AVISOS
Meus queridos membros! É com um pesar do tamanho de uma cacholote, que tomo a decisão. Eu tenho pouco tempo.. Com "trabalho" e estudo, não da pra administrar sozinha o forum. Tenho apenas uma pessoa que se disponibiliza a ser GM.. e sabemos bem que uma pessoa só não é suficiente neh... Então, infelizmente, vou ter que fechar o forum pra reforma. E sim, adoraria a ajuda de quem puder. Acho que o povo sabe meu msn (darklittlelady@hotmail.com). Mas como provavelmente o msn vai se aposentar. Skype: Ivy-sama Facebook: https://www.facebook.com/ivone.alvarez.33 Quero lembrar a todos, que o forum não está abandonado. Em minha ausencia, já construi algumas boas coisas no meu caderninho.
Mas ainda falta um bocado para que fique realmente bom.

Peço desculpas por isto. Travar o forum era a última coisa que eu queria, mas infelizmente não tenho pessoal suficiente pra mantê-lo enquanto trabalho. E se eu ficar sobrecaregada, alguma coisa não irá funcionar.

Quem tiver interesse em me ajudar, entre em contato!
Eu to sem no momento, mas logo logo conserto ele. To só esperando as peças.

Obrigada pela compreensão.

Att,
ADM!
Estação do Tempo



Previsão do Tempo



Últimos assuntos
» TODOS - Discussão
Seg Jun 08, 2015 6:03 pm por saphyra odin

» O que vemos não é o que parece.
Dom Nov 24, 2013 10:53 am por Admin

» Kirachy {Ficha}
Ter Nov 12, 2013 10:54 pm por Kirachy

» Dinheiro
Qua Jul 17, 2013 9:27 pm por Admin

» Evolução de Classes
Qua Jul 17, 2013 9:22 pm por Admin

» Explicação Básica do Jogo
Qua Jul 17, 2013 8:11 pm por Admin

» Procurados
Qua Jul 17, 2013 3:49 pm por Admin

» Recuperando HP e SP
Qua Jul 17, 2013 12:21 am por Admin

» Sistema de Carga
Qua Jul 17, 2013 12:17 am por Admin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Ter Jun 18, 2013 4:28 pm
Estatísticas
Temos 165 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexandre

Os nossos membros postaram um total de 2202 mensagens em 433 assuntos
Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário


Guerreiro e suas evoluções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guerreiro e suas evoluções

Mensagem por Admin em Seg Mar 21, 2011 12:24 am





Árvore do Guerreiro




Classe X

Spoiler:
Guerreiro:
A classe mais comuns dentre os aventureiros, muitos começam suas jornadas como guerreiros munidos apenas de uma espada velha, um escudo improvisado e um bocado de coragem para se tornarem heróis. Soldados, a guarda de uma cidade e os bandoleiros que infestam as estradas também são guerreiros, assim como a cavalaria e alguns membros da nobreza. Há guerreiros em todas as raças, embora algumas não tenham aptidão para tal classe, como os halflings e elfos, que preferem o combate à distância, mesmo lá há os que se encarregam do combate corporal. O Guerreiro é também encontrado quando já aposentou as armas, embora ainda seja mais perigoso que qualquer jovem inexperiente, cabendo-lhe papeis de confiança para manter a ordem, treinar e organizar novos combatentes.
O Guerreiro é competente com todos os tipos de armas de mão e equipamentos, a salvo de itens exóticos, de uso exclusivo de certas classes, e dos itens específicos dos usuários de magia. Também são bons de briga e podem usar o arco e armas simples de combate a distância.




Classe A


Spoiler:


Classe A1


Conquistador:
O Conquistador é um especialista no ataque e no uso de armas pesadas, empunhadas com ambas as mãos, como espadas largas, machados, alabardas, manguais e martelos. Para manuseá-las com maior poder, evitam proteções pesadas demais, e dispensam escudos, tornando-se rápidos e mortíferos. Mesmo desarmados, podem usar os punhos, pés, até mesmo os dentes para vencer numa batalha.
O Conquistador frequentemente toma tudo pela força, embora possa atuar como mercenário ou líder de sua própria povoação para respeitar as leis, tem a aptidão para romper com violência os limites que lhe são impostos e controlar os outros pelo medo. Conquistadores são mais frequentes nos humanos e nas raças de má reputação, como minotauros e orcs. Alguns capitães drow são Conquistadores leais às casas de suas matriarcas, liderando bandos de assassinos em massa.
Para se tornar um Conquistador, além de força, é preciso libertar sua fúria e violência, e conservar o controle. A Fúria do Conquistador pode ser irradiada até mesmo em seus gritos de batalha. Conquistadores que caem no frensei de batalha são também chamados de bersekers, e são bastante temidos até mesmo por seus companheiros.




Classe A2


Senhor da Guerra:
O Senhor da Guerra é íntimo de todo tipo de arma, inclusive para usar o próprio corpo como uma ou aprender a usar um novo engenho militar, com pouco tempo de experimentação. Contudo, sua preferência ainda é a mesma dos Conqusitadores, pois pode tirar melhor proveito das armas pesadas com sua grande força.

Os Senhores da Guerra têm equipamentos prediletos incríveis, feitos sob medida e que poucos poderiam suportar seu peso de maneira útil, mas que para eles são familiares e confortáveis. Para eles, suas armas são uma extensão do seu corpo, e seus exércitos, de sua vontade.
São os mais procurados pelos governantes para liderarem suas tropas no campo de batalha. Sua experiência e eficiência em combate o torna um líder nato para exército, podendo inspirar o moral das tropas com seus brados  de guerra e pelo símbolo de poder que representam. Os Senhores da Guerra que vieram de uma posição importante ou que tomaram uma para si marcam suas passagens na história como expansionistas, apenas detidos por um grande evento, ou pela fatídica morte em uma conspiração ou pela inescapável velhice. Dizem as lendas que os grande Senhores da Guerra só poderiam cair em combate diante de um Campeão Divino, apoiado pelos deuses, todavia, em geral acabam por lutar lado a lado.




Classe B


Spoiler:


Classe B1


Paladino:
O Paladino jura proteger as pessoas e derrotar o mal, como uma espécie de monge entre os guerreiros. Sob o patrocínio divino e abençoado pelo clero, seu equipamento e montaria são especiais, sua espada e escudos são sagrados, poderosos contra o mal. Voltados para atacar apenas quando é necessário, são bons defensores, usando o escudo com maestria, preparando o contra-ataque com sua arma santificada e vingativa. Seus inimigos principais são os demônios e demais forças das trevas, mas aquelas pessoas que colaboram com os propósitos malignos, criminosos e invasores podem ser seus inimigos, mas jamais os inocentes.
Os Paladinos podem pertencer a ordens religiosas e serem devotos a um deus, chegando a condição de paladinos após um árduo treinamento e estudos disciplinares, ou serem cavaleiros andantes em prol da justiça, fazendo sua própria busca pelos sinais dos deuses que lhe mostrem onde conseguir a força para vencer o mal. O Paladino é sempre procurado quando forças sobrenaturais ameaçam algum lugar, e sua presença é vista como sinal de esperança, muitas vezes, a única. Além de suas habilidades militares, as provações e estudos dos Paladinos lhes permitem realizar algumas magias divinas, de cura, proteção e purgação das trevas.




Classe B2


Campeão Divino:
O Paladino se entrega aos propósitos divinos, o Campeão é eleito dentre os que se entregaram para vencer sempre, em nome daquilo que representa. Em grandes batalhas contra as forças das trevas, o Campeão Divino lidera os exércitos com sua presença e aura majestosa. Os deuses reservam armas e equipamentos milagrosos para seus campeões, além de conceder aliados sobrenaturais de suas forças para acompanhá-los ou guiá-los em suas missões. Com imenso poder, poderiam proteger cidades inteiras sozinhos, e combinados seria difícil estimar quem poderia vencê-los. É difícil, contudo, que os poucos campeões se encontrem, pois suas missões com frequência os levam a lugares inóspitos e frequentemente se sacrificam por elas.
Diz a lenda que caso três guardiões se reunam em um mesmo local, esta será a "Casa de Deus", um santuário inexpugnável onde o mal não tem força alguma. Todas as raças respeitam a palavra de um campeão divino, sendo sacrilégio e crime a tentativa de assassiná-lo, pelo simples fato de que isto poderia condená-los provocando a fúria divina.





For we kill with the skill to survive
It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
avatar
Admin

Masculino Peixes Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : Nifflihein

Ficha do personagem
Exp:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
SP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

http://ageoflegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum