45Floresta Belaver Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Floresta Belaver Left_bar_bleue30/30Floresta Belaver Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Belaver Empty Re: Floresta Belaver

Mensagem por Lizzue Ter Ago 07, 2012 8:18 pm

O elfo andava, e andava, e andava, e andava, e andava, e andava... até que, de repente, ele simplesmente parou. Olhou para trás e pôs o dedo indicador na boca, sinalizando a Avaron que parasse e fizesse silêncio. Avaron pôde vê-lo fechando seus olhos, como se estivesse para entrar num profundo estado de meditação. O elfo ficou assim durante alguns minutos, e Avaron começara a ficar um pouco impaciente. Não era seu normal, mas algo dentro do eladrin o dizia que estavam muito perto, e por isso sua ansiedade era grande. Ficar parada durante minutos(que pareciam horas para o eladrin) só faziam sua ansiedade aumentar, causando extrema frustração e impaciência. Estava quase falando algo ou indo se sentar, quando o elfo virou novamente para trás e perguntou:

- Você está pronto, Avaron? Está pronto para entrar no covil de seu futuro mestre, treinar muito duro e correr o risco de morrer? Está pronto para ser testado fisicamente e psicologicamente, correndo o risco de desistência e ter sua vida e sonhos frustrados para sempre? - Fez uma pequena pausa e deu um suspiro. Olhou fundo nos olhos de Avaron, e seus olhos brilhavam como uma pedra mágica. Ainda olhando fundo nos olhos do eladrin, disse: - Você está pronto?

O elfo permaneceu parado na mesma posição, esperando apenas uma resposta.
Lizzue
Lizzue

Feminino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Floresta Belaver Left_bar_bleue0/100Floresta Belaver Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Floresta Belaver Left_bar_bleue40/40Floresta Belaver Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Floresta Belaver Left_bar_bleue22/22Floresta Belaver Empty_bar_bleue  (22/22)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Belaver Empty Re: Floresta Belaver

Mensagem por Avaron Sáb Ago 25, 2012 4:01 pm

A cena se tornava cada vez mais repetitiva... O elfo não parava de andar... Parecia pensar e pensar mais se Avaron era capaz de assumir tal posição perante seu novo mestre ou mesmo se era capaz de ser o Campeão Divino. O melhor.

Aquela frase pertinente zumbia aos ouvidos já cansados do eladrin... Avaron tinha vontade de gritar e espernear... Era óbvio que estava pronto! Queria conhecer seu mais novo mestre e se tornar o melhor.
— Eu estou pronto!—Seu olhar era de plena convicção de suas palavras— Estou pronto para morrer, voltar e morrer de novo para me tornar o melhor dentre os melhores! Não há nada que me fará recuar nem mesmo desistir de meu objetivo! Seja rápido, pois sua cautela e sua demora só fazem aumentar a minha fome! Fome e sede por me tornar o melhor! — Deu uma pausa no discurso e falou— Serei puro como a luz se preciso for! Sei que posso ser o melhor!

Apertava o cabo de sua espada- Callycus-
— Eu sei que serei!
Avaron
Avaron

Masculino Leão Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Floresta Belaver Left_bar_bleue0/100Floresta Belaver Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Floresta Belaver Left_bar_bleue45/45Floresta Belaver Empty_bar_bleue  (45/45)
SP:
Floresta Belaver Left_bar_bleue30/30Floresta Belaver Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Belaver Empty Re: Floresta Belaver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos