AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo



Previsão do Tempo



Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Seg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Dom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Ter Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Qua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Qua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Qua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Qua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Qua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Qua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Ter Jun 18, 2013 4:28 pm
Estatísticas
Temos 165 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandre

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário


Mago e suas Evoluções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mago e suas Evoluções

Mensagem por Admin em Seg Mar 21, 2011 12:15 am





Árvore do Mago




Classe X

Spoiler:
Mago:
Os Magos são pessoas que exploram o dom da magia, por meio de estudos, rituais e artefatos mágicos, como cajados e bastões encantados, eles canalizam as forças mágicas e lançam feitiços. Realizar mágicas exige grande concentração e abstração, de modo que os estudos, meditações e todo o treinamento do mago envolve aumentar sua capacidade de se manter focado e, por conseguinte, energizado. Além da complexidade das teorias e requisitos dos feitos arcanos, que demanda muito estudo e dedicação. Por último, a magia por vezes é perigosa, mais que qualquer ronda de guarda, pois pode atrair terríveis seres sobrenaturais.
Em razão de todo o seu foco intelectual, os magos não costumam ser fisicamente poderosos, não têm treinamento específico para batalha e é preferencial que se posicionem estrategicamente, sem se pôr em risco. Como armas, usam apenas os bastões, cajados e adagas curtas, de fácil manuseio; seu verdadeiro poder se encontra nas suas magias.
Para se tornar um mago é preciso mais que o dom, é preciso estudar com alguém que também já conheça a magia. Ou por meio de livros apropriados. Geralmente os magos se formam em academias específicas, com um controle considerável sobre seus membros, para evitar que pessoas mal intencionadas acessem poderes deste tipo. Mas existem vários magos que tomam pupilos independentes, como seus assistentes pessoais, servindo em troca de algum aprendizado. Algumas culturas estudam magia de maneira ritualística, em uma mistura de religião e feitiçaria. Ocorre desta forma em tribos nos locais ermos, bem como em alguns clãs de elfos. Os anões, em regra, nunca estudam magia, salvo para aplicar nos artefatos que forjam; já os eladrin e as fadas encaram a magia como cotidiana e aprendem ela desde o convívio familiar.




Classe A


Spoiler:


Classe A1


Bruxo:
O Bruxo aumenta seu poder arcano extraindo forças de entidades primordiais, comungando com inteligências abissais, espíritos feéricos e outras entidades paralelas ao mundo físico. Isto lhes permite lançar poderosas rajadas de pura magia e conjurar maldições odiosas.
Em seus  quartos de estudo e laboratórios, experimentam como aumentar a fronteira de seus poderes e preparam encantamentos e poções. Os Bruxos às vezes convocam seres de outras dimensões para ajudá-los, embora possam perder o controle da situação, serem possuídos ou simplesmente causarem explosões devido à instabilidade da magia que manipulam..




Classe A2


Arquimago:
O Arquimago é uma figura transcedental entre os mortais, o maior poder arcano que podem alcançar é descoberto pelo Arquimago, indo além das barganhas com as forças de outro mundo e as tomando pela concentração, como um vórtice que atrai a magia. Os poderes incríveis que pode manipular ameaçam grandes vastidões de terra e ele poderia devastar um exército com seus encantos. Todavia, o conhecimento que faz parte da busca pelo poder de um Arquimago o afasta destas questões mundanas, embora propósitos de aumentar ainda mais seu poder e afastar-se da mortalidade podem levar a consequências muito piores para o mundo, como libertar entidades ancestrais poderosas, até mesmo divinas, em troca do poder absoluto que almejam. Assim, Arquimagos são respeitados, mas principalmente temidos e vigiados. Sua amizade é cortejada, mas sua presença traz desconforto a qualquer pessoa que está no poder, posto que tal figura poderia tirá-lo de lá sem mesmo fazer uma revolução.




Classe B


Spoiler:


Classe B1


Druida:
Druidas são magos eremitas ou que vivem junto à vida selvagem, tomados por líderes espirituais dos povos que vivem nestas regiões e por vezes são os próprios sacerdotes destes povos que se tornam druidas pelo estudo da magia. Os druidas se voltam para o estudo da magia que existe nos seres vivos e no mundo físico, usando esta força vital como poder, mas sob a responsabilidade de guardá-la. Um druida que se afaste deste caminho é severamente perseguido pelos outros, um "druida negro" seria aquele que absorve a força vital e a escraviza, sendo inimigo natural de seres silvestres inteligentes e até mesmo por seres urbanos, mas que reconhecem sua dependência com o equilíbrio da natureza.
Além do poder que tem para fortalecer e influenciar animais e plantas, inclusive realizando curas, diretas ou indiretas, por meio do herbalismo, os druidas controlam também as forças da natureza, relâmpagos, ventos, frio e outras manifestações dos elementos. Todavia, as magias dos druidas são convocações de apoio destes elementos, em vez de disputas de força de vontade como se dá com os Bruxos. Eles também tem contato com espíritos, especialmente os que protegem lugares sagrados naturais, mas também podem se especializar em ouvir os ancestrais dos povos que também vivem ao relento, estes druidas acabam por serem chamados xamãs.




Classe B2


Guardião:
O Guardião é o líder natural dentre os druidas, mas muitas vezes ele se encontra totalmente isolado, nas profundezas da floresta ou de algum ermo inóspito, pelo menos, para pessoas comuns. Ele é tratado pelos seres mais antigos da natureza, espíritos ou criaturas ancestrais, como um igual e respeitado pelo seu poder tanto quanto por sua sabedoria. O Guardião lida diretamente com as entidades que regulam a força vital do mundo, sendo tanto um representante quanto um escolhido por elas, tem uma grande responsabilidade em zelar por este equilíbrio e de sua intervenção podem surgir secas, enchentes ou toda a recuperação de um terreno dado por desértico. Entretanto, o poder do Guardião não está a venda e está mais separado das ambições de conquista que qualquer outro grande herói que possa existir. A sua corrupção traria grandes males, embora seja extremamente improvável. Guardiões costumam ser sutis, mas podem comandar os elementos e lançar uma caçada invencível contra os caçadores que desrespeitem sua floresta.





For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
avatar
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum