Age of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo

Centro - Página 2 Ver_Cheia

Previsão do Tempo

Centro - Página 2 03

Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Centro - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Centro - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Centro - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Centro - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Centro - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Centro - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Centro - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Centro - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Centro - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 241 em Sáb Abr 10, 2021 10:49 pm
Estatísticas
Temos 166 usuários registrados
O último membro registrado é Glicwaipinpu

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Centro

+3
Chevallier
Vandal
Admin
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Centro - Página 2 Empty Centro

Mensagem por Admin Qui Dez 22, 2011 4:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Centro

Centro - Página 2 Centro


O centro de Dittisworth não é muito diferente dos demais. Possui dois poços que distribuem água para toda a vila. Suas ruelas dão para ruas com casas e lojas de todos os tipos, principalmente de suprimentos alimentares.

Admin
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
HP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
SP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://ageoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Centro - Página 2 Empty Re: Centro

Mensagem por Vandal Sex Jun 22, 2012 11:57 pm

Malditos elfos desconfiados !

Drenn começou a olhar ao redor, buscando brechas e movimentos em cada sombra, como se estivesse sendo observado. Colocou a mão no ombro de Hyuna, tentando conduzi-la a um lugar mais escondido, saindo de campo aberto.

-Você não ouviu o que eu disse Hyuna ? Eles já podem ter achado ele ! Você quer mesmo ir checar a informação com os sequestradores e mercenários ? Então vá, eu não vou te salvar dessa vez, e eles vão fazer bem pior do que te jogar de cima de um telhado. Mas me diga onde ele está para que pelo menos uma vida seja salva e minha divida seja paga !
Vandal
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue0/100Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue40/40Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue16/16Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro - Página 2 Empty Re: Centro

Mensagem por Lila R. Ter Jul 10, 2012 2:25 pm

Estava caminhando distraida pelas ruas da cidade pensando sobre o assunto, vez ou outra eu olhava para o livro que insistia em me encarar como se me quisesse comer viva, mas ignorei aquilo, pelo menos até estar em casa novamente.

"Este nao é um livro comum, algo muito importante deve estar escrito aqui, e minha tia sabia que eu iria busca-la, senao porque ter voltado aqui depois de tantos anos só para deixar este livro com aquele cara esquisito?" Os pensamentos e ideia mirabolantes reviravam na minha mente como um moinho a beira de um rio.

Ainda faltava um pouco para chegar a minha casa, pois a mesma ficava num dos extremos da cidade, um pouco longe de tudo, propositalmente para que ninguem pudesse me incomodar, entao antes de mais nada iria comer alguma coisa em algum lugar, toda aquela caminhada e surpresas me deixaram com fome.
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue10/100Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue30/30Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue28/28Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro - Página 2 Empty Re: Centro

Mensagem por Camarão Qui Jul 12, 2012 9:39 pm

Buscando em sua memória Samantha lembro de um bom restaurante que ficava a dois quarterões de onde se encontrava, seu estomago ronca e por causa disso acelera os passos, fazendo o livro balançar em um movimento ritmado, depois de sair do ambiente sombrio da loja do Misterius o sol tímido daquela tarde meio nublada faz bem ao seu rosto, que cora um pouco e lembra tempos felizes. Mas logo o peso do livro em suas mãos faz seu semblante fechar.

Presa em seus pensamentos Samantha não deu conta de que tava sendo seguida, muito menos percebeu quando alguém saiu de um beco a sua frente, mas pode sentir quando uma mão puxou seu ombro e uma voz de homem falou em seu ouvido. "Acho bom você ir passando todos os seus pertences, se não vou te furar toda!" o fio da lamina encosta em suas costas e a adrenalina percorre todo seu corpo, você percebe toda a situação e o sorrisinho sínico no garoto a sua frente mostra que ele era um comparsa.

Ladrão 2 - Vimos você saindo da loja do demônio e da ultima vez roubamos alguém de lá saímos no lucro - fala sacando uma lamina e ainda mantendo seu sorriso sínico.


[OFF Dois ladrões te atacando Samantha, um nas suas costas e outro a dois passos de você, vou te contar um segredo, posts bem elaborados ganham bônus Abraços!]

[OFF2 desculpa a demora no post... perdão tive que ajudar numas tarefas aqui e não tive tempo nem para descansar!]
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue20/100Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue25/25Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue20/20Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro - Página 2 Empty Re: Centro

Mensagem por Lila R. Qui Jul 12, 2012 11:32 pm

Caminhava até um local conhecido onde poderia ter uma boa refeiçao, estava com fome entao apertei mais o passo, mas nao conseguia tirar da cabeça aqueles pensamentos, tanto que nem ao menos percebi que estava sendo seguida, até um ponto onde um segundo homem saiu de um beco a minha frente e o outro logo atras de mim sacou uma faca e me segurou pelo ombro para que eu parasse.

Ladrao 1 - Acho bom você ir passando todos os seus pertences, se não vou te furar toda!

Senti a ponta da faca do ladrao de tras tocar-me, mas nao me intimidei com aquilo, meu coraçao bateu mais rapido e a adrenalina agora corria meu sangue que estava começando a ferver de odio daqueles dois covardes, "Vejamos como eles se saem contra minha hipnose...". O rapaz da frente deu aquele típico sorrisinho sinico como se ele realemente fosse sair dali ileso.

Ladrão 2 - Vimos você saindo da loja do demônio e da ultima vez roubamos alguém de lá saímos no lucro.

- Ora ora, se nao sao dois rapazes contra uma moça indefesa, nao acham isso um pouco de covardia? - Neste momento fitava diretamente os olhos do ladrao a minha frente, tambem sorrindo para ele fria e sinica como sempre, para distrai-lo e tambem que ele mentivesse o contato visual, assim que estivesse sob meu controle seria mais facil lidar com apenas um deles, em seguida era só usar a habilidade ilusória para fingir que estava entregando algo ao ladrao sob meu controle, obrigari-o a aceitar a ilusao e assim o ladrao de tras perderia o foco e assim poderia saltar para frente e me livrar de ser esfaqueada.

- Se é dinheiro que voces querem, entao levem... - Coloquei a mao dentro da bolsa e ativei minha ilusao, criando uma sacolinha falsa de moedas, assim a colocaria sob a mao do ladrao hipnotizado e me esquivaria do outro quando tivesse chance.

[off: Uso de 2 habilidades.
Ilusão I - 1 SP
Hipnose - 5 SP
Obs: Como ilusoes nao possuem materia, sao apenas imagem, entao creio que posso mante-la "flutuando" sobre a mao do ladrao que esta sob meu controle, ja que ele vai estar sendo controlado, nao vai poder dizer ao outro que é falsa. xD
Obs²: Precisei adicionar uma coisinha no final do post que eu tinha eskecido.]
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue10/100Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue30/30Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue28/28Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro - Página 2 Empty Re: Centro

Mensagem por Camarão Sex Jul 13, 2012 11:17 pm

[OFF de inicio venho lhe avisar, que isso nunca mais se repita, postou não pode editar o tópico, se o fizer reze para que eu não veja, a primeira vez passa, na segunda seu personagem vai receber -1 em todos os testes por uma semana no jogo, caso se repita será -2 por duas semanas no jogo e assim vai.

Sou muito bonzinho... mas gosto de ordem, pense bem antes de postar, não precisa ter pressa e não fique com raiva por eu ser exigente.

Mudando o assunto... Farei todos os meus testes nesse tópico https://ageoflegends.forumeiros.com/t740-rolando-dados-no-fundo-do-mar#3141, qualquer erro me aponte que eu corrijo.

Lalalala “eskecido” não existe! Cruz credo... um tiro no olho do tio portuga menina ahuahuahuahuahuahuahua só para descontrair, vamos ao post.]

Olho no olho e em instantes o ladrão na frente de Samantha fica hipnotizado, sua mente entra em um estado de dormência e seus músculos relaxam por um instante antes da maga controlar por completo a situação, com a força de sua mente Samantha volta o ladrão para sua pose anterior sarcástica e ameaçadora e fala com empolgação:

- Se é dinheiro que voces querem, entao levem...

Samantha coloca sua mão dentro da sua bolsa e começa a fazer mais uma de suas arte mágicas, uma ilusão de um saco de dinheiro, que completaria seu teatro e poderia seguir livre enganando dois otários, porém gotas de suor já apareciam em sua testa só para controlar a mente do homem a sua frente e faltava concentração o suficiente para conjurar sua ilusão, sendo uma falha completa.

Ladrão 1 – Hei! Garotinha vamos logo com isso que tenho pressa! – grita o ladrão no ouvido de Samantha, que sente a lâmina dele pressionar com mais força a sua pele fina.

Aparentemente ele também não tinha percebido nada o que tranquilizou um pouco o coração e a mente de Samantha, mas ela tinha de pensar rápido agora ou então seria mais uma vitima do mundo cruel em que vivia. O ladrão a sua frente está sobre total controle e não parece demonstrar luta para sua hipnose, mas pelo nervosismo do que está a suas costas mostra que ele esta até mesmo mais nervoso que a maga.

[OFF está indo muito bem sua interpretação, adorei sua ideia e por causa disso fui gentil na hora dos dados ^^ continue se empenhando, estou gostando muito de ver!]
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue20/100Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue25/25Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue20/20Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro - Página 2 Empty Re: Centro

Mensagem por Lila R. Sáb Jul 14, 2012 1:11 am

[Off: Foi mal, em outros foruns é permitido que edite até o momento que o gm poste, eu axei que aqui nao fosse diferente ja que nas regras gerais nao vi nada especificado sobre isso. =x

Sobre as abreviaçoes de internet as vezes eu esqueço, sobre acentos e por preguiça mesmo, kkkk]

O ladrao a minha frente agora me pertencia, mesmo que fosse só por algum tempo e agora quem estava na vantagem numerica era eu, mesmo nao podendo usa-lo para atacar, ainda podia usar para distrair, mas comecei a ficar nervosa quando cometi meu primeiro erro, nao consegui concentraçao suficiente para executar a ilusao, uma parte do meu plano tinha ido por agua abaixo.

" Vamos la Samy, acalme-se! Voce esta em vantagem agora é só um pequeno contratempo...

Estava com receio de ter que dar a ele minha bolsinha com dinheiro de verdade por medo que o outro conseguisse leva-la no meio da confusao, mas era isso ou entao a coisa iria ficar feia para mim, o ladrao de tras começava a ficar mais nervoso e agora a ponta da faca estava quase me provocando um corte.

Ladrão 1 – Hei! Garotinha vamos logo com isso que tenho pressa! – grita o ladrão no meu ouvido.

- Calma querido, nao precisa ficar nervoso, logo voce tera sua recompensa. - Disse com a voz fria e um pouco sarcastica tambem, era hora de acabar de vez com aquilo ou a coisa iria piorar, entregaria ao hipnotizado a bolsinha com meu dinheiro e assim que o mesmo pegasse mandaria que ele saisse andando, o outro ladrao ficaria completamente desnorteado, me dando a chance de sair da faca dele e puxar minha foice para ataca-lo.
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue10/100Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue30/30Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue28/28Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro - Página 2 Empty Re: Centro

Mensagem por Camarão Seg Jul 16, 2012 2:16 pm

Status Samantha - HP:30 / SP:16

Quando Samantha entrega o saco de dinheiro para a sua marionete ela percebe com o canto do olho um sorriso de satisfação na cara do ladrão, mas vendo seu amigo se afastar, andando sem parar e não dizendo nada ele ficou meio confuso. Oportunidade que a jovem estava esperando, com um movimento rápido dos pés ela salta para a frente girando o corpo e pondo em mãos a foice de forma ameaçadora, o que começou a acontecer na frente de Samantha parecia ocorrer em câmera lenta.

O ladrão com sua experiência percebeu o movimento da sua vítima e antes dela completar o movimento ele já avança com sua arma pronta para matar, mas ele não era nenhum mestre no seu manuseio e acabou fazendo um movimento longo de mais com o braço, dando uma boa oportunidade para a maga esquivar ou bloquear de seu atacante. Sendo assim quando Samantha se posicionou não encontrou um ladrão meia boca perplexo na sua frente e sim um ladrão meia boca atacando de qualquer forma.

[OFF Desculpa a demora para postar fim de semana veio e eu fui procurar a Sra. Camarão, pois tb sou filho de Deus hehehehe. Bom... vamos ao assunto ^^ primeira situação de combate mano a mano, mesmo não achando necessário irei te explicar, existe primeiro uma iniciativa entre os adversários, depois o mais "rápido" ataca, no seu caso o ladrão! veio na vontade de ver seu sangue, agora no seu post você pode fazer duas coisas, bloquear ou esquivar do ataque adversário e depois você tem direito a atacar.

Boa Sorte ^^ faça um bom post! estou ansioso!]
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue20/100Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue25/25Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue20/20Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro - Página 2 Empty Re: Centro

Mensagem por Lila R. Seg Jul 16, 2012 3:04 pm

A sito ficava cada vez mais complicada, o ladrao era esperto, assim como esperava de alguem da laia dele e este percebeu meu movimento e tentou me atacar assim que fugi dele, porem foi ai que as coisas começaram a mudar para meu lado novamente, o cara era um trapalhao com armas, me aproveitaria disso para acabar com ele de uma vez, nao iria mata-lo claro, mas apenas mante-lo imovel até que eu pudesse pegar meu dinheiro de volta com meu fantoche humano.

Primeira coisa a ser feita era parar seu ataque mal feito, o que nao seria muito dificil, como minha intensao nao era mata-lo usaria minha foice para isso, bloqueando e tambem prendendo a faca dele entre a lamina da foice, para executar meu proximo movimento com mais liberdade.

Usaria minha outra habilidade de inflingir ferimentos para causar uma dor a ele que ele nunca sentira antes, assim deixando ele distraido por um tempo até que eu pegasse meu dinheiro e saisse dali bem rapido, daria um soco no estomago do ladrao infeliz e assim as duas dores juntas seriam suficientes.

[Habilidade: Inflingir ferimentos leves - 2 SP]
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue10/100Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue30/30Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue28/28Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro - Página 2 Empty Re: Centro

Mensagem por Camarão Ter Jul 17, 2012 4:11 pm

OFF Primeiramente queria lhe informar que só postarei para você uma vez por dia, para eu não acabar morrendo por secar minha fonte criativa.

Segundo eu li e reli seu post, percebi uma incoerência, como essa é a primeira vez perdoada, mas da próxima não.


Usaria minha outra habilidade de inflingir ferimentos para causar uma dor a ele que ele nunca sentira antes, assim deixando ele distraido por um tempo até que eu pegasse meu dinheiro e saisse dali bem rapido, daria um soco no estomago do ladrao infeliz e assim as duas dores juntas seriam suficientes.

Muito bem, de inicio digo que você só pode fazer um ataque por turno, pois você não tem agilidade o suficiente para fazer mais que isso, depois venho lhe iluminar dizendo que a habilidade infligir ferimentos precisa tocar no inimigo! Sendo assim... Eu decidi interpretar que você socou ele para tocar e assim usar sua habilidade, mas o soco foi meramente interpretativo.

Em spoiler a habilidade Infligir ferimentos leves para comprovar o que eu disse:

Spoiler:

Muito bem, fiz todos os rolamentos de dados que achei necessário na minha página Rolando Dados no Fundo do Mar, qualquer erro de minha parte, me mande msg e espere resposta antes de você postar. Abraços e é só pessoal.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Status Samantha - HP:29 / SP: 9

Samantha como uma lutadora experiente bloquei a lâmina do ladrão que vinha em sua direção com a madeira de sua foice e vê o estomago de seu atacante pedindo para levar um soco, de seu lábio saem algumas palavras mágicas e ao redor de sua mão começa a brilhar uma luz vermelho claro. Fazendo um movimento circular com o ombro e curto com o braço socou o ladrão sem qualquer gota de piedade, ele só pode sentir uma dor intensa e o ar ser expulso de seu pulmão.

Aproveitando que o ladrão sentia dor a maga desprende a faca em um movimento rápido e começa a correr para pegar o seu dinheiro e simplesmente fugir, mas novamente seus planos foram frustados pelo destino. O ladrão conseguiu se recuperar muito mais rápido do que a maga esperava, sendo assim em dois passos alcançou a alcançou e não esperou por nenhum convite para atacar, o corte foi de raspão, mas fez Samantha perder um pouco de equilíbrio e ter de parar.

Ladrão 1 - Vadi#$% ! Agora eu vou te matar!

Samantha é obrigada a se virar para o ladrão a sua frente ficando cara a cara, os olhos dele parecem consumidos pelo ódio e a ameaça pode ser uma previsão do futuro, tudo agora depende de como ela vai agir agora. O ladrão que havia sido hipnotizado está parado a 6 metros de distancia dos dois e controlar ele está se tornando cada vez mais difícil, Samantha sabe que logo ficará impossível continuar possuindo a mente dele e suas energias também parecem estar acabando.

EDIT:

Colocando duas Imagens de como são os Ladrões ^^

Spoiler:
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue20/100Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue25/25Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue20/20Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro - Página 2 Empty Re: Centro

Mensagem por Lila R. Ter Jul 17, 2012 6:50 pm

[Off: postar uma vez por dia, ook Sir! o7
Sobre a parte da incoerencia, eu me esqueci completamente dessa parte, nao se preocupe, nao vai acontecer novamente. o/
Só mais uma coisa... Tem como vc editar a minha ficha de personagem ali ao lado? Só membros da staff pode editar aqueles dados ali. rs]

A situaçao parecia estar sob controle, consegui bloquear o ataque do ladrao incopetente e acertar minha habilidade bem no no seu estomago, era hora de fugir, corri para longe na direçao do outro ladrao para pegar meu dinheiro de volta e sair dali, mas algo deu errado, o infeliz se recuperou da minha habilidade mais rapido do que eu podia imaginar e me seguiu, em poucos passos este me alcançou de novo e tentou me atingir, para minha sorte ele era um inutil e me atingiu apenas de raspao, mas infelizmente nao daria para fugir agora, precisaria dar um jeito definitivo naquele cara, caso contrario a situaçao ficaria pior.

Ladrão 1 - Vadi#$% ! Agora eu vou te matar!

- É o que veremos!

A situaçao estava extremamente tensa para mim, estava muito cansada e tambem quase sem forças, logo nao conseguiria mais manter o controle sobre o outro cara e se isso acontecesse com o dinheiro nas maos dele, eu teria grandesproblemas, o suo brotava agora por todo corpo, pelo cansaço e tambem pelo nervosismo, eu tinha apenas uma chance de acabar com tudo aquilo e eu nao desperdiçaria. Me virei e fiquei cara a cara com o meliante, era tudo que eu precisava, agora era só questao de segundos até que tudo terminasse.

- Lindos olhos os seus... - Disse sarcastica e agora esboçando um sorrisinho.

Agora era questao de tempo, minhas forças estavam acabando e eu precisava ser rapida e me concentrar bastante, usar a hipnose em duas pessoas era extremamente dificil, mas nao impossivel, era só manter o controle, após isso ordenaria que o ladrao inutil largasse a arma e deitasse no chao e mandaria o outro jogar a bolsinha com meu dinheiro de volta para mim, assim daria tempo suficiente de fugir dali antes deles recuperarem os sentidos.

[Off²: Habilidade hipnose no ladrao 1, -4 SP, totalizando -8 SP nesse turno]
Lila R.
Lila R.

Feminino Gémeos Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 32
Localização : Rj

Ficha do personagem
Exp:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue10/100Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/100)
HP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue30/30Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)
SP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue28/28Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro - Página 2 Empty Re: Centro

Mensagem por Camarão Qui Jul 19, 2012 3:22 am

OFF INICIO


Muito bem! Seguinte... a magia hipnose custa 5sp para lançar e manter, mas sou bonzinho vou zerar seus pontos de sp e deixo você fazer o que interpretou !

OFF FIM


Status Samantha - HP:29 / SP: 0

Usando toda a força que possuía Samantha lançou mais uma vez sua magia, o ladrão só desconfiou que algo estava errado quando tentou se mover e não conseguiu, seu coração está bastante acelerado e ele não entende por que está deitando no chão, se desfazendo de sua arma e deixando a sua vítima sair andando tranquilamente da emboscada. Samantha sorri e anda calmamente até o Ladrão 2 e pega sua bolsa de dinheiro, depois mandando um beijinho de despedida para suas marionetes começa a correr para o mais longe possível.

Dentro de cinco minutos os ladrões já estavam livres, mas demoraram mais cinco minutos para perceber que estavam livres, então quando começaram a correr não encontraram nem cheiro de Samantha. Um vira para o outro e fala "Eram vinte e estavam armados, ok!?", "ok!?" responde seu companheiro, cautelosamente saíram dali morrendo de vergonha por serem enganados, principalmente por ela ser uma garotinha, comentar aquilo seriam um tabu.

Samantha já não corria mais, sentindo-se segura começou a caminhar tentando recuperar seu folego, reconhecendo o caminho percebeu que inconscientemente estava fazendo o trajeto até a casa de sua tia, daqui alguns quilômetros já estaria lá e poderia ver o que tem no livro, descansar e terminar seu dia repleto de aventuras.

OFF INICIO


Você sobreviveu ao primeiro desafio!!!! muito bem Lila!!! você está ganhando 10XP como recompensa!!!

Muito bem! para eles serem adicionados a sua ficha você tem de proceder da seguinte maneira:

Enviar um PM para o Admin com o link da sua ficha e o link do post comprovando que você recebeu Experiencia

Então não demore muito, hehehehehe!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando o Assunto, continua a sua aventura na sua CASA (LINK PARA O TÓPICO). Dentro dele já tem algumas instruções minhas! qualquer duvida me mande PM ou fale comigo no MSN.

OBS.: desculpa não ter postado no dia 18, mas é que apareceu um imprevisto, hoje dia 19 se você postar recebe 2 para compensar!

OFF FIM
Camarão
Camarão

Masculino Escorpião Mensagens : 163
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Exp:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue20/100Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/100)
HP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue25/25Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
SP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue20/20Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro - Página 2 Empty Re: Centro

Mensagem por Tevesh Qui Jul 26, 2012 12:28 am

@Vandal

- Isso é muito estranho, mas tenho que confiar em você. Não há tempo a perder, também há gente atrás de mim - disse Hyuna, tirando a mão do orc do seu bolso e virando para a outra direção. - Se você quiser mesmo ajuda-lo terá que vir comigo e agora. - disse ainda ofegante do susto. E começou a andar naquela direção, a chuva já molhará seu cabelo e parte de sua roupa, mas a elfa parecia não se importar, suas passadas eram mais rapidas do que as humanas e se o orc não se apressase ficaria para trás. - É uma viagem e tanto, não tenho certeza de onde está, mas não pode estar muito longe de onde o vi pela ultima vez.

E ae cara, pelo jeito você está um tempo parado e por isso eu fui escalado para ser seu narrador, qualquer coisa me manda um PM.
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue0/100Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue35/35Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue28/32Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro - Página 2 Empty Re: Centro

Mensagem por Vandal Qua Ago 01, 2012 8:56 pm

Finalmente...

-Tudo bem Hyuna, vamos. Quanto mais rápido nos movermos, mais rápido despistaremos olhos curiosos

Drenn começou a seguir a elfa imediatamente, agora que havia conseguido convence-la. Não a perderia de vista, a unica e mais forte pista que tinha encontrado para sua missão. Sempre tentava se manter a poucos passos dela, sempre com o capuz levantado.
Vandal
Vandal

Masculino Capricórnio Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Exp:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue0/100Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue40/40Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/40)
SP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue16/16Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro - Página 2 Empty Re: Centro

Mensagem por Tevesh Sex Ago 03, 2012 5:01 pm

@Vandal

A elfa conduziu o meio orc e juntos alugaram uma carruagem, que ela fez questão de pagar. O veiculo era bem elegante, trabalhado na madeira com todo o conforto, a viagem foi cansativa, porém havia muita comida e as almofadas eram perfeitamente macias, a elfa não fez muitas perguntas e tratou de descansar, tivera um dia muito cansativo, e em questão de horas estavam em Leryann, a terra dos elfos, mais exatamente em Nevton.

Próximo post: https://ageoflegends.forumeiros.com/t176-nevton#3312
Tevesh
Tevesh

Masculino Libra Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Exp:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue0/100Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue35/35Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
SP:
Centro - Página 2 Left_bar_bleue28/32Centro - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/32)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro - Página 2 Empty Re: Centro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Centro
» Centro
» Centro
» Centro
» Centro

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos